1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou apenas uma aposta? >
  3. Cachorrinho

História Amor ou apenas uma aposta? - Cachorrinho


Escrita por: Micamica167

Notas do Autor


Mais um capítulo. :)

Capítulo 16 - Cachorrinho


ISTO ACONTECEU.

Realmente aconteceu.

um sorriso enorme se espalha pela meu rosto quando olho para o lado e vejo Liam ainda adormecido. Ele é tão bonito e eu perdi minha virgindade com ele. Quem diria, que isto podia vir a acontecer?

Eu própria ainda me sinto meio enevoada, nebulada como se tudo fizesse parte apenas de um sonho, contudo quando eu olho para baixo e vejo sangue nos lençóis eu sei que aconteceu, mesmo que eu não queira acreditar. Assim eu fico olhando para Liam, vendo como ele é maravilhoso e pensando como é que eu posso ter tido tanta sorte.

************

"Bom dia, bela adormecida" Eu digo quando vejo Liam atravessando a cozinha, ainda com cara de ensonado. Ele mandou Maria tirar uma folga, e como mesmo passado uma hora e eu esperando ele acordar e nada, eu decidi fazer o pequeno-almoço eu própria.

Não que isso tenha sido uma boa ideia, até agora consegui queimar a maioria das panquecas que tentei fazer. Eu não percebo nada de cozinha, mas o que vale é a intenção né?
"Bom dia." Ele me responde com a voz ainda rouca." O que você está fazendo?"
Eu rio. " Estou tentando fazendo o pequeno-almoço já que Maria hoje está de folga." Quando olho para ele, Liam está sorrindo para mim com a sobrancelha arqueada.
"Tentando?" Eu dou de ombros envergonhada. "Até agora isso não correu lá muito bem." Eu múrmuro baixinho fazendo Liam gargalhar e chegar para perto de mim.
"Não se preocupe a Maria sempre deixa alguma coisa na geladeira" eu olho para ele com a sobrancelha arqueada.
"Então eu tive todo este trabalho para nada." Liam ri e encolhe os ombros. "Basicamente." Ele diz me fazendo lhe dar um tapa no seu peito.
"Se você pretende que isso tenho algum efeito é melhor você trabalhar mais os músculos e a sua força." Idiota. Ok, ele tem razão mas continua a ser um idiota pomposo.
Eu me viro para a geladeira para tirar o dito pequeno-almoço mas Liam me impede me agarrando na cintura e puxando para ele.
"Então, o que você está fazendo?" Eu exclamo enquanto ele sorri malicioso.
"O que você acha?" Ele sussurra, ao mesmo tempo que coloca as mãos dentro da minha camisola. Agora eu entendi.
Eu agarro suas mãos e tira-as de dentro da minha camisola fazendo Liam arquear a sobrancelha em confusão. Que vergonha.
"Eu que eu ainda não consigo..." Eu não termino a frase porque um lento e enorme sorriso malicioso se desenrola na boca de Liam.
"Você ainda está dolorida é isso?" Eu aceno com a cabeça concordando envergonhada. Odeio essa minha timidez.
Liam ri e pondo uma das suas mãos no meu rosto, ele me faz carinho me fazendo fechar os olhos com essa carícia suave.
"Não se preocupe, por hoje eu deixo-a em pá mas, se amanhã não acontecer nada quem vai ficar dolorido sou eu." Ele diz balançando as sobrancelhas.
Ok, agora quem riu fui eu. Idiota.
********
Neste preciso momento estou chegando a casa de Liam parecendo um tomate de tão vermelha que eu estou. Não aconselho ninguém a tocar-me agora. O dia na praia foi maravilhoso, diverti-me imenso e comi um daqueles gelados enormes e deliciosos.  O único problema foi o protetor solar que pelo o que parece não funcionou, eu ficou toda tostada.
Liam vem rindo de mim desde que saímos da praia. Idiota.
"Para te compensar eu tenho um presente para você." Agora, me animei. Qual é, eu adoro presentes.
"O que é?" Liam sorri e abana a cabeça.
"Está lá em cima." Dito isto, eu estou correndo escadas acima, fazendo ele rir de mim. Assim que chego ao quarto de Liam eu estanco surpresa.
Oh meu deus.
Um cachorrinho mais lindo da minha vida está dormindo junto com Tobias."É um cachorrinho lindo."
Eu digo olhando para ele com adoração eu sempre quis um cachorrinho.
"É seu." O quê? Liam sorri para a minha expressa de perplexidade.
"Você disse que queria um cãozinho, neste caso uma cachorrinha então eu te dei de presente." Oh meu deus.
Eu me atiro para cima de Liam dando-lhe inúmeros beijos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...