1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou apenas uma aposta? >
  3. Aniversário

História Amor ou apenas uma aposta? - Aniversário


Escrita por: Micamica167

Capítulo 17 - Aniversário


Eu estava super entusiasmada com o cachorro, só me tinha esquecido de uma pequena coisa. O meu apartamento. Ele é super pequeno apenas para mim, por isso é impossível em conseguir criar lá uma cachorrinha mesmo que eu queira. Então é exactamente isso que eu lhe digo.
"Liam, eu amei a pequena cachorrinha mas eu não tenho como ficariam ela meu apartamento é demasiado pequeno." Liam levanta a sobrancelha e levanta o dedo como se estivesse pensando em uma solução.
Você sabe aquela cena do filmes quando uma lâmpada aparece em cima da cabeça da personagem, simbolizando que está teve uma ideia extraordinária. Você sabe?
Não é isso que está acontecendo agora porque Liam continua pensando em alguma solução.
"Você sabe que não pode devolver um presente, né?" Liam diz passado alguns instantes. Eu dou um sorriso fraco.
"Eu sei Liam, realmente não tem como eu ficar com a cachorra.
me oferece um cachorro, mas como não posso ficar com ele, Liam diz que fica com ele mas eu tenho de la ir as vezes quase sempre.
Um pouco estranho, não é?
Eu também achei, mas ao mesmo tempo achei a coisa mais fofa do mundo. Vá-se lá compreender.
Isso foi algo que eu aprendi com tudo que eu tenho vivido ultimamente, com todas estas mudanças na minha vida, quando você está apaixonado, tudo o que seu amado faz é perfeito para você, mesmo que seja a coisa mais disparatada mais vista á face da terra.
E como é claro eu estou completamente e irremediavelmente apaixonada por Liam, mesmo me lembrando de tudo o que ele me fazia. Eu o amo. Amor verdadeira. Daqueles que ninguém acredita que é possível existir em garotas como eu com apenas 19 anos. É hoje é meu aniversário. Meus parabéns.

*********
Depois de uma festa gigantesca. Realmente Isabella não tem mãos a medir. Todos apareceram incluindo os pais de Liam, foi a maior vergonha da minha vida. Afinal os pais de Liam sabiam que ele  não ia muito com a minha cara, quer dizer, ele realmente não gostava de mim, e de repente aparece essa mesma garota dizendo que é namorada do seu filho. Eles ficaram com cara de taxo olhando para mim, contudo após o constrangimento inicial pude ver que os pais de Liam são realmente muito simpáticos e amorosos, especialmente a mãe dele que me tratou como se eu já fosse da família. Já o seu pai apesar de mais reservado também me pareceu simpático. Sara e Christian também apareceram, com um colar dizendo meu nome de presente. Até que eu achei fofo.

Já Isabella me deu muitos conjuntos de roupa completos ( eu achei um pouco demais, mas ninguém é capaz de tirar uma ideia da cabeça dela, ela é capaz de argumentar com os mortos) que segundo ela estão na moda.

Já eu não sei se estou na moda, apesar de estar um pouco diferente em termos de beleza e assim, continuo a não entender muito sobre moda.
Mas eu acho que foi o melhor aniversário de sempre, com TC e Liam sempre a brincarem e a espicaçarem-se entre si, principalmente TC, que sempre zoava com Liam por causa do seu namoro com Isabella. Por falar neles, o seu namoro vai de vento eu popa, são lindo juntos. Além disso, jogamos á verdade e consequência, com as pistolas de água, eu sei que parece um pouco infantil mas mesmo assim foi muito divertido.
Para mim, acho que o meu aniversário não podia ser melhor.

********
Deste momento, eu é Liam estamos juntos na cama, junto com o meu cachorrinho novo eu (ainda nao sei que nome eu de dar), de noite, após mais uma noite de amor. Eu estou com um enorme sorriso no rosto. Nunca pensei que fosse tão maravilhoso, mas na verdade é ainda melhor  quando feito com a pessoa que você ama.
E é isso que me preocupa. Que Liam não sinta o mesmo que eu, eu o amo mas tenho receio que ele não sinta o mesmo. Afinal ele só tem 19 anos e era o antigo Badboy e playboy do colégio.
Como alguém como ele pode se apaixonar por mim.
"O que essa pequena cabeça linda está pensando?" Liam me pergunta passando a sua mão no meu rosto fazendo carinho.
"Não estou pensando em nada." Eu minto descaradamente para ele. Liam se apercebe pois sorri enigmaticamente.
"Você não sabe mentir, quando você está pensado você fica com um v na testa." Ele diz passando o dedo na minha testa. Ele me conhece muito bem, pelo que parece ele me conhece bem.
Será que se eu perguntar a ele se me ama seria muito estúpido.
Claro que sim. Meu deus, eu estou confusa agora, mas decido falar de uma vez. Que mal pode acontecer?
Talvez ele te mandar pastar e acabar comigo ou dizer que nunca na vida amaria alguém como eu ou.....
Ok, já chega.
"Você gosta de mim?" Apenas ouço silêncio e quando olho para ele, Liam está me olhando com a sobrancelha arqueada, com um sorriso enorme no rosto.
Meu deus, porque ele não fala nada. Será que eu o assustei. Melissa sua burra, você só faz merda, não sabe estar calada.
Quando estou prestes a dizer alguma coisa, Liam me interrompe colocando o dedo por cima dos meus lábios.
"Eu te amo, Mel."
E o meu coração parou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...