1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou apenas uma aposta? >
  3. Video

História Amor ou apenas uma aposta? - Video


Escrita por: Micamica167

Capítulo 19 - Video


Eu vou matar-te! vou arrancar-te esse nariz intrometido e metê-lo nessa boca que fala de mais!"
"Por mais divertido que isso me pareça, não preferes beber alguma coisa primeiro? Um copo de água? Estás um pouco corada." Corada? Eu estou é morrendo de raiva. Ah, que ódio. Eu odeio que se metam na minha vida.
"Quem pensas que és?"Eu pergunto enquanto me aproximo da sua secretária, por incrível que parece ele estava estudando. Eu ponho as mãos em cima da secretaria e olho ameaçadora para ele (pelo menos tentando ser) com a sobrancelha arqueada. Ele engole em seco e responde olhando no meus olhos. "Seu namorado?"
Eu respiro fundo e tento relaxar. Na verdade só tentei mesmo, porque eu não consegui.
"Que direito pensas tu que tens de te meteres na minha vida? Por acaso contaste a mais alguém?"
"Qual dessas perguntas gostavas que eu respondesse primeiro? Pode ser por ordem? "Ele levantou as mãos em forma de paz. "Sabes exactamente quem eu sou. Não me meto na tua vida mais do que qualquer amigo preocupado faria. Não, eu não contei a mais ninguém, não se preocupe."
Para quem não entende, esse idiota do meu namorado decidiu, colocar-me numa psicóloga e ainda por cima contou-lhe tudo o que eu lhe tinha dito.
"Você me magoou, você sabe que eu nunca tinha dito aquilo a ninguém e você foi falar para uma psicóloga?"
Liam abana a cabeça e me puxa para um abraço afectuoso.
"Me larga, me larga" eu apela, mas não vale nada. Também, ele é um filho da mãe cheio de músculos. Idiota.
"Não foi por mal. Eu só quero que você tenha com quem poder desafar." Liam diz enquanto acaricia a minha bochecha suavemente.
"Eu não quero ninguém para desafar." Ele abana a cabeça e me puxa com ele para o sofá, onde ficamos até nos acalmarmos.

"Eu te amo, Mel" Ouço Liam enquanto ele beija o topo da minha cabeça.

******

Algumas horas depois já está tudo resolvido, eu nunca fui muito boa em discussões mesmo.
Com minha cachorrinha, ainda sem nome nos braços, eu pensei no que ele disse, e acho que ele tem razão. Afinal eu tenho mantido todo o meu sofrimento para mim mesma. A única pessoa que eu fui capaz de contar foi a Liam, apenas porque é a única pessoa que eu confio. Mas, pensando bem, depois de soltar toda a raiva que eu estava sentindo, minha mente se acalmou e eu acho uma boa ideia ir falar com um psicólogo.
Mesmo que seja difícil, eu vou tentar, mesmo que eu não queira pois Liam me obrigou a prometer-lhe que eu iria.
E eu prometi depois de uma tortura de cócegas, acho que esse é o meu ponto fraco.

Neste momento, estamos no jardim da escola, lanchando.
Todos estão aqui, eu, Liam, Isabella e TC (incrivelmente esses dois ainda continuam juntos e pelo o que eu vejo muito apaixonados), Sara e Christian (Sempre inseparáveis) e mais alguns amigos de Liam e TC.
O meu dia estava maravilhoso até aquele momento todos já tinham aceitado o meu namoro com Liam, após todos esses meses, todos se acostumaram, exceto Diana.
Diana e suas Dianetes continuam a chatear-me a cabeça mas sempre tenho meu cavaleiro andante para me defender.

Quando olho para cima..,, oh merda.
A falar no diabo, vejo Diana vindo na nossa direção demasiado sorridente para o meu gosto.
"Então, como está o casal maravilha?" Diana diz quando chega perto de nós, com um sorriso cínico.
Eu decido ignorar e ela vira-se para TC.
"Eu encontrei algo que você perdeu."
Como assim ?
Quando olho para Liam e TC ambos estão com os olhos arregalados parecendo preocupados. Mas que raio.
"E o que seria isso?" TC pergunta engolindo em seco. Eu não sei mas isto está parecendo muito estranho.
Diana sorri ainda mais.
"Seu telemóvel." Eu ouço um merda, dito por Liam e TC.
Diana continua." Não sei se você sabe, mas eu sou demasiado curiosa, e olha a minha surpresa não tem senha."
TC se levanta de rompante. "Você não tinha o direito de mexer no meu celular." Ele parece muito bravo." Me devolve agora."
Isabella se levanta e tenta acalmar TC, abrançando-o por trás. Já eu estou que nem um burro a olhar para um palácio, não estou a entender nada.
"E você não imagina o quão feliz em fiquei quando descobri um vídeo muito interessante." Diana continua desfilando seu veneno.
Liam está agarrando minha mão com muita força agora.
"Que vídeo você está falando?" Eu pergunto. Estou demasiado curiosa agora.
"Nada de interessante." Liam se levanta, puxando minha mão."vamos embora, agora." Eu me solto da mão de Liam.
"Que mal é que tem eu agora quero ver o que esse tal vídeo tem de tão importante."
"Eu também." Isabella e Sara dizem ao mesmo tempo.
Diana, neste momento parece que ganhou o Euromilhões de tão feliz que ela parece.
"Venham comigo, eu já projetei na cantina, para todo mundo ver," ela sorri maliciosamente agora.
"Você está louca?" Liam parece realmente preocupado agora." Vamos embora."
"Claro que não, vamos ver isso logo."
"Merda" eu ouço Liam, TC e Christian dizer, mas nem ligo e sigo Diana para a cantina.

"Eu te amo, Mel. Não se esqueça disso, por favor." Eu olho para ele, enquanto seguimos Diana. Como ele fala até parece que vamos para a morte.

"Eu também te amo." eu digo enquanto seguro sua mão.

Liam Pov.
Eu e meus manos estamos ferrados. Completamente ferrados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...