1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou apenas uma aposta? >
  3. Meu lugar predilecto

História Amor ou apenas uma aposta? - Meu lugar predilecto


Escrita por: Micamica167

Notas do Autor


Terceiro capítulo :)
Aproveitem.

Capítulo 3 - Meu lugar predilecto



Você sabe aqueles dias em que você simplesmente não quer levantar da cama e fingir cólica ou dor de cabeça para não ir para a escola é isso que eu estou sentindo agora.
Parece que nem passou um minuto que eu adormeci, mas resignada levanto-me e preparo-me para mais um dia de aulas.
*****
Durante a aula de Geografia, apesar de super aborrecida eu presto atenção para conseguir tirar boas notas.
Na hora do intervalo, eu esbarro com alguém virando o meu sumo em cima dele.
Quando olho para cima, quase tenho um ataque cardíaco.
Liam estava a olhar para mim com um olhar furioso.
"Você está louca. Já não sabe por onde anda. Agora para além de betinha, pau de virar tripas e feia é também cega e estúpida"
Eu fico com lágrimas nos olhos.
 Eu sei que parece pequena por começar a chorar apenas com alguns insultos, mas desde sempre que eu sou assim.Sou super sensível, se alguém me insultar, eu fico sempre com lágrimas nos olhos. Eu sei que é estúpido mas não consigo controlar e é por isso que passo a maioria do meu tempo chorando.
"Olha o bebé chorão, que pena."
Depois vira-se para as outras pessoas e grita.
" Parece que temos um novo bebé chorão na escola"
Todo o mundo começa a  gargalhar e a zoar de mim. 
Eu no ímpeto do momento dou um estalo bem forte na sua cara. 
De repente todo o mundo para de falar e de rir.
Todos esperando o que vai acontecer. 
Já eu nem espero para ver o que acontece e fujo tão rápido que parece o Usain Bolt e me escondo no meu dormitório.
********
Passando algum tempo Sara entra que nem um furacão no meu quarto.
"Me diz que é mentira"
Eu me faço de desentendida.
"O quê?"
"Como assim o quê"
"Sim, o quê?"
Ela fica louca quando eu faço isso.
"Eu vou te matar. Como assim você mandou um estalo no Liam. Meu deus. Liam quer te matar por ter envergonhado ele em frente a todo o mundo. Christian me contou que ele está a arder de raiva de você."
"Ele sempre está com raiva de mim"
"Eu sei disso. Mas se eu fosse você eu fugiria dele, mas não se preocupe eu protejo você"
Eu faço uma careta.
"Claro"
Seu telefone toca, e eu faço disso a minha fuga já que ela está distraída falando com Christian.
Devagar eu passo no corredor da escola com todo o mundo olhando, rindo e cochichando sobre mim.
Ótimo agora sou o assunto da escola inteira.
Ao chegar ao fundo do corredor, sou parada por Diana. Ótimo outra vez. 
"Quem você pensa que é?"
Eu levanto a minha sobrancelha em confusão. Ela continua.
"Você bateu no meu namorado, você é louca"
No segundo seguinte eu sinto a minha bochecha arder.
Sério, eu acho que hoje é o dia mundial dos estalos. 
Eu até que pensa  partir para cima mas ela é muito mais musculação e alta que eu. Além disso ela tem as Dianetes (seguidores da Diana) junto com ela.
Eu resino-me á minha insignificância e vou-me embora antes que Diana decida  me bater ainda mais.
Eu dirijo-me ao meu esconderijo (um canto atrás da escola, onde ninguém vai).
É aqui que eu passo a maioria do meu tempo aqui sozinha. Apenas eu e uma árvore.
Deito-me e descanso a pensar que não deveria ter dado aquele tapa no Liam.Bem ele mereceu,mas as consequências disso foram piores. Agora eu tenho medo de andar dos corredores e encontrar com ele.
No entanto, o destino parece conspirar contra mim e eu ouço o alvo do meu amor e do meu ódio.
"Então é aqui que você se esconde. Por isso é que eu vejo você poucas vezes"
Eu grito assustada.
Eu acho que hoje é o meu dia de azar.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...