1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou apenas uma aposta? >
  3. Entre tapas beijos

História Amor ou apenas uma aposta? - Entre tapas beijos


Escrita por: Micamica167

Notas do Autor


Oi, eu também estou postando a história no wattpad, para quem quiser ler! Nome de utilizador: micamica167

Capítulo 4 - Entre tapas beijos



"Como você chegou até aqui?"
Eu pergunto-lhe, com pesar. O único sítio em que eu podia estar sozinha e feliz, acabara de ser descoberto. 
"Como você acha?" Ele pergunta com um sorriso cínico no rosto.
Ele continua.
"Eu queria falar com você e andei á tua procura. Aí vi-te a vir para aqui e segui-te. É impressionante que ninguém tenha reparado desse lugar."
"Por favor não conta a ninguém é o único sítio onde eu posso ter alguma paz." Eu supico-lhe.
Ele ri-se.
"E porque raio eu deveria fazer isso.
Eu tenho várias razões para não fazer isso."
Liam levanta um dedo.
"Em primeiro lugar eu não gosto nem um pouco de você."
Ele levanta o segundo dedo.
"Em segundo lugar, você me deu um estalo."
Ele levanta o terceiro dedo.
"Em terceiro lugar, eu poderia fazer-lhe esse favor se você fosse gostosa,mas você não é, logo não vou fazer porta nenhuma que você pede. Eu não gosto de você garota. Então você tem algum bom motivo para eu não contar a ninguém sobre este lugar."
"Eu eu não sei" eu gaguejo. Merda.
"Até que eu um bom lugar para transar, escondido e confortável." Ele diz com um sorriso malicioso no rosto.
Eu olho para ele com nojo estampado na minha cara.
"Você é muito grosseiro, seu idiota."
"Então você tem ou não um bom motivo para eu não contar a ninguém sobre este lugar. Senão eu faria todo o gosto em vir para aqui com algumas raparigas para... Você sabe."
Isto me afeta de várias maneiras diferentes.
Em primeiro, com raiva por ele ter descoberto o meu cantinho.
Em segundo, tristeza por saber que muito provavelmente nunca mais vou poder vir para aqui sem ele me chatear.
Em terceiro tristeza novamente por ele querer para aqui transar com outras garotas quando eu foi afim dele.
Continuo perdida em pensamentos, quando ouço a voz de Liam.
"Então você tem ou não tem um bom motivo, você sabe eu não sou uma pessoa muito paciente e ainda por cima me deu uma estalo, por isso..."
"Você mereceu esse estalo seu troglodita."
Ele encolhe os ombros.
"Talvez, mas não era isso que eu queria  ouvir"
Ele vira-se para ir embora.
Eu seguro-lhe o braço ( um braço tatuado e musculoso a propósito).


" Eu faço o que você quiser"
Ele olha para mim surpreso, mas depois seu rosto transforma-se com outra emoção, que eu reconheço como malícia. 
"Qualquer coisa"
"Qualquer coisa" eu respondo-lhe.
Ele levanta uma sobrancelha.
"Me deixa pensar."
Passando algum tempo ele diz.
"Já sei ,você irá me ajudar a estudar e fará tudo o que eu quero."
Como assim, tudo o que ele quer. Ele ta ficando louco.
Eu olho para ele.
"Ok eu posso ajudar você a estudar mas o que você quer dizer com fazer tudo o que você quer?" Eu pergunto-lhe.
Eu realmente tenho medo com o que ele pode querer dizer com isso.
Liam olha para mim sorrindo.
" eu quero dizer tudo o que eu quiser.
Então é pegar ou largar"
Ele aproxima seu rosto do meu.
"Então"
Ele levanta a sobrancelha. Ele fica muito gostoso quando faz isso. Porra Melissa você tá louca não pense em que ele é gostoso sua louca.
Eu me recrimino a mim própria.
"Eu aceito" sussuru-lhe baixinho.
"O quê?" 
"Eu aceito" digo mais alto.
Ele sorri.
"Muito bem, então passa manhã em minha casa para estudar-mos.
Você tem papel e uma caneta?"
Claro que eu tenho idiota, estamos na escola. Eu respondo-lhe mentalmente.
Eu dou-lhe o papel e a caneta.
Ele escreve alguma coisa e me entrega o papel.
"Essa é a morada da minha casa. Passa lá amanhã do final das aulas e não conta a ninguém sobre isto."
Ele vira-se para ir embora, mas depois para e volta-se para mim.
"Eu também ainda não me esqueci do estalo. Você ainda vai se arrepender disso."
E depois vai-se embora como se nada tivesse acontecido.
Merda.
Eu tenho um pressentimento que isto não vai correr bem.
**************
No dia seguinte, eu estou distraída durante a maioria das aulas, pensando no que irei e como irei estudar com Liam.
Você sabe quando você está perto daquele rapaz que faz você ficar vermelha, com a respiração acelerada e de molhar a calcinha fica difícil estudar alguma coisa.
Além disso, eu morro de medo de fazer alguma coisa errada ele zoar comigo na escola e consequentemente tudo o mundo iria gozar comigo.
Mas que merda, meu deus.
Eu olho para o teto.
Deus, você poderia ser simpático e me ajudar, eu sempre fui uma boa menina e você sempre fica contra mim.
"Melissa, pode prestar atenção na aula, por favor " Ouço a voz ríspida do meu professor.
Tudo mundo na sala gargalha.
Eu fico vermelha.
"Desculpe professor." Eu murmuro.
É, está tudo contra mim mesmo.
********
No final das aulas, eu dirijo-me para a morada escrita no papel com os nervos á flor da pele.
Vim taxi porque saber lugares apenas com os nomes não é a minha praia.
Quando o taxi para eu pago ao senhor e saio.
Depois fico de boca aberta olhando para a casa na minha frente.
Meu deus. Eu acho que a casa onde eu morava com os meus pais cabia três ou quatro vezes dentro desta casa.
Pelo que sei ele quem mora desta casa é apenas ele e a irmã caçula Isabela.
A casa é muito bonita branca, com inúmeras janelas, piscina, campo de futebol e campo de ténis. Uau.


 Eu toco á campainha e uma senhora baixinha e gordinha de uniforme aparece á minha frente.
Ela sorri para mim simpática.
"Você deve ser a Melissa, eu suponho."
Eu aceno.
"Por favor, suba o menino Liam espera por você na sala"
Eu sussurro um obrigada e entro dentro da casa.
Por dentro é tão luxuosos como por fora. Meu deus está gente tem dinheiro demais, enquanto outras pessoas ( incluindo eu) mal tem onde cair morta.
Os pais de Liam são importantes empresários nesse mundo. E ganham dinheiro como lixo.
A casa é enorme, e quando me vira para perguntar onde fica a sala para a simpática senhora, ela tinha desaparecido.
Ótimo, simplesmente ótimo. E agora onde raio é a sala.
Eu início a minha busca pela sala.
Até que é divertido parece uma caça ao tesouro.
Passando algum tempo encontro um corredor com 4 portas.
Muito bom e agora qual delas abrir.
Começo pela primeira e dou de cara com uma casa de banho luxuosa.
Fecho a porta e continuo a minha busca.
Abra a segunda porta e encontro um quarto tipicamente masculino com pôsteres de carros nas paredes. Eu presumo que este seja o quarto de Liam, já que a única outra pessoa que mora aqui é a irmã. Isabella até que é simpática mas é demasiado cor de rosa, muito preocupada com a aparência.
Olha para fora e não vejo ninguém por isso resolvo entrar no quarto de Liam e mexer nas coisas dele. Eu sei que não se faz, mas eu sou rapariga e sou também muito curiosa por isso não me culpem, por favor.
Liam tem uma prateleira com fotografias que parecem ser dele mais pequeno, com a irmã e também com a família.
Eu pego uma fotografia dele em bebé.
O bastardo mesmo em bebé era lindo.
Enquanto admiro a fotografia.
Ouço alguém falar no meu ouvido.
"Até em pequeno eu era gostoso, você não acha"
Eu me arrepio-me , grito e pulo com medo.
Viro-me e dou de cara com um Liam sorrindo sem camisa.
Eu dou-lhe um tapa no peito.
"Seu bastardo você acabou de tirar 10 anos da minha vida."
Ele gargalha. Meu deus que coisa mais linda
Eu me controlo para não ficar babando feita tola. Mas meu deus ele era todo sarado.
Ele levanta as mãos em jeito de desculpa.
" você é que estava mexendo nas minhas coisas sem autorização e me bateu de novo. Você tem alguma tara com em bater"
Ele levanta novamente a sobrancelha.
"Vai á merda. E a culpa é sua."
Ele olha para mim surpreso.
"Espera aí a culpa é minha por você estar mexendo nas minhas coisas?"
Ele pergunta com um ar incrédulo.
"Sim eu cheguei aqui uma simpática senhora que eu nem sei o nome me abriu a porta."
Ele me interrompe.
"Maria, o nome dela é Maria"
Eu continuo.
"Ok, então a Maria me abriu a porta e me disse que você estava esperando por mim na sala."
Ele me interrompe de novo.
"Eu estava mesmo á sua espera na sala."
"Se você me interromper de novo, eu mato você"
Ele finge que fecha a boca e joga a chavão fora.
Ok, eu respiro fundo e continuo.
"Então quando me virei para trás para perguntar á Maria onde era a sala ela tinha desaparecido, por isso fui á procura sozinha e acabei aqui."
Ele olha para mim
"Ok, eu só não entendi duas coisas: o porquê de a culpa ser minha e também o porquê de você estar com uma fotografia minha na mão."
Ele levanta novamente a sobrancelha acho que isso é um tique.
" eu estava com uma foto sua na mão porque eu sou uma pessoa muito curiosa. Quando á segunda se fosse você a ir me abrir a porta nada disto teria acontecido."
Eu sorrio para ele.
"Tudo bem, então. Vamos indo."
Eu aceno.
**************
Ao contrário do que pensei não foi assim tão mau.
Quer dizer ele não era muito inteligente mas estávamos estudando história, minha disciplina favorita e ele ainda não tinha zoado comigo.
Sozinho até que ele é melhorzinho.
De repente, ele levanta a cabeça e olha para mim.
"Você deveria sorrir mais vezes."
Eu olho surpresa para ele.
"O quê?"
"Quando você sorri, nota-se as suas covinhas."
Eu fica vermelha que nem um tomate e não respondo nada.
Ele continua a estudar e a colocar dúvidas como se nunca tivesse dito nada.
Quando procuro o meu telemóvel para saber as horas, eu não o encontro.
Mas que porra.
"Você está á procura disto?"
Olha para Liam e lá está ele abanando o meu telemóvel com a mão.
Eu respiro fundo e estico a mão.
"Me devolve agora."
Ele sorri.
"Vem pegar"
E é exatamente isso que eu faço.
"Me devolve porra"
Ele sorri malicioso, para mim.
"Bela posição, você não acha."
Quando olho vejo que estou montado eu cima dele e sinto uma certa parte da sua anatomia endurecer. Eu olho para ele e me arrependo logo.
Nossas caras ficam muito perto e sinto-me a ficar vermelha.
De repente sinto os lábios dele nos meus.
Eu ofego. Oh meu deus.
A sua língua pede passagem eu concedo-lha sofregamente.
Uma explosão deliciosa dá-se na minha boca e eu ouço um gemido da sua parte.
A agarro-lhe os cabelos e puxo-o para mim. Eu sei que é estranho estar beijando alguém que faz a minha vida num inferno.
Mas cara, ele beija bem.
Muito bem mesmo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...