1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou apenas uma aposta? >
  3. A cachoeira

História Amor ou apenas uma aposta? - A cachoeira


Escrita por: Micamica167

Notas do Autor


Oi, mais um capítulo :)

Capítulo 6 - A cachoeira



No dia seguinte, após inventar uma desculpa qualquer a Sara ( que eu tenho a certeza que não acreditou, mas fingiu que sim), eu vou para casa do Liam de novo.
Cada vez que me lembro o que aconteceu na ultima vez que lá fui, uma 
onda de calor me percorre.
Eu abano a cabeça. Não pense nisso.
Apesar de tentar colocar isso na minha mente, não fui muito bem sucedida.
A minha mente traiçoeira insiste em pensar em tudo o que aconteceu.
Foram os meus primeiros beijos, é normal não conseguir pensar em outra coisa qualquer não é?
Porque é que eu não posso ser uma rapariga normal, com cara de boneca e corpo de modelo?
Acho que o universo está contra mim.
Talvez se eu fosse assim Liam olharia para mim.
Eu abano a cabeça novamente incrédula.
Mas que raio você está pensando Melissa, você está louca?
Se Liam tiver de gostar de mim será tal e qual como eu sou.
Com a minha mente preenchida com este pensamentos eu vou novamente para casa de Liam.
Passado cerca de 15 minutos depois, eu toco á campainha.
Eu espero uns instantes, para que Maria me abra a porta.
No entanto, para minha surpresa, Liam aparece na minha frente sorrindo.
"Entre"
Eu apenas aceno envergonhada.
Melissa não pense nos beijos, não pense nos beijos..
Eu continuo repetindo para mim mesma para me convencer.
Ele vira-se e segue para a sala e eu vou atrás apreciando a sua bunda, uma bela de uma bunda a propósito.
"Então, que matéria você quer estudar hoje." Eu finalmente falo.
Ele sorri maliciosamente.
"A gente vai sair" 
Eu fico sem ar durante uns segundos.
Mas que raio.
"Você ficou louco?" Eu pergunto ainda em choque.
"Eu não estou louco, eu apenas quero sair com você, tudo bem?"
Ok, eu devo estar sonhando e daqui a pouco eu devo acordar, só pode ser isso.
"Eu estou sonhando?"
Ele sorri. Eu amo o seu sorriso com dentes brancos e perfeitos. Além disso, ele tem pequenas covinhas quando sorri. É lindo.
"Não sua boba, você não está sonhando.
Agora vamos indo, ok?"
Eu sei que isto não vai acabar bem, mas. Eu adoro estar perto dele e assim é uma boa maneira de estar com ele.
Além disso, ele prometeu  que não zoaria comigo, por isso...
"Eu aceito" eu digo-lhe ainda surpresa.
"Finalmente."
*******
Depois de algum tempo, dentro do carro de Liam, eu estou muito nervosa.
Eu já perguntei mais de mil vezes onde iríamos e ele não me responde.
Eu decididamente odeio surpresas.
"Por favor, por favor me diz onde vamos.? Eu torno a implorar.
Ele bufa e ri.
"Você é teimosa. No entanto, eu também sou bem teimoso, mais teimoso que você aliás, por isso você pode desistir que não terá nada de mim."
Eu faço beicinho e afundo no banco do carro.
Ele ri de mim, mas não me diz nada.

Ao longo do caminho eu reparo que estamos num caminho muito pouco movimentado, rodeado por árvores.
Eu me viro para Liam.
"Você trouxe aqui para me matar e enterrar aqui onde dificilmente alguém irá me encontrar."
Ele olha para mim surpreso e abana a cabeça.
"Você tem uma imaginação muito fértil, deixa-me pensar, você gosta de assistir filmes e séries policiais?"
Eu encolho os ombros e fico vermelha, odeio quando o foco de alguém é em mim.
Ele ri e diz-me.
"Não se preocupe que não irei matá-la, na verdade já chegamos."
Eu olho para a frente e a única coisa que eu consigo ver é a floresta e a continuação da estrada.
Eu olho novamente para Liam com a sobrancelha arqueada em interrogação.
Ele sai do carro.
"Me siga, por favor."
Eu faço o que ele diz e adentramos na floresta.

Assim que eu ouço o som dos grilos e dos restantes bichinhos. Eu salto e agarro-me a Liam,parando-o.
Ele olha para mim em interrogação.
"O que foi?"
"Eu morre de medo de qualquer tipo de bichinho, bicho ou bichão, tenho fobia mesmo. Por isso vamos embora."
É sério mesmo se eu vir algum bicho é capaz de me dar um enfarte, como disse eu sou super sensível.
Eu viro-me para me ir embora, no entanto Liam agarra-me e me pega no colo e continua andando para dentro da floresta.
"Mas que raio você pensa que esta fazendo?" Eu pergunto dando um tapa nele ao mesmo tempo.
"Te levando no colo."
Eu reviro os olhos. 
"Isso eu entendi, idiota. Mas porquê?"
"Você não disse que tem medo, assim eu protejo você de todos os bichinhos, bichos e bichões que aparecer como você mesma disse."
Eu fico vermelha que nem um tomate.
"O, o, obrigada" Eu gaguejo nervosa.
Ele sorri mas não diz nada.
Pelo caminho, eu fecho meus olhos, colocando minha cabeça no seu ombro e inspirando.
Que delicia.
O seu cheiro é delicioso.

Passado apenas alguns minutos, ouço a sua voz rouca no meu ouvido.
"Chegamos, pode abrir seus olhos."
Dito isto me coloca no chão.
Assim que eu abro meus olhos, dou de caras com uma linda cachoeira, com a água tão limpa e brilhante que só me apetece dar um mergulho.
Á volta cachoeira estende-se por uma pequena área, apenas erva verde e aparada. Além disso, vejo uma árvore enorme com os ramos a cair, a abarrotar de folhas e flores típicas da primavera.
Isto é absurdamente lindo.
E é exatamente isso que eu digo a Liam.
"Eu concordo com você, além disso achei que era um lugar especial, para pedir perdão a você. Isto é o meu paraíso, tal como o seu pequeno lugar escondido na escola."
Eu olho para ele emocionada. Como ele passou de me tratar como um nada, a fazer-me sentir especial. Uma pequena voz na minha mente me diz que não deveria acreditar assim tão facilmente, numa mudança tão repentina. Mas eu ignoro essa pequena voz e digo para Liam.
"Eu te perdoo."
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...