1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou apenas uma aposta? >
  3. Conhecendo a irmã cachorro

História Amor ou apenas uma aposta? - Conhecendo a irmã cachorro


Escrita por: Micamica167

Notas do Autor


Mais um capítulo :)

Capítulo 7 - Conhecendo a irmã cachorro



Após me secar, com o casaco de Liam já que ele não trouxe nenhuma toalha, ou qualquer outra coisa com ele para além das sanduíches, nós regressamos para o seu carro.
Um carro top de gama que não faço a mínima ideia de qualquer seja a marca.
Eu posso ser inteligente, mas carros não é o meu forte.


Ao contrário do que pensei Liam não volta para a escola mas sim para sua casa novamente.
"Porque vamos para sua casa outra vez, sem me perguntar nada aliás."
Ele sorri.
"Eu quero que você conheça algo muito importante para mim."
Espera aí, como assim?
Eu me viro para perguntar-lhe mas Liam me corta.
"Eu não vou dizer não vale nem a pena tentar." Eu faço beicinho e Liam gargalha.
Eu realmente odeio surpresas.

Ao chegar a sua casa Liam abre-me a porta do carro.
Uê, estamos cavalheiros agora senhor Liam.
"Segue-me" e eu o faço sem nem contestar, já sei que não vale a pena.
Liam entre eu casa e dirige-se ao seu quarto.
Mas o que será que é tão importante para ele assim?
Eu sou demasiado curiosa, é exatamente por isso que odeio surpresas.
"Entre"
Ao entrar no seu quarto, há mais alguma coisa do que tinha no dia que lá fui.
Essa coisa dormia descansada na cama de Liam e era também a coisa mais linda e fofa que eu tinha visto eu toda a minha vida.
"Oh meu deus, é super fofo"
"O nome dele é Tobias."


Liam pega nele ao colo e Tobias contor-se e ronrona, talvez não gostando de ser incomodado quando estava descansado a dormir.
"Queres pegar?" Liam pergunta-me.
Eu aceno entusiasmada. Eu adoro animais. Especialmente quando são fofos que nem este.
Liam me entrega Tobias e eu faço-lhe carinho. Ele tem o pelo preto e macio, é simplesmente adorável.


Passado algum tempo, após ter dado ração e ter colocado Tobias na sua casota, eu e Liam estamos na sua sala, assistindo o filme Divergente, Liam me disse que foi deste filme que a sua irmã Isabella tirou o nome para o cachorro,já que o nome da personagem principal é Tobias.
Por falar em Isabella.
"A sua irmã não está em casa? É que das duas vezes que eu estive aqui ela não estava."
Liam vira-se para mim.
"Ela mora aqui mas raramente cá está. Na maioria das vezes ele está com as amigas ou no shopping."
Eu faço uma careta.
"Eu acho que eu não iria gostar dela."
"E porque não?"
"Talvez porque ela não me da bola na escola. Além disso, ele é sua irmã, por isso se você me odeia sua irmã também deve me odiar."
Ele olha sério para mim.
"Eu não te odeio, já falei com você sobre isso. Além disso, minha irmã ia te adorar."
Eu olho surpresa para ele.
"Como assim?"
"Ela gosta muito de ir para o shopping e de andar sempre arrumada. Mas, segundo ela, ela queria alguém que não tivesse tanta frescura quanto as amigas dela, assim como, alguém que comesse sem se importar com engordar, ou fazer carinho no Tobias, sem se importar em amarrotar a roupa e coisas assim."
"Sério."
"Seríssimo."
"Mas com olha para ela parece a miss frescura, só preocupada com a imagem."
Ele sorri para mim.
"Nem tudo o que parece é, Mel"
Ele tem razão mas mesmo assim.
"Ela é amiga da Diana e das Dianetes, é  um pouco difícil eu gostar dela."
Ele gargalha.
"Dianetes?" Ele pergunta rindo.
"Sim, as seguidores fiéis da Diana, eu simplesmente odeio ela."
"Eu também." Eu me viro surpresa dando de caras com Isabella, irmã de Liam.
"Sério irmãzinha. Eu pensei que você fosse também uma da Dianetes" Liam diz sarcástico.
Oh meu deus.
"Que vergonha"eu digo vermelha.
Sério Liam, você não sabe estar calado não. 
Isabella senta-se no sofá ao lado do nosso.
"Não precisa ter vergonha. Eu também não gosto da Diana. Eu apenas ando com ela para gozar com ela."
Espera aí.
"Foi você que espalhou o boato que ela estava cheia de celulite, e que banana quando dormia.?"
Isabella sorri orgulhosa.
"Claro que sim."
Eu ainda me lembro disso, todo o mundo riu durante tempos, apesar de quase ninguém ter acreditado, mas como a maioria das pessoas não gosta dela fingiram que acreditavam.
"Eu juro que casava com você agora." Eu digo admirada.
Ela ri.
"Liam, eu gosto dela."
Liam sorri, pondo um braço em cima dos meus ombros.
"Eu também."
Eu olho surpresa para ele e coloco a minha mão na sua testa.
Ele ri.
"O que você está fazendo?"
"Vendo se você tem febre."
Ele tira minha mão da sua testa.
"Eu não tenho febre não se preocupe."
"Espere aí, um minuto. Você é a Melissa, não é?"
"Eu sou."
Isabella olha para o irmão.
"Eu pensei que você odiava ela."
Eu também, Isabella.
"Maninha, não estraga meu filme."
Ela levanta as mãos em derrota.
"Tudo bem, e você Mel? Tudo mundo zoava com você por ser feia. Mas eu acho que com uns arranjinhos você fica ótima."
Eu acho que estes irmãos estam ficando loucos.
"Eu não acho isso realmente boa ideia. Você já vou o meu cabelo parece um ninho qualquer."
Ela ri
"Minha querida, seu cabelo é bonito. Você apenas tem de arranjar um pouco. Vem comigo."
Ela diz, levantando-se e indo para as escadas.
Eu olho confusa para Liam e ele sorri para mim.
"Vai e não se preocupe."
E eu vou, pensando que vou me arrepender, mas tudo bem.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...