1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou apenas uma aposta? >
  3. Mudanças

História Amor ou apenas uma aposta? - Mudanças


Escrita por: Micamica167

Capítulo 9 - Mudanças



Depois daquele jogo, eu e Liam estamos cada vez mais próximos, por mais estranho que isso seja.
Na escola, no início todos estranharam mas acabaram por se habituar, inclusive Sara que quase ficou histérica quando lhe contei.
Eu também mudei um pouco. Não o suficiente para parecer uma top model, mas suficientemente bonita para Liam, segundo o que ele disse.
Isto tudo deve-se a Isabella que se tornou minha melhor amiga junto com Sara e me ajudou com o guarda-roupa.
No início, Sara não gostou da ideia de Isabella ser minha amiga. No entanto agora elas andam sempre juntas, falando sem parar. As duas são tão parecidas.
Também não zoam mais comigo. Digamos que sou protegida na escola por Liam. Diana também me deixou em paz depois de Liam dizer que não quer que ninguém zoe comigo. No entanto, quando passo por ela ainda sinto seu olhar frio e raivoso sobre mim.
Não que eu esteja namorando com Liam, ou algo parecido. Não temos nenhum compromisso. Apenas amigos, com alguns beijos pelo meio.
Quer dizer não há compromisso pela parte de Liam, porque na minha parte há total compromisso. 
Eu me apaixonei por ele. Na verdade, sempre fui, desde que o vi.
Eu nunca fui muito de acreditar em amor há primeira vista. No entanto, desde o primeiro momento que vi Liam, nunca mais me esqueci dele, mesmo quando ele me tratava pior que merda.
Então é isso. Em apenas quatro semanas a minha vida mudou drasticamente.
1.Liam e eu estamos próximos.
2.tenho duas amigas.(super estranho)
3.beijo quase o tempo todo Liam(algo antes impensável para mim).
4.mudei meu cabelo.
5.ninguém zoa comigo na escola.
6.Diana me deixou em paz.
7.eu estou apaixonada.
8. Estou mais bronzeada :)
Quanto a TC e a Isabella, é até engraçado falar disso.
TC anda feito louco atrás dela,mas ela apenas dá para trás.
TC por mais que tente ela não quer.
O que é bem estranho já que ela gosta dele. É consegui arrancar isso dela.
E isso é outra mudança.
9.O pegador número 2 TC anda feito louco atrás de uma garota.
É Melissa, reza para que essas mudanças continuem a serem positivas. Nunca se sabe o que pode acontecer.
********
Hoje, Liam vai me ensinar a nadar. Desde aquele dia no cachoeira ele não pensa em outra coisa.
Nós combinamos hoje ás duas da tarde em sua casa já que o professor faltou tivemos o dia livre, e neste momento eu estou a ir para lá a pé. Quando você não tem carro e quer ficar com um corpo um pouco mais torneado, faz bem caminhar. Mesmo que você seja muito preguiçosa, que nem eu. Isso é outros dos meus defeitos, além de ser bem teimosa, demasiado persistente e um pouco chata e maçante as vezes (quase sempre), eu sou também muito preguiçosa. É, eu sei reconhecer os meus defeitos mesmo que não goste deles.
Minha mãe também reclamava muito por eu ser preguiçosa. Eu penso com amargura.
Melissa pensa noutra coisa. Eu reclamo comigo própria em pensamento.
Liam. Esse sim é um bom alvo para os meus pensamentos.
Eu adoraria saber como conquistar Liam. Como fazer o rapaz mais lindo da faculdade namorar com você? Se alguém escrevesse algum assim e realmente resultasse, eu idolatraria essa pessoa. Mas como por enquanto ninguém o faz, eu tenho que me desenrascar sozinha.
Perdida em pensamentos, eu vou indo para casa de Liam com o biquini já por baixo do meu vestido amarelo.


Nunca pensei que andaria de vestidos, mas agora graças a Sara e Isabella, que resolveram dar uma viravolta do meu guarda-roupa, eu tenho vestidos, saias, calções e outras coisas.
E isso é outra mudança.
10.Meu guarda-roupa, está cheio de vestidos, calções e saias, quando antes apenas tinha fatos de treino e calças de ganga.
Por enquanto todas estas mudanças são boas, espero que dure para sempre.
*******
As duas em ponto eu estou á porta da casa de Liam.
Após me abrir a porta Liam e eu vamos para a piscina de sua casa.
"Então, pronta para se tornar nadadora olímpica."
Sério?
"Prontíssima" eu digo irônica. Mas é claro que não, não é.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...