1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Atração ? >
  3. Nova vida , conhecendo você -parte:3

História Amor ou Atração ? - Nova vida , conhecendo você -parte:3


Escrita por: Cmkarolzinha

Notas do Autor


Boa leitura para quem quiser.💜💜💜

Capítulo 3 - Nova vida , conhecendo você -parte:3


Luna off: 

Matteo on:

Aqui estou eu indo para a faculdade, é meu primeiro ano por inacreditável que seja, pois conheço todo mundo ,só pelo fato de ser o melhor ,e ser o rei da pista no Jam and Roller . Já arrumado, desço a escada de minha "casa" pronto para dirigir rumo a faculdade . Desço de meu carro com minhas bagagens andando por aí ,o que eu não esperava era uma garota vindo na minha direção não pude fazer o desvio então simplesmente larguei tudo e segurei ela antes de cair no chão fiquei encantado com seus belos olhos verdes espantados pelo susto que levou no quase acidente percebi que ficou desconfortável até notar minhas mãos em sua cintura fina, soltei a menina desconhecida no mesmo instante ,logo antea de alguns minutos atrás ter sido avisada para evitar possíveis problemas com essa tentativa inútil de avisá la dizendo que tome cuidado. 

_Me desculpe não vi você. Disse a linda garota com sua maravilhosa voz . O quê é que estou pensando?!! Nem a conheço.

_Não minta sei que fez de propósito. É nova por aqui? Perguntei curioso afinal sei o nome de cada um mesmo ela me parecendo familiar, não me recordo de já a ter visto. 

_Primeiro por que faria isso ? Segundo seu mauricinho, sou nova sim.Disse com cara impaciente ,bem marrentinha não? 

Joguei com todas as palavras o quanto sou demais para ser um sonho para as garotas. E perguntei o motivo do apelido. Ao ouvir sua risada sarcástica para mim . 

_Por favor digo eu que tenho que aturar sua fala .Dei esse apelido por ser metido a besta. Deveria é procurar meu dormitório isso sim. Só irei permitir que ela se afaste ao saber seu nome ,o nome dessa menina que me deixa intrigado. _Para sua informação me chamo Matteo Maurício Balsano. 

_Luna Valente, prazer.Disse estendendo a mão para me cumprimentar. _Bonito nome .Falei querendo ver sua reação, quem sabe arrancar um suspiro. Ela ficou fofa com sua face corada dizendo ter que ir ,para disfarçar o nervosismo. Quando iá embora sussurro em seu ouvido : _A gente conversa depois marrentinha.Ela ficou arrepiada gostei de ficar sabendo que lhe causei esse efeito nela. Havia entrar diretamente indo em direção a recepção.Afinal ,porque fiz isso ?Tenho namorada!!!!

Luna on: 

Por causa de Matteo fiquei, atrasada para me arrumar ,quem sabe conhecer melhor a faculdade . Meu dormitório ficava do outro lado do prédio pelo que a recepcionista me informou no segundo andar. É ao entrar lá acharia minha colega de quarto talvez seja minha mais nova amiga ,pensei. 

Fui depressa queria descansar antes das aulas,ou passear por aí.Ao apreciar a entrada só vi vários meninos andando no meio a uma grande bagunça, questionei se me encontrava no lugar certo olhei o número do quarto coloquei a chave na fechadura da porta e entrei . O quarto era enorme, duas camas de casal uma varanda com uma vista privilegiada da faculdade ,com várias estantes , abajures encima de mobiles brancos, dois banheiros . Aí meu Deus tem uma banheira , quando organizar meu lado do quarto vai ficar perfeito. Finalmente olhei sentada sobre a sua cama uma menina morena com cabelos longos e lisos usando óculos atenta a um livro. 

Chamo sua atenção e falo . _Oi me chamo Luna e você? _ Sou a Nina .disse ela tímida._E nova por aqui ?Porque acho que repararia se já tivesse a visto. perguntou sendo direta . 

_Está tão na cara assim ? É a segunda pessoa que me pergunta isso. 

_Para falar a verdade só questionei pois todos sabem que não se deve falar comigo.      Disse cabisbaixa. _ Por quê não dirigiria uma palavra a você ? Parece ser uma ótima amiga para conversar . Tentei a consolar. _Não precisa ser legal comigo se quiser, sempre me falam que sou feia ou até nerd tudo por causa de meu vocabulário avançado._Isso mudará a partir de hoje. Falei determinada para ela poderia me arrepender, pois pelo menos não seria agora.

_Já que conhece a faculdade poderia me mostrar ela? Quem sabe ser minha amiga?

_Eu adoraria . Falou empolgada. _Então vamos ? _Vamos. respondi feliz , sendo contagiada.

Saímos porta a fora do quarto ._Luna reparou que aqui só tem menino? Perguntou. _Sim.Até estranhei , imagina dividir um quarto com um menino entraria em colapso na hora. Rimos com meu comentário ._ Bom só tem menino aqui porque estamos na divisão dos quartos das meninas e dos meninos ,o seguimento das meninas e no final do corredor . Não passe depois do horário fora do quarto digamos que se você é inocente vai sofrer consequências serias como dizem um tanto ruins e maliciosas,entende?Ou receber uma punição do diretor .Explicou.  _Sim entendi o recado . _Bom aqui é o refeitório , a biblioteca ,meu lugar favorito .Depois de uma excursão, chegamos ao pátio ,era maravilhoso para você jogar conversa fora e aproveitar o tempo, um lugar cheio de flores com uma leve brisa no dia quente._Parece que gostou do pátio . Sorriu Nina com uma expressão alegre no rosto. Olho a frente é vejo ele se aproximando.A pessoa a qual depois de um esforço tirei da cabeça pronto para falar comigo até Nina me puxar desesperada, fui saber para que isso é ela me diz que...

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...