1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou carência? imagine 24K >
  3. Hot delicia

História Amor ou carência? imagine 24K - Hot delicia


Escrita por: zoeiragirls895

Notas do Autor


desculpa ae pelo seu bias :3

Capítulo 7 - Hot delicia


Chegou o dia do encontro com Jeonguk, S/N não estava com vontade de se arrumar, então colocou um short, uma camiseta bem larga, um tênis e saiu.

Chegando na rua dele, S/N já sente um frio na barriga, e uma sensação de desconforto, é como se algo estivesse muito errado, ela joga o foda-se e continua, até parar na frente da casa de Jeonguk. S/N não sabe como chamar ele, ela fica igual uma morsa parada lá, bem retardada. Até que Jeonguk aparece na porta para levar o lixo, e vê a morsa tonta no portão.

Jeonguk- Desculpa, mas quem é você? Minha mãe não tá em casa agora, volta mais tarde.

S/N- Porra Jeon, Sou eu! S/N caralho.

Jeonguk- S/N! (Jeon começa a corar e ficar nervoso).

Os dois ficam um tempo parados se olhando, bem retardados...

Jeonguk- Então.... Vamos entrar?

S/N-  C-claro...

Então os dois entram e se sentam em um sofá na sala, e ficam um tempo de cabeça baixa sem nem se olhar. Depois de uns 5 minutos alguém resolve deixar de ser trouxa, Jeonguk convida S/N para conhecer a casa, ele leva ela para todos os cômodos da casa, e por fim chegam no seu quarto.

Jeonguk- Esse é meu quarto! Parece um depósito, ou talvez um aterro sanitário, mas é meu quarto, fazer o que né?

S/N- Legal, é menos bagunçado que o meu...

Os dois riem, mesmo que Jeon nunca tenha visto o quarto de S/N.

Os dois ficam o dia todo assistindo animes, jogando videogames, banco imobiliário... 

Quando chega uma certa hora da noite umas 21:23, S/N fica com vontade de mijar, e vai, quando ela chega o banheiro e abaixa sua calcinha, percebe que ela gozou, de tão excitada que tava, só pelo fato de estar perto de Jeon. Ela mija, lava a mão, essas coisas... e no caminho de volta para o quarto ela tem a brilhante ideia de provocar Jeon para que ele fique com o pau durasso, e eles finalmente transarem.

No quarto:

S/N- Aaaaaai, que dor na tetaaaaa.

Jeonguk- ...

S/N- Minha teta tá dura, toca nela pra você ver.

Jeonguk- Não...obrigado...

S/N- Anda, toca na minha teta! *ela pega a mão dele, fazendo ele passar a mesma, em sua teta*

Jeonguk- Bem dura...

S/N- Não quer ver ela?

S/N não espera Jeon responder e já vai tirando a blusa e o sutiã, e fica apertando seus seios na frente dele, o fazendo perder o controle. Jeon ataca S/N, empurrando ela no chão, e arrancando o resto de suas roupas, ele chupa suas tetas, como se estivesse desesperado de fome, querendo leite, ele chupa tanto as tetas dela, que ela começa a se sentir mal, e não quer mais continuar, mas ele não deixa ela se mexer, Jeonguk aperta seus pulsos, a fazendo ficar imobilizada, ele lambe sua barriga, chegando na buceta, ele chupa até S/N ter espasmos, causados pelo orgasmo. A garota não aguenta mais, mas Jeon não vai parar, e tira seu pau durasso de dentro da cueca, e enfia na boca dela, depois ele mete com força em sua buceta, entrando e saindo muito rápido e forte, S/N delira de prazer, misturado com dor, tontura, aquele pênis era realmente enorme.

Jeon goza dentro de S/N, e tira seu membro de dentro dela, deixando a atirada em cima da cama com gozo escorrendo de sua buceta, ao acabar ele simplesmente vai tomar banho e deixa S/N alí. 

(ps: S/N desmaiou de tanto orgasmo).

 


Notas Finais


selvagem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...