1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou carência? imagine 24K >
  3. Changsun? lemon?

História Amor ou carência? imagine 24K - Changsun? lemon?


Escrita por: zoeiragirls895

Notas do Autor


opa

Capítulo 9 - Changsun? lemon?


Quando chegam na casa de Jeonguk, o mesmo fica muito excitado e ao abrir aporta, Jeon derruba S/N e tira suas roupas, chupa com força sua buceta e começa a fazer uma garganta profunda com o pau na sua boca, logo ele abre uma sacola e tira um vibrador de dentro, o colocando em sua buceta e lhe fazendo gozar, logo que ela goza ele mete seu pau grosso nela e fica entrando e saindo, quando de repente.

???- JEONGUK! QUE MERDA É ESSA AQUI?

Jeonguk- Changsun! E-eu... É nada! O que você faz aqui?

Changsun- EU DECIDI VOLTAR MAIS CEDO DA VIAJEM PORQUE ESTAVA COM SAUDADES DO MEU BEBÊ JEONGUK E QUANDO VOLTO ELE TÁ FUDENDO UMA PUTA!

S/N- Puta é o caralho!

Chansun- Desculpa, UMA PUTA MAL EDUCADA!

Jeonguk- Para de gritar caralho! Eu tava me sentindo transudo e decidi achar alguém na internet! só pra ser minha escravapinto! mais nada, sem amor, sem sentimentos, sem nada.

Changsun- Prova que não virou hétero então, tira teu pau dessa buceta suja e mete no meu cuzinho limpo!

Jeonguk- Okay bebê.

S/N- AAAAAAAAA socorroooo, lemon ao vivasso, eu gosto mas, me sinto muito mais usada do que antes.

Jeon e Chang- FICA QUIETA VADIA!

Jeonguk tira seu pau de dentro de S/N e mete no cu de Changsun, eles transam selvagemente como se já estivessem acostumados, e S/N fica ali assistindo tudo e gostando, mesmo estando bem putassa.

 

 

 

 


Notas Finais


opaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...