1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou feitiço? (1 Temp.) >
  3. The end

História Amor ou feitiço? (1 Temp.) - The end


Escrita por: NaayDrewLS

Notas do Autor


Bom gente é isso... Fim? Talvez, Quem sabe no fim do ano eu faça 2º temporada?

Ficou ruim a fanfic, eu sei.. Mas, se der eu faço extras.

Capítulo 29 - The end


Hanna

Estava em meu quarto, tento achar um feitiço que revertesse o feitiço que Jade jogou em mim, mas tudo bem.. Os únicos que podiam me ver, era minha madrasta. meu irmão e meu pai. Ah e minha mãe também. Mas é claro, minha mãe. Ela vai me ajudar. Fui ate ela.

-Mãe? -Pergunto entrando na salinha e ela estava sentada olhando o nada. 

-Eu -Ela fala e logo me fita. 

-Jade me jogou um feitiço, que me deixa invisível, os únicos que podem me ver é você, o papai e a minha madrasta. Ah meu irmão também. 

-Não se preocupe, Hanna -Ela fala- Os poderes que Jade tem é invisível perto dos seus -Ela fala. 

-Isso significa que....? 

-Que o feitiço não funcionou -Ela fala como se fosse obvio. 

-Ahh.. -Falo- Obrigada. -Saiu de lá e volto pro meu quarto. 

[...]

Estava na escola, conversando com Bruna. 

-Otávio me disse que eu corria perigo, então dei meus poderes, agora eu sou normal. Quer dizer...Eu devolvi a varinha. Os poderes internos que eu tenho, eu não quis devolver. Mas ninguém sabe que eu tenho eles. -Bruna fala comendo seu Doritos. 

-Ah sim..Ontem a Jade apareceu lá em casa e jogou um feitiço em mim, fazendo com que eu ficasse invisível pra ela poder ir ao baile com Luan -Falo lembrando da cena. 

-Ué..Mas como ela iria? Luan ia te procurar.. -Bruna fala sem entender. 

-Ela me clonou. -Falo- Mas minha mãe disse que o feitiço dela não pegou em mim. Pois ela não é uma bruxa de verdade. 

-Verdade. -Ela fala. 

O sinal toca para voltarmos a aula. 

Luan Santana 

Hoje eu não tinha ido a escola, pois acordei tarde. Estava na sala sentado no sofá e assistindo televisão. A campainha tocou e logo a empregada foi abrir. 

-Jade? -Falei assim que olhei quem era na porta.- O que você esta fazendo aqui? -Pergunto. 

-Vim falar que a Hanna não quer mais ir ao baile com você -Ela fala dando de ombros e me fitando com um pequeno sorriso nos lábio.- Ela disse que era pra mim ir com você. 

-Tá, e você quer que eu acredite? -Pergunto com uma sobrancelha arqueada e a fitando. Ela assenti com a cabeça. 

-Sim, pois é verdade. -Ela fala- Passo aqui as 18:30 pra gente ir -Ela fala e sai. 

Não acreditei, peguei meu celular e liguei pra Hanna que atendeu logo. 

-Que, Luan? 

-É verdade que você não quer ir mais comigo no baile? 

-Sim..Vá com a Jade, vocês são tão bonitinhos juntos. E por favor, não me procure mais. Fique com a Jade. 

-Mas..-Ela desligou. 

Não é possível, por que Hanna não quer mais ir ao baile comigo? 

Sábado, 18:55

Estava na sala de casa esperando Jade. Ela me disse que estaria aqui as 18:30. Mas já vai da 19:00. Bufei e me joguei no sofá. Bruna tinha ido viajar com uma tia nossa pra São Paulo. Ouço a campainha tocar e dou um pulo do sofá pelo susto que levei. Levantei e fui abrir a porta, lá estava ela. Com um vestido azul marinho até o joelho, um salto alto num tom mais escuro do vestido, o cabelo dela estava enfeitado com algumas coisas brilhantes. Por um instante me veio a imagem da Hanna. Sorri sem perceber. 

-Luan, acorda. Planeta terra chamando -Jade fala com aquela vozinha, o que me faz ver a cara dela novamente. Só sei que meu sorriso desmanchou.- Vamos? -Assinto com a cabeça. 

Hanna 

Já era 19:00 e eu ainda não me arrumei pro baile. Luan não falou comigo a semana toda, achei estranho. Será que Jade esta com minha cara ou não? A quer saber..Coloquei um short jeans meio rasgado, uma camiseta caida de em um dos ombros, preta com um coração roxo bem no centro. Coloquei meu all star preto e branco pequei uma blusa xadrez amarrei na cintura, peguei minha touca preta e coloquei. Meu cabelo estava solto. Peguei meu celular e desci. Não colqouei nem um vestido de baile por que não gosto muito de vestido. E outra eu só ia lá pra quebrar a cara da Jade. 

Quando entrei na festa, percebi que todos me olhavam e cochichavam 'Mas que roupa é essa?' 'Isto é um baile, não pista de maloqueiros'  Ignorei e fui até uma menina ruiva que era da minha aula de inglês. 

-Hey, você viu se o Luan chegou? -Perguntei e ela negou com a cabeça. Sai de lá e fui até uma mesa que continha bebidas, não alcoólicas e sim refrigerantes e sucos naturais. Peguei um suco de limão e misturei com Dolly limão que tinha ali. 

-Hanna? -Uma voz insuportável surgiu atrás de mim, me virei e dei de cara com a Tucana.- Por que esta aqui? Se ninguém pode te ver? -Ela pergunta me fitando. 

-Hanna? Achei que não viria -Luan fala. 

-Você pode ver ela? -Jade pergunta indignada. 

-Claro, por que? Ela esta invisível? -Luan pergunta e eu gargalho. 

-Jade, seu feitiço não funcionou. -Falo simples. 

-Feitiço? -Luan pergunta já boiando no assunto. 

-Por que você veio com ela, Luan? Achei que a gente ia vim juntos -Pergunto. 

-Você me disse que não queria mais vim comigo. Que era pra mim vim com a Jade! -Luan fala triste. 

-Que? -Gargalho- Quando? Nunca que eu disse isso. 

-Jade foi na minha casa e disse ai depois eu te liguei e  você comprovou -Ele fala. Olho pra Jade que esta com o olhar imortal sobre mim. 

-Eu não disse nada. -Falo ainda olhando pra Jade. Eu já sabia que tinha sido ela que modificou a voz e pegou meu celular. - Foi a Jade. 

-Eu não, você que faz as coisas e coloca a culpa em mim? -Ela fala debochando.- Só uma pergunta. O que você fez que as pessoas podem te ver? 

-Seus poderes não funcionam comigo. Jade você tem podres emprestados. Eu já nasci com podres dentro de mim. Você achou mesmo que ia funcionar? 

-Sim..Pois eu usei a varinha da Bruna -Ela fala. O que me faz gargalhar. 

-Garota, a varinha da Bruna esta com Otávio. Você acha mesmo que aquela varinha tinha podres suficientes pra me deixar invisível? -Pergunto debochando. 

Jade me puxa pro banheiro e faz um feitiço pra ficar igual a mim. Não fiz nada, apenas observei pra ver onde isso iria da. 

-Vamos, Luan -Ela fala chegando nele. Fiquei olhando com um pequeno sorriso nos lábios. 

-Pera, quem é a Hanna e quem é a Jade? -Luan pergunta confuso. 

-Eu sou a Hanna ela é a Jade -Ela fala e me olha com um olhar de 'Eu venci'. 

-Tem certeza que você é  Hanna? -Pergunto com um sorriso no rosto. E ela assenti com a cabeça.- Okay. A falsificada ira se desmascara e apenas a verdadeira ficará -Faço o feitiço e Jade volta ao normal. Ela me olha com um olhar mortal. Luan estava com a cara de 'Me belisque pra mim acordar logo''. Jade saiu de lá com raiva. Fui até Luan e comecei a explicar tudo a ele. 

-Ual -Foi isso que ele disse quando terminei de explicar. Ri fraco e o fitei. 

-Pois é..-Falo. 

-Hã..Você quer dançar? -Ele fala e eu assinto com a cabeça.

Fomos até a pista de dança e começamos a dançar loucamente. Começa a tocar uma música lenta e eu e Luan dançamos juntos. 
Luan estava me fitando com um sorriso no rosto, o que me fez corar. Ele cola nossas testas e fica olhando meus lábios. Em um piscar de olhos ele me beija, um beijo calmo e lento. 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 

-Nossa, mãe -Nicole fala assim que termino de contar essa história.- Mais o moço não pegou seus podres não? 

-Não né, Nicole -Falo e gargalho- Se eu ainda estou com eles é porque ele não pegou. 

-Ah -Ela fala rindo.- Quando eu ficar maior será que meus poderes vai ser assim? Que nem o seu? -Ela pergunta.

-Como assim? 

-Você é poderosa. Será que eu vou ser também? 

-Não sei, filha. Tudo depende de você. É só você treinar. 

-Chegamos -Luan fala entrando em casa com Breno. 

-Mamãe -Breno fala pulando no meu pescoço. 

-Oi meu amor -Falo segurando ele e depositando um beijo em sua bochecha. 

-Qual o assunto? -Luan pergunta se sentando ao meu lado e me dando um selinho. 

-Mamãe estava me contando de como ela descobriu que era bruxa e do baile da escola. -Nicole fala. 

-Ah sim. -Luan fala e sorri, 

Essa é minha família. Nicole tem 9 anos e Breno 5. 
Quando Luan descobriu que eu era Bruxa, Otávio não fez nada pelo simples fato da irmã dele também ser. 

-A comida esta pronta -Bruna fala chegando até a gente. 

-O que você fez, titia? -Breno pergunta. 

-Lasanha de frango. -Ela fala. 

-Ui que delicia -Falo e corro pra cozinha. Breno, Nicole e Luan vem logo atrás. 

Bruna é casada com Michael e eles tem uma filha de 7 anos. 
Meu pai, minha madrasta e meu irmão, que agora tem 14 anos, moram em Londres. 
Eu, Luan, Nicole, Breno,Bruna, Michael e Tori -A filha de Bruna e Michael-  moramos em uma mansão, todos juntos. Em São Paulo. 


Notas Finais


Ficou uma bosta essa fanfic né? Mas é isso ai gente...Desculpe por ter que acabar ela assim tão rápido. Mas se der eu faço uma segunda temporada da nova fase.

Bjjs até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...