História Amor ou Ilusão? - Imagine BTS Jimin - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Bts Jimin
Exibições 309
Palavras 954
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Iae, hoje eu estou com tempo então bora

Ah e é não esqueça de ler a nota final que é bem importante!

Capítulo 14 - Esses meninos estão com fogo hoje!


 

Eu me sentei na cadeira, flash-back tinha passado pela minha cabeça e eu estava fraca, com certeza eu estava apaixonada pelo Jimin, por que não pode ser o Jin? ele é tão mais gentil, tão mais doce, mas não o coração da _______ resolveu se apaixonar por um homem, mandão,ignorante,infiel e mentiroso ! eu me culpo, se eu tivesse escutado o Jin nada disso teria acontecido ! eu não estou nem um pouco orgulhosa de mim, tenho certeza de que meu pai também não está. - _______, você está chorando?            eu dou um pulo e logo me viro rapidamente para ver quem é. - Ah, não, só estava.. pensando. Era o Jungkook. - Olha, não precisa de mentir, porque eu estou vendo suas lágrimas descerem. Ele passa a mão por todo o meu rosto na intenção de tirar aquelas lágrimas indesejadas que estavam lá. - Jungkook? você... já amou sem querer?            Ele me olhou um pouco surpreso com a pergunta mas mesmo assim ele me respondeu. - Não, mas.. eu acredito que o amor sempre tem que ter algum significado ______. - E você já amou alguém e não foi correspondido? - Hmm, sim normalmente isso acontece com a maioria das pessoas.               - E.. você já fez alguma garota chorar? ele me olhou um pouco confuso. - Não, eu acho que quem faz isso é um verdadeiro covarde!          Pelo menos agora eu sei que nem todos os homens são iguais. - ______, por que essas perguntas agora? está tudo bem mesmo ? -Sim, eu só estou curiosa. Ele sorriu de canto e eu correspondi.

Depois de um tempo conversando com o Jungkook eu falei que eu ia subir para descansar um pouco mas na verdade o que eu ia fazer mesmo era escrever no meu diário a conversa com o Kook e claro, o que acabou de acontecer. Eu chego no meu quarto, aproveito e tranco a porta para ninguém me atrapalhar, me jogo na cama e pego o meu diário, eu escrevo tudo o que eu queria falar pro Park Jimin e não tive coragem porque eu estava com medo, não com medo dele me machucar e sim com medo de machucar ele, eu não sei porque mas sinto que o Jimin não é uma pessoa má apesar dessas coisas que ele me fez, eu não sei se isso é amor ou sei lá, até porque eu nunca passei por algo assim, só sei que o Jimin não precisa ficar sabendo, nem ele e nem mais ninguém. Eu me levantei da cama assim que escuto alguém batendo na porta. - _______, a comida está pronta, você vem? - Sim.. eu já estou indo, obrigada Jin. Eu guardo minhas coisas e  prendo o meu cabelo em um coque bagunçado e desço. 

Chegando na cozinha eu vejo todos sentados inclusive o Jimin, quando eu o vejo me dá vontade de voltar na mesma hora mas é tarde de mais se eu for eles vão reparar, eu me sento do lado do Tae que estava conversado com o Yoongi mas logo repara que eu me sentei ao seu lado. - ______, hoje eu vi que você estava chorando você está bem? ele fala sussurrando no meu ouvindo. - Sim, eu só me lembrei do meu pai. Eu falei sorrindo, eu sempre achei o Tae fofo mas agora ele passou dos limites ! - Toma, eu tentei fazer pra você ! ele me dá um bolinho de arroz. - Sério? obrigada Tae! eu falo dando o melhor sorriso que eu tinha, logo comi, estava até bom mas faltava um pouquinho de sal, mas mesmo assim ficou bom. - Então? ficou bom ? ele falou curioso. - Sim, só faltou um pouquinho de sal mas está bom! eu falei sorriso, logo o Jin colocou as panelas na mesa e começamos a comer, em nenhum momento eu olhei para o Jimin, as vezes eu sentia seu olhar em mim mas não, eu fui forte e não olhei pra ele.  Eu fui a primeira a terminar então fui pra sala.

Como eu fui a primeira a chegar na sala o contrôle era meu! Eu pego o contrôle e coloco em um filme,um filme de romance e de comédia, eu me sento e pego um cobertor, eu fico uns trinta minutos vendo filme até que o Jimin se senta no meu lado. - O que você quer? eu disse um pouco desinteressada mas na verdade eu estou megaaa interessante no que ele ia dizer.- Quero ver filme, não posso?    - Claro à vontade. Disse ainda olhando a televisão evitando contato visual. - _______?        - Diz. Sim, quando eu quero ser ignorante por alguma coisa eu consigo ainda mais quando brinca com os meus sentimentos. - Não quero que fique assim comigo. - Claro que você quer, se não quisesse não teria feito o que você fez, agora.. eu posso prestar atenção no filme? ele ficou mudo, aff que dor no coração de ver ele assim, mas eu não vou mudar de ideia! foi ele que quis. Eu senti ele se levantar do  sofá e ir embora, e  a mesma hora o Jungkook chega, acho que ele prévia isso, o Kook se sentou perto de mim. - Que filme é esse? - ______! Eu disse o nome do filme. - Gosta de romance? - Sim..                        Ficamos  vendo o filme sozinhos, as vezes passava cenas que eu ficava.. um pouco envergonhada, sem detalhes ! de repente o Jungkook pega minhas bochechas e me faz ficar olhando pra ele, então de repente ele me Beija! eu fico super surpresa, o que esses garotos tem hoje? ele me puxa um pouco mais para perto, para assim eu ficar colada em seu corpo...  O QUE EU FAÇO ?


Notas Finais


MEU YOONGI! SOCORRO...
Iae? O que vocês acham que ela deve fazer?

a) Deixar acontecer.
b) Empurra-lo .

Vocês que decidem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...