História Amor ou Ilusão? - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~Debiduds

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Bonnie, Clemont, Dawn Hikari, Misty, Paul, Pikachu, Serena, Shauna
Tags Drama, Pokémon, Romance
Exibições 44
Palavras 606
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii gente!! Sou eu mesma! A @Debiduds
Cheguei por aqui para mais esse capítulo para vcs. Haha bjs
P.S: a Luísa me deve até hoje aquela nuttela!!!

Capítulo 7 - Nossa bela noite...


(É HENTAI)

POV. MIST


Já passou quatro meses que eu e eo Ash estamos namorando, ele veio morar comigo, e já que moro sozinha e o Clemont e a Bonnie saíram em viajem, estamos sozinho por três semanas inteiras! Isso é maravilhoso!

Estamos agora, assistindo ao Pokémon-show  na TV. Ash abraçava meus ombros e eu descanso minha cabeça em seu ombro. Ambos estamos vidrados na TV. Senti ele se mexer, vi que ele me observava e parecia estar nervoso. 

- o que foi amor? Você parece nervoso! 

- nada... eu apenas queria fazer algo de especial com a minha namorada mas estou sem ideias.

-e se sairmos um pouco?

- Não acho que não... - ele desviou um pouco o olhar, depois me olhou super vermelho, Que fofo!! - ee se se no nós, ah, sabe.. MIST... Eu te amo!

-aah eu também te amo seu lerdo!!

Começamos a nos beijar lentamente, ele segurava com uma mão em minha nuca me puxando para ele e a outra em minha cintura. O beijo começou a esquentar... sei o que estamos prestes a fazer mas eu amo o ash com todas as minhas forças e não importa o que aconteça aqui! As mãos dele foram subindo, entrando em minha blusa, ele tirou a minha jardineira jeans me deixando apenas de blusa e calsinha. Comecei a arranhar as suas costas com as minhas unhas e tirri sua blusa exibindo seu peitoral, ele ha estava sem boné e sapatos, ele passou os beijos para o meu pescoço, já sem ar eu gemia de prazer: - ah..ah... aaaaasssshhhhh!!!! Satisfeito ele começou a tirar a minha blusa, exibindo meu sutiã e meus pequenos seios, os cobri com a mão, constrangida. - Não olhe! Eles São muito pequenos! Ele tirou as minhas mão com ternura - tudo em você é perfeito meu amor. Tirou meu sutiã revelando os bicos rosados e rígidos, ele acariciou por um tempo e me olhou nos olhos. -Posso? -s s si sim! - respondi em um sussurro.

Voltamos a nós beijar, mas agora era quente e feroz. Ele chorava forte os meus seios,eu enterrava as mãos em seus cabelos negros.

Tirei suas calças ele ficou apenas de cueca box preta na minha frente. Engatinhei em sua direção e a retirei, seu membro pulou para fora e me assutei de tão grande que era.

- Não se preucupe meu amor, não vou te machucar.- ; } 

- eu sei!  Confio em você...

Comecei a chupar seu membro ereto, fazendo movimentos de vai e vem lentamente, ele pegou em minha cabeça e me fez ir mas rápido com os movimentos, ele gemia meu nome me levando a loucura.

Ele me pegou e rasgou minha calcinha preta, me jogou deita no sofá e começou a beijar o meu corpo, a boca, pescoço, seios, barriga e por fim chegou a minha intimidade onde começou a chupar, lamber, morde, me levando uma onda de prazer.

Eu gemia e me contorcia com seu toque, era bom, eu estava lá, nua na frente da Pessoa que eu mais amo, me sentia completa.

Senti que estava chendo ao meu ápice, liberei tudo sem conseguir me controlar, o ash engolio tudo, subio e me beijou, me fazendo sentir smeu gosto.Ele deitou no sofá e eu fiquei em cima, senti seu membro me penetrar, dei um suspiro de dor, senti algo se rompendo mas decidi não ligar agora. Depois de alguns minutos começamos os movimentos rápidos. Eu cavalgada alguma hora, na outra eu estava em baixo e ele dava estocadas violentas. Depois de muito tempo assim caímos um ao lado do outro. Me aconchegado em seu peitoral nu, decidi que trataria de qualquer problema so amanhã. Com esse pensamento dormimos de conchinha...



Continua...







Notas Finais


Bom, foi isso.
Até a próxima. Por favor visitem as minhas fics la no perfil ok? Thau😚
Sweetty: Fiquei um século sem postar Cap mas a Debiduds salvou a minha vida 😂😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...