1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ? Ou ilusão ? >
  3. Quando minha vida se transformou

História Amor ? Ou ilusão ? - Quando minha vida se transformou


Escrita por: bella86

Notas do Autor


Bom é a primeira vez que escrevo , então não sei se irá ficar bom .. Por favor me dêem críticas construtivas.

Capítulo 1 - Quando minha vida se transformou


Liice on 

Minha vida nunca foi muito boa, mas agora realmente está pior.

Bom primeiro irei me apresentar , sou Alice Sulinscki , tenho 16 anos e atualmente moro no Brasil , mas nao sei ate quando ..

Bom esses dias foram muito ruins para mim , minha mãe acabou falecendo por conta da sua leucemia descobrira a pouco tempo. E infelizmente ela não resistiu ao tratamento que era muito forte .

Mas isso talvez não seja o pior da historia , eu terei que ir morar com meu pai, e  sei lá não queria isso , ele nem mora no Brasil .. Vou ter que ir e deixar praticamente minha vida aqui , e meus amigos nunca mais vou poder ver eles , isso não é nada bom ...

Chegou o dia ---     Lice on 

É o " grande " dia chegou , a verdade é que nao queria que esse dia chegasse nunca , mas chegou .

Já estou aqui no aeroporto esperando anunciarem meu vôo , ahh é irei para os Estados Unidos , e la encontrarei alguem que me levara para a casa do meu pai , bom pelo menos foi isso que eu entendi ...


Continua...


Notas Finais


Bom nao sei se ficou bom , mas espero que sim .. Talvez poste o segundo capitulo amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...