História Amor ou Ilusão? -Long Imagine TaeHyung - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Xiumin
Tags Bts, Exo, Got7
Visualizações 7
Palavras 997
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello bbs. Estou aqui com outro capitulo,Finalmente. Assim eu não morro cedo 😂😂 (A pessoa sabe que é pra ela)
Enfim, espero que gostem. Boa Leitura 💜

Capítulo 7 - Pedido PT.2 (Suga)


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ilusão? -Long Imagine TaeHyung - Capítulo 7 - Pedido PT.2 (Suga)

Yang on

Fui para casa me arrumar, tomei banho, quando acabei fui procurar alguma roupa no Closet, peguei um vestido vermelho, justo, decotado e curto (Não muito), coloquei um salto preto, na maquiagem passei um batom vinho, delineador, rímel. Deixei meu cabelo solto mesmo, fiz cachos nas pontas. Olhei no celular e era 18:00, quando eu ia chamar um taxi o Suga me liga.

Chamada:

SG: Yang, sai na porta.

Chamada off

Saio do meu quarto e vou em direção a porta da sala, quando a abro, tem um carro preto e um homem aparentando ser um motorista.

JS: Senhorita, Yang? O Sr. Suga mandou eu vim lhe buscar, o mesmo está te esperando em sua residência. Entre -Disse ele abrindo a porta carro.

Entrei no carro e logo em seguida o motorista entrou.

Fiquei o caminho todo olhando a rua pela janela, até que o carro para.

Ele sai do carro e abre a porta do lado em que eu estou.

JS: Chegamos, Senhorita Yang. -Ele estende a mão. Pego na mesma e saio do carro, logo me deparo com uma casa enorme e linda. O motorista abre a porta e eu entro, ele fecha a porta mas ele não tinha entrado, continuei andando até entrar na casa, logo que entrei veio um homem em minha direção, aparentava ser um mordomo.

CD: Boa Noite, Senhorita Yang, sou o mordomo do Sr. Suga, vamos entrar.

Não falei nada, só o segui, subimos as escadas e entramos em uma sala de jantar enorme, tinha uma mesa grande com um vaso de flor no meio, duas taças e dois pratos. A sala estava iluminada pela luz do luar, pois as janelas eram vidros, vamos se dizer, dava para ver Seul toda daquele lugar, tinha velas em cima da mesa também. Estava avistando a cidade quando escuto passos, me viro e vejo o Suga, Ele estava de terno.

SG: Boa Noite, Yang. -Disse ele se aproximando.

YG: Boa Noite, Suga.

Ele se aproximou e me deu um selinho.

SG: Vamos nos sentar!

Acompanho ele até a mesa e ele se senta em minha frente. Ficamos nos encarando por um tempo, quando senti que estava corando, foi quando finalmente o mordomo chegou. Ele estava com uma garrafa de vinho, colocou a bebida nas duas taças e logo em seguida saiu. Tomamos o primeiro gole e ele falou:

SG: Está muito linda, Yang.

YG: Digo o mesmo de você.

Ele abre aquele sorriso doce e balança o sino que estava do lado dele.

O mordomo chega já com a comida, nos serve e me entrega um guardanapo, só que o guardanapo estava enrolado, desenrolo e algo cai no chão, quando me abaixo para pegar, vejo que é uma caixinha de anel. A pego e olho para o Suga, ele se levanta da cadeira e vem até a mim, tira a caixinha da minha mão e se ajoelha em minha frente.

SG: Yang, desde que te vi naquela boate, eu não paro mais de pensar em você, você me encantou com esse seu jeito ignorante. -Eu solto uma risada- Com a sua beleza e seu sorriso encantador. Então Yang -Ele abre a caixinha que estava com um anel de diamante dentro- Aceita namorar comigo?

YG: Aceito!

Ele sorri, me puxa da cadeira, põe o anel e me beija, era um beijo doce, calmo e cheio de desejo, que acabou se intensificando, quando vejo já estou no quarto do Suga, semi nua.

Ele começa a beijar e dar leves mordidas em meu pescoço, desceu os beijos até meus seios, abriu o fecho do sutiã e o jogou em qualquer lugar.

YG: Suga..- Disse em meio de gemidos enquanto ele massageava meus seios.

SG: Hm?

YG: E o seu mordomo?

SG: Fica tranquila amor, ele já sabia o que iria acontecer e já foi embora.

Depois de falar isso ele abocanha meu seio direito, uma de suas mãos estava em minha cintura, a outra foi descendo até chegar em minha intimidade ainda coberta pela calcinha. Ele solta um dos meus seios e começa a beijar minha barriga, desceu os beijos até o cós da calcinha, a rasgou com a boca, não me importei muito, logo em seguida ele enfia 2 dedos em minha entrada, enquanto beijava o interior de minhas coxas, ele subiu os beijos até chegar em minha intimidade, a abocanhou, começou a fazer movimentos de vai e vem, sinto um líquido preencher meu corpo. Ele sobe novamente e me beija, fazendo- me sentir do meu gosto.

Inverto as posições, sento no colo dele e começo a beijá-lo, estava arranhando levemente o abs dele, fazendo ele arfar. Desço os beijos até seu membro, que estava duro. Abocanhei o mesmo, ele pegou meu cabelo e começou a fazer movimentos de vai e vem, mas na velocidade em que ele queria. Ele acabou gozando em minha boca, beijo ele fazendo ele sentir do seu gosto. Ele me põe por baixo novamente e me penetra, ele vai entrando devagar, quando entrou, ficou um tempo parado dentro de mim, para eu me acostumar com ele dentro de mim.

Assenti quando eu já tinha acostumado.

Ele começou lento, e fundo. Depois foi rápido e forte.

Cheguei ao ápice primeiro, ele deu mais umas 3 estocadas e parou. O corpo dele caiu em cima do meu, ficamos regularizando os batimentos cardiacos por um tempo, quando descansamos ele se retirou de dentro de mim e se deitou ao meu lado.

YG: Eu quero outra calcinha! -Reclamei.

SG:Fica tranquila, pois cada uma que eu comprar, eu vou rasgar novamente.

Ele se levanta, veste a cueca, me dá o meu sutiã, ele pega uma blusa de moletom grande dele e me dá, ele veste so uma calça moletom.

Visto a blusa dele, como eu tenho corpo, a blusa modelou meu corpo perfeitamente, principalmente a minha bunda. Me viro para o Suga e ele está me olhando mordendo os lábios.

SG:Assim não dá! -Ele se aproxima e retira minha blusa.

Fizemos tudo de novo e dormimos depois.


Notas Finais


Acabou gentee
Espero que tenham gostado
Até a próxima 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...