História Amor ou liberdade? - Spin-off de Uma Nova Chance - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Visualizações 38
Palavras 216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Notas da Autora


Fanfic / Fanfiction Amor ou liberdade? - Spin-off de Uma Nova Chance - Capítulo 1 - Notas da Autora

LEIA TODOS OS TÓPICOS, É IMPORTANTE

✯ Esta história é um Spin-off da minha segunda fanfic "Uma Nova Chance", porém, não é necessário ter lido a primeira obra para compreender esta, mas o leitor terá que lidar com eventuais spoilers, e se decidir ler UNC depois, a experiência claramente não será a mesma de quem leu antes.

✯ Essa fanfic NÃO irá tratar de relacionamentos abusivos, caso o nome dê a entender. O título é apenas uma analogia ao dilema da protagonista, que terá que lidar com os problemas no casamento e um convite para a "liberdade", uma vida de aventuras, com outro homem.

✯ Se você caiu de paraquedas aqui e está procurando um bom romance, mas não leu os livros da Seleção, não se preocupe. Esta é uma fanfic de A Seleção, mas que não depende totalmente do universo criado pela Kiera Cass. Grande parte dos personagens apresentados aqui foram trazidos da história anterior e são de minha autoria.

✯ A história não se passa em Illea e sim na França, pouco explorada pela escritora da série.

✯ Ainda não há data para o início das postagens, mas você pode adicionar este livro à sua biblioteca, aos favoritos e me seguir nas redes sociais, no Instagram e no Twitter eu sou luanegluna

ATÉ BREVE!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...