1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou maldição >
  3. Passeio pelas comunais

História Amor ou maldição - Passeio pelas comunais


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Olá gente. Quero agradecer pelos 100 favoritos e os 50 comentários, fico muito feliz por estarem gostando da fic. Agradeço as pessoas que estão comentando desde o capítulo e as pessoas que também comentaram um ou dois capítulos bjs e agradeço a todos de coração 😍😍😍


Leia as notas finais pfv 💚

Capítulo 10 - Passeio pelas comunais


Fanfic / Fanfiction Amor ou maldição - Passeio pelas comunais


Draco on


Estávamos passeando por Hogwarts, fomos no grande salão nos corredores e agora estávamos perto da casa do Hagrid, está muito divertido o passeio, Harry falava sobre ele e eu sobre mim, parecíamos até amigos, andávamos de volta para o castelo rindo sobre a piada do Harry.


- Oi Harry - Uma menina loira fala com Harry, ela estava com um livro esquisito na mão.


- Olá Luna - Harry fala e agora que me lembro essa é a tal Luna Lovegood em que todos falam ela é conhecida por ser muito esquisita.


- Olá me chamo Luna e você? - Falou a menina. Sério que ela não me conhece? O menino mais popular da sonserina.


- Oi, meu nome é Draco, Draco Malfoy - Falei com um ar de superioridade.


- Já ouvi falar de você, todos dizem que você é meio chatinho - Luna fala com um sorriso amigável, Harry ri.


- Estão errados eu sou muito legal - Falo de cara feia.


- Deu pra notar - Diz ela.


- E quem falou isso de mim? - Falei.


- Pessoas, agora tenho que ir, foi bom falar com vocês, tchau Draco, tchau Harry - Diz ela e saiu saltitando para fora do castelo.


- E a sua aula Luna? - Harry grita.


- Estou com esse tempo livre mas obrigado por se importar - Gritou de volta e continuou saltitando.


- Ela é maluca - Digo.


- Não ela só é diferente de todas as outras pessoas - Falou sorrindo e voltamos a caminhar.


- É nisso você tem razão mesmo - Disse rindo.


- Draco? - Falou sério.




Draco off





Harry on



Estava pensando esses dias todos em como eu tenho me aproximado do Draco mais e mais a cada dia, nós ficamos tão próximos que chego até estranhar, pensei que nunca poderíamos ter uma conversa civilizada ou até mesmo sermos amigos. Fui percebendo que temos muitas coisas em comum, e isso vem me fazendo gostar cada vez mais dele, sabe eu vou sentir falta quando Snape e Minerva nos retirar da maldição.


- Draco - O chamo sério.


- Fala - Draco me olha curioso.


- Você ainda quer sair dessa maldição? - Falou o encarando.


- Claro que sim Potter - Falou sério.


- Entendi - Falei triste.


Estou sentindo coisas estranhas por Draco, sentimentos que nunca senti antes por ninguém, não sei quais sentimentos são esses, mas quando o vejo, quando o toco ou quando conversamos sinto uma coisa diferente, uma coisa que não sentia antes. Que nunca senti antes, isso me deixa intrigado, afinal eu estou sentindo coisas que não sei decifrar, me dá um pouco de pânico, é claro, já ouvi falar em vários sentimentos, mas esse que estou sentindo acho que é o único que eu sinto e não sei decifrar, só que juro tentar entender, e caso eu não conseguir peço ajuda a Mione que ela é muito esperta e se eu falar vai com certeza saber que sentimento estranho é esse. Não eu não sou lerdo, só estou confuso.


- No que tanto pensa Harry? - Draco diz.


- Nada de muito importante - Falei sem animação.


- Vai me conta - Falou e bufei me sentindo derrotado.


- Estava pensando no jogo de quadribol, nas provas e nas férias, estou preocupado - Falei.


- Verdade, eu também - Disse fitando o nada.


- Também estou preocupado com Hermione, Rony só faz burradas - Falei abaixando a cabeça.


- Não gosto nem um pouco daquele Weasley - Falou fazendo uma careta, gargalhei, imitando a careta dele - Para Potter, até parece uma criança - Falou revirando os olhos, ri mais ainda e ele aumentou os passos, acho que se esqueceu que não podemos nos separar, ri quando vi que ele havia caído em cima de mim e estava vermelho igual à um pimentão.


- D-Draco - Falei rindo, estava quase sem ar.


- Cala a boca Potter, odeio essa merda de maldição, eu te odeio seu grifinório idiota, para de rir, seu imbecil - Draco falava gritando, ele estava com muita raiva, eu apenas ria demais, já estava ficando com dor de barriga - Vamos quero ir para meu quarto, como eu queria ficar longe de você, seu estúpido - Gritou.


- Vamos - Disse tentando parar de rir, caminhamos quietos, só o que se ouvia nos corredores era minha risada escandalosa e os resmungos de Draco, chegamos no quarto e me sentei na cama tentando normalizar a respiração, que estava descompassada de tanto rir Draco se deitou virando para o outro lado, pra não ter que olhar para mim, passou se alguns minutos e aquele silêncio já estava se tornando desconfortável.


- Draco quero ir tomar banho - Falei e o mesmo fingiu não me escutar - Draco! - Chamei novamente.


- Não vou sair daqui - Falou cruzando os braços.


- Ah você vai sim -Falei e puxei a perna dele pra fora da cama.


- Me solta Potter - Gritou, quando já estava na porta do banheiro soltei sua perna e entrei rapidamente no banheiro e fechei a porta. Sorri vitorioso.


- Se sair daí já sabe o que acontece né Draco - Falei rindo.


- Eu te odeio Potter - Falou com raiva sorri e liguei o chuveiro. Tomei um banho demorado, ouvindo Draco reclamar que já estava cansado de ficar me esperando e que ele precisava usar o banheiro e queria tomar banho também, quando desliguei o chuveiro me lembrei que não tinha pegado nem toalha nem roupa e minha varinha estava em cima do criado mudo, agora ferrou como vou sair do banheiro assim?


- Draco? - Falei constrangido.


- Que foi Potter - Falou frio.


- Esqueci a toalha - Falei.


- Lembra do feitiço Accio? Então usa esse para pegar sua toalha, é só dizer Accio toalha - Disse ele irônico.


- Minha varinha ficou ai - Falei e ele ficou quieto por alguns segundos.


- Você é um inútil Potter - Gritou para mim - O que vamos fazer agora? Seu idiota - Gritou, pensei por alguns minutos.


- Já sei, você vai andando na frente sem me olhar e eu ando atrás, você para em frente ao guarda roupa e me passa a toalha sem olhar - Falei.


- Tá, se só tem esse jeito - Falou, senti uma pontada de tristeza em sua voz mas ignorei, abri lentamente a porta do banheiro e fomos andando rápido até o guarda roupa, estava me sentindo todo constrangido, porque estas coisas tem que acontecer comigo? Mas é quase inevitável que alguma coisa constrangedora aconteça, pois estamos grudados e tem horas do dia que são particulares. Vi que Malfoy estava vermelho também, acho tão fofo...


- Aqui sua toalha Potter - Me deu a toalha e a enrolei na cintura.


- Pode olhar agora - Falei e ele se virou, ficando mais vermelho ainda, seus olhos passeavam por meu abdômen. Sorri.


- Vou pegar minha roupa e entrar no banheiro de novo ok - Disse e ele assentiu, peguei minhas vestes e me troquei rápido, nos deitamos na cama sem ter o que fazer, Draco ainda estava com raiva de mim, então nem conversarmos, estava um silêncio enlouquecedor.


- Está com raiva de mim? - Perguntei a ele que estava vidrado no teto.


- Não, porque estaria? - Falou em um tom rude.


- Eu sei que você está Draco - Falei e o mesmo revirou os olhos.


- Não estou - Falou.


- Ok, Vamos fazer alguma coisa estou com muito tédio - Falei e o mesmo deu de ombros.


- O que quer fazer? - Disse e sorri, afinal ele não estava com tanta raiva assim de mim.


- Vamos visitar o comunal da grifinória e o da sonserina, você pode me apresentar seu quarto e eu o meu - Digo sorrindo.


- Porque quer conhecer o comunal da sonserina? - Disse desconfiado.


- É a melhor coisa que eu pensei - Falei sério.


- Que seja, então vamos - Falou e nos levantamos indo em direção ao comunal da sonserina, pois Draco insistiu que o quarto dele fosse o primeiro que nós víssemos, achei Draco muito rude, visto em conta que ele estava bem legal antes.


- Chegamos - Falou e paramos na frente de uma porta enorme, ele disse a senha e entramos, fiquei encantado o salão era extremamente lindo as paredes de pedra e lâmpadas verdes circulares pendendo no teto. Há também confortáveis sofás de couro e uma enorme lareira, tudo extremamente exagerado, mas lindo.


- Uau, que lindo Draco - Disse olhando mais o lugar.


- Encantado Harry? - Falou rindo - Vamos lá para cima? Quero que veja meu quarto - Falou e subimos.


- E se algum sonserino me ver? - Falei preocupado.


- Calma, eu durmo em um quarto sozinho - Disse ele e se virou pra mim sorrindo.


- Uau, isso deve ser bem legal, eu divido o quarto com o Rony e acredite as vezes quero privacidade - Falei e ele riu.


- Entendo, meu pai fez questão que criassem um quarto só pra mim, disse que ele não iria querer eu durmindo na mesmo local que outra pessoa, particularmente achei isso um exagero, como a maioria das coisas que ele faz, mas fiquei quieto - Falou e me surpreendi.


- Jurava que você amava ficar sozinho ter todo o espaço do quarto só pra você - Falei.


- As vezes é legal, mas me dá uma solidão, sinto falta de alguém para conversar e alguém para poder contar piadas ou até bagunça antes de dormir, mas de qualquer forma eu nunca iria conseguir realizar este tipo de desejo estando na sonserina - Falou pensativo.


- Talvez um dia consiga quem sabe -Falei sorrindo, agora que ele estava dormindo comigo quero realizar seu desejo.


- É tomara - Disse - Estamos quase chegando.


- Sabe você não é nem um pouco como eu pensava Draco - Falei sério.


- Eu sei, mas eu não me surpreendo pois eu dou a entender que sou um chato, exibido maníaco por sangues puros, sabe Harry nem ligo para sangues puros ou mestiços ou sangues ruins - Falou - Chegamos.


- Até que enfim - Disse sorrindo. Paramos em frente a uma porta e Draco falou a senha tão baixo que não consegui escutar, quando a porta se abriu um quarto muito luxuoso se apresentou, havia uma cama de casal enorme como o quarto, as paredes eram verdes assim como as cortinas que cobriam a grande janela cinza, também havia uma lareira média e algumas poltronas perto da cama.


- Gostou Harry? - Falou enquanto íamos para perto da cama, ele se sentou e ficou me olhando rindo da minha cara de idiota.


- Claro, seu quarto e o salão comunal são lindos - Falei me sentando também.


- Obrigado, mas não faz diferença Harry, o que adianta ter esse luxo todo e não ser feliz? - Disse abaixando a cabeça, e  me aproximei dele.


- Você não é feliz? -Digo triste.


- Claro que não Harry, achei que isso fosse claro para você - Draco diz.


- E porque você não é feliz? - Falei curioso.


- Tenho que fingir ser algo que não sou e tenho que esconder meus verdadeiros sentimentos, aliás aqui na sonserina eu sou muito solitário - Falou e por impulso abracei ele forte e o mesmo se aconchegou nos meus braços.


Queria tanto acabar com essa agonia e essa tristeza de Draco, queria fazer ele feliz e cumprir todos os desejos que tem no seu coração, Draco não é como eu pensava, ele tem um coração bom, mesmo sendo da sonserina, tem sentimentos que comoveriam a qualquer pessoa, ele é uma pessoa incrível mesmo não demonstrando, agora fico feliz por estar preso a ele, e poder conhecer sua verdadeira pessoa, e talvez poder realizar seus desejos e tentar fazer com que ele se sinta feliz.


- Queria poder te fazer feliz Draco - Digo o apertando mais e ele apenas sorriu.


- Nem sei porque eu estou contando essas coisas pra você, estou parecendo tão frágil -Falou tentando se soltar.


- Calma Draco pode confiar em mim, eu não vou contar para ninguém o que você me contou aqui, eu admiro muito você por estar contando essas coisas para mim e te admiro mais ainda por ser uma pessoa tão maravilhosa como é - Digo e me aproximo mais, seguro em seu queixo e lhe dou um selinho demorado.


- Gosto tanto de te ter como amigo Harry, e olha não ache que eu sou frágil porque eu não…



- Shiiii Draco, não precisa disso, não tem nada de mal em ser frágil - Digo e ele assente.


Como consigo gostar tanto de Draco, meu peito está explodindo de felicidade, por ele contar seus segredos para mim, pois isso quer dizer que ele confia em mim. Eu gosto tanto desse loiro, agora estou mais confuso ainda, mas agora tenho umas teorias sobre o que sinto, pode ser só o efeito de uma nova grande amizade ou pode ser que eu estou gostando de Draco mais do que um amigo, mas para poder descobrir o que realmente sinto vou prestar mais atenção em neste loiro.


- Vamos Harry senão, todos os alunos vão chegar e não vamos poder ir a seu quarto e nem na comunal da sua casa - Draco diz se levantando e assenti me levantando também, saímos rápido da comunal sonserina e fomos em direção ao salão da grifinória. Ao chegarmos falei a senha para a mulher gorda e entramos, me senti até um pouco envergonhada pois a casa de Draco era linda e a minha apenas tinha o necessário.




Harry off




Draco on



Paramos em frente à um quadro de uma mulher que mais parecia uma baleia, Harry falou umas palavras esquisitas e o quarto se abriu com a mulher gorda me olhando atravessado e Harry pedindo que não contasse a ninguém.


- Pronto, não é lá grandes coisas - Falou Harry ele parecia estar com vergonha.


- Eu até que gostei Harry - Disse sorrindo, realmente eu gostei não era luxuoso igual ao da sonserina mas era confortável - Só não gostei das cores, prefiro verde - Falei e Harry riu.


A sala tem uma lareira enorme e larga, em frente da lareira havia um sofá vermelho onde havia alguns cachecóis e umas gravatas em cima do mesmo, ri da desordem dos grifinórios, havia algumas poltronas pela sala e no canto de uma parede um quadro enorme e embaixo desse quadro havia uma mesa com quatro cadeiras.


- Não repare na bagunça é que as pessoas passam muito tempo aqui e acabam perdendo ou esquecendo suas coisas -Harry diz coçando o cabelo, e apenas assenti.


- Agora vamos ver seu quarto, senão não vai dar tempo, às aulas já estão acabando e os alunos vão vir para cá - Disse e então subimos uma das escadas correndo até parar em frente de uma porta que estava entre aberta, quando entramos avistei duas camas de solteiro vermelhas e duas poltronas em cada lado da cama.


- Bom aqui estamos - Falou o moreno.


- Nada mal, mas ainda sim prefiro o conforto do meu quarto, mas que eu adoraria ficar aqui, com pessoas para conversar - Digo.


- Bom, vamos agora? Você já conheceu aqui então é bom se nós fossemos rápido para nosso quarto, para não encontrar nem professor nem nenhum aluno - Harry diz e concordo saímos e quando estávamos perto de chegar fomos parados por Snape.


- Malfoy e Potter o que fazem nos corredores? - Severo diz frio como sempre.


- Estamos andando pelo castelo - Falei firme.


- É - Harry fala baixo.


- Parecem bem amigos - Snape diz nos olhando de cima a baixo.


- É - Digo.


- Bom estava pensando que não é mais necessário que permaneçam nessa maldição, ando observando os dois e vejo que não brigam mais, vou liberar vocês dois e não espero mais nenhuma briga, se caso tiver outra confusão entre os dois vou aplicar uma maldição pior em que os dois vão ficar com as mãos grudadas - Snape diz eu e Harry nos olhamos, Severo falou palavras desconhecidas e saiu, olhei para Harry novamente, estava muito triste por ter que me desgrudar dele, estava mais feliz ao seu lado e ele também parecia triste.


Notas Finais


Gente, desculpe cada erro, nessa fic a Luna e o Draco se conhecem hoje e tive que fazer algumas mudanças nos lugares como o quarto do Draco e o salões comunais, o Harry e o Draco vão ter uma personalidade meio diferente do filme ok, mas nenhuma mudança grande viu...💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...