1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou maldição >
  3. Tédio

História Amor ou maldição - Tédio


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Olá, tudo bem com vocês? Bom vamos ler ok

Capítulo 13 - Tédio


Fanfic / Fanfiction Amor ou maldição - Tédio

Draco on


- Acorda Draco, vamos perder o almoço - Vejo Harry me chamando e o olho coçando os olhos.


- Qual é o seu problema Potter? Me acordando desse jeito - Falou bravo pegando minha varinha e me vestindo corretamente.


- Potter? - Diz ele me olhando e reviro os olhos, me levanto e logo em seguida ele faz o mesmo, entro no banheiro faço minha higiene matinal e Harry faz logo em seguida, seguimos em silêncio para o grande salão, o clima ainda estava tenso por causa da briga de ontem, e vai continuar assim se depender de mim.


- Oi Harry, atrasado também? Oi Malfoy - Diz Longbottom andando depressa e apenas assenti pra ele.


- Oi Neville, estou atrasado sim e vejo que você também - Disse Harry ao menino.


- E seu namoradinho Longbottom? - Falo debochando mas nem Harry nem Longbottom perceberam meu deboche.


- Já deve ter ido comer, mas estou com raiva dele por não ter me esperado, suponho que vamos brigar - Disse e não me controlo rindo alto, Harry me olha mas logo voltou sua atenção para esse tal de Neville.


- Sorte sua que seu namorado e você brigam só por coisas bestas como essa - Harry falou sério e logo parei de rir ficando triste.


- Arrumo uma namorada? - Diz ele ainda caminhando rápido, meu sangue gelou.


- Vamos se dizer que sim - Falou ele sério e sorriu disfarçadamente.


- Ginny? - Logo meu sorriso morreu quando Neville perguntou isso á ele o mesmo riu um pouco e continuou.


- Não - Falou ainda sorrindo.


- Então quem é a menina? - Falou e me senti incomodado por praticamente ser chamado de menina.


- Não posso dizer - Disse Harry assim que chegamos.


- Tudo bem - Disse Longbottom, fomos indo em direção à mesa de Harry, ultimamente só nos sentamos lá, mas não estou me importando tanto.


- Demorou Harry, o que aconteceu? Oi Draco- Hermione diz e assenti pra ela que deu um mini sorriso.


- Draco demorou à acordar - Disse ele e bufei, comecei a comer ignorando todos à minha volta, não estava de bom humor hoje, mas quem estaria depois de uma briga com Harry. Odeio ser tão fraco.


- Draco? Está tudo bem? - Hermione perguntou e apenas assenti - Não parece - falou e dei de ombros.


- Acho que o Malfoy está normal ele nunca foi de falar muito - Disse Neville.


- Ah então você anda reparando nele né Longbottom - Disse um dos gêmeos que não sei qual, ele estava sentado do nosso lado e pelo que vejo é intrometido, Neville ficou vermelho parecendo um tomate e eu arregalei os olhos fitando meu prato.


- N-não e-eu não olhava pra ele quer dizer só a-às vezes sabe ele é b-bonito, m-mas eu namoro - Falou e ri baixo pelo seu constrangimento mais sei que também estou queimando de vergonha.


- Chega Neville, você namora e ele namora fim da história - Falou Harry parecendo nervoso ri mais ainda e ele me fuzilou com os olhos.


- Não sabia que estava namorando Malfoy - Disse um dos gêmeos com um sorriso malicioso - È com o Harry né? Estamos vendo o ciúmes dele - Nessa hora o Weasley, Hermione, Neville o Harry e eu arregalamos os olhos, Harry até deixou o garfo cair.


- Claro que não, sei que meu amigo nunca ficaria com o Malfoy sei que ele ama a minha irmã e é com ela que ele vai ficar - Weasley disse e não consegui me segurar rindo alto, Todos me olharam confusos mas ignorei.


- É Rony agora vamos mudar de assunto, hmm, como está seu pai e sua mãe - Falou a Hermione e agradeci aos céus por não continuar essa conversa constrangedora e engraçada.


- Ainda não sei, faz muito tempo que eles não me mandam nenhuma carta, mas acho que estão bem sim, porque? - Disse o ruivo.


- Só curiosidade mesmo - Falou colocando um fio de cabelo atrás da orelha.


- Vamos indo - Disse um dos gêmeos.


- E Neville cuidado para o Simas não descobrir que está paquerando o Malfoy - Complementou o outro, olhei para Harry e ele estava sério comendo sua comida, até estranhei conhecendo ele bem, Harry estaria cuspindo fogo agora.


- Bom já terminei então vou indo - Falou Harry e o olhei confuso - Você não vem? - Disse ele me olhando sério.


- Espera um pouco cara, afinal vocês não estão tendo aula então não tem nada pra fazer - Falou o Weasley, Harry assentiu dando de ombros e se sentou novamente parecendo entediado.


- Snape está muito bravo nas aulas esses dias, tira pontos de todas as casas inclusive da sonserina, não permite que os alunos nem façam perguntas - Disse Granger pensativa.


- O que será que aconteceu com ele? - Disse Weasley nos olhando.


- Não sei, mas seja o que for não é da sua conta - Digo e o ruivo faz uma careta.


- Bom, precisamos ir Rony, veja já estão todos saindo - Fala Hermione e logo Neville, Weasley e Harry se levantam.


- Mande lembranças ao Simas Neville - Fala Harry e Longbottom assente, assim que chegamos ao corredor todos nos despedimos e eu e Harry seguimos para nosso quarto em silêncio.


Chegamos ao quarto e me sentei na cadeira conjurando um patrono e fazendo meu patrono andar pelo quarto, Harry apenas observa sério. Logo ele pega uns livros e começa a estudar.


- Ai que tédio - Falo e ele olha pra mim.


Fomos passando o tempo, estudando e fazendo feitiços idiotas até que chegou a hora do almoço.


- Vamos ficar na mesa da sonserina agora - Falo decidido e Harry dá de ombros, seguimos até lá, ignorando os olhares de desprezo para Harry e nos sentamos ao lado de Pansy.


- Draco, quanto tempo não nos falamos - Falou Pansy e assenti, forçando um riso.


- É verdade - Falei, colocando comida em meu prato.


- Estava com saudade de você, é ruim sem você pra colocar Crabb e Goyle na linha, eles estão se achando - Falou a garota e revirei os olhos pelo assunto que não me interessava.


- Ah não ser que estejam te incomodando e incomodando Blásio não ligo - Falo e ela sorri, olha não sou sentimental, mas eles são meus amigos.


- Que bom, mas não se preocupe sei me virar - Falou, logo terminamos nossa comida e eu e Harry seguimos para o quarto.


- Não estamos nos falando o dia inteiro - Falou ele se sentando na cama e me olhando.


- Culpa sua - Falei me sentando e dando de ombros.


- Você que ficou com ciúmes besta do meu melhor amigo - Falou e o olhei com desdém.


- Hum - Disse e ele me olhou intensamente.


-Temos que parar com esse ciúmes bobo, estamos brigando demais - Falou ele, mas ainda assim não me virei para encara-lo - Podemos parar com essa briga primeiro e voltarmos a sermos como éramos antes, o que acha? - Fala e dou de ombros - Vamos Draco me de uma resposta.


- Não, afinal eu odeio aquele Weasley e acho que esse namoro não vai dar certo, você é Harry Potter e eu Draco Malfoy, somos muito diferentes - Falei o encarando.


- Tem certeza? - Fala triste.


Notas Finais


Saiu meio curto mais espero que tenham gostado, estou com o tempo corrido por causa da formatura, rpg, arrumar a casa etc...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...