1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou maldição >
  3. Estupefaça

História Amor ou maldição - Estupefaça


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Olá, tudo bem com vocês? Bom vamos ler ok

Capítulo 14 - Estupefaça


Fanfic / Fanfiction Amor ou maldição - Estupefaça

Harry on



- Tem certeza? - Digo triste.


- Tenho Potter acho melhor acabar com isso tudo, você e eu não nos damos bem - Falou e meu coração se partiu, assenti e olhei para o chão.


- Já que você quer assim, acabamos aqui mesmo - Falo ainda triste - Pensando bem acho que não dariamos certo mesmo.


- Verdade - Diz e deito na cama ele se deita também.


Tenho que esquecer ele, tenho que esquecer Draco, desde o começo já devia ter notado que não daria certo, divia ter namorado Ginny, talvez eu até aprendesse a amar ela durante o tempo, talvez eu deva fazer isso mesmo, mais vai ser horrível ficar com Draco todos os dias e não ser seu namorado.


- As férias estão chegando Harry, vamos ficar na minha casa? - Draco fala e assinto.


- Sim, afinal meus tios surtariam se tivesse outro bruxo em casa - Falo rindo sem humor e ele assente.


- Meus pais não vão gostar da idéia, mas já vou avisar.


- Tá - Falo.


Devo falar com Ginny no jantar…


- Vamos Harry, estou morrendo de fome - Falou Draco.


- Você está reclamando demais hoje nas acha? Pare um pouco - Falo quase gritando e ele revira os olhos, descemos para o salão comunal e me sento ao lado da Ginny e de frente para Mione enquanto Draco senta de frente para Rony e ao lado de Fred.


- Ginny preciso falar com você - Digo baixo e ela assente sorrindo.


- Eu aceito namorar com você - Falo mais baixo meio triste, ela salta de sua cadeira, todos começam a olhar para ela confusos, meu coração gela.


- Sério? - Grita.


- Ginny para se sente - Digo para ela mais a mesma parece não me ouvir.


- O que foi? - Falou Rony curioso.


- Harry me pediu em namoro! - Gritou ainda mais alto, todos da grifinória bateram palmas e ela sorria muito, nem quis olhar para Draco pois sabia que ele estaria vermelho de raiva.


- Porque não me disse que era ela? - Neville disse sorrindo.


- Isso ai em Harry - Fala Fred.


- Muito bem maninha - Diz Jorge batendo palma, ela se senta e me beija, todos começam a gritar, paro o beijo e olho para Rony que está sorrindo e para Hermione que me encara furiosa e intrigada, ainda não olhei para Draco, mas dei uma espiadinha por debaixo dos óculos ele estava fitando o prato seus olhos cheio de lágrimas, mas nenhuma escorrendo, senti uma extrema vontade de o abraçar e dizer que o amo, mas me contive, forcei um sorriso e abracei Ginny. Tenho que esquecer Draco Malfoy.


- Draco não está feliz por mim? - Ginny diz sorrindo, meu sangue gela novamente e engulo em seco, ele se remexe na cadeira e assente - Não parece, ah já sei está com inveja de mim - Falou sorrindo me abraçando olhei para ela confuso e Draco também.


- Porque eu teria inveja de você Weasley - Diz Draco tentando manter a voz de deboxe mais não  conseguindo, me senti extremamente mal pois ele não me olhava uma vez sequer.


- Porque eu namoro e você não, sou feliz e você não - Diz ela e arregalo os olhos, não conhecia esse lado sonserino nela.


- Repita isso Weasley - Diz Draco se levantando pegando sua varinha, Ginny arregala os olhos e se esconde atrás de mim.


- Para Draco por favor - Digo baixo.


- Cala boca Potter, vamos venha sua Weasleyzinha, me enfrente - Diz ele e engulo a seco novamente, porque doeu tanto ele falar dessa forma comigo.


- Me defenda Harry - Fala Ginny e olho para Hermione e Rony que me encaram.


- Pare Malfoy ou vou fazer picadinhos de você - Fala Rony se levantando com a varinha, me pergunto onde está os professores, olho para eles e parecem estar curiosos em relação ao que vai acontecer, fui incapaz de ajudar alguém só me encolhi fingindo que não está acontecendo nada.


- Cale a boca Weasley - Draco grita, ingolindo o choro e nessa hora meu coração se parte ele estava prestes a chorar na frente de todos.


- Estupefaça - Rony grita e arregalo os olhos, Draco e eu fomos jogados longe bato minha cabeça forte na parede as assim como Draco, abro os olhos com dificuldade e olho para Draco que está desacordado.


- Draco? - Falo com a voz fraca e depois disso não consigo mais lembrar de nada.



- Me desculpe Harry é sério, eu não lembrei que você estava grudado nele - Rony dizia, abri os olhos olhando para ele e para Hermione que segurava minha mão com um olhar preocupado.


- Porque fez aquilo? - Disse com a voz trêmula e fraca, coloquei as mãos na cabeça pois a mesma estava doendo um pouco.


- O Malfoy estava insultanto minha irmã não se lembra….


- Você está bem Harry? - Hermione cortou Rony o encarando furiosa.


- Quanto tempo estou aqui? - Pergunto tentando me lembrar dos fatos.


- Dois dias - Fala e arregalo os olhos - Eu sei que foi muito tempo para um lugar que é cheio de magia e poções mas professor Dumbledore disse que não falaria nada sobre o seu caso nem o do Malfoy.


- Cadê o Draco? Ele já acordou? - Falo procurando outra cama com o loiro em cima.


- Não, está adormecido ou algo do tipo, mas acho que deve ser porque ele foi estuporado e bateu a cabeça ao mesmo tempo - Disse Hermione olhando para Rony que riu sem graça.


- Quero sair daqui - Falo tentando me levantar.


- Acho que você já pode, me disseram que quando você acordasse já podia sair da cama, mas não vai poder sair daqui até Draco acordar, Dumbledore disse que talvez retire a maldição pois está tendo mais brigas com ela - Falou - Rony recebeu um castigo e menos 20 pontos para grifinória - Fala e me levanto devagar, deixando a raiva me consumir.


- Porque fez aquilo, você podia ter nos matado, não consegue controlar sua raiva? O Draco nem estava falando com você ele estava falando com a Ginny -Grito e ele me olha indignado.


- Esta defendendo o Malfoy? Eu fiz isso pra defender minha família - Berrou Rony, revirei os olhos e me ajeitei na cama, tentando olhar pela cortina se Draco estava lá, provavelmente estava pois a cortina estava quase grudada na minha cama.


- Harry meu amor - Disse Ginny vindo até mim, me abraçou e me deu um selinho -Estava preocupada com você - Falou e assenti.


- Estou bem Ginny -Falei desconfortável.


- Malfoy acordou vamos lá falar com ele - Disse ela e rapidamente me levantei da cama sendo seguido por Ginny e Hermione.


- Vocês vão mesmo ver como o Malfoy está? - Fala Rony parecendo incrédulo.


- Sim, algum problema? - Falo e me viro deparando com o Draco deitado chorando, logo que me ve ele seca as lágrimas e para de me olhar.


- Draco você está bem? - Hermione disse se sentando ao seu lado.


- Estou Gran… Hermione -Falou ele e Mione sorriu.


- Oi Malfoy, espero que esteja bem pois o meu Harry estava dizendo que não iria querer ficar aqui esperando você sair da cama - Disse Ginny passando as mães no meu cabelo, Hermione me olhou confusa.


- Ei, eu nunca disse…


- O que está fazendo aqui Weasley, ande saia, tirem ela daqui, ela e o Harry, não quero nem um dos dois aqui - Ele dizia tentando controlar o choro enquanto Hermione tentava acalmar ele.


- Calma Draco nós já vamos - Falei e voltei para minha cama, estava triste, Draco não me queria perto dele…


Olhei Hermione voltando furiosa olhou para mim Rony e Ginny e bufou.


- Você é um idiota Harry como pode fazer isso com Draco? Espero que esteja feliz que ele esteja te odiando.


- Mas…


- E você Ginny nunca esperava isso de você e Rony você foi um estúpido - Falou ela.


- Ah, então está todo mundo a favor do inimigo e indo contra os amigos? Quer saber não ligo façam o que você quiser - Disse Rony saindo e Hermione lançou mais um olhar furioso para mim e Ginny e saiu, Ginny sorriu e me deu um beijo na bochecha saindo.


Bufei querendo chorar, minha vida piorou e é tudo culpa minha.


A mulher que cuidava de Draco, Não sei bem o nome dela, veio à minha cama e me lançou um olhar triste.


- Ele vai ficar mais um tempo aqui -Disse e saiu, me deitei na cama.



- Deixa eu te ajudar Draco - Falei tentando segurar em seus braços, mas ele se esquivava.


- Saia Potter - Fala ele ríspido e assenti, abaixando a cabeça.


Meus dias estão indo de mal a pior eu e Draco não voltamos à nos falar, Dumbledore por algum motivo não nos retirou da maldição, Hermione e Rony não se falam e nem falam comigo e Ginny não desgruda mais de mim, eu quero terminar com ela, mas nunca acho uma oportunidade.


Quando chegamos ao nosso quarto, Draco se sentou e eu também.


- Draco? - Falei.


- Me deixa em paz Potter, você acha que pode fazer o que quer comigo? Que pode brincar com meus sentimentos assim? - Disse ele e abaixei a cabeça.


- Eu não brinquei com seus sentimentos - Falei.


- Ah não? -Disse ele rindo - Você acaba de terminar comigo e já pede aquela Weasley em namoro, depois fala que não queria ficar na enfermaria me esperando - Falou bravo vindo até mim colocando o dedo na minha cara.


- Eu não pedi pra namorar ela ela que pediu e eu não disse aquilo - Falei baixo e ele riu mais alto.


- Acha que me engana Potter, não me faça de idiota, e eu achando que você gostava de mim que pelo menos sentia alguma coisa mas estou vendo que não - Falou se deitando.


- Eu te amo Draco - Disse e ele gargalhou.


- Me ama Potter? - Falou - Ah e não quero dormir com você na mesma cama.


E foi isso dormi no chão ouvindo os soluços abafados de Draco, me sentindo péssimo por fazer meu loirinho sofrer. Eu sou um idiota.

Notas Finais


Foi tiro pra todo lado ratatatatatata 😂😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...