1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou maldição >
  3. Hagrid e Rony

História Amor ou maldição - Hagrid e Rony


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Oii gente, boa leitura...

Capítulo 17 - Hagrid e Rony


Fanfic / Fanfiction Amor ou maldição - Hagrid e Rony

Draco on



Uma semana depois...



Eu estava muito feliz pois eu e o Harry estávamos namorando faz uma semana sem ninguém pra atrapalhar, a Weasley não está nem mais olhando na nossa cara, passa entre nós com seu olhar de fúria e se retira, Potter tem sido muito carinhoso comigo, como ele prometeu.


Só quem sabe do nosso namoro é os gêmeos Weasley que tenho que admitir que são muito engraçados são os primeiros Weasleys que eu gosto, e a Hermione também sabe. Estou surpreso comigo mesmo eu nunca pensei que viraria amigo de uma sangue-ruim, mas vi que ela além de ser inteligente é muito legal também, Granger me ajudou muito quando Harry estava namorando a Weasley.


Não nos assumimos ainda porque Potter não quer nosso nome na boca do povo e por incrível que pareça eu também não.


Fico aliviado por não ser o único que namora um homem na escola pois Longbotton e Finnigan estão namorando até hoje, fico impressionado como eles não tem problemas que possa os separar.


No que tanto pensa Draco? - Harry disse me fitando.


- Nada - Falei e me dirigi pra fora da sala. Todos estão achando estranho,porque eu e o Harry estamos nos falando nas aulas e nos corredores,estão achando que viramos amigos.


- Tá bom - Falou ele e caminhamos até o salão principal,me sentei na mesa da sonserina enquanto Harry foi para a mesa da grifinória.


- Você e Harry viraram amigos mesmo em - Disse Blásio sério.


- Sim porque? - Falei indiferente.


- Me apresenta pra ele? - Disse ele e olhei para o mesmo incrédulo.


- Não! Ficou louco? - Disse bravo e ele me olhou intrigado.


- Calma não precisa ficar com ciúmes Draco - Falou ele rindo.


- Não estou com ciúmes - Disse firme sem olhar pra ele.


- Então prova - Falou e olhei para ele bravo.


- Tá, quando acabar o banquete eu te apresento, mas sem gracinhas pra cima dele - Falei e ele deu um mini sorriso.


- Oi gente, cheguei meio atrasada - Falou Pansy ajeitando as vestes e o cabelo que estavam uma bagunça.


- Estava transando com quem Pansy? - Fala Blásio rindo e riu junto.


- Com ninguém seu idiota - Disse tentando disfarçar.


- Esqueceu Draco? - Disse Blásio, assim que acabou o jantar.


- Do que? - Disse frio.


- Me apresentar pro seu amigo - Falou ele e bufei.


- Você ainda lembra - Digo.


- Claro, pensou que iria fugir de mim? - Disse rindo e bufei de novo indo até o Harry que estava com seus amigos.


- Potter- Falo e ele se vira pra mim me fitando curioso.


- Dra… Malfoy - Falou ele fica tão lindo assim…


- Queria te apresentar uma pessoa, este é o Blásio, ele ficou me perturbando o dia inteiro pra falar com você - Falei e Blásio me fuzilou com os olhos, Harry já estava todo vermelho.


- Oi Potter - Falou Blásio dando um de seus sorrisos maliciosos, Harry assentiu envergonhado.


- Agora vamos Blásio - Falei bravo por estar com ciúmes, sai arrastando o moreno para longe do Potter e fomos para nossa comunal.


- Me fez pagar mal mico Draco - Disse Blásio se soltando do meu braço.


- To nem ai - Falei e subi para o meu quarto, deitei na cama e dormi tranquilamemte.



Draco off



Harry on



Acordei e tomei um logo banho, acordei Rony para que nós descessemos pra tomar café, dei várias olhadas para Draco que retribuia com um olhar sem graça e um rosto corado o que me deu uma louca e grande idéia.


- Draco, Draco - Chamei quando ele estava saindo do salão.


- Harry o que você quer? - Perguntou, o arrastei para dentro do salão novamente e ficamos escondidos até que todos saíssem.


- Não quero assistir à nenhuma aula hoje, vamos ficar lá fora um pouco afastado do castelo? - Falei sorrindo e ele balançou a cabeça negativamente.


- Esta louco? Eles vão nos descobrir - Falou.


- Eu estou com saudade de você

… vai por favor - Falei e ele bufou assentindo, passamos pelos corredores que estavam vazios, devem estar na aula, fomos para um lugar afastado do castelo, estávamos quase na floresta proibida, sentamos no chão e Draco ficou entre minhas pernas o abracei e ele sorriu.


- É tão bom ficar com você - Disse fechando os olhos e se acomodando mais nos meus braços - Eu te amo Harry - Falou sorrindo e sorri também, uma onda de felicidade se formou no meu peito e agora eu estava sorrindo igual à um idiota.


- Eu, hum, também te amo - Falei baixo e ele sorriu mais ainda.


Ficamos ali conversando e se beijando por algumas horas.


- Draco você se sente sozinho? - Falo e ele assente - Eu também - Disse baixo.


- Você? Mas você está sempre rodeado de gente e ainda tem a Hermione e o Weasley - Falo franzindo o cenho.


- Mas…


- Mas que diabos é isso? - Hagrid me cortou, ele estava na nossa frente e seu olhar era espantado.


- H-Hagrid? - Falo surpreso.


- Venham comigo - Diz ele e fomos para sua casa, ele se senta e nós ficamos em pé assustados - Podem me dizer o que vocês estavam fazendo - Falou ele nos encarando.


- Bom eu e o Draco, hum… eu vou te explicar tudo, mas promete não contar a ninguém - Falei e ele assentiu, contei tudo à ele,  e o mesmo só faltou explodir de tanta surpresa.


- E quem sabe desse… “namoro”? - Falou passando as mãos pela barba longa.


- O Fred, Jorge, Hermione e a Gina - Falei e Draco revirou os olhos para o último nome.


- Rony não sabe? - Falou e neguei com a cabeça - Carambolas Harry, você não contou isso ao seu melhor amigo - Disse me fitando sério.


- Ele vai surtar - Falei me sentindo culpado por não ter contado ainda.


- É melhor contar Harry ele não vai gostar nada quando souber que várias pessoas sabe e ele não - Falou e assenti, já estou descidido quando entrar no castelo vou falar com Rony mesmo que ele surta ou pare de falar comigo.


- Vamos embora Draco, precisamos falar com Rony e à essas horas já estão quase indo jantar - Falei e ele assentiu, fomos até a saída de mãos dadas, e  Hagrid nos observando - Hagrid, por favor não conte a ninguém - Disse.


- Não vou contar, mas que vocês fizeram muito errado de não ir a aula fizeram sim - Falou e Draco sorriu junto à mim, andamos até o castelo em silêncio até Draco quebrar ele.


- Até que gostei daquele Hagrid - Falou e eu ri dando um beijo na bochecha dele - É sério o pessoal da sonserina não fala nada bem dele - Falou e eu revirei os olhos.


- A sonserina fala mal de tudo - Falei rindo e ele riu junto.


- Isso é verdade - Falou, soltei a mão dele quando entramos no castelo, dei um selinho nele rápido para que ninguém veja e ele foi até a comunal da sonserina e eu pra comunal da grifinória.


- Harry! Onde estava? Você não foi pra nenhuma aula - Hermione disse assim que falei a senha pra mulher gorda e entrei na comunal.


- Eu estava… com Hagrid ele… preciso falar com você Ron - Falei e Hermione suspirou já sabendo o que eu estava fazendo e o que iria falar com Ron.


- O que Harry? - Disse ele, nos sentamos a pedido de Hermione e suspirei pesadamente.


- Eu estou namorando Rony, pretendo te contar tudo se não me interromper - Falei e ele se largou no sofá, parecendo já saber.


- Eu já sei Harry, você não lembra que eu estava na hora em que você pediu minha irmã em namoro - Falou e acenei a cabeça negativamente, bufei me sentindo envergonhado e com medo da reação dele.


- Estamos namorando à uma semana, seria mais se uma pessoa não tivesse atrapalhado - Falei e ele sorriu maldosamente.


- Espero que a gente não esteja atrapalhando, mas vi que iria contar a história ao nosso maninho e queremos ficar para ver - Falou e revirei os olhos assentindo, Fred e Jorge se acomodaram no sofá e continuei.


- Bom não quero que se assuste e nada mas quem atrapalhou tudo foi a sua irmã, ela usou a maldição imperius em mim e fez com que eu pedisse ela em namoro só para fazer com que meu atual namorado sofra - Falei e ele arregalou os olhos.


- Gina fez isso? Não acredito ela não seria capaz, você está mentindo - Ron gritou, bufei de raiva ele nem pareceu perceber o termo “namorado”.


- Ficamos do mesmo jeito maninho, mas depois Harry usou a poção Veritaserum nela e ela contou que tudo era verdade - Disse Fred sério.


- Não estamos mais falando com ela - Disse Jorge e Rony os encarou assustado.


- Vocês estão loucos! - Gritou.


- É verdade Rony - Falou Mione e ele tentou se acalmar.


- Continue Harry - Disse e assenti.


- Sua irmã fez isso mas eu descobri tudo e agora eu e meu atual namorado estamos bem - Falei já vendo que ele iria explodir.


- Cho? - Disse e revirei os olhos, parece que ele não escuta eu disse namorado não namorada… - Lilá? - Falou parecendo espantado neguei com a cabeça tentando compreender a burrice de Ron.


- Não Rony - Falei já perdendo a paciência.


- Ah não, Hermione??? - Falou parecendo irritado, triste e surpreso de novo neguei com a cabeça - Então quem é Harry? - Falou parecendo confuso.


- Meu atual namorado é o Draco Malfoy


Notas Finais


Obrigado por ler 😊✅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...