1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou maldição >
  3. Segredos

História Amor ou maldição - Segredos


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Foi mal pela demora! Criatividade 0

Capítulo 19 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Amor ou maldição - Segredos

Harry on


Bellatrix Lestrange.


- Olha o que temos aqui - Falou a mulher se aproximando de mim e rindo - Harry Potter - Disse me avaliando.


- Bella, venha pare de pertubar o garoto - Disse a mãe de Draco, fiquei surpreso por ela ter me defendido, Bellatrix me olhou com indiferença e foi pra perto dela, todos nessa casa estavam estranho, ou eu que sempre imaginei o pior deles.


- Tinha que ser aquele velho pra juntar nessa maldição ridícula o pobrezinho do Draco e o Potter - Falou ela séria e depois gargalhou alto.


- Para tia - Falou Draco ele parecia envergonhado.


- Ele já foi? - Perguntou, Bellatrix e todos ficaram tensos, Bellatrix agil como se tivesse falado alguma coisa errada.


- Já já foi sim, agora pare de falar disso - Falou o pai do Draco rápido e baixo mais ainda sim deu pra mim escutar.


- Vamos pro quarto Harry - Disse Draco e saiu me puxando, no meio do corredor ouvi um barulho vindo de um dos quartos e parei, Draco parou também olhando para o quarto com os olhos arregalados.


- Vamos - Disse.


- Não, que barulho é esse? - Falo indo em direção ao quarto puxando Draco quando abro a porta me deparo com Sirius Black meu padrinho.


- Sirius! - Meu grito foi tão alto que todos ouviram, logo Bellatrix, Narcisa e Lúcio estavam no quarto olhando um para os outros com os olhos esbugalhados.


- Harry! - Disse ele parecendo desconcertado.


- Porque está aqui ainda? - Disse Lúcio espantado.


- Eles chegaram cedo demais - Falou sério olhei para eles sem entender.


- O que faz aqui? Achei que estava numa caverna ou algo parecido, e porque ele te chama de Sirius? - Falo olhando pros dois que agora se encaravam - Por isso estava todo mundo tenso? Sirius estava aqui? - Falei olhando pra Narcisa que estava de cabeça baixa - E você Draco sabia disso - Olhei para Draco e o mesmo me fitava sério.


- Acho melhor explicarmos tudo pra ele - Falou Sirius encarando Lúcio.


- Não está louco? Ele não pode saber - Fala Lúcio sem olhar para mim, já estava ficando bravo com essa discussão até parece que eu não estava escutando tudo.


- Eu quero saber! - Falei frustrado o que me escondem de tão grave que não querem falar. Todos no quarto estavam tensos e espantados, pelo jeito a coisa que escondem é muito estranha.


- Ele é da minha família Lúcio tem direito de saber - Falou Sirius calmo, Lúcio olhou para mim de cima a baixo e assentiu.


- Faça o que quiser Sirius - Disse ele por fim se sentou na cadeira mais próxima - Saiam só quero eu o Potter e o Sirius aqui - Disse ele sem nos olhar.


- Pai mais e a maldição - Falou Draco quando todos estavam se retirando.


- Você fica também - Falou ele, Sirius sorriu ainda tenso e se sentou perto de Lúcio.


- O que querem me falar? O que é tão importante? - Falo impaciente.


- Bom Harry agora vou te contar tudo, quando eu era mais jovem, nos tempos da escola, eu também fiquei nessa mesma maldição - Disse ele, parecia ter um certo cuidado ao dizer cada palavra me surpreendi, talvez meu padrinho tenha ficado nessa maldição com Lúcio e tá com medo de falar, mas isso não é nada demais.


- Com o Malfoy? - Falei e ele balançou a cabeça negativamente, agora fiquei confuso, afinal aonde ele quer chegar com essa conversa.


- Foi com o Severo Snape, brigávamos muito então um professor sugeriu - Falou sério olhei para Malfoy que continha um semblante sério - Bom está maldição foi meia complicada porque a gente mais brigou do que se acertou, bom eu não me dava muito bem com Lúcio, brigávamos muito também mas quando ele soube começou a me tratar mais rude e a desprezar Severo que por acaso era seu amigo - Falou.


- Porque você estava desprezando seu amigo - Lúcio me olhou sério e disse:


- Eu estava apaixonado por Sirius e quando eu soube que ele estava praticamente grudado com Severo me irritei,  comecei a pesquisar tudo sobre essa maldição pra ver se tem algun encantamento que faz os dois se apaixonarem, enfim quando a maldição acabou fui até Sirius, me lembro como se fosse hoje - Falou sorrindo e eu espantado como nunca na vida prestei atenção.


            *Flash Back on*


Lúcio on


- Black! Black! - Grito enquanto corro em direção ao moreno.


- O que foi Malfoy? Estou com pressa, se veio fazer mais uma de suas gracinhas já pode ir embora - Falou Black bravo, ri baixo o que fez ele ficar confuso.


- Eu só quero te contar uma coisa - Falo envergonhado, ele assente corando também - É q-que e-eu estou apai-apaixonado por você - Falei rápido e o mesmo arregalou os olhos me fitando - E-eu só queria uma chance talvez a gente possa se conhecer melhor, não sei talvez você não queira por que somos inimigos…


- Eu quero Lúcio - Falou ele e sorri me sentindo mais feliz do que nunca. Não iria estragar aquela oportunidade.


              *Flash Back off*


Harry on


- Foi um choque, quando ele disse que queria - Falou Lúcio olhando para Sirius - Desde aquele dia todos notaram a diferença eu e ele nos aproximando mais e mais, pedi ele em namoro dois meses depois e estávamos juntos desde agora - Falou olhando para mim, Sirius tentava avaliar minhas expressões.


- Mas e quando Sirius foi preso? - Disse e percebi que tinha falado besteira pois os dois ficaram tensos, mas eu preciso saber.


- Quando Sirius foi preso, jurei à mim próprio que iria conseguir tirar ele, mas tentei de tudo e não consegui, quando soube que ele tinha fugido, sai a procura dele em todas os lugares que pude imaginar, e achei ele naquela caverna e  trouxe ele pra cá - Falou Lúcio.


- Porque só me contaram isso agora? Você sabia disso né Draco? Sirius você iria fugir só para não me contar - Falei praticamente gritando.


- Achei melhor que você não soubesse porque tinha certeza que odiava os Malfoys - Falou Sirius e então sorriu - Mas pelo que percebo você está bem amigo do Draco - Falou ele e continuei sério, vi que Draco corou.


- Harry por isso as pessoas falavam que qualquer dúvida era só perguntar pro meu pai porque ele pesquisou tudo sobre, pelo que me contaram descobriram isso e começaram a espalhar pra todo mundo, e eu ficava bravo por que não gosto que fiquem falando do meu pai por aí - Disse Draco entrelaçando nossas mãos, olhei para ele bravo, mas não me afastei mesmo com todas essas informações quero Draco bem perto de mim e mesmo que ele escondeu tudo isso.


- Tá bom, mas e o Severo se apaixonou por você? - Falei olhando para Sirius.


- Não, ele já era apaixonado por outra pessoa e essa pessoa correspondia ele, só que um grande infeliz os separaram - Falou e Lúcio o cutucou.


- Me fala quem era essa pessoa - Digo - Você sabe Draco? - Perguntei e ele balançou a cabeça negativamente, vi que ele tava sendo sincero e bufei na cadeira vendo que Lúcio e Sirius não vão querer me contar.


- Vamos comer? - Lúcio se levantou


- Eu não tenho nada contra isso, mas vocês poderiam ter me contado - Falei e Draco riu.


O resto do dia passou calmo quase não falávamos do relacionamento de Sirius e Lúcio, mas os dois viviam se beijando, eu demorei para me acostumar, só que no finalzinho da tarde que já vi eles nas carícias várias vezes passou a ser normal, era muito melhor ficar ali do que na casa dos Dursleys, eles me tratam muito bem, a tia do Draco e a mãe dele não ficam muito em casa, enquanto Sirius e Lúcio cuidam da gente, ou melhor ficam isolados se beijando.


Ainda estou muito curioso pra saber de quem Severo gostava e quem gostava dele, será que eu conhecia? Provavelmente sim por que se eu não conhecesse não teria tanto mistério.


Quando chegou o fim da noite, eu e Draco nos sentamos na poltrona muito confortável do seu quarto.


- Você podia ter me contado - Falei passando as mãos pelos meus cabelos - Olha Draco eu gosto muito de você mas você tem que aprender a confiar em…


Parei imediatamente quando senti seus lábios finos encostarem nos meus, ignorei a suposta raiva que eu sentia do loiro e entrelaçei meus dedos em seu cabelo o puxando para mais perto, aprofundamos o beijo, e caminhei com ele lentamente até a cama e o colocando com cuidado em cima da mesma, sorri ao ver o loiro de olhos fechados deitado na cama, distribui beijos por seu pescoço, sempre repetindo a mesma coisa que o fazia sorrir.


- Eu te amo, eu te amo Draco Malfoy.


Notas Finais


❗❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...