1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou maldição >
  3. A maldição

História Amor ou maldição - A maldição


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Olá espero que gostem ^-^

Capítulo 2 - A maldição


Fanfic / Fanfiction Amor ou maldição - A maldição

Acordei cedo, até estranhei pois sempre acordava tarde e quase perdia o café, mas hoje não acordei mais cedo do que de costume, me levantei e me vesti fiz minha higiene matinal e desci para tomar café da manhã, nem quis acordar Ron pois sabia que ele demoraria muito para acordar e mais ainda para levantar e hoje estou com muita fome, percebi que não havia quase ninguém nos corredores e nem no grande salão só alguns corvinais estudando algo na mesa deles, e os amigos de Malfoy sentados, assim que me virem soltaram risadinhas, o que eu apenas ignorei, fui para minha mesa revirando os olhos e sentei pegando alguns biscoitos e suco de abóbora que tanto adorava, comecei a comer devagar, estava tão distraído que nem percebi a aproximação de Malfoy ao meu lado.


- Potter que surpresa te ver aqui tão cedo - Falou Malfoy com um sorriso debochado nos lábios, mas só o que consegui raciocinar era que diabos Malfoy sabia que chegava tão tarde para tomar café, será que estava me espionando ou era mera coincidência.


- Acordei mais cedo - Falei sem humor dando de ombros, não queria brigar hoje muito menos com ele, minha casa já perdeu pontos demais.


- Cadê a sangue ruim e aquele pobretão em - Falou.


- Porque está tão interessada Malfoy, isso não é da sua conta, agora vá para sua mesa - Falei o encarando, estava cansado dele aqui me insultando.


- Quem acha que é para me dar ordens Potter - Falou bravo, alguns alunos sonserinos se aproximaram mais para ouvir e ver melhor a confusão.


- Não sei, só sei que sou mais homem que você - Falei e todos me olharam incrédulos, até eu me surpreendi com que falei, não era meu gênero falar esse tipo de coisa, Malfoy me olhou incrédulo e agora tenho certeza que mexi com seu ego e ainda pior sua reputação.


- Cale a boca cicatriz - Falou e apontou sua varinha para mim, gritou um “ Estupefaça” para mim que por sorte não me acertou, pra me defender peguei minha varinha e lancei também um Estupefaça a ele.


- Sr Malfoy Sr Potter - Diz professor Snape entrando no salão indo em nossa direção, ele estava furioso - Sejam maduros para resolverem seus problemas civilizadamente, seus grandes imbecis - Falou alto.


- Desculpa professor - Falei, na intenção de que ele não tirasse nenhum ponto de grifinória, mas é claro que não colocava muita fé nisso, pois o mesmo parece ter sido feito de pedra.


- 60 pontos de grifinória e 50 de sonserina -Falou e fiquei indignado por tamanha injustiça.


- Isso não é justo - Falei alto.


- E o que é justo? Ficar igual a um maluco brigando nos corredores? - Falou calmo.


- Não, mais com certeza também não é justo, tirar mais pontos da minha casa se Malfoy também estava fazendo a mesma coisa - Falei, nem sei da onde tirei tanta coragem para falar isso, mesmo sendo um grifinório nunca ousaria falar isso que falei agora, todos que estavam na roda e os envolvidos na briga me olhavam surpresos.


- Certo - Falou ele me fitando - Não vou tirar pontos dessa vez Potter, mas como Minerva disse, andam brigando por muito tempo, e como sei a proposta dela para se tornarem pelo menos colegas, o que acho muito difícil, vou ajudá-la afinal cansei disso também - Falou calmo.


- E no que diabos ela pensou, temos direito de saber, afinal o castigo vai ser pra gente - Malfoy falou, cruzando os braços, e fazendo uma das típicas caretas ridículas dele, Snape só o olhou com desprezo e saiu calmamente como se nada tivesse acontecido. Revirei os olhos, já estava ficando inquieto queria saber logo sobre esse “tal” castigo, ainda estava parado com Malfoy, nós dois com cara de tacho, quando Rony e Hermione chegaram.


- O que está fazendo aqui tão cedo? Porque não me acordou? Porque está com ele? - Rony falou rápido.


- Chega de tantas perguntas, depois explico tudo - Falei indo embora deixando Malfoy lá sentado.


- Que estranho - Hermione disse vindo logo atrás de mim, fiquei chocado logo Hermione que era a mais esperta achar estranho isso sendo que está na cara que eu e Malfoy estávamos brigando como sempre.


- Agora conte Harry - Ron fala se sentando na mesa da grifinória, expliquei tudo a ele desde a parte que sai da cama até o momento que eles chegaram, não houve nenhuma surpresa e nem mais perguntas porque era muito comum eu e Malfoy brigar e algum professor chegar para interromper.


- Achei estranho a cara do Draco ele estava pálido e parecia que estava pensando em uma coisa muito ruim, nem insultou a gente quando chegamos - Disse Mione fitando o nada.


- Isso é verdade - Ron fala com duas bolachas na boca, pra falar a verdade isso era estranho mesmo, fomos para a aula de poções e por incrível que pareça Snape não me tirou nem um ponto, me ignorou fingindo que não existo, Malfoy estava estranho também dava para ver que algo estava o incomodando, pois ele não era de ficar quieto e muito menos na aula de poções que acho ser sua preferida, não entendo o porque, poções e Snape são tão chatos.  Concluímos todas as nossas aulas no dia e fomos para a biblioteca Hermione queria nos mostrar uma coisa.


- Está vendo Harry, esse feitiço sonos sem interrupções pode ajudar com sua falta de sono constante - Mione disse me mostrando uma página de um livro gigante que continha tudo sobre esse feitiço.


- Que bom - Falei.


- Vai querer que eu use em você essa noite, porque se querer tenho que aprender o movimento com a varinha e a pronúncia certa - A morena disse.


- Vou querer sim Mione - Falei e me sentei em uma cadeira ao lado de Rony que encarava com cara de amedrontado um livro pequeno, fiquei aqui observando Hermione aprender o tal feitiço, e Rony ficar lendo um livro com cara de desdém, senti alguém me puxando, no começo achei que era Ginny, pois a mesma não sai mais do meu pé, mas logo me virei e vi os cabelos platinados e o rosto pálido, de um certo Malfoy.


- O que quer Malfoy - Falei gritando,mas parece que ele não se importou pois continuou me puxando para fora da biblioteca deixando um Rony e uma Hermione sem entender nada.


- Preciso falar com você e é urgente -Falou ofegante.


- Então fala logo - Falei curioso.


- Eu sei o que eles vão aplicar de castigo para nós, é uma maldição, eu preciso que você tente falar com Dumbledore para ele não deixar Snape a professora Mcgonagall fazer tal ato - Falou rápido.


- E porque eu? - Falei indignado e ao mesmo tempo amedrontado pois a cara do loiro não era nada boa.


- Você tem mais afinidade com Dumbledore - Malfoy diz - Vai nos ajudar ou não - Falou, percebi que já estava ficando bravo então assenti, afinal isso se tratava de mim também, porque se fosse para ajudar ele não iria por nada nesse mundo.


- Ok, ok, agora tem como você me contar o que é essa tal maldição? - Falei irritado e o mesmo revirou os olhos.


- Essa maldição, faz com que nós dois fiquemos praticamente grudados, não vamos poder ficar muito longe um do outro ao máximo cinco pès de distância - Falou baixo.


- Mas e as aulas, eles não podem fazer isso como vamos ficar tão perto se eu sou da grifinória e você da sonserina -Falei.


- Eles não ligam para isso, as aulas que teremos separados vão ser ensinadas quando nos desprender dessa terrível maldição - Falou fitando o nada.


- E como saímos dessa maldição - Falei curioso.


- Só saímos se virarmos amigos, e na nossa mente nunca mais cogitar a idéia de brigarmos, fazem isso quando duas pessoas se odeiam e brigam o tempo todo - Falou suspirando pesadamente.


- Espera, como sabe de tudo isso - Falei e ele ficou mais pálido do que de costume.


- Isso não é da sua conta Potter, só se preocupe com essa tal maldição que te contei -Falou gritando e bem na hora chegaram Snape e professora Minerva.


- Potter, Malfoy brigando de novo -Minerva fala com um sorriso travesso no rosto, e Snape apenas olha com um olhar de desdém.


- Não estávamos brigando - Falou Malfoy baixo.


- Que seja, ande logo com isso, tenho coisas a fazer - Disse Snape frio.


- Claro que tem - Disse Minerva - Então meninos como já sabem da tal maldição como Malfoy gritou só vamos aplicar ela, creio que sabem como sair dela, e se não sabem é só mandar uma carta ao seu pai Lucius Malfoy, pois ele sabe tudo sobre essa maldição - Falou rindo, até Snape que estava sério deu uma risada abafada, e Malfoy corou, estava realmente muito curioso o que aconteceu com o pai de Draco, porque estão rindo.


- Não pode fazer isso, eu vou contar para meu pai e ele vai falar com o ministro - Malfoy gritou, apenas olhei para a varinha de Snape e o mesmo falava umas coisas bem esquisitas, assim que terminou saiu com Minerva.


- Viu, eles não fizeram nada relaxa - Falei e sai andando Malfoy ainda estava apavorado, não andei nem cinco passos e parece que alguém tinha me estuporado, voei pra trás e cai em cima do Malfoy.


- Para de ser tonto Potter, ele realizou o feitiço, mas não me lembro de ser assim -Falou, me empurrando para o lado se levantando, logo fiz o mesmo - Vamos falar com Snape ele tem que falar como vai ser daqui para frente - Disse e saiu andando -Apenas me siga sem se distanciar muito - Continuou.


- Porque temos que falar com Snape porque não com o Dumbledore ou a Minerva -Falei e ele não deu ouvidos, continuou andando em direção a sala de poções, ao chegarmos lá Snape estava sentado vendo uns papéis que acho ser nossa redação.


- O que querem aqui - Ele disse frio como sempre.


- Quero saber como vai ser daqui em diante, quero dizer nossas aulas e o dormitório - Falou Malfoy cruzando os braços.


- Achei que já sabia Draco - Falou Snape o encarando.


- Mais não sei, vai falar ou não - Disse Malfoy bravo, já estava me sentindo incomodado, pois eles estavam me ignorando.


- Sim eu vou, daqui para frente vocês vão dormir no mesmo quarto ou melhor na mesma cama eu mesmo achei isso um exagero mas Dumbledore e Minerva acharam que isso iria ajudar a vocês serem amigos mais rápido, as aulas - Snape dizia mais Malfoy o interrompeu.


- Já sabemos das aulas - Falou Malfoy.


- Draco se quer mesmo que eu te ajude tem que me deixar terminar não acha? - Disse e Malfoy assentiu,eu apenas olhava pra tentar prestar atenção em algum detalhe que Malfoy iria deixar escapar - Bom se as aulas você já sabe, o que mais quer saber - Falou ele frio.


- Minha reputação isso é ridículo, não quero ficar preso a esse inútil, tem que ter um jeito de reverter isso por favor Snape - Falou Malfoy berrando.


- Não tem como, pensasse nisso antes de brigar tanto com Potter, e causar problemas para mim e os outros professores - Disse o professor - Agora chega, vão para o quarto de vocês, já está tarde, não vão querer que Filth pegue vocês não é - Falou e negamos com a cabeça, só que eu não sairia dali até esclarecer tudo.


- Mas já que vamos ter que dormir juntos, aonde vai ser nosso quarto, nós somos de casa diferentes - Falei.


- Verdade, eu me recuso a ir para o quarto da grifinória - Disse Malfoy.


- E eu me recuso a ir para a sonserina - Falei confiante.


- Não vão precisar, nesse tempo que estiverem com a maldição, vão ter um quarto que não estejam no território de nenhuma casa, Dumbledore preparou um quarto pra vocês em um corredor, achei o quarto bem espaçoso - Falou se preparando para sair da sala - É no corredor onde ninguém anda por lá, na verdade poucas pessoas andam lá  e é muito deserto - Disse e saiu.


- Já sei de que lugar ele estava falando - Falou malfoy.


- Pelo menos você  entendeu né - Falei,Malfoy começou a andar, e tive que acompanhar os passos dele, estávamos em um corredor vazio e ele procurava por alguma coisa.


- Achei, vamos, entre Potter - Gritou Malfoy, entrei em um quarto que tinha uma cama de casal, um banheiro e um guarda roupa a pintura era de um lado do quarto verde e do outro lado vermelho o que me fez rir.


- Ótimo só um banheiro - Diz Malfoy indo em direção a cama - Tem como vir mais pra perto de mim estou cansado - Disse e andei em direção a cama sentando na mesma.


- Vamos ter que tomar banho juntos? - Falei assustado e o mesmo arregalou os olhos.


- Acho que não, mas enquanto um estiver tomando banho o outro vai ter que ficar atrás da porta - Disse ele e suspirei aliviado, ficar com ele no mesmo banheiro seria a pior coisa.


- Eu tomo banho primeiro -Falei e o mesmo deu de ombros, peguei minha toalha e me surpreendi ao ver que todas as minha roupas estavam ali junto com as de Malfoy, fui em direção ao banheiro e o mesmo sentou de frente para a porta, e fechei mas não tranquei porque não tinha esse costume, comecei a tomar meu banho, até ouvir um barulho como se alguma  pessoa tivesse batido a cara na parede e depois só vi que alguém tinha se jogado em cima de mim.

Notas Finais


Obrigado por lerem, ficarei agradecida se falarem o que acharam ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...