1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou maldição >
  3. Harry e Draco

História Amor ou maldição - Harry e Draco


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Oie de novo!

Capítulo 20 - Harry e Draco


Fanfic / Fanfiction Amor ou maldição - Harry e Draco

- Eu te amo, eu te amo Draco Malfoy.


Fui destribuindo beijos por seu pescoço e depois o beijei sua boca, ele foi tirando minha blusa enquanto eu mordia seu lábio inferior.


- Tem certeza que quer isso Draco? - Falei meio relutante.


- Quero Harry, eu te amo - Disse ele ofegante, sorri e comecei a tirar sua blusa, passei minha mão em sua barriga lisa.


Queria que este momente fosse perfeito pra ele, vou tentar fazer de tudo para que ele se sinta especial e se sinta amado.


Beijei seu corpo até parar em sua calça, a tirei delicadamente e voltei para sua boca, beijei ele ferozmente, rocei nossas entimidades de leve e ele ofegou um pouco, desci novamente até sua cueca e a tirei cuidadosamente, peguei no sei membro e comecei a masturbalo, ele soltava gemidos baixos. Coloquei o membro dele em minha boca e fiz movimentos de vai e vem olhando para sua carinha de prazer, fiquei assim por uns cinco minutos até que ele fala:


- Deixa eu fazer em você - Fala e assenti, deitei no lugar onde ele estava e ele pegou no meu membro me mastubando por alguns segundos até que colocou na boca, ele era tão bom nisso, sua boca era tão gostosa, ele fazia movimentos de vai e vem e massageava minhas bolas, de repente ele parou e veio me beijar, foi um beijo calmo mas cheio de desejo, deitei ele de bruços na cama, estoquei um dedo nele e fiz movimentos de vai e vem para ele se acostumar quando ele deu permissão introduzi o segundo e depois o terceiro, quando ele já estava acostumado, peguei meu membro e coloquei dentro dele devagar ele gemeu sofrido então deixei meu membro imóvel.


- Pode ir Harry… p-por favor - Falou e comecei a fazer movimentos de vai e vem mas bem lentos, e depois fui aumentando a velocidade, trocamos de posições várias vezes, e depois de muito prazer gozei na entrada dele e ele gozou logo em seguida.


Deitei para normalizar a respiração e ele também e assim dormimos. Quando acordamos ele disse:


- Foi ótimo - Disse sorrindo, sorri também e dei um beijo em sua testa.


- Draco a gente não tem tido muito tempo pra ficar juntos essas semanas, mas estou disposto a mudar isso nessas férias - Falei e ele sorriu.


- Eu te amo - Disse adormecendo novamente, fiquei pensando em tudo que tinha acontecido, realmente hoje é um dos melhores dias da minha vida.


De repente ouço um barulho vindo da janela e vejo ser a coruja de Mione, me cubro com um lençol e vou até a janela que não fica longe da cama, abro a mesma e pego a carta, segundos depois a coruja some, abro o papel e leio.


Olá Harry e olá Draco


Só queria saber se está tudo bem aí e como está o relacionamento de vocês, Rony me mandou uma carta pedindo desculpa, ele disse que eu não tinha culpa se você era um maluco, mas eu ainda estou triste não gosto de ver vocês dois brigados, bom este ano não viajei então se quiser me responder com uma coruja sabe meu endereço.


Da sua melhor amiga Hermione Granger.


Sorri ao ver que Rony e Hermione se acerteram ele realmente gosta dele e sofreu muito quando ele parou de falar com ela, deitei na cama pensando no que escreveria para ela, melhor deixar isso pra depois… olhei para Draco e passei minha mão por sua cintura enquanto com a outra acariciei seus cabelos extremamente loiros, já era de manhã e ele dormiu de novo, quanto sono em…


- Oi meninos vim trazer… - Sirius entrou de repente mas parou quando nos viu, a cama estava toda bagunçada e eu e Draco estávamos sem camisa, me espantei e sentei me cobrindo e cobrindo Draco - Não precisa esconder nada Harry, mas por Merlin quando iria me contar? - Disse ele sorrindo e se sentando na cama.


- Contar o q-que - Falei e me amaldiçoei mentalmente por ter gaguejado.


- Que você e Draco são namorados - Disse.


- Você também não me contou do seu namorado então estamos quitis né Sirius - Falei e ele deu uma risada sem graça.


- Eu te contei tudo, que tal me contar tudo agora? - Falou e assenti, comecei a contar sobre tudo desde quando éramos inimigos - Nossa que história em - Falou sorrindo - Draco dormindo à essa hora? Vamos acordar Draco já está de manhã - Disse o moreno sacudindo o loiro o que me fez rir, Draco acordou já xingando todos e se sentou perto de mim, olhando espantado para Sirius, contei ao loiro que já tinha explicado tudo para meu padrinho e ele ficou mais aliviado. Assim que Sirius saiu eu e Draco fomos tomar um banho, que foi cheio de carícias, nos trocamos e descemos para a cozinha de mãos dadas.


- Ai estão vocês, diviam ter acordado mais cedo - Disse Narcisa a mãe de Draco, notei que todos já pareciam saber do meu namoro com Draco pois estavam bem tranquilos inclusive Bellatrix.


- Dormi demais hoje mãe - Falou o loiro e nos sentamos na mesa para comer, ainda me sentia um pouco desconfortável mas ignorei o meu encomodo.




- A comida estava deliciosa obrigada - Disse terminando de comer.


- Que educado - Falou Bellatrix rindo.


- Bella! - Falou Sirius e Lestrange fez uma careta pra ele - Não ligue para ela Harry é muito mal amada - Falou e ri enquanto Bellatrix fingia não escutar.


Eu e Draco subimos para o quarto de mãos dadas e nos jogamos na cama ficando abraçados.


- Estou tão feliz, por perder a minha virgindade com você - Falou Draco corando sorri dando um longo selinho na boca dele.


- Também estou feliz por ter sido especial pra mim e pra você, sabe nunca imaginaria que te amaria tanto assim - Falei olhando nos olhos dele.


- Nem eu - Falou e rimos juntos, estava tão feliz com Draco e Sirius perto de mim, só ficaria melhor se meus pais estivessem aqui, Draco realmente me surpreendeu. Passei minha mão pela sua cintura e a outra acariciava seus cabelos, dando selinhos de vez em quando.


- Já se acertou com o Weasley? - Falou Draco num tom de desdém mas ignorei.


- Não, ele acha que estou louco por namorar você, enfim o que importa é que ele se acertou com Mione - Falei suspirando.


- Ela gosta muito dele né? Não sei o que ela vê nele…


- Não fale assim Draco, Rony tem qualidades, mas é muito explosivo - Falei.


- Pra mim ele está com ciúmes por você está comigo e não com ele - Disse o loiro me fazendo ficar espantado.


- Claro que não Draco! Rony e eu somos apenas amigos e sempre foi assim, ou melhor éramos amigos - Falei triste e Draco me deu um selinho para me consolar e surgiu muito efeito, adorava quando o loiro era carinhoso comigo - E por falar nisso tenho que responder Hermione, ela mandou uma carta para mim - Falei pegando um pergaminho em cima da mesa e uma pena.


Olá Hermione


Aqui está tudo bem, os pais de Draco são muito educados ( ao contrário do que nós pensamos) nosso relacionamento está muito bem! (Te conto detalhes pessoalmente) fico muito feliz que você e Rony tenham se acertado.


Esperando que você esteja bem.


Harry potter.


Notas Finais


Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...