1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou maldição >
  3. Conversa com Dumbledore...

História Amor ou maldição - Conversa com Dumbledore...


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Olá gente, hoje estou muito feliz porque é meu aniversário eeeeee 😍 então eu resolvi presentiar vocês com um capítulo novo eeeeee 😘 ( estranho eu to fazendo aniversário e dou presente pra vocês né ) mas enfim espero que gostem...

Boa leitura e que nenhuma alma te atrapalhe a ler beijinhos 😘😘😘

Capítulo 3 - Conversa com Dumbledore...


Fanfic / Fanfiction Amor ou maldição - Conversa com Dumbledore...

Draco on


Era um tédio ficar ali sentado do lado de fora do banheiro esperando Potter tomar banho, olhei para o guarda roupa e tive uma idéia, iria até as coisas de Potter para ver se descobria algo para zuar a cara dele ou até espalhar para todo mundo algo constrangedor, fui andando até lá, mas me esqueci de um detalhe, não posso ficar tão longe daquele maldito moreno, era como se eu tivesse batido em um vidro invisível, senti como se eu estivesse  sendo arremessado para dentro do banheiro, mesmo com a porta fechada a velocidade era tanta que a abriu e cai em cima de Potter.


- O-O que foi isso? - Perguntei mais pra mim do que para ele, o mesmo estava totalmente corado, e logo fiquei todo vermelho ao ver que tinha caído bem em cima do membro de Potter e o mesmo estava duro.


- Sai Malfoy, ficou louco? - Disse Potter gritando, ele estava extremamente nervoso.


-  Já estou indo e não grite assim comigo Potter - Falei e rapidamente sai do banheiro, fechando a porta, me sentei de novo ao lado de fora do banheiro tentando processar o que acabará de acontecer, Potter ficou duro por minha causa, afinal quem sentou no membro dele foi eu, então ele ficou por minha causa, não consegui deixar de sorrir por tal ato, e ao mesmo tempo intrigado, será que Potter é gay ou será que já estava pensando em outra pessoa e na hora que eu cai só piorou as coisas, é deve ser isso mesmo, Potter me odeia não tem nenhuma possibilidade de Potter está excitado por mim, e o pior é que meu membro também ficou duro.


- Pode me explicar o que exatamente aconteceu? - Disse Potter bravo, saindo do banheiro.


- Na verdade não sei -Falei dando de ombros.


- Pare de mentir Malfoy, me conte o que exatamente você fez para cair em cima de mim - Gritou, e eu corei de leve, o olhei e o mesmo estava com muita raiva mas também estava envergonhado.


- Eu só ia ver uma coisa no guarda roupa, tinha me esquecido de que não podia ficar longe de você, foi como se alguém me empurrasse e quando vi estava em cima de você - Falei e o mesmo bufou, não sei porque ele estava dando tanta importância para isso.


- Vou falar com Dumbledore, para ver se consigo me livrar dessa maldição, só é a primeira noite e já temos problemas, vamos acabar nos matando tenho certeza - Falou, olhei para ele indo deitar na cama e me lembrei de um detalhe só tinha uma cama, como é que iríamos dormir.


- Você vai dormir no chão -Falei e me sentei na cama.


- Está de brincadeira né? Até parece que vou dormir no chão, vai você -Disse e revirei os olhos, puxei sua coberta e o mesmo resmungou algo o joguei no chão e pulei em cima da cama, ocupando todo o espaço da mesma.


- Droga Malfoy, saia daí já, anda, antes que eu..


- Antes que você o que Potter, acha que eu vou dormir no chão, se acha está enganado, vou dormir na cama gostando você ou não - Falei sorrindo de lado.


- É o que vamos ver - Diz e me dá um empurrão, começamos a brigar da maneira trouxa mesmo, eu dava pontapés na sua barriga, socos na sua cara, e vários arrastões, e ele fazia a mesma coisa comigo, logo sangue meu e de Potter já se podiam ver, e foi aí que paramos, já que ninguém venceu, ficamos lá no chão tentando recuperar o fôlego, me levantei rápido e lavei meu rosto, deitei na cama e fechei os olhos fingindo que aquilo nunca aconteceu, e tive uma grande idéia, a partir de agora vou fingir que Potter não existe, assim talvez saímos mais cedo dessa horrível maldição.


- Hoje você dorme aqui Malfoy, mas outro dia não terei mais piedade, como estou tendo hoje viu - Falou e eu ri sem som.


Acordei com um péssimo humor, parece que hoje que minha ficha caiu, vou ter que ficar grudado com Potter o dia inteiro, isso é horrível, não vou poder ter nem minha privacidade, e ainda tem que ser ele, podia ser outra pessoa mas não tinha que ser o maldito Potter que se acha melhor do que os outros.


- Potter! Potter! - Gritei o chacoalhando - Acorda estou com fome, ande logo seu molenga - Gritei em seu ouvido e o mesmo levantou do chão com dificuldade.


- Que saco Malfoy, não me acorde mais assim, não é porque está com fome que tenho que acordar a essa hora para descer no salão comunal - Falou me olhando feio.


- Não estou nem aí só sei que estou com fome - Falei e o mesmo revirou os olhos, ele foi até o banheiro e fez sua higiene matinal e fiz logo após, descemos para tomar café da manhã, era a vez de sentar na sonserina, então seguimos até lá, creio que os sonserinos não ficaram nem um pouco feliz com a idéia, muito menos Blásio e Pansy que nem falaram nada comigo, só ficaram observando Potter, com um olhar desprezível. Mas o mesmo parecia não se importar continuava comendo normalmente, como se fosse da sonserina.


- Malfoy, assim que acabarmos de comer, vamos a sala do Dumbledore ok -Falou e apenas dei de ombros não tenho nada para fazer o dia inteiro mesmo, então o que custa ir até lá. Assim que acabamos de comer nos encaminhamos até a sala do diretor, eu ignorando Potter e ele me ignorando. Quando chegamos a sala, Dumbledore estava sentado acariciando sua ave, olhou para nós e deu um sorriso largo.


- Meninos sabia que iam vir aqui cedo ou tarde - Falou ele indicando um lugar para nós sentarmos, me sentei na cadeira de frente a sua mesa e do lado de Potter.


- Queremos saber se não tem como você tirar a gente dessa maldição - Falei o encarando.


- Não meninos, não sei porque estão tão bravos perante a isso, é só vocês serem pelo menos colegas e assim que os professores que aplicaram essa maldição em vocês verem suas mudanças um com o outro, eles vão retirá-la mas para isso eles tem que ter certeza que não brigaram mais - Falou com um sorriso, na verdade não sei porque ele tanto sorri desse jeito, parece está gostando dessa situação.


- E porque exatamente estão fazendo isso com a gente - Potter disse sério.


- Os professores estão cansados de ver vocês brigando, até nas aulas não dão trégua, então eles resolveram aplicar isso em vocês, de início não concordei pois achava que iam se matar no primeiro minuto, mas vejo que ainda estão vivos - Falou.


- Que bom que notou, mas pode se despedindo de Potter, pois se essa palhaçada continuar não garanto que ele sobreviva por muito tempo - Falei olhando para Potter e o mesmo revirou os olhos, Dumbledore deu um riso abafado e continuou.


- Então como eu ia dizendo, estão se saindo muito bem, pelo que sei não ouve nem uma discussão séria - Disse.


- Por enquanto - O interrompi.


- Cala boca Malfoy deixa ele terminar de falar - Potter gritou e eu o fuzilei com os olhos.


- Pode continuar diretor, afinal essa maldição está muito diferente do que ouvir falar - Eu disse e Dumbledore soltou uma risada, Potter nos olhou confuso.


- Não adianta quererem reclamar e pedir que isso acabe, vocês não vão conseguir tenho certeza disso, Snape e professora Mcgonagall estão certo do que fazem - Disse Dumbledore - Mas alguma coisa garotos? - Perguntou e Potter assentiu indignado.


- Está acontecendo coisas estranhas, toda vez que tentamos nos afastar um do outro, é como se alguém nos empurrasse e caímos em cima dessa pessoa - Potter disse e corei no mesmo instante.


- Entendo, coisa do Snape - O diretor diz dando um sorriso de lado - Caem em cima do seu parceiro para se lembrarem que tem que ficar com eles não  importa oque aconteça - Diz o velho.


- Tem como piorar? - Falei bufando.


- Sim, se não fizerem as pazes até as férias, vão ter que ficar juntos também, suponho que Snape não vai querer o soltar, ele é um tanto rigoroso com os castigos - Diz.


- Sei bem o que fala -Diz Potter e dou risada.


- Mas vocês tem tempo, ainda é o meio do ano - Falou.


- E as aulas? Se ficarmos o ano todo grudados vamos perder muita matéria -Disse.


- Se acalmem Snape está cuidando disso - Disse, e Potter se levantou.


- Obrigada por tudo professor - Potter diz apertando a mão do mesmo.


- Por tudo ele quer dizer nada - Disse e o velho riu, Potter acenou a cabeça em desaprovação e saímos - “Obrigada por tudo”, está de brincadeira né, ele não fez nada que possa nos ajudar - Falei e Potter me olhou feio.


- Nos ajudou a entender melhor e a prevenir certos acidentes - Falou me olhando, sei que fiquei todo vermelho, até quando ele vai jogar isso na minha cara, não falei mais nenhuma palavra, e assim andamos até “nosso” quarto, me deitei na cama e fiquei fitando o teto. Que tédio não tem nada para fazer.


- Já pensou em ser mais educado Malfoy - Disse o moreno se sentando na cama.


- Pra ficar igual a você, claro que não - Falei dando risada.


- Não pra fazer amigos ou até ser agradável - Disse e revirei os olhos.


- Não quero amigos, e não obrigo ninguém a ficar comigo, fica quem quer - Falei.


- Eu te odeio sabia? Nem tentando ser legal você para de ser tão debochado e frio, por isso que não tem amigos verdadeiros, os que são seus “amigos” só estão com você por dinheiro - Gritou, nessa hora meu coração doeu, eu queria ter amigos verdadeiros, mas não sabia a forma certa de agir e falar, fui ensinado assim, mas na verdade estou longe de ser assim.


- E pensa que aqueles seus amiguinhos são amigos de verdade, só estão com você pela sua fama - Gritei e o mesmo virou para o outro lado, e fiz o mesmo.


Pensei no que Potter tinha me falado e era pura verdade, sou sempre um estraga prazer, sou sempre o menino que ninguém quer por perto, porque tem parentes que são ex comensais da morte, como Bellatrix e porque é um chato insuportável, vi que lágrimas caiam dos meus olhos e não me

importei nem as sequei, fiquei chorando em silêncio, porque eu tenho que ser tão exibido e chato desse jeito, porque todo mundo me odeia e os que estão comigo só estão por interesse, porque me igualam tanto ao Potter e sempre ele tem que ser melhor que eu, é difícil ser você mesmo nessas circunstâncias, e não pensem que sou assim por causa da minha família, pois é o que todos pensam, na verdade é um pouco sim mas não da maneira que pensam.


- Malfoy? - Potter diz se virando - Está chorando? - Falou, eu arregalei os olhos e tentei limpar minhas lágrimas, mas ele foi mais rápido, virou meu rosto e me olhou nos meus olhos.


- Porque está chorando? - Perguntou, seu olhar parecia preocupado, olhei para o lençol da cama e continuei em silêncio - Me conta, foi por causa das coisas que eu disse, olha se for…


- Não quero que sinta pena de mim Potter - Falei e mais uma lágrima escapou.


- Desculpa…


- Não Potter - Levantei meus olhos e olhei bem fundo em suas esmeraldas verdes, seus olhos eram tão intensos e cheio de vida.


- Não queria te magoar - Disse ele segurando meu rosto e se aproximou mais de mim, nessa hora senti um formigamento em meu estômago e um calor subindo, quando vi o que estávamos prestes a fazer dei um grito.


- Me solta Potter, me deixe quieto não preciso da sua preocupação e muito menos da sua pena, vê se me deixa - Gritei e o mesmo bufou e se virou, me virei também e não consegui deixar que um sorriso brotasse em meus lábios.

Notas Finais


Espero que tenha gostado... Até a próxima 😍 adoro vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...