1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou maldição >
  3. Como foi o pedido...

História Amor ou maldição - Como foi o pedido...


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Gente oiii primeiramente né ^-^ eston estou postando esse capítulo primeiramente porque eu amo o Simas e o Neville e queria mostrar como foi o pedido de namoro do Simas, sei que as coisas aconteceram muito rápido só que estava sem idéia segundo porque eu estou sem criatividade para continuar o Darry então resolvi fazer esse, agora chega de falar porque vocês tem um capítulo para ler...

Espero que gostem beijinhos 😘

Capítulo 5 - Como foi o pedido...


Fanfic / Fanfiction Amor ou maldição - Como foi o pedido...

 Pelo amor de Drarry lê aqui em cima para entender o porque desse capitulo.



1 semana antes...




Simas on




- Não é assim o movimento - Disse para Neville, estava ensinando a ele o movimento dos feitiços que o mesmo não era muito bom.


- Não sei nem porque estou pedindo sua ajuda, você coloca fogo em tudo - Neville diz, dou risada da sua fala, era aparente o medo de eu explodir ele ou o quarto, sei que não era o melhor lugar para mim o ajudar a aperfeiçoar seus feitiços, mas o mesmo insistiu em ser aqui, ele estava com vergonha de que alguém zombasse dele por não ser tão bom.


- Quer minha ajuda ou não? - Perguntei segurando minha varinha e o encarando.


- Quero, só estou com um pouco de medo - Falou, ele era sempre tão medroso e corajoso ao mesmo tempo.


- Então tá bom, faça o que eu disser - Disse e o mesmo assentiu, estávamos treinando um feitiço que eu considero um pouco difícil, mas eu peguei rápido, só que Neville demorou a pegar e pediu minha ajuda quando o professor desistiu de ensinar ele.


- É assim? - Falou ele inseguro, quando ele está assim é tão engraçado e fofo…


- Não, espera vou te ajudar - Disse e me posicionei atrás dele segurei em sua mão que estava segurando a varinha e fiz o movimento correto para ele ver como realmente era.


- O-O que está fazendo? - Ele disse todo vermelho, ri baixo e continuei mostrando para ele o movimento.


- Consegue fazer sozinho agora? - Perguntei e sorri quando ele fez um aceno negativo com a cabeça, estava bom ali…


- Ainda não consegui entender - Falou com o cenho franzido.


- Calma, ainda hoje você aprende -Disse, percebi que ele estava se aproximando mais de mim e não reclamei na verdade ficou melhor, não consigo explicar mais a sensação de estar com ele é ótima, ele é meu melhor amigo e a melhor pessoa que conheci Também. Vendo que ele ainda estava fazendo errado juntei nossas mãos fazendo nós dois pegarmos na varinha, percebi que ele estremeceu em meu toque, ensinei a ele novamente o movimento correto, mas não tirei minhas mãos das mãos dele, comecei a alisar sua mão, não sei o que está havendo comigo, mas só sei que estou me sentindo meio que atraído por Neville, não tenho problemas com isso, na verdade acho muito normal um homem gosta de outro homem, mas será isso que está acontecendo comigo?


- Gosto de aprender com você - Ele disse manhoso, ele sempre é inocente, amoroso, corajoso e simpático, com certeza é a melhor pessoa que existe pra mim.


- Fico feliz - Disse, tá vou admitir sinto uma atração por Neville desde que o conheço, nunca admiti isso para ninguém e nunca deixei transparecer que meio que eu “gosto” do meu melhor amigo, mas toda vez que vejo ele meu coração dispara e sinto uma felicidade enorme, inexplicável eu penso, não sei o que exatamente eu sinto em relação a ele. Me tirando dos meus devaneios ele se vira, quase não há distância entre nós o que me faz ficar com uma vontade louca de beijá-lo, e sem pensar duas vezes e nas consequências dos meus atos, coloquei minhas mãos em seu pescoço e dei um beijo nele, seus lábios eram macios e doces, o melhor que já provei, pedi passagem com a língua e ele permitiu rapidamente o que me chocou, me surpreendi também por ele ainda não me empurrar ou me cruciar por beijar ele, Neville estava  correspondendo o beijo de uma forma inexplicável.




Neville on




ELE ME BEIJOU!!!! Céus ele me beijou!!!! O menino que eu amo desde o segundo ano em Hogwarts me beijou, esse é o dia mais feliz da minha vida Simas Finnigan me beijou por vontade própria, eu o amo tanto, o beijo dele é tão bom, seus lábios macios é a sincronia perfeita pros meus...


- D-desculpe por isso -Falou, assim que o ar nos faltou, eu o olhei sorrindo de lado.


- Não precisa se desculpar - Falei sorrindo.


- Se quiser parar de ser meu amigo por isso, vou entender - Falou de cabeça baixa.


- Não quero parar de ser seu amigo - Disse o encarando, Simas assentiu com um mini sorriso.


- Então é melhor a gente descer para tomar café - Falou e assenti, nós tinhamos acordado cedo para mim treinar. Descemos para o grande salão tomar café, assim que terminamos seguimos para nossas aulas e a primeira era de poções.


- Que raiva, sou péssimo em poções - Falou Simas quando eu disse que a aula era com professor Snape.


- Calma, se quiser eu te ajudo - Falei tímido e o mesmo assentiu sorrindo pra mim, sei que não sou melhor bruxo nem em feitiços nem em poções mas ainda sei um pouco mais do que ele nas aulas de Snape, entramos na sala e o professor falou o que tínhamos que fazer, eu achei bem difícil e Simas mais ainda, Snape deu a ordem e começamos a preparar a poção.


- Não é assim Simas, esse vai depois - Falei para ele e nossos olhos se encontraram, seus olhos são lindos, seu rosto é muito bonito, ele é perfeito.


- Então me ajuda em vez de ficar brigando comigo - Falou e assenti, fiquei o ajudando na ordem de colocar as coisas, percebi que ele me olhava muito e sei que eu estava todo vermelho, as vezes ele dava um sorrisinho lindo para mim.


- Obrigado pela ajuda Neville - Falou Simas sorrindo, assim que a aula acabou.


- De nada - Falei e o mesmo se aproximou de mim e olhou no fundo dos meus olhos, fiquei vermelho igual à um pimentão, ele se aproximava mais e mais de mim, pensei que ele iria me beijar, acho que iria Acontecer isso mesmo, mas não tem como saber exatamente pois Rony chegou interrompendo nossa troca de olhares.




Simas on




- Olá gente, viu o Harry e a Hermione? - Perguntou o Weasley me olhando, fiquei totalmente irritado, na hora que iria beijar Neville ele chega e estraga tudo, eu estava me sentindo estranho desde o momento em que beijei o moreno, gostei tanto daquele beijo, e apartir daquilo fiquei o observando, e nunca percebi mas ele é extremamente bonito por dentro e por fora.


- Não - Diz Neville baixo, ele parecia chateado, acho que foi porque Ron nos interrompeu.


- Que pena os dois sumiram -Falou, logo avistei Harry e Hermione parados trocando ofensas com Malfoy.


- Eles estam ali - Digo apontando para os dois que estavam tendo um tipo de briga com o Draco Malfoy.


- Ata, valeu - Falou e foi em direção aos três, olhei para Neville que estava em minha frente olhando Rony ir até eles e sorri.


- Vamos para o quarto? - Perguntei, não teria muitas aulas hoje, então queria ir dormir cedo, só que primeiro teria que colocar as lições atrasadas em dia.


- Sim - Caminhamos até o salão comunal da grifinória e fomos para nosso quarto, assim que cheguei me sentei na cama e peguei minha mochila para fazer uns deveres que estavam pendentes, percebi que Neville estava fazendo a mesma coisa então ficamos ali por muitos longos minutos sem dizer nada um ao outro, ainda estava meio envergonhado por causa do beijo, mas não conseguia parar de pensar nisso, não conseguia tirar ele dos meus pensamentos, mesmo que tentasse desde aquele pequeno beijo, Neville assombra minha mente de uma forma que não consigo explicar, mas tenho uma teoria, estou me apaixonando por Neville Longbotton.


- O que foi? - Pergunto para ele que está deitado olhando para o teto.


- Nada só pensando em algumas coisas - Falou sem tirar os olhos do teto, olho para ele desconfiado e me sento ao seu lado.


- Me conta - Falei.


- Não -Disse baixo.


- Por favor -Falei e o mesmo bufou derrotado dou um sorriso, mas por dentro estou muito preocupado.


- É-e q-que e-eu gosto de você - Falou todo vermelho, arregalei os olhos e sorri, era a melhor coisa que já ouvi na minha vida.


- Sério? - Disse ainda assustado e feliz, Neville assentiu levantei seu rosto para ficar olhando em seus olhos - Não precisa ficar envergonhado -Falei sorrindo e o mesmo deu um sorriso tímido.


- Vai parar de ser meu amigo? - Perguntou e sorri ele era tão fofo.


- Claro que não - Falei e me aproximei mais dele, selei nossos lábios em um beijo apaixonado e bom, tinha certeza que depois desse beijo, já estava apaixonado por Neville Longbotton.


- Namora comigo? - Falei sorrindo assim que o ar nos faltou ele me olhou surpreso.


- Não é muito cedo para isso? - Falou tímido e fofo.


- Não, aprendi uma coisa, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, e aliás, quero muito isso -Disse e o mesmo abriu um lindo sorriso.


- Então eu aceito - Falou sorrindo e nos beijamos de novo.

Notas Finais


Não ta muito bom, mas tentei fazer o meu melhor e tchau ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...