1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou obsessão? >
  3. Capítulo Único

História Amor ou obsessão? - Capítulo Único


Escrita por: jiminbiased_

Notas do Autor


Oláá, aqui estou eu com a minha primeira fanfic (oneshot) nesse site maravilindo, e nada mais justo que seja com o OTP lindo e maravilhoso-Yoonmin-. Eu espero que vocês gostem, pois mesmo sendo pequena deu um certo trabalhinho. <3
A capa ta um lixo, mas é só porque eu não queria deixar sem nada kkkkkkk
P.S.: classificação de 18 apenas por conta do gênero Yaoi ;)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jimin não tinha muitos amigos, talvez dois ou três que as vezes faziam trabalhos com ele, mas nada que fosse especial para chamar para uma ida ao karaokê, por exemplo. Então, por isso ele observava mais do que falava.

Ele era um garoto inteligente, sempre tirava as melhores notas da sala, mas se sentia sozinho por não ter ninguém com quem compartilhar esses momentos de vitória.  

Yoongi era completamente diferente de Jimin, tirava notas boas e tinha com quem compartilhar essas alegrias. O rapaz de estatura mediana, cabelos loiros e pele branca era sempre cercado de dezenas de amigos, além de ser um ótimo atleta e sempre ser elogiado por professores e garotas pelos corredores enquanto passava. E Jimin o observava. Jimin observava Yoongi desde que o menino se transferiu para a escola, cerca de sete meses atrás, mas nunca sequer chegou perto dele. Jimin o observava, e viu quando no primeiro dia de aula, Yoongi sozinho e sem saber sobre a presença de Jimin na quadra de basquete, acabou caindo de mau jeito e machucando sua perna, mas Jimin nada fez. Talvez fosse o nervosismo, já que o garoto era novo e muito bonito, os alunos iriam acabar achando que o mais novo era maluco de ficar vigiando o outro. Então, apenas correu fora da quadra e disse para uma pessoa aleatória do corredor que passava correndo para ir na quadra ver o que tinha acontecido. E foi assim que Yoongi ficou dois meses sem poder jogar basquete, e Jimin continuava o observando.  

Na segunda semana de aula, enquanto Jimin passava pelo corredor, ele viu o mais velho com um chaveiro de ursinho na mochila. Cuidadosamente, Jimin puxou o urso sem ninguém ao menos ver, e o levou pra casa. O urso, que agora estava com Jimin, tinha recebido o nome de Holly e ficava numa cabeceira ao lado de sua cama, para que cada vez que o rapaz fosse deitar, ele olhasse para o urso e lembrasse de Yoongi.

 

•°•°•°•°•

 

Era uma sexta-feira quando muita coisa mudou na vida de Jimin, o rapaz que agora pintara o cabelo de um laranja fogoso, tinha recebido alguns bilhetes e recados de meninas que ele nunca pensou que receberia. Mas ele não os queria, ele queria Yoongi.

Ele estava indo para a sala quando ouviu alguém chamar seu nome, prontamente virou-se e deu de cara com o rapaz que ele observava todos os dias.

Seu mundo parou.

Quando Jimin iria imaginar que o rapaz que ele observava atentamente fazer cada coisa, algum dia iria chamar por ele?

Suga, como Yoongi era chamado por muitos na escola, estava maravilhoso. O cabelo loiro desbotado, a calça jeans clara rasgada nos joelhos, o suéter branco com um camisete jeans por cima e coturnos pretos deixavam o rapaz ainda mais bonito do que o normal. Será que ele tinha noção do quanto era lindo e admirado por Jimin e todos os outros?

Rapidamente, Jimin saiu do seu transe de admiração e olhou nos olhos de Yoongi. Os olhos que tantas vezes sonhou em se perder.

-Você deixou cair- o loiro que estava com um livro em mãos, entregou o mesmo para Jimin com um sorriso mostrando as gengivas, que, se Jimin pudesse, teria dado um beijo no mais velho ali, naquele corredor lotado mesmo.

-Ah- Jimin sorriu também- obrigado- pegou o livro das mãos de Suga e quando estava já virado de costas e pronto para voltar a seguir seu caminho, uma mão foi colocada no seu ombro. O rapaz olhou para trás, e Yoongi sorriu ainda mais (se é que era possível) e fez a pergunta mais inusitada e que Jimin nunca pensaria que iria ouvir isso vindo do seu Hyung preferido:

-Você pode passar seu número pra mim? –Era possível sentir o nervosismo na voz do mais velho, e em como ele teve que ter coragem para falar com Jimin, o garoto que ele observava desde que entrou nessa escola.

Jimin, por mais nervoso que estivesse e com as mãos tremendo, conseguiu pegar seu celular do bolso e o entregou ao Hyung, que entregou o seu para Jimin. Assim, os dois trocaram seus telefones, e nenhum deles poderia estar mais feliz, mesmo que por fora não demonstrassem. Yoongi se despediu com a frase ‘’vou te mandar uma mensagem’’, e com aquele sorriso lindo, saiu, deixando Jimin derretendo de amores no meio do corredor.

Mais tarde, naquele mesmo dia, enquanto Jimin tomava banho para logo se deitar, seu celular apitou. O rapaz saiu correndo debaixo do chuveiro, e mesmo molhando todo o seu quarto, pegou o celular e abriu um sorriso de desaparecer seus olhinhos.

Era Yoongi.

Eles conversaram a noite inteira, e por fim, decidiram ir ao cinema no outro dia, já que estava em cartaz um filme da qual os dois tinham um grande interesse em assistir.

Jimin dormiu preocupado: será que ele só estava sendo gentil, ou queria algo com o ruivo?

Yoongi também não parava de pensar: e se ele só tiver aceitado o seu pedido por educação?

 

•°•°•°•°•

 

Jimin estava agitado dia inteiro, e agradeceu por seus pais e seu irmão terem ido para a casa de seus avós, pois assim ninguém iria estranhar a agitação do garoto.

Yoongi também estava se sentindo assim, mas estava muito nervoso e mal conseguiu se alimentar durante o dia.

Na hora marcada, os dois já haviam se encontrado, comprado pipoca e refrigerante e agora estavam nas poltronas da sala de cinema esperando começar o filme. Logo que o filme começou, Yoongi foi botar a mão no pacote de pipoca para poder pegar algumas pipocas, e acabou encostando a mão na de Jimin (sim, clichê, mas foi isso que realmente aconteceu). Os dois se olharam nos olhos, e foi ali, diante daquele filme que tanto queriam ver, que deram seu primeiro beijo.

Os meninos sabiam, que no dicionário as palavras ‘’amor’’ e obsessão’’ tinham significados completamente distintos, mas para eles, ali, naquele momento, as duas tinham o mesmo significado: felicidade.


Notas Finais


E aí gente, o que vocês acharam? Pode ser que não tenha ficado tão boa porque fazia tempo que eu não escrevia e to meio enferrujada. Mas espero que vocês tenham curtido hahah <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...