História Amor Ou Ódio?


Escrita por: ~


Sinopse:
Narrador Pov

Lá estava ela, com o pé em cima da mesa, e sua inseparável bota preta, que vinha até a altura dos seus joelhos. Os professores nem tentavam falar nada com ela mais, pois coriam o risco de levar um tiro no meio da testa;
Lauren Jauregui, uma jovem de 17 anos, cursando seu penúltimo ano do ensino médio, filha do maior traficante de Los Angeles, Sr. Jauregui, como gostava de ser chamado por todos.
Sua mãe, e ex esposa do Sr. Jauregui, morreu quando Lauren ainda tinha 2 anos, deixando assim, o Mike cuidar da sua filha.
Quando Lauren tinha cerca de 5 anos, Mike se via sozinho, e sem condições de cuidar de sua filha. Até que um velho amigo, ofereceu emprego, como seu braço direito, no comando de tráfico e roubos por toda Los Angeles, e ele se viu sem saída, então aceitou a proposta. Três anos depois, o seu velho conhecido morreu em combate com os rivais, deixando Mike no comando de tudo, e com o dever de matar todos os rivais. Lauren cresceu no meio de armas e drogas, e desde seus 10 anos, o seu pai a ensinou a usar armas e facas, para ela se defender, caso algo acontecesse, e desde então, ela só anda armada, e todos teem medo do que ela é capaz.
Mike por ficar muito ocupado com o dever, e passar noites fora de casa, Lauren se tornou sozinha e uma pessoa muito fria, dezacostumou com carinhos e palavras de amor.
Tinha um olhar frio, e um jeito arrogante, odiava as meninas que davam em cima dela, mas pegava todas e depois fingia não conhecer, quebrando assim vários corações. As únicas pessoas que aceitava ao seu lado, era Dinah e Ally, que eram suas protegidas, ninguém mexia, nem se quer olhava para as garotas, com medo do que Lauren era capaz de fazer.
Lauren só se abria, e mostrava suas fraquezas para elas, o resto continuava a ver, uma Lauren grossa, e que medontrava todos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camren Bicondova
Personagens Camren Bicondova, Personagens Originais
Tags Amor, Camila, Camren, Fanfic, Lauren
Exibições 49
Comentários 1
Palavras 538
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Amor Ou Ódio?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 01
1
26
375
 
2.
Capítulo 02
0
23
163

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.