1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Ou Ódio? >
  3. Capítulo 01

História Amor Ou Ódio? - Capítulo 01


Escrita por: Nay_Danoninha

Notas do Autor


Notas finais muito importante. Leiam.

Capítulo 1 - Capítulo 01


Narrador Pov

Lauren e suas amigas estavam jogadas no sofá vendo um filme qualquer na TV, quando Mike chegou e bateu a porta de casa, assustando as meninas, e prontamente falou.
Estou te esperando no meu quarto Jauregui - E assim subiu as escadas, deixando um ponto de interrogação na cabeça das três amigas, já que Mike sempre foi muito bem educado com as amigas de sua filha.
Logo as meninas se despediram de Lauren, e a mesma subiu para falar com seu pai.
Papai? - Bateu na porta com um certo medo. - Entre Lauren - Ele ordenou com uma voz preocupada, deixando sua filha ainda mais aflita.
- O que o senhor quer falar comigo? - Ela senta ao seu lado na cama e vê o quanto o pai está incomodado com algo. Ele olha pra ela e começa a dizer calmamente. - Você se lembra, que eu te disse a um tempo atrás da filha do Alejandro? - Lauren apenas afirma com a cabeça. A filha do seu melhor amigo morava em Cuba, com a mãe e a irmã mais nova, mas sempre foi louca para viver em Los Angeles, como o seu pai, uma vida perigosa e arriscada era a que Camila Cabello queria. Sua mãe sempre foi contra, por esse e outros motivos, nunca tinha ido, ou deixado as filhas irem para Los Angeles ficar com o pai. Mike continua - Pois então, aconteceu alguma coisa em Cuba, parece que descobriram que elas são filhas do Alejandro e deram um pouco menos de um mês para elas saírem de lá. - Lauren olha assustada para o pai, isso poderia significar o fim de seu comando, já que a filha mais velha de Alejandro queria ser como o pai. - Mas pai, ela não pode te tirar do comando, ou pode? - Lauren pergunta arqueando a sobrancelha. -Eu sinceramente não sei, minha filha... - Mike diz soltando todo o ar que estava preso em seus pulmões. Eles ficaram um tempo conversando ainda, Mike disse que elas chegariam semana que vem, e que Camila e Sofi estudariam na mesma escola que ela. Lauren se jogou na sua cama, e contou para as amigas o acontecido, antes de pegar em um sono pessado.


Notas Finais


Estou pensando seriamente, em postar todos os dias, de segunda a sexta. E fazer maratona um final de semana por mês!
Mas claro, isso irá depender de vocês.
Então votem bastante, e deixem comentários legais. Beijos meus amores :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...