1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou ódio? >
  3. QUATRO

História Amor ou ódio? - QUATRO


Escrita por: prispqsim

Capítulo 4 - QUATRO


Carolina

Meu sábado foi um verdadeiro tédio, mamãe e Phill ficaram fora o dia inteiro conversando com decorador do casamento, indo atrás de buffet e coisas chatas desse tipo, fiquei na piscina enquanto Mia estava no andar de cima se arrumando para qualquer coisa fútil que ela vai, quando ela estava saindo estava treinando para as aulas de violão que estou fazendo.

Ah sim, esqueci de contar para vocês, comecei a fazer aula de violão e canto o que me animou bastante aqui, fiz alguns colegas e tenho me distraído tocando as letras que sempre escrevi desde pequena, porém fazia algum tempo desde que eu estava sem inspiração para algo bom.

O dia tem passado lento e entediante são 22h de um sábado, estou assistindo um filme no Netflix enquanto como uma pipoca com manteiga, mamãe veio me dar boa e noite e ela e Phill subiram para o quarto.

De repente ouço a porta da frente se abrindo com rapidez e força, o que me fez levar um susto já que o filme que estou vendo filme de terror, quando olhei, era Mia, ela estava com a maquiagem tão perfeita quando saiu, mas agora está manchada, seus olhos vermelhos e carregando seus saltos na mão, ela parece acabada, parece que está fora de casa a dias, ela entra sem nem resitar uma palavra a mim, passa direto subindo as escadas, os minutos foram se passando e cada vez ouvia mais seus soluços de choro. Eu realmente não gostava dela mas vendo ela daquele jeito estava me dando uma dor no peito, desliguei a TV e subi devagar as escadas, a porta de seu quarto estava aberta que é o que iluminava o corredor.

Eu nunca entrei no quarto de Mia, mas imagino que seja todo rosa cheio de frescuras.

Quando eu olhei para dentro, ela não parecia aquela garota determinada que eu sempre via, aquela que esnobava a todos e fazia o que bem queria. Ela parecia pequena e frágil, encolhida com cabelos molhados e um pijama rosa, seu quarto era como eu imaginava mas ainda mais bonito.

— Toc Toc – Falei colocando um pé pra dentro
— O que você quer? – Ela falou levantando rápido e limpando as lagrimas
— Você já está chorando a mais de 40 minutos e acho que daqui a pouco você desidrata – Ela ficou observando por alguns minutos, seus olhos azuis parecia ficar mais claro quando ela chorava
— Pode entrar – Ela finalmente falou e entrei devagar em seu quarto, sua cama era uma de casal box, em cima dela tinha vários ursos de pelúcia, peguei um hipopótamo fazendo como se ele fosse um fantoche
— Oi Miazinha, pq você tá chorando?? – Ela olhou para mim sorrindo e olhou para o hipopótamo, o sorriso dela era radiante mas seu olhar estava tão triste.

Eu ainda odeio ela, só para deixar claro gente! Hahahaha

— Meu namorado terminou comigo no dia do nosso aniversário de namoro
— Ele é um babaca e tem uma carinha de boneca inflável – estava fazendo minha voz igual de criança, então ela começou a rir novamente e mais um ponto pra mim
— Sabe pompom, as vezes parece que ele só estava comigo pra se amostrar pq ele não gostava de mim – Eu não sabia o que responder, eu não conheci o relacionamento deles, não peguei nem metade, então larguei o ursinho e abracei ela, foi um abraço inesperado e um abraço sincero
   


Notas Finais


Gente eu tô morrendo de sono, então desculpem algum erro kkkkk.
Obrigada a todoooos que estão comentando, lendo, gostando, até o problema capítulo 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...