1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou ódio? >
  3. Quem é vc?

História Amor ou ódio? - Quem é vc?


Escrita por: ArmyIgot7Exol

Notas do Autor


Tenham paciência comigo, s minha primeira fic... Pless

Capítulo 1 - Quem é vc?


Cap 1


7:00 PM
Acordo com o sol batendo em meu rosto, me levanto vou até ao banheiro faço minhas higiênes matinais, e saio dps de 10 minutos. Desço ate a cozinha onde, encontro um bilhete com o seguinte recado.
"Filha precisei ir trabalhar um pouco mais cedo, quando chegar te levo. pra fazer sua matricula na nova escola"
Bjs mamãe

Fiquei o dia todo assistindo TV , e comendo, ate minha mãe chegar.
-Oi filha vou subir e tomar um banho pra ir a escola- Diz ela me dando um beijo na testa.
-Ta- Digo indo em direção ao meu quarto trocar de roupa. Coloco uma blusinha meio curta vermelha com um n° 36, um casaquinho de lã, e um short jeans meio curto tbm, com um all star branco e alguns acessórios (Link no final).
Desço e minha mãe já estava me esperando.
-Que demora moçinha-Diz ela se levantando do sofá e pegando sua bolsa.
-Foi mal-Digo fazendo biquinho e saímos.
~~Quebra de tempo~~

Chegamos na escola, na verdade era bem grande, totalmente diferente das outra que já tinha estudado.
~~Quebra de tempo ~~

Saímos da sala onde tínhamos feito minha matrícula, e minha mãe disse:
-Vai na frente, dps eu te alçando.
-Por que? Onde vai?
-Vou pegar seu uniforme novo.
-Ta-Falo concordando com a cabeça
Saio andando por aqueles enorme corredores. De repente vejo um homem me observando, parecia estar me vigiando, sai correndo olhei pra trás e vi que ele continuava atrás de mim. Entrei no banheiro feminino, entrei em uma das cabines e subi no vaso. Ouço passos pesados entrar no banheiro, fico ainda mais assustada.
-Onde vc ta gatinha? Não precisa ter medo- Diz uma voz um pouco grave e rouca.
De repente ele entra na cabine onde estava...

Continua...


Notas Finais


Gente me desculpem qualquer erro, é minha primeira fic, sempre li fanfics do BTS, ent resolvi fazer (tentar) uma tbm.
Espero que gostem.
Qual os bias de vcs? E qual o utimate de vcs?
Me bias:
Bts: Jimin, Taehyung, Jungkook, Jin, Rap Monster, Suga, J-Hope,
Got7: Jackson, Yugyeom, JB, Júnior, Youngjae, Mark, Bambam
Exo: Xiumin, Sehun, Suho, Baekhyun, Lay, Chanyeol
Monsta X: Shownu, Wonho, I.M
Uniq: Yibo, Sungjoo
Astro: Eunwoo
Seventeen: Vernon, Jeonghan

Me utimate: Jimin, Jungkook, Taehyung
Roupa que vc foi fazer a matrícula :
http://2.bp.blogspot.com/-QaNRjiZREok/VpWjkzRaKMI/AAAAAAAADTM/uVACGOW870U/s640/1506927_575846435842531_1964182208_n.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...