1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou ódio? >
  3. Escola

História Amor ou ódio? - Escola


Escrita por: ArmyIgot7Exol

Notas do Autor


Cap 2.....

Capítulo 2 - Escola


Cap 2

De repente ele entra na cabine onde estava...
-Oi gatinha, tudo bem?
Tentei correr mas ele me prendeu contra a parede.
-Me solta- Digo tentando tirar sua mão de um dos meus braços.
-Calma gatinha, não vou fazer nada. Vim aqui cobrar uma dívida.
-Do que vc ta falando?
-Vc sabe muito bem, to falando do seu pai- Diz ele passando a mão no meu rosto.
-Não encosta em mim , e essa dívida é do meu pai, eu não tenho nada haver com isso.
-Mas vc é filha dele.
-Vai se ferrar- Digo gritando.
-Xiuuuu- Diz ele colocando a mão na minha boca.
Ouço alguém entrar no banheiro.
-Filha?? - Era minha mãe
Ent o homem me olha com um olhar frio e assustador e fala:
-É melhor não contar nada princesa, se não eu mato vc e sua mãezinha.
Concordo com a cabeça. Ele tira a mão da minha boca. Eu saio da cabine e vejo minha mãe.
- (S/N)____ te procurei por todo o canto.
-Desculpa mãe, tava aqui no banheiro, foi uma emergência.
-Ta tudo bem? - Diz ela percebendo que estou um pouco alterada.
-Ta sim mãe, só foi um mal estar passageiro.
-Ta, vamos- Diz ela saindo do banheiro
-Ta- Concordo
Olho pra trás e vejo aquele homem, me olhando com um olhar malicioso.
~~Quebra de tempo~~

Chegamos em casa já de noite, vou direto pro meu quarto. Tomo um banho demorado, o suficiente pra relaxar, ou pelo menos tentar. Saio e visto meu pijama (Link no final).
Deito é fico fitando o teto, e ao mesmo tempo pensando naquele homem, que por sinal não era feio, tinha uma boa altura, boca um pouco carnuda e avermelhada, e um cabelo liso caido na testa.
Ele queria cobrar a maldita dívida....
Uma coisa que não contei pra vcs, e que meu pai era um grande traficante, sempre comprava e nunca pagava, fazia dividas onde andava, vai fazer 5 meses desde sua morte, uma morte misteriosa que de acordo com a perícia, foi suicídio, mas não acredito nisso, apesar das dívidas meu pai era faliz com a família que tinha.

6:00 AM

Acordo com muita dificuldade por causa da preguiça msm, vou ate o banheiro faço minhas higiênes. Pego meu uniforme e visto, era bem bonito por sinal, e destacava minhas pernas, (tinha o corpo diferentes das coreanas, digamos que eu tinha mais bunda é peitos, por isso chamo atenção nas ruas aqui de Seul, mas no Brasil meu corpo é considerado normal como qualquer outro) era uma camisa de mangas cumpridas e social, com uma gravata, é uma saia não muito curta e nem muito grande (Link no final).

Vou a pé pra escola, era bem perto, umas duas quadras da minha casa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, esse cap. foi um pouco pequeno, ainda estou sem idéias do que escrever.
Link do pijama ( lembrando que a mulher que está no pijama não é a personagem)
http://1.bp.blogspot.com/-cM6OkyIU8dc/UMIuwHpde-I/AAAAAAAAAC8/zAnKJDsRt4w/s1600/pijamas-com-shortinho-modelo-oncinha-sapinho-e-gatinho_MLB-F-2767941119_062012.jpg

Link do uniforme (relembrando que a pessoa q está vestindo a peça na imagem não é a personagem)
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB15sz3JFXXXXXUXpXXq6xXFXXX3/Free-Shipping-JK-font-b-Japanese-b-font-font-b-School-b-font-Sailor-font-b.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...