1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou ódio? >
  3. Amassos com Tae Pt.2

História Amor ou ódio? - Amassos com Tae Pt.2


Escrita por: ArmyIgot7Exol

Notas do Autor


Outro cap.
Parabéns TaeTae❤❤

Capítulo 6 - Amassos com Tae Pt.2


Cap. 6

Jimin estava tranzando com um mulher, parecia bem mais velha que ele, a mesma gemia freneticamente, e o mais novo estava sem expressão nenhuma no rosto, fecho a porta e saio dali.
Vou andando pelos corredores até me deparar com Jackson.
Tae,Jackson e Jungkook eram as pessoas que eu mais gostava naquela casa, ou devo dizer prisão.

-Oi Jack -Falo o abraçando.
-Oi linda -Diz ele e corresponde o abraço
-Posso fazer uma coisa? Eu to com muita vontade de há muito Tempo-Jackson.
-Fazer o que?
-Isso.

Ele me puxa de uma vez é me beija, um beijo bem agressivo por sinal. Jackson me prende contra a parede.

S/n off

Jimin on

Aquela vadia era péssima na cama, nem conseguia me dar prazer, saio de dentro da mesma, ela me olha e fala.
-Por que parou Amorzinho?
-Pq eu quiz-digo.
-Parou pq eu sou muito pra vc ne? Ta com medinho de braxar?- ela diz irônica.

Dou um tapa forte na cara daquela Vadia, pago a mesma pelo braço e jogo pra fora do quarto.

5 min. dps

Pq hj não cheguei ao orgasmo? Nem senti prazer?
Devo entrar enjoado dessas vadias, preciso arrumar novas prisioneiras.
Saio do quarto, e vejo a gorata nova aos beijos com Jackson, ele estava com a mão na bunda dela.

-Mas que porra é essa aqui????? -Digo assustando os dois, a garota saiu correndo deixando somente Jackson ali parado me olhando indignado.

-Caralho Jimin, eu tava quase conseguindo comer aquela gostosa.

-VC não mais fazer isso com ela ta me entendendo- Acabei o diálogo por ali, sai furioso voltando pro meu quarto.

S/N On

Meu Deus que homem gostoso, aiai Jackson me aguarde. Para com isso S/N vc é muito inocente ainda, não pode ficar pensando nessas coisas. G-Deus o Jimin vai me martar, preciso fugir daqui.

Ouço batidas na porta, logo a mesma se abre revelando Taehyung.

-Oi Tae- Digo
-Oi S/N, o Jimin ta te chamando.-Diz ele se sentando na cama
-Aiiii meu cu, ele vai me matar. Digo já preocupada.
-Relaxa, vc não fez nada de errado, ou fez?
-Sabe o que é Tae, é que o Jimin viu eu e o Jackson se beijado no correder agora há pouco.- digo sem graça.
-Você o que?? -Diz ele parecendo está com raiva.
-Isso mesmo que ouviu- digo
-Mas... mas vc não pode beijar ele.
-Oi? Porque não?
-Não é nada-diz ele
-OK, mas pq vc tá assim? Cabisbaixo?
-Vc me deixou triste.
-Eu?? Calma ai vou te fazer feliz-
Digo fazendo cócegas nele, mas não estava funcionando, ele continuava sério.
-Isso não vai adiantar S/N
-Desisto então.-Digo me jogando na cama- Se eu puder fazer alguma coisa pra te animar é só falar.
-Posso pedir o que eu quiser?
-Sim, o que vc quiser.
-Então eu quero vc S/N . diz ele me olhando nos olhos.
-Como assim me quer?
-Quero q seja minha, nem que seja por uma noite só. Diz ele se aproximando.
-Tae... eu.. eu não sei o que dizer.
-Só diga que aceita princesa.

Apenas concordei com a cabeça. Sem delongas ele me beija, o beijo do Tae era muito bom, viciante, e calmo, mas foi calmo por pouco tempo. Sua mão já estava dentro da minha blusa massageando um dos meus seios.
Ele logo começa a chupar mesmo, acabo soltando um gemido, mas tapo minha boca com as mãos, Tae começa a rir.

-Princesa não precisa esconder os gemidos, até pq eles são músicas pros meus ouvidos- diz ele tirando minhas roupas por completo, me deixando só de calcinha, ele trilha beijinhos ate minha intimidade ainda coberta pela calcinha.

-Tae... isso é injustiça, eu to quase pelada, e vc ainda ta com roupa.

-Ent vem tirar. - diz ele se deitando na cama.

Tiro sua camisa, mds que homem gostoso, tiro sua calça tbm deixando o mesmo só de cueca, onde seu amiguinho já dava sinal de vida. Me assustei um pouco pelo tamanho, Tae logo solta quela sorriso quadrado.

-Não me olhe assim S/N foi vc que me deixou assim, meu amiguinho aqui ta gritando por vc....

-Eu posso resolver isso pra vc, mas preciso de uma ajudinha, eu nunca fiz isso- digo com vergonha.

-Não se preocupa eu te ajudo.

S/N Off

Taehyung On

Eu pego a mão dela e coloco sobre meu membro, dps pego de novo a mão dela e começo a fazer movimentos pra cima e pra baixo, solto a mão dela, pois a mesma já aprendeu.

-Awww isso S/N continua.- ela até que aprendeu rápido.
Ela logo coloca meu membro na boca e começa a fazer movimentos rápidos.

-Isso awwn continua, que boquinha maravilhosa- Meu Deus aquela menina tem uma boca que leva qualquer um a loucura .
Seguro os cabelos de S/N para aumentar mais a velocidade, logo meu ápice chega, e soltei meu líquido em sua boca, a mesma engoliu tudo sem reclamar.

Troco as posições ficando por cima.

-Agora é minha vez de te fazer sentir prazer.

Quando ia colocar a boca naquela bucetinha gostosa (me desculpem as palavras) Jungkook entra no Quarto sem bater.

-Droga Jungkook o que faz aqui? Não ta vendo que estou ocupado. - Digo cobrindo S/N com uma coberta que tinha na cama, pois Jungkook não parava de olhar pra ela que estava pelada.

-Eu.. eu.. Não sa... sabia- Ele diz travando .
-Da próxima vez bate na porta pelo menos, eu tava muito ocupado.
-Cara só digo uma coisa, se o Jimin descobrir ele vai te matar.

-O que tem eu??- Diz Jimin entrando no quarto, me vendo pelado, e S/N tentando se cobrir ainda mais.

Droga agora sim fudeu tudo....

Notas Finais


Cont....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...