1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. O Shopping

História Amor ou Ódio? - O Shopping


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


Desculpem a demora. Aqui esta Aproveitem

Capítulo 18 - O Shopping


《DIA SEGUINTE》


Amanheceu. Todos se preparavam para um novo dia de aula.
  Os filhos de Júpiter ja prontos se dirigiam a escola e como sempre encontraram os filhos de Saturno no lugar de sempre. Mas.. como algo mudou, eles não iríam mais até  eles na intenção de os perturbar e sim na intenção de os agradar.

Namjoon - Oi meu amor..

Namjoon ao se aproximar de Youngjae lhe lançou um sorriso o fazendo corar um pouco.

Youngjae - oi..

Namjoon - ham.. bom dia para todos!

Disse com um sorriso no rosto para os irmãos de Youngjae, que se entre olharam e disseram em uníssono um "bom dia".

Youngjae - por que a animação em?

Namjoon - nada de especial.. bom, você quer ir comigo até  a sala ou vai esperar Seokjin? 

Youngjae - vou esperar

Jaebum - haa.. não se importaria de ir com o Nam? Bom, é  que quero falar com Jin!

Seokjin - ham? Jin?

Jaebum - sim.. ou não  gosta que eu lhe chame assim?

Seokjin - por que esta sendo formal?

Youngjae - na verdade, por que estão sendo formais?

Namjoon -  apenas estamos os tratando como merecem, são  nossos namorados e merecem ser tratados de forma correta. Sem arrogância, sem grosserias, apenas como realezas. Então,  aceitas minha companhia?

Youngjae olha desconfiado para Namjoon e logo da de ombros caminhando ao seu lado.

Namjoon - na.na.ni.na.não

Youngjae - o que foi?

Namjoon entrelaça as mãos de ambos e sorri.

Namjoon - agora sim. Vamos!

Youngjae sorri e apenas continua o caminho junto a Namjoon.

Jaebum - Jin. Podemos conversar?

Seokjin - podemos sim..

Ambos os dois caminham para longe de seus irmãos que conversavam com seus "Namorados".

Seokjin - o que você queria fala comigo? 

Jaebum - sabes a..

Seokjin -Aiiii por favor. Sem formalidade. 

Jaebum - ok ok.. sabe a receita que você me faz ontem... 

Seokjin apenas assentiu com a cabeça.

Jaebum - então, contei a meus irmãos e a meus pais. Não sou de elogiar muito mas o fiz.. e eles querem conhecer sua receita!

Seokjin - n..não estou en..tendendo?

Jaebum pega nas mãos de Seokjin e o olha sorrindo.

Jaebum - eles querem provar sua comida!

Seokjin retira suas mãos das de Jaebum com certa rapidez. 

Seokjin - o... que? Eu.. eu.. eu nunca cozinhei para.. para.. tantas pessoas. Na verdade, você foi o único alem de minha família.. não eu não posso, eles vão  criticar-me.. eu.. ashh..

Jaebum sorri e faz com que Seokjin o olhe nos olhos, pega uma das mãos de Seokjin e com a sua mão livre acarecia o rosto do mesmo.

Jaebum - se eu realmente me encantei com sua receita. Você pode ter certeza que eles irão amar. O único que poderia criticar seria eu.. mas.. como eu não o fiz, não se preocupe ok?

Seokjin se perde ao olhar sincero de Jaebum e então concorda sem ao menos desviar seu olhar do dele.

"Hyoga - Hummm... apaixonou né  não"

Seokjin sai de seus pensamentos e olha para o lade de Jaebum.
   Jaebum confuso olhou para trás e logo para Seokjin.

Jaebum - ham... Jin o que foi?

"Hyoga - houuu.. ja esta te chamando de Jin kkkk.. não sei não  em kkk"

Seokjin - ham... tudo bem sim. Vamos indo para a sala?

Jaebum sorri e pega na mão de Seokjin e então dirigisse rumo a sua sala com Seokjin. 
 Seokjin sem que Jaebum percebesse deu um beliscão no braço de Hyoga que gritou e logo gargalhou do mesmo.

  Yoongi  e Hoseok a caminho de sua sala, Hoseok tinha um grande sorriso no rosto, pois iria sentar-se ao lado de Onew e Yoongi apenas teria que aceitar sem interromper, mas, ao entrar na sala avistou Onew conversando com uma garota que sentara ao seu lado. Logo Hoseok desmancha seu sorriso e um sorriso se forma no rosto de Yoongi. Hoseok então se vê obrigado a sentar-se ao lado de Yoongi. 

Yoongi - amor estas bem? Estavas a sorrir a um tempo atrás? 

Hoseok - a para com esta merda, sei que esta sorrindo por dentro. 

E Hoseok não  estava errado, Yoongi realmente estava sorrindo. Mas não iria admitir, teria que agir diferente de si mesmo, e parecer como um namorado  apaixonado. 

Yoongi- que isso.. eu não iria rir de você, aquele garoto é  um idiota.. olha lá, se rindo todo, todo feliz da vida, parecendo apaixonado. Aquela garota é  horrível, eu preferia você! 

Hoseok - kkkkk... você é péssimo para animar alguém sábia kkkk..

Yoongi - eu sei.. mas você riu não  foi kkkk..

Hoseok - é..

Yoongi olhou para Hoseok que entava admirando a mesa como se fosse a coisa mais linda do mundo.
     "não acredito que irei fazer isso.." pensou Yoongi, e suspirou. Logo ele cutuca o ombro de Hoseok que o okha sem nenhuma expressão em sua face, Yoongi o puxa para um abraço, um abraço aconchegante e vindo de Yoongi sincero. Hoseok ficou surpreendido com tal ato e logo fechou os olhos aproveitando aquele abraço. 
  Ao se separar Yoongi passa uma de suas mãos nos cabelos de Hoseok o bagunçando.

Yoongi - olha.. melhora esta cara de bunda. Assim não vai ter graça te zoar sábia kkkk..

Hoseok sorriu.

Hoseok - tudo bem Suguinha!

Yoongi - sabia que o abraço era má idéia 

Yoongi revira os olhos e Hoseok começou  a rir.

Na sala de ao lado, Jackson  e Taehyung  estavam normalmente enquanto:

Mark-  Calma irmão,  para com isso.

Jinyoung - como você me pede calma? Só agora que eu me toquei na merda que eu aceitei..

Mark- qual o problema? 

Jinyoung - eu vou sair no CINEMA  com um perfeito idiota!

Mark rii de seu irmão.

Professor - bom dia alunos, desculpem a demora, tinhamos uma reunião então.. bom, vamos começar a aula!

Jinyoung - é  sério Mark.. ele não tem um pingo de responsabilidade pelo que eu sei.. eu to fudido.. fudido..

Mark- para com isso kkk.. se eu pudesse eu iria com você mas é  um encontro seu e..

Jinyoung - irmão, você é  um gênio kkkk..

Mark- eu?

Jinyoung sorri de orelha a orelha tanto que fez Mark sentir até medo do que o outro pensará.

Taehyung - kkkkkk.. hoje vou descobrir qual é  a deles kk

Jackson - não esqueça de pagar tudo e tratar ele como uma rainha kkkk..

Taehyung - eu sei.. eu sei.. CARA.. to me sentindo um super espião kkk..

Jackson -eu também,  kkkk... vou ficar olhando tudo de longe, qualquer coisa eu faço com que ele pense que foi apenas uma imaginação kkk..

Taehyung - porra mano somos de mais, somos os..

Professor - Taehyung. Algum problema? Minha aula não esta lhe agradando se quiser se retirar e ir a diretoria é só...

Taehyung levantou-se e sorriu.

Taehyung - não.. não  Professor, só  estou animado hoje deaculpe kkk.. vou sair com meu namorado kkk. Minha animação é  tanta que sua aula está  sendo a melhor hoje. Poderia falar mais sobre a evolução dos nossos mundos? Estou.. curioso?

Professor - mas é  claro kkk.. quem quer que seja o seu Namorado,  ele esta lhe fazendo bem Taehyung kkkk..

Taehyung sorriu e sentou-se novamente.

Jackson - kkkkkk.. hoje  o dia vai ser bom

Taehyung - você nem imagina irmão kkkk.

Jinyoung engoliu em seco e respirou pesadamente.

Mark- calma.. calma..

Jinyoung - você viu isso.. você viu? Agora sim sei que tomei no cú bonito

Mark sorriu do desespero de seu irmão que batia a cabeça levemente  na mesa.

Mark- Jinyoung, kkk.. pense bem, ele esta de boa e..

Jinyoung - por isso to assim.. ele esta de boa, se ele estivesse normal ai estaria tudo bem. Por que não tenho nenhuma visão deste encontro? Por quê...

Mark revira os olhos e presta a atenção no professor que explicava a evolução dos mundo, o que realmente era interessante.

Na sala de Kunpmook, Jungkook,  Jimin e Yugyeom. A professora corrigia os cálculos no quadro, e assim que termina todos os alunos conversam baixo.
    Jungkook e Kunpmook mandavam mensagens um ao outro.


~MENSAGENS ON~


Kook= não gosto muito desse D.O

Bambam= ashh kook, ele é  legal. 

Kook= Ja esta me trocando por ele!

Bambam= nada a ver.
Bambam= você é  meu amigo número 1 e ele o 2 tido bem?

Kook= (-_-) tudo bem!
Kook= mas diz isso para ele em.

Bambam= ok. Eu digo feliz? 

Kook= (~^-^)~ simm.. hehehehe. 
Kook= quero ver a felicidade dele de ficar em segundo lugar hahaha  ~(¤_¤)~ 

Bambam= kkkkk..
Bambam= arrumei um melhor amigo do mal
Bambam= \(o_o)/

Kook=kkkkkkk.. calma
Kook= sou da paz
Kook= \( ¤ .~)/♡

Bambam= seii.. kkk

Kook= para provar que sou sim
Kook= vamos no shopping hoje a tarde?

Bambam= fazer o que?

Kook= nos divertir querido amigo hehehe
Kook= o que acha?

Bambam=(~^_^)~ to nessa kkkk.

Kook=(/♡_♡)/ 
Kook= vou desligar o celular. a bateria esta acabando shashasha.

Bambam= ok. Até o intervalo!

Kook=até (*-*)


~MENSAGENS OFF~


Yugyeom - kkkkkk..

Jungkook - o que foi? Por que a felicidade? 

Yugyeom - kkkkk.. olha lá kkkk..

Jungkook olhou para frente onde Jimin estava sério enquanto o Taemin conversava com Hyuna.

Jungkook - há por isso sua felicidade? 

Yugyeom - kkkk.. não,  não  lógico que não kk.. e você aii. Eu te chamei duas vezes e você nem me olhou?

Jungkook - eu estava conversando com o Bambam

Yugyeom revirou os olhos. 

Yugyeom - Bambam é  o carinha ali né? 

Jungkook - sim.. kkk..

Yugyeom - humm.

Jungkook - por que você não tenta ser amigo do Jimin em?

Yugyeom - pra que?

Jungkook - oras.. pra que seria? Lógico que é para serem amigos,  assim você não precisaria mais fingir namoro!

Yugyeom - ham... não. Assim tem mais graça  kkkk

Jungkook revira os olhos enquanto seu irmão ria.
  Jimin estava virado para a frente até  ver im papel voar e pousar em sua mesa. Ele logo o pega e abre,  vendo um desenho no mes

___________________
| ele+ela                   |
|   O  /O\                   |
|《|》/|\        você   |
|   |||  [|||]    \(OoO\)  |
|   |||   | |         :   :       |
|   - -   - -        :   :       |
|__________________|

Jimin olhou para Yugyeom que apenas sorriu.
  Jimin fala com seu irmão e logo pediu para sair da sala. 
   logo Jungkook cutuca Yugyeom. 

Yugyeom - o que foi?

Jungkook - o Bambam disse que o Jimin quer falar com Você la no banheiro.

Yugyeom revira os olhos e pedi para sair logo indo em direção ao banheiro onde encontra Jimin.

Yugyeom - o que foi?

Jimin- pra que me mandar um desenho em?

Yugyeom - que desenho?

Jimin- ata.. se fazendo de louco agora? 

Yugyeom - quem esta se fazendo de louco é  você. Eu nem sei desenhar, e nem sei do que você esta falando!

Jimin- haa não...

Jimin mostra o desenho a Yugyeom que começou a rir alto e escandaloso.

Yugyeom - kkkk.. na..na boa kkk.. esta pessoa teve criatividade kkkk..

Jimin - nã.. não foi você mesmo?

Yugyeom - claro que não kkk.. 

Jimin esconde seu rosto em suas mãos.
 Yugyeom logo para de rir.

Yugyeom - você ta bem?

Jimin - to sim.. pode voltar para a sala

Yugyeom respira fundo.

Yugyeom - olha.. desculpe se eu ri ta legal? 

Jimin - tudo bem. Eu.. eu só  queria saber quem foi que fez esta merda de desenho..

Exclamou com raiva, logo o rasgando e ameaçando.

Yugyeom - o desenho era legal..

Jimin encara Yugyeom com fúria 

Yugyeom - mas.. foi uma brincadeira de muito mal gosto. 

Jimin tentava segurar o choro e Yugyeom se sentia culpado por algum motivo, então abraçou Jimin. 

Yugyeom - chore.. pode chorar..

Jimin - isso é muito.. muito injusto.. 

Yugyeom - algumas pessoas passan dos limites.

Yugyeom separa um pouco o abraço para olhar para Jimin. 

Yugyeom - me desculpe pelas risadas.. eu.. eu prometo que irei parar ok

Jimin estava com os olhos em lágrimas e sorriu para Yugyeom e voltou ao abraçar.
 Yugyeom ficou quito, pensava em quem avia feito tal desenho e então logo caiu a ficha. "Taemin... como você jogou sujo" pensava Yugyeom. 
  Jimin saiu do abraço e logo secou suas lágrimas.

Jimin - Bom.. err.. vamos esquecer isso ta legal, ham.. vamos indo pra sala kkk..

Yugyeom - vamos sim mas antes..

Yugyeom fez Jimin o olhar nos olhos.

Yugyeom - não quero que chore mais por uma bobagem destas, e também que não duvides de mim ok?

Jimin engoliu em seco e logo assentiu com a cabeça. Yugyeom sorriu para ele e ele fez o mesmo.
  Ao voltarem para a sala Jungkook avia sentado no lugar de Jimin e então Yugyeom apenas pegou o caderno de Jimin e levou para a mesa de Jungkook. 
  Yugyeom e Jimin conversaram aleatoriamente, Jimin avia até  se esquecido de Taemin por um momento. 
  Taemin encarava Yugyeom profundamente.

O dia ia passando, no intervalo ocorrera tudo bem. Namjoon e Youngjae conversavam e riam de vez em quando.Youngjae falava para Namjoon de sua infância e das vezes que desejou morte para Namjoon que ficou surpreso por Youngjae pensar o mesmo que si kkkkkk.
  Seokjin falava de seu dom para Jaebum que também lhe contou o seu dom. Hyoga avia ido para o Pátio da Almas olhar seu amado e deixar Seokjin livre de si, pois Hyoga nunca avia visto Seok com outro alguém que não  fosse seus irmão.
   Yoongi e Hoseok se implicavam, o jogo estava começando a esquentar e era de um jeito diferente do qual eles estão acostumados, pois Hoseok estava fazendo Yoongi rir, era difícil o ver sorridente. E Yoongi não sorria pela implicação e sim por ver Hoseok sorrir alegre.
  Jinyoung estava junto a Mark lhe contando o que pensara para o encontro com Taehyung. Ja Taehyung e Jackson mal esperavam para saber a verdade.
   Yugyeom não sabia o por quê seu coração palpitava rapidamente ao se aproximar de Jimin, e também não sábia o por que se importava tanto com ele. Já  Jimin ao pensar em Yugyeom sorria sem graça, se sentia alegre e quando o mesmo o abraçou seu coração disparou a mil, levando todos seus problemas embora.
  
Kai Onew e Taemin estavam os olhando de longe.

Kai- kkkk.. hoje na saída iremos por o plano em prática 

Onew- acho que eles não  São um casal de verdade, mas, se demorarmos mais.. é  capaz de se tornarem um!

Kai- Nam nunca se apaixonou, na verdade, ele se apaixonou por alguém de seus sonhos. Youngjae é  apenas uma paquera para ele kkk..

Onew- mas.. quem sabe ele não se apaixona por Youngjae? 

Kai- kkkk.. assim ele ira sofrer mais pelo que me fez! 

Taemin- eu ouvi dizer que eles irão  ao shopping hoje a tarde.

Onew- quem disse?

Taemin - antes de eu vir encontrar vocês,  ouvi dois dos irmãos de Jimin conversando. Eles disseram que se forem todos no shopping hoje ficaria mais fácil de se algo acontecer todos saberem e sei lá  o que mais eles falaram.. mas enfim... foi isso! 

Kai-  humm.. kkk.. então, vamos ao shopping kkk..

Onew- por hoje vamos deixar que eles se divirtam com seus namoradinhos...

Taemin - hoje mesmo eu iria seduzir Jimin, mas.. parece que eles estavam se dando bem.. sairam da sala com caras de bravos e voltaram felisinhos.

Onew- kkkkk.. se Jimin estiver apaixonado por esse garoto..

Taemin - kkkk.. ele não  esta não. Sempre quando eu vejo Jimin olhar para Yugyeom seus olhos aparentam ódio não Amor kkk.

Kai- não fique confiante amigo.. não  fique..

Kai olhou na direção de Namjoon e Youngjae aos risos. E logo sorriu de canto.

  Kunpmook e Jungkook abaixo de uma arvore na escola, conversavam.

Kunpmook - você acha isso certo?

Jungkook - em partes sim. Mas.. uma hora eles iriam aprender!

Kunpmook - verdade.. vale a pena tentar né kkkkk..

Jungkook - em falar nisso. Vamos fingir estar no jogo deles também né? ?

Kunpmook - sim.. vamos.

Jungkook - caso ao contrário. Yugyeom me meta kkkk..

Kunpmook - o Mark te mataria também  e depois me mataria  kkkk.. aliás,  você desenha bem em kkk

Jungkook - que nada kkk.. fiz rapidamente para que Yugyeom não  visse..

Kunpmook - ainda bem que ele não viu em kkk. O bom foi que deu tudo certo

Os dois riram. Um plano mais que perfeito de Kunpmook e bem executado por Jungkook. Quem diria que.. Os mais novos iriam dar àquela de cupido?

O sinal tocou indicando o fim do intervalo. O restante das aulas ocorreu normalmente bem. Ao fim da aula,  todos guardaram seus pertences escolares e se retiraram das salas, se despediram de todos (inclusive Kai, Onew, Taemin, D.O, Ellen e Hinna) Hyoga iria junto de Seokjin e seus irmãos. 
    Ao chegarem nos reinos, cumprimentaram seus pais e mães e dirigiram-se para seus quartos. O encontro de um seria de todos?


《NO REINO DE SATURNO 》


Mark- relaxa irmão vamos estar todos por perto ok?

Jinyoung - e se ele tentar me embebedar como o Jackson fez com você? 

Mark - ele não  vai..

Jinyoung - como você pode saber?

Youngjae - haa JR.. simples, lá  é  o shopping e não um boteco.

Jinyoung - é  isso é  verdade

Seokjin - então.. vamos?

Todos olharam para Seokjin 

Youngjae - vishh.. que papo é  esse? Ta animado?

Seokjin - eu?  por que? Claro que não  kkk.. aliás, vamos Jantar no reino deles esta noite ok?

Hoseok - o Jin não esta bem?

Jimin - creio eu que não!

Mark- ele fumo algo?

Jinyoung - só  pode...

Kunpmook - isso é  paixão 

Todos- kkkkkkkkkkkkkk..

Kunpmook - o que foi?

Youngjae - você é  novo ainda Kunpmook 

Jimin - ainda é  cedo pra você entender este sentimento 

Kunpmook - tenho quase a sua idade!

Jimin - mas ainda é  novo

Hoseok - ainda bem em..

Mark- por que esta arrumado kunpmook?

Kunpmook - vou sair com o Kook

Youngjae - ham.. mas..

Kunpmook - affs... assim como vocês eu também estou fingindo. Finjo ser amigo dele para ele confiar em mim

Mark- eu não  escutei ele dizer isso escutei?

Hoseok- escutou

Jinyoung - alto e claro

Youngjae - sabia... kkkk...

Marte- FILHOS.. Seokjin acabou de dizer que vamos jantar esta noite no reino de Júpiter com seus namorados haaaaaa que lindoooo..

Youngjae - o seok ta louco mãe. Como o papai vai reagir a isso?

Marte- kkkkk.. Seokjin contou para nois dois. E seu pai desmaiou kkk. Aliais Mark, me ajuda com seu pai.. depois do encontro de vocês vão  direto para o reino de Júpiter ok.. kkkk.. ate mais tarde filhotes kkk..

Youngjae - Seokjin ta louco mesmo não  acredito..

Enquanto eles se arrumavam.


《NO REINO DE JÚPITER》


Todos se preparavam para sair.

Terra- onde vão tão arrumados?

Namjoon - o Taehyung tem um encontro com o Namorado dele e bom.. o restante só  vai sair mesmo!

Terra- por que não convidam seus namorados?

Namjoon - ham.. por que.. ham.. vamos comprar um presente pra eles é  isso kkkk..k..

Terra- tudo bem então. Ham.. cade o Jungk..

Jungkook desceu as escadas correndo.

Jungkook - to Aqui.. ja vou.. 
...
Cheguei..

Terra- vai sair com seus irmãos? 

Jungkook - não exatamente. Vou me encontrar com meu amigo no shopping! 

Terra- haa sim.. o Kunpmook kkk..

Jungkook corou fraco e dirigiu-se até  a limusine onde seus irmãos o aguardavam.
  
Taehyung - então... quer dizer que você também tem um encontro é Jungkook? 

Jungkook - affs.. não enche 

Namjoon - Taehyung deixe Jungkook ter amigos. Mesmo que seja daquele Reino 

Taehyung - mais..

Jaebum - affs irmão, nos estamos fingindo namorar os irmãos do amigo de Jungkook, o mínimo a fazer é  ter respeito!

Jackson - Concordo

Taehyung - eu sei..

Taehyung olha para Jungkook. 

Taehyung - eu tenho medo que ele te machuque. Você é tão  inocente irmão. .

Jungkook - não se preocupe Tae, eu sou forte.. 

Jungkook sorri fazendo com que Taehyung também sorrisse.
 Depois de um longo tempo, chegaram ao shopping e logo se separaram.
  Yugyeom e Yoongi caminhavam olhando as vitrines de roupas. 

Yoongi - sera que aqui têm  roupas aprova de fogo?

Yugyeom - creio que não,mas, vamos procurando, assim eu já aproveito e compro algo bem legal pro Jimin.

Yoongi - vishh.. que papo é  esse?

Yugyeom - é só para.. ham..

Yoongi - entendi.  Não  vou mentir, eu também vim procurar algo, mas não para mim

Yugyeom - para Hoseok? 

Yoongi - sim.. bom ham, vamos ver na loja da frente? Kkkk

Yugyeom - vamos sim kkk..

Namjoon acompanhava Jungkook até o local que marcou com Kunpmook. 

Jungkook - pare com isso irmão..

Namjoon - não fique nervoso, sorria, seja confiante, fale com ele gentilmente, diga que os olhos dele são lindos ham..

Jungkook - para Nam, o Bambam e eu somos apenas amigos

Namjoon - sei... Sempre que você fala dele você sorri kkkk.. aii tem mais coisa que eu sei kk.

Jungkook -pensei que não  gostava dele!

Namjoon - eu não  o conheço.. por que não  gostaria dele? Se ele te faz sorrir esta tudo bem. Assim você se afasta daquele irmão do Youngjae. Kkkkkk..

Jungkook - mas o Bambam e o Kunpmook são..

Namjoon - diferentes? 

Jungkook - não,  eles são  iguais por que eles são  as mesmas pes..

Logo Namjoon avista Youngjae e Kunpmook vindo na direção dos mesmos.

Namjoon - affs, aquele menino te persegue,  agora ele vem atrapalhar seu encomtro.

Kunpmook - Oii Kook

Jungkook - Oii Bambam

Namjoon - espera.. espera ai. ele é  o Bambam??

Jungkook - eu tentei te dizer

Namjoon - mas.. mas.. por que não  disse antes?

Jungkook - você nunca perguntou. E eu tentwi falar.

Namjoon - Mas.. mas..

Youngjae - ham.. bom Kunpmook, vou dar algumas voltas. Qualquer coisa me liga

Jungkook - ham.. irmão,  pode ir também? 

Namjoon - err.. Ham..

Jungkook - qual quer coisa eu te ligo tudo bem?

Kunpmook - ham.. a proposito senhor, meu irmão vai ficar pelo shopping, ele esta meio sozinho, e ham..

Namjoon- ham.. desculpe por ter o recebido mal é  que ver meu irmãozinho sem os livros é  novo para mim kkk..

Jungkook - irmão..

Namjoon- kkkk.. desculpe Jungkook. E Kunpmook  não me chame de senhor kk.. me sinto velho.

Kunpmook - ham.. desculpe...

 Namjoon se despediu de seu irmão e de Kunpmook, logo se dirigindo para onde Youngjae avia ido.

Jungkook - desculpe pelo meu irmão. Ham.. vamos?

Kunpmook - vamos?

Eles logo começaram  a andar pelo shopping.    
Taehyung estava impaciente por esperar Jinyoung que caminhava lentamente com Mark em sua direção. 

Taehyung - ham.. até  que em fim em!

Jinyoung - desculpe. Perdi a hora kkk

Mark - ham.. agora vou indo e bom encontro para vocês 

Jinyoung - NÃO 

Mark e Taehyung o olharam.

Jinyoung - quer dizer kkk. Por que não  nos acompanha irmão? 

Mark- tudo be..

Mark foi interrompido por Taehyung. 

Taehyung - Jinyoung Amor, este é  nosso encontro. Assim como Mark teve  seu encontro com meu irmão.

Jinyoung - eu sei mas.. meu irmão ira ficar sozinho pelo shopping? 

Taehyung - haa não se preocupe,  Jackson esta aqui também 

Mark- ele esta aqui?

Taehyung - sim. Ele foi até  a praça de alimentação.. haaa olha lá ele kkkk..

Taehyung fez sinal para Jackson que começou  a andar na direção deles.

Jackson - haam.. Mark,  você também aqui ?

Mark- errr..

Jinyoung olhou para seu irmao e Taehyung se pronuncia. 

Taehyung - ha olha  a hora, esta na hora kkk. O filme vai começar 

Jinyoung - agora?

Taehyung - sim.. vamos. Ham.. até  mais tarde irmão e Mark, bom encontro. vamos amor?

Taehyung une uma de suas mãos a de Jinyoung e o puxa na direção  do cinema.

Mark - ham.. 

Jackson - que tal irmos até a praça de alimentação? 

Mark- mas.. você ja não estava lá? 

Jackson - sim mas.. não  pedi nada kkk..

Mark- tudo bem!

Começaram a seguir o caminho até  a Praça de alimentação.

Seokjin estava em uma loja de animes.

"Hyoga - eu procurei mas não achei nada do Mário"

Seokjin - affs.. você que não procurou direito.

Atendente - posso lhes ajudar?

Seokjin - pode sim é...??? Como assim lhes?

Atendente - kkkk.. você e seu amigo!

"Hyoga - você está me vendo?"

Atendente - tecnicamente não vejo nenhum de vocês kkk..  eu apenas sinto a presença de vocês!

Seokjin - ataa.. kkk.. você teria algo do super Mário? 

Atendente - infelizmente não,  só  mês que vêm 

"Hyoga - eu não disse!"

Seokjin - obrigado moça! 

Logo se retiram da loja.
 Seokjin caminha até  a próxima loja e vai diretamente até  o atendente. 

Seokjin - boa tarde 

Atendente - boa tarde, no que posso lhes ajudar? 

Seokjin - eu estou procurando algo do Super Mario,  você teria algo?

Atendente - sim.. e para o senhor?

Seokjin - ha ele esta comi...

Jaebum - teria como fazer camisetas personalizadas? 

Seokjin olha para trás  e Jaebum apenas sorri.

Atendente - tenho sim. Bom.. me sigam

Ambos os dois seguiram o atendenten que os levou até  a sessão onde avia itens de Animes inclusive do super Mário.

Atendente - bom senhor, camisetas personalizadas fazemos frente e costas por setenta e nove, e se quiser e se quiser apenas um lado fazemos por quarenta e cinco, se quiser encomendar custa mais quinze reais.

Jaebum olhava algumas que estavam prontas, eram realmente bonitas.

Jaebum - tudo bem...

Seokjin -nossa.. gostei dessa almofada quanto custa?

Atendente - quarenta e oito

Seokjin - humm.. vou levar

Jaebum - você gosta do super Mário não  é? 
Seokjin - sim, muito por que? 

Jaebum sorri e logo chama o atendente 

Jaebum - vou querer duas camisas do super Mário personalizadas frente e costas. hamm e poderia por os nossos nomes? 

Atendente - sim, quais são os nomes?

Jaebum - é  Jaebum e Seokjin.

Atendente - sim senhor.

Seokjin - por que fez isso?

Jaebum - por que eu quis.

Atendente - em que cor  o senhor ira querer elas?

Jaebum - qual você prefere? 

Seokjin - preta

Atendente - ok.. elas ficaram prontas amanhã. 

Jaebum - ok, quanto deu?

Atendente - ham.. duas vezes de setenta e nove igual a cento e cinquenta e oito, mais... quinze ira dar no total.. cento e sessenta e três!

Jaebum - ótimo obrigado moço 

Seokjin sorriu e pagou sua almofada logo se retiram da loja.

Hoseok e Jimin estavam andanco com um copo de refrigerante em mãos.
Ambos conversavam sobre o Jantar na casa de Júpiter mais tarde.

Jimin - sério? 

Hoseok - sim.. ele mesmo quem me disse.

Jimin - o Seokjin esta louco

Hoseok - quando ele disse que ia cozinharno Reino deles eu quase tive um   cof..cof.. cof.. aiii meu Deus 

Jimin- o que foi irmão?  Esta bem?

Hoseok - adivinhe quem eu estou vendo?

Jimin- não  sei, não tenho super visão como você! 

Hoseok- por isso adivinhe? 

Jimin - affs.. hum? Os filhos de Júpiter? 

Hoseok - não 

Jimin - quem então?

Hoseok - Kai, Onew e o Taemin 

Jimin arregalou os olhos e sorriu abertamente.

Jimin - onde eles estão? 

Hoseok pega na mão de Jimin e o leva na direção dos meninos que avistara.
   
Yugyeom - olha lá Yoongi.. não são eles?

Yoongi - São. Por que estão tão apressados?

Yugyeom - vamos lá os surpreender?

Yoongi sorri e começaram a seguir Hoseok e jimin.


Notas Finais


Até a próxima, espero q tenham gostado😀😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...