1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. Um ódio maior

História Amor ou Ódio? - Um ódio maior


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


Mais um capítulo 😊😊

Capítulo 2 - Um ódio maior


Os filho de Saturno eram diferentes dos filhos de Júpiter, apesar de enfeitiçados seu ódio era mais pelos filhos de Júpiter e não pelos seus pais.
Na escola, eles estavam sentados a espera do sinal indicando para que entrassem em suas salas, mas, parece que mais uma vez os Filhos de Júpiter os avistaram.

Seokjin- lá vem eles!

Jinyoung- o que vai ser agora. Mais piadinhas sem graça?

Youngjae - hum.. essa gente não tem o que fazer isso sim.

Os filhos de Júpiter chegaram ao local onde os Filhos de Saturno tiravam seu sorriso do rosto.

Namjoon- ora.. ora.. os principezinhos de Saturno. Sempre com cara de acabados..

Youngjae - nossa.. o filho Júpiter mais sem graça ousou dizer que somos acabados? Kkkkkk desculpe-me.. mas, não nos compare com vocês!

Namjoon- oh não, não.. eu não ousaria compara-los com nosco.pois vocês nem em sonhos seriam comparados a nós!

Seokjin- ainda bem que reconhece seu lugar. não somos de grau menor como vocês.

Jaebum- olhaa.. a princesinhatem classe..

Seokjin - olha seu..

Seokjin foi segurado por Youngjae que o impedia de avançar-se em Jaebum que sorria sastifeito.

Jaebum - olha... o Principezinho ficou irritadinho..

Seokjin - escute bem seu arrogante, a tempos que aguento essas suas piadas de mau gosto, quando eu não responder mais por mim.. vamos ver se irá rir.

Jaebum- kkkkk.. nossa, to tremendo.

Jackson - kkkkk.. cuidado Jaebum, ele pode te tacar purpurina ou te ofender com palavras suaves kkkkk..

Mark, um dos filhos de Saturno já não tinha mais tanta paciência como Seokjin. Mark olhava com olhos cheios de ódio para Jaebum e Jackson.

Jackson - kkkkk.. nossa. e você aii.. também vai me ofender com pa..

Jackson foi impedido de falar algo, pois Mark o acertou com um tapa no rosto que fizera Jackson cair no chão, Logo colocando uma mão sobre o local. Todos se apavoraram com o ato do garoto, e o olharam.

Mark- CHEGA... chega dessa palhaçada de vocês. Eu não ou mais aturar essas suas ofensas sobre mim e meus irmãos. Apartir de agora, se querem guerra teram!

Jackson - grrr... SeU...

Yoongi- não Jack... vamos para a sala, essa realeza apenas provou que são fracos e fáceis de se tirar do sério, não aguentam uma verdade kkk..

Mark- tem mais de onde saiu aquele, é só vir..

Hoseok -não gaste seu tempo com pouca coisa irmão.

Assim os filhos de Júpiter deram as costas, mas antes, Namjoon olhou nos olhos de Youngjae.

Namjoon - vai ter volta.

Youngjae - uii.. que medo..

Namjoon - pois fique.. a Guerra só começou!

Assim Namjoon se junta a seus irmão.

Mark- grrr.. eu não aguento mais esses príncipes, eles acham que vão falar o que querem a nois sem retorno.. ahhh.. comigo não e..

Youngjae - Mark... se acalme, diferente deles, fomos criados com boas educação. Não se aborreça com por algo insignificante como eles.

Mark- eu sei Jae.. mas é que não dá mais, nois só ficamos calados. Eu os Odeio tanto.. que..

Seokjin- vamos para a sala, e esquecer disso ta legal?

Jimin- vamos.. mas.. antes, adimitem que o tapa de Mark foi épico!
Todos eles gargalhavam alto e sorriam.

Hoseok- viram a cara dele.. aquele tapa vai marcar kkkkk..

Jinyoung- admito que você tem coragem Mark.

Mark- kkkkk.. por mim eu tapeava a cara de todos eles.

Kunpmook- kkkkkkk.. eles ficaram com medo disso.

Youngjae - Bom.. vamos para as salas, espero vocês no refeitório.



*ENQUANTO ISSO*


Jackson - Merda.. olha isso?

Jackson se olhava no espelho do banheiro, a mão de Mark avia ficado estampada em seu rosto.

Yugyeom- é.. realmente isso ta feio, parece que você tem tres mãos...

Jackson - hahaha.. ta achando graça por que não foi em você!

Yugyeom- mas claro.. se fosse comigo ele teria levado um de volta.

Taehyung- seii.. esses principezinhos passaram dos limites hoje. Por que nois não..

Namjoon- por que não Tae, nos não usamos isso para divertimos por aii, você sabe as regras!

Taehyung - affs.. mas você viu o que ele fez com Jack!

Jackson - eiii..

Jaebum- Tae, ele fez mas com for humana.. nos não desobedeceremos essa regra ouviu?

Taehyung- tanro faz puff...

Namjoon - ótimo.. então, vamos para as salas.

Jackson - ahhh.. como eu odeio os filhos de Saturno. Agora esse Mark.. têm meu ódio mais do que todos.

Cada um se encaminhou para as respetivas salas.

Namjoon, Jaebum, Youngjae e Seokjin freguentavam a mesma turma.
Jackson,  Taehyung, Mark e Jinyoung outra turma.
 Yoongi e Hoseok em outra sala.
Yugyeom, Jungkook, Jimin e kunpmook outra turma.

《ENSINO MÉDIO 3 ANO》

Professor - bom dia realezas, hoje iremos apreder o vocabulário correto, como dirigir-se a Pessoa de realezas como vocês!

Jaebum - Caso outra realeza dirigir-se a mim de forma inapropriada.. eu devo dirigir-me a ela sem sutileza?

Professor - você não deve descer ao nível de tal pessoa, caso contrário, isso o fara ser pior que ela.. pois você perderá sua classe e boa postura por simples ato.

Jin- professor.. as vezes essas pessoas que cometem atos inadequados a outra realeza, não as torna inferior caso a realeza insultada mantenha a postura?

Professor - sim.. caso quem foi a vitma permanecer de cabeça erguida. isso mostra que seu potencial e capacidade são mais respeitadas. No caso, essa realeza é supomos que mais inteligente e sofisticada, até mais forte que quem tentará a atingir!

Seokjin - obrigado professor!

Jaebum - isso não sériaseu caso princesa!

Professor - disse algo Im Jaebum?

Jaebum- que? Não.. não.. continue professor por gentileza!

Youngjae - nossa.. ele sabe ser educado?

Seokjin - kkkk..

Jaebum - GrRrRrRrRr..

Namjoon - não desça ao nível deles irmão, eles que nos aguardem!

Enquato isso.

《NA SALA DO 2 ANO DO ENSINO  MÉDIO SALA 1》

Professora- então, quem poderá me dizer a resposta?

Jinyoung - 24.596,3600 professora!

Professora- muito bem Jinyoung.

Taehyung - olha.. àquele nerde. Se acha muito só por resolver uma continha de nada.. ata..

Jackson - ainda vou dar o troco aquele Principezinho..

Taehyung - kkkkkk.. o que têm em mente?

Jackson - hahaha.. você sabe que é proibido usarmos  poderes em escola. mas o Nam não disse sobre fora da escola não é mesmo?

Taehyung - kkkkkk..


Notas Finais


Desculpem pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...