1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. Fora de controle 2

História Amor ou Ódio? - Fora de controle 2


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


Voltei...
Desculpem o atraso!

Capítulo 29 - Fora de controle 2


Meu olhar estava focado para Namjoon. 
   Caminho em passos rápidos e pesados até eles.

Seokjin - esta me machucando...

Jaebum - Nam.. por favor pare com isso..

Namjoon - eu disse para não se intrometer entre mim e Youngjae..

Seokjin - aii.. me larga..

Meu irmão tentou se soltar mas Namjoon o segurou novamente e o sacudiu.

- HEY SEU IDIOTA..

 Como não tenho controle sobre meu dom,  sobre minha força.. o arremesso para longe, seu corpo voou pela sala derrubando alguns vazos de flores, papeis  e um armário logo ele se chocou  contra a parede,  Assim que ele se chocou contra ela ele cai de joelhos e logo apoia suas mãos no chão e cuspiu  um pouco de sangue.
   Minha respiração estava descontrolada, meu peito subia e descia rapidamente olho para Seokjin que massageava seu pulso já  avermelhado. Meu sangue ferveu, olhei para Namjoon e logo retornei a andar em sua direção, empurrando tudo em meu caminho... ele apoiava uma de suas mãos no chão e a outra em seu estômago... assim que cheguei perto dele o coloquei contra a parede novamente. 

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É  PARA MACHUCAR ALGUM DOS MEUS IRMÃOS?..- fiz com que ele batesse suas costas novamente na parede -.. QUEM VOCÊ PENSA QUE É? 

Yugyeom  - hey largue ele, vamos com calma.. 

Senti alguem tocar meu ombro, olhei por cima de meus ombros,  era um dos irmãos deste bastardo.

- NÃO ME TOQUE....


Assim que eu gritei o empurrei pra longe e assim como Nam ele voou longe por eu estar fora de controle, apenas vi seu corpo indo de encontro com o teto e logo pro chão..

Jimin - YUGYEOOOMM..

 não dei atenção a isso e olhei para o bastardo a minha frente.

Namjoon - Saia do reino de meu pai.. SAIAM TODOS VOCÊS..

Ele disse rouco logo gritando fazendo gotículas de sangue voarem em meu rosto.

- você machucou o meu irmão,  isso eu não perdoou..

Namjoon - s..seu irmão sabe muito bem se defender, cof.. cof.. cof.. aliás, ele sabe muito bem afa..afastar as pessoas.. cof.. 

O olhei confuso. 

- Seokjin não é  assim! Muito pe..

Ele me interrompe.

Namjoon - estou falando do Youngjae..

Ele aponta para Seokjin que estava ajudando Jaebum a se levantar,pois o mesmo avia caido de costas no chão.

Namjoon -olha lá... ja volto correndo para os braços do Kai.. hahaha..

Voltei a o olhar, ele estava delirando? Ele era doente por acaso?
  Fui empurrado para o chão. 
  "Não devia ter baixado  minha Guarda."
  Olhei para Namjoon que logo empurrou Seokjin e  pegou seu irmão pela gola defirindo  um soco no rosto do mesmo. Seokjin tentou o puxar para longe  mas acabou caindo no chão com lágrimas nos olhos. 
  Serrei meus dentes e levantei peguei no braço de Namjoon e o joguei para a escadaria e ele acabou rolando-a até  o primeiro degrau. Logo ele cuspiu e tentou se levanta mas fracassou. 

- Jin.. esta bem?

Seokjin - Mark.. Mark por favor pare com isso, você está descontrolado..

Seokjin estava de joelhos abraçado em Jaebum que estava com um olho querendo inchar. Meu irmão me olhava com olhar de medo.. eu engulo em seco e tento  me acalmar. 

Yoongi - CUIDADO...

olhei para trás e Namjoon me jogou no chão como se estivéssemos em um futebol americano. Ele logo tentou me acertar um soco mais foi parado por Yoongi, Taehyung e Hoseok.. que o puxaram pra longe.
  Levantei-me do chão. Logo gritos foram ouvidos, Namjoon erradiava eletricidade de seu corpo, assim fazendo com que seus dois  irmão e meu irmão sofressem um choque elétrico. 

- HOSEOK...

Grito e corro até eles, com este dom que eu tenho, a dor era mínima para mim. os separo de Namjoon, Eles cairam no chão e se tremiam.
   
- O QUE DEU EM VOCÊ? 

Namjoon - NÃO, NÃO, NÃO, NÃO.. EU NÃO SOU IDIOTA,  NÃO SOU FRACO..

ele gritou com suas mãos tapando os ouvidos e se agachando no chão. Ele chorava, falava sozinho, eu me arrepiei mas.. por medo de algo que não sei dizer.

Jaebum - ele.. ele.. ele..

Seokjin - xiuu.. calma.. tente mais devagar! 

Jaebum -  Nam, ele.. ele não queria isso.. ele.. não é  assim..

Youngjae - AII MEU DEUS.. O QUE ESTA ACONTECENDO? 


Namjoon - HAAA VOCÊ ESTA AII.. CADE SEU AMANTE? PENSOU QUE EU NÃO SABIA? VOCÊ VIVE SUSPIRANDO POR ELE? MANDANDO MENSAGENSINHAS! PENSOU O QUÊ?  EU SEI TA LEGAL.. EU SEI..

  
Youngjae - QUER SABER... NÃO VOU NEM DISCUTIR  COM VOCÊ. NÃO VALE A PRNA GASTAR MEU TEMPO AQUI!

Namjoon - ISSO.. VAI.. VAI CORRENDO PRA ELE ANDA..

Youngjae faz uma expressão de sério e começou a descer lentamente as escadas. Ele só  pode estar de brincadeira querendo provocar esse Namjoon.. Que aliás, se irritou e se dirigiu até  Youngjae e o puxando com força para fora da escada.
  Dei dois passos para impedir ele de machucar Youngjae mas.. Youngjae afastou seu braço dele bruscamente  e o encarou.

Youngjae - eu sei andar sozinho ok. Não quero que toque em mim

Franzi as sobrancelhas os olhando.

Namjoon - então ande mais de presa 

Youngjae - seu.. 

Namjoon - VAI EM FRENTE. DIGA QUE SOU UM  MONSTRO.. NÃO ESTARÁ ERRADO OU MENTINDO.. POIS É  ISSO MESMO QUE SOU O QUE  ME DEFINI!

engulo em seco. Como alguém pode se dominar assim?

Youngjae - ME LARGA SEU NOJENTO..

Olhei para Youngjae e avistei algo roxo em seu pescoço. Será que ele espancou Youngjae no quarto?
  Arregalo os olhos. Ele espancou meu irmão? Ele espancou o Youngjae??
   Mordo meu lábio de pura raiva. 

Namjoon pegou no braço de Youngjae o fazendo decer as escadas mais rapidamente e o mesmo gemia de tanta dor.
  
- HEY.. HEY.. 

Fiz com que ele soltasse meu irmão. 

- eu ja lhe dis..

Apenas senti um gosto de ferrugem em minha boca. Era o gosto de sangue... Namjoon me acertou um soco no rosto. até  que ele tem força. 
  Sorri pro mesmo e lhe dei uma cabeçada  fazendo-o tontiar e cambalear pra trás. 

Youngjae - Ma..Mark..?

Meu irmão parecia não me reconhecer.

Jackson - Mark? O que deu em você?

Jackson estava ao lado de meu irmão com a mão sobre o estômago.

- e..eu.. eu..

Olhei para minhas mãos e dei um passo para  trás. 
   Pisquei varias vezes meus olhos e  Olhei para Youngjae. Namjoon estava ao seu lado com um sorriso sádico no rosto.

- EU DISSE PARA SE AFASTAR DE MEU IRMÃO..

O empurrei para longe. ele caiu sobre os degraus da escada e me olhou apavorado, quando eu ia me aproximar dele fui impedindo pelo Youngjae.

Youngjae - Mark chega. Você esta louco? Por que fez isso com Jackson? 

Olhei para trás de Youngjae e era Jackson caido no chão não Namjoon. Me afasto rapidamente olhando para Youngjae  sem entender nada. 

Youngjae - Mark.. 

O olhei e avistei mais de uma marca em seu pescoço. 

"- olhe para o corpo dele.. Mark.. seu irmão esta escondendo algo de você!"

Youngjae - seus olhos est..

Antes que ele terminasse a frase, rasgo a camisa preta de mangas compridas que ele usava, mostrando seu abdômen cheio de marcas roxas e arranhões fracos.
  Olhei para Namjoon, que estava piscando os olhos e tapando seu nariz que sangrou devido o golpe que eu lhe acertei anteriormente. 

- SEU DOENTE.. POR QUE FEZ ISSO  COM MEUI IRMÃO? POR QUE VOCÊ O ESPANCOU? 

Namjoon - não se meta entre nois dois... 


o empurrei e deferi um  soco em seu rosto novamente.

- JA MAIS SE META COM QUALQUER UM DE MEUS IRMÃOS ENTENDEU? 


Eu o encarava e o segurava pela gola.

Namjoon - vai em frente.. kkk..

Ele apenas sorriu de lado.

"- acabe com ele Mark. Ele feriu  seus irmãos.."

Olhei para os lados. Seokjin chorava, as marcas de Youngjae eram fortes. Encarei Namjoon novamente.

"-vamos Mark.. use seu dom.. acerte-o.. acerte-o.."

Minha respiração ficou   pesada, minha visão  se tornou  embasada.
  Fechei minha mão  em um punho e me preparando para o acertar em cheio.

"-acerte-o.."

Fechei os olhos, estava pronto para o acertar.. mas..

Jimin- MAARK.. CHEGAA..

Olhei para trás, Jimin estava me encarando, ele parecia bravo.

Jimin - CHEGA COM ESSA PALHAÇADA  MARK. VOCÊ ESTA FORA DE CONTROLE, VOCÊ NÃO É  ASSIM..

- Jimin.. você não entende eu só estou protegendo vocês e..

Jimin - Protegendo? PROTEGENDO? OLHA A SUA VOLTA  IRMÃO....

ele tinha lágrimas que escorriam silenciosamente por seu rosto.
  Engulo em seco e olho ao meu redor.. Jimin me encarava enquanto atrás de si Yugyeom estava acordando, depois de eu ter o arremessado no neto. Hoseok  estava  no chão, ainda tremendo devido ao choque que levou. Jinyoung estava tentando acordar Taehyung  enquanto Yoongi ja estava começando a se levantar. Seokjin e Jaebum estavam me olhando apavorados,  Youngjae ajudava Jackson a se levantar.
   Quando olhei para perto do sofá,  Kunpmook estava encolhido nos braços de Jungkook me olhando como se eu.. eu fosse.. fosse um monstro...
 Lágrimas desciam pelo meu rosto, meus irmãos.. o Kunpmook.. com medo de mim? Eu.. eu não entendo.

- Kunp... 

Largo Namjoon e começo a caminhar até  ele, mas.. assim que o fiz, ele se encolheu mais e Jungkook ficou em sua frente, como se estivesse o protegendo. O protegendo de mim?

-kunp.. irmão sou eu..

Jimin - MARK..

- kunp... olhe pra mim..

Comecei a soluçar.

- olhe pra mim.. por favor..

Tentei o tocar mas..

Jungkook - s..se afaste..

- ele é  meu irmão.

Jimin - Mark.. por favor..

Jinyoung - Jimin cuidado..

Olhei para o lado, Jimin se aproximava lentamente de mim. 

- o que.. o que deu em mim?

Ele continuou a vir até  mim com cuidado.

- O QUE DEU EM MIMM..

Gritei e ele parou de andar.
  Virei-me para Jungkook.

- sai da minha frente!

Jungkook - n.não

- ele é  Meu irmão..

Jinyoung - Mark, pare irmão.

Jungkook - e..eu não  v..vou sair!


Aperto minhas mãos em punho e encaro ele. Quem ele pensa que é? 

"- ele quer roubar seu irmão de você Mark.."

- VOCÊ NÃO IRÁ ROBALO..

Grito e Kunpmook se esconde mais de mim.
 Fui dar um passo pra frente mas.. fui puxado para trás. Logo me viro de frente para a pessoa e lhe dando um soco.. mas.. arregalo meus olhos assim que o vejo.

- Jimin.. 

Ele  estava com os olhos arregalados. Olhei para meu braço que avia atravessado seu estômago e imediatamente o retiro de lá. 

- ji..jimin.. ji..jimin...

Jimin- Mark.. esta tudo bem. 

Ele sorriu pra mim e eu olhei para sua barriga, estava normal. Lembro  do dom dele, quando ele atravessava as paredes e tudo mais.
  Sorri e o abracei, minhas lágrimas vieram mais fortes. Mas.. Comecei a me sentir mais leve, como se algo ruim tivesse me deixado.

- por.. por um instante eu.. eu pensei que.. que... que eu tivesse te mata..

Ele separou o abraço, fazendo me o  olhar. 

Jimin- xiuu.. olhe pra mim, eu to bem.. eu estou bem..

Sorri e o abracei novamente com cuidado.
  


~MARK OFF~

~NAMJOON ON~


Assim que "kai" me largou eu cai no chão e fiquei fitando o teto.

"- ele quer o Youngjae apenas para ele Namjoon.."

- kk.. e o que me importa? Que se fodam..

"- eles zombam de você.."

- eles não fazem isso 

"- Youngjae estava apenas te usando Namjoon.."

- não.. eu estava usando ele!

"- kkk.. olhe para ele Nam. eles riem de você.. kkkk.."

Olhei para o lado, avistei Kai e Youngjae se abraçando.
   Rangi meus dentes e levanteime do chão indo até eles lentamente. meu Nariz sangrava devido a cabeçada que "kai" me acertou e minha visão estava meio turva.
   Assim que me aproximo os separo e vejo Mark em minha frente.

- CADÊ ELE?

O segurei pela gola.

- CADE O KAI?

Mark me empurrou e olhei para o "Youngjae" ao meu lado, quando fui o segurar Yoongi e Jaebum  seguraram meus braços para trás, como se eu fosse um prisioneiro.

- ME SOLTEMM..

Yoongi - fique calmo irmão..

Jaebum - JIN.. LEVE SEUS  IRMÃOS EMBORA...

Seokjin - mas..

Jaebum - AGOOORA..

Seokjin correu até  a escada, e ajudou Youngjae? Mas..
  olhei para o lado e avistei Jimin?mas.. o Youngjae não  estava aqui?  Mark pegou Hoseok no colo. Jimin o acompanhava.

Jinyoung - vem Kunpmook.. vamos..

Kunpmook - não.. eu.. eu..

Jinyoung - temos que ir..

Jungkook - eu levo ele..

Jungkook saiu com Kunpmook o abraçando. 

- HAAAAAAAA...

Comecei a me sacudir, mas era em vão, eles não  me largavam.

Jackson - NAMJOON.. OLHE PRA MIM.. 

- ME LARGUEEEMMM...

Jackson - Nam.. olhe pra mim..

Jackson segurou meu rosto me fazendo o encarar.. olhei em seus olhos e meu corpo começou a relaxar.

   "Todos estavamos rindo.. como se fôssemos amigos de Anos, como se fossemos todos irmãos.. cono se fossemos da mesma família. Sorri para eles.. eu me sentia tão seguro e feliz.."

Abri meus olhos, Jackson estava me encarando sério. 

- ham.. o que foi?

Jackson - Seu idiota..

- o que?

Jaebum - vo..você  não lembra?

- do que? 

Jackson - ele só pode ter ficado louco!

Yoongi - ou algo o deixou louco! 

Olhei para eles, e logo avisto pedaços do teto no chão, vazos de vidro da mamãe quebrados, o sofá fora de lugar, a parede com um buraco..

- mas que merda aconteceu aqui em?


~NAMJOON OFF~

~YUGYEOM ON~


Assim que acordei.. com uma baita. Dor de cabeça,  avistei Namjoon sendo segurado por Yoongi e Jaebum. 

Jimin -YUGYEOM.. você esta bem?

"Jaebum - JIN.. LEVE SEUS IRMÃOS EMBORA..."

- o que ta acontecendo?

"Jaebum -AGOOORA.."

Jimin - tenho que ir.. 

Ele sorriu pra mim e logo saiu atrás de Mark que levava Hoseok nos braços.
  Levanteime e olhei ao redor tudo destruído.
  
Jungkook - irmão.. você esta bem?

Jungkook parou em minha frente, Kunpmook o abraça ele parecia assustado.

- ham.. estou sim.. onde você vai??

Jungkook - você não lembra?  o Namjoon se descontrolou e Mark também.  Eles..

Kunpmook o abraçou mais forte.

Jungkook - melhor.. eu não falar agora. Vou com ele  até  a limusine..

Olhei para trás e Jackson estava usando seu dom da ilusão em Namjoon. 

-  Jimin! Pra onde ele foi?

Jungkook  - deve estar na limusine..

Caminho mais depressa, precisava saber o que aconteceu.
   Avistei a limusine ao chegar na porta, corri até  eles.

- alguém me diz o que aconteceu? 

Jinyoung - não sabemos ao cer..

Mark- O seu irmão começou a..

Jimin- Mark, para.. você também estava como ele

Mark- mas..

Jinyoung - isso não foi culpa de Namjoon ou de Mark. Tem algo a mais..

- tipo o que?

Jinyoung - ashh.. eu não sei!

- acho que eles deixaram o orgulho falar mais alto

Jimin - você não viu nada do que ocorreu.

- eu só  me lembro de tentar falar com Mark.. mas.. apaguei 

Jimin - não lembra mais de nada? Antes disso?

- hamm.. -minha cabeça começou a latejar -..ashhm.. não, não lembro de nada.

Mark- des...desculpe..

-foi nada..

Jinyoung - coitado

- que?

Jinyoung - nada não. 

Ele saiu.

-desculpe por.. por tudo que ocorreu

Jimin - seu irmão ele.. ele sempre age assim?

- não, a última vez qie ele se descontrolou foi.. foi a um ano atrás.

Jimin - por que?

- bom.. é.. é  assunto de família! 

Jimin - ah sim.. eu.. eu..

Seokjin - JIMIN.. VAMOS

Jimin - JÁ VOU..

Rimos. Jungkook e Kunpmook passaram por nois. Jungkook levou Kunpmook até  a limusine.

Jimin - eu.. bom.. err.. ja vou indo.

- tudo bem. Eu lhe acompanho até a limusine e..


Seokjin - JIMIN..

Jimin - TO INDO.. to indo..

Ele sorriu e fiz o mesmo, logo ele correu ate seus irmãos.  Eu e Jungkook esperamos a limusine sair do Castelo e então voltamos para junto de nossos irmãos.
  Assim que os avistamos, Jungkook sobe as escadas correndo. Fecho minhas mãos em punhos  e caminho em passos rápidos e pesados até Namjoon, Jaebum, Yoongi e Jackson.

- MAS O QUE DEU EM VOCÊ EM..?

Jackson - Yugyeom se acalme..


- COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME?  HAM? OLHEM EM VOLTA.. 

Jaebum - Yugyeom! Namjoon não sabia o que fazia, ele..

- EU VI AS MARCAS ROXAS EM YOUNGJAE OK. E SEI MUITO BEM O QUE ELAS ERAM! 

Namjoon - olha.. eu..

- COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE ESTRUPAR ALGUÉM? 

Namjoon - EU NÃO ESTRUPEI NINGUÉM... ELE ESTAVA SEI LÁ  ACHO QUE ENFEITIÇADO EU BEBI UM COPO..

- VOCÊ PODIA TER SE CONTROLADO 

Namjoon -EU TENTEI.. eu tentei.. 

- você podia ter tentado mais.

Me viro de costas e começo a subir os degraus da escada mas paro assim que Namjoon se pronuncia. 

Namjoon - escute aqui Yugyeom. cuidado como fala comigo, sou seu irmão mais velho. 
 E além do mais.. você acha que eu seria capaz de machucar alguém assim? Você acha que eu teria coragem de machucar um de vocês? 
  Você sabe o que aconteceu..

- eu sei.. eu sei.. 

Namjoon  me olhava triste mas ainda sério.

- mas.. parece que desta vez você exagerou..

Namjoon - eu sei.. 

Yoongi - sabe?

Jaebum - você sabe?

Namjoon - quero dizer.. algumas coisas sim, como: ver "Youngjae" e "Kai" se abraçando mas.. na verde era Mark  e Jimin se abraçando. Também lembro de achar  que Jaebum era o "kai" e Seokjin ser o Youngjae.

Jackson - nossa.. que estranho. O Mark também me confundiu. Só  que ele achou que eu fosse você Nam.

Yoongi - isso ta meio estranho

Jaebum - concordo. Tipo..
  

- ham.. Namjoon. Eu estava falando do que aconteceu com o Youngjae!

Namjoon - ataa.. kkk..  err.. 

Yoongi - esta até  eu quero saber

Jaebum - eu ja sei então..

Jackson - pode começar!

Namjoon - olha.. eu sei tudo o que ele e eu fizemos. Bom, o Kai havia  nos trancado no quarto, e o Youngjae estava louco tipo.. ele..  ele.. queria transar ai.. ham.. nhaa não vou contar com detalhes ok.

- uhum.. continue!?

Ele revirou os olhos mas logo continuou.


Namjoon - ashh.. ele veio pra cima de mim, tentei o tirar mas.. ai acabou que ele me atraiu e eu cai no encanto dele. Ele rebolando e gemendo realmente não tinha como eu me conter.

Jaebum- olha.. tinha como evitar sim sabia!

Namjoon - nao, não  tinha! porra. Vocês não sabem como são  os gemidos dele. Cada vez que eu o marcava ele gemia mais e mais.. fazia eu querer marca-lo  mais ainda.. e.. ele rebolan...

-TA , TA,TA.. não  precisa continuar.
   eu.. err.. bom.. eu vou falar com o Jungkook.  Ele esta meio assustado com todo este ocorrido.. err... ham.. cade o Taehyung? 

Jaebum - não aguentou a história toda.. kkkkk..

Yoongi -o Namjoon quase fritou eu ele e o Hoseok. No caso mais eles do que eu né kk..

Jackson - vishh.. verdade quase esqueço dele!

Jackson foi até  o Taehyung que estava no chão e tentou o acordar.
  Yoongi pegou a vassoura para varrer enquanto Jaebum usava sua telisenesia para por tudo no lugar. 

Namjoon - olha... eu sei que é  difícil me ver agindo como um monstro mas..

-Nam, eu sei. 
  Me desculpe por ter agido como um louco com você? 

Namjoon - tudo bem. O único louco aqui sou eu kkk

Jackson - Na verdade o Mark que era louco. Ele quase te  matou o Nam. E sem falar que quase me matou e também o Jimin e o Yugyeom. 

Jaebum - Jack, cala a boca vai.. acordar o Taehyung anda..


Jackson - ok. tudo eu.. tudo eu..

- haa é,  o Mark tava piradão. Ele até.. ham.. espera aii, como assim quase matou o Jimin?

Jaebum -tinha que ser o bocudo do Jackson mesmo.


Yoongi - eu te conto..

Yoongi me contava toda a situação.
 Graças ao bom senhor que Jimin esta bem.. pera ai? Cala a boca Yugyeom. Olha o que pensa! Graças que todos estão bem.

- vou ver como o Jungkook está. 

Namjoon - quer que eu..

- Nam.. no momento ele esta Bravo com você eu acho!

Namjoon - haa é.. kk.. diz, diz que eu.. affs.. deixa que depois eu falo com ele.

Sorri e subi as escadas rapidamente.
Espero que ele esteja bem. Conhecendo meu irmão, ele é  sentimental de mais.

 

~YUGYEOM OFF~

~JUNGKOOK ON~


Assim que subi para meu quarto, ainda era possível ouvir os gritos de meus irmãos. 
  Namjoon nunca se descontrolou assim. Ele esta Cada vez pior,desde que ele entrou na escola seu foco  é "Odiar os filhos de Saturno". Eu cansei desta palhaçada, por que temos que odialos assim? O que fizeram para nós? Eles parecem apenas se proteger! Este ódio não nos levará a nada.
   Tiro as minhas mãos que estavam sobre meus ouvidos e não escuto mais as gritarias. Eles pararam.
  Saio de dentro do armário e me deito na cama olhando para o teto.

- Será  que o Bambam esta melhor?

Perguntei a mim mesmo e logo  mando uma mensagem ha ele.
   Um tempo depois,  vejo que ele nem visualizou ou qualquer outra coisa. Ele nem avia pego seu celular eu acho.
   Ashh.. como será que ele está?  Será que os irmãos deles estão brigando? Será que ele não quer mais falar comigo? Sera que..

TOC.. TOC.. TOC..

- Vai embora,  não quero falar com ninguém! 

Quando se tem um irmão que se teletransporta, não adianta de nada dizer "esta trancado!" , "vai embora!" , " não quero falar com ninguém ". Isso tudo é  perca de tempo. 

Yugyeom - como você está? 

- bem..

Yugyeom - Jungkook,  você não me engana! 

- ashh.. eu to legal


Yugyeom me olhava com cara de quem diz: " uhum.. sei, acredito!"  Ou.. "vai falar ou ta difícil? "

- ashh.. quer saber? Não, não  estou bem. O que deu em nosso irmão? O que deu em Mark? Por que o Youngjae estava todo roxo? Quem era aquela mulher? Por que o Bambam não visualizou a mensagem? Ele ta bem? E se o irmão dele pirar mais uma vez e tentar bater no Bam..

Yugyeom revirou os olhos e me interrompeu. 

Yugyeom - ta.. ok.. ja pode parar. O Namjoon esta bem agora, assim como o Mark também está. Eles tiveram.. ham.. um surto mental, ai.. bom foi o que você viu kk. E não  se preocupe, seu amigo deve estar bem..

- como você pode saber de algo? Himm.?

Yugyeom - bom eu.. ham.. eu não dei. Mas... acho que eles não faram mal a ele, são irmãos 

- você não viu não é? 

Yugyeom - o que?

- o Mark tentou acertar um soco em Jimin por que ele o cutucou.. ai.. o braço inteiro de Mark atravessou o peito de Jimin.

Ele estava com os olhos arregalados. 

- só  que.. parece que Jimin tem o dom de poder atravessar objets, pessoas e sei lá mais o que. Então..

Yugyeom - no caso, se  fosse qualquer um ele não  iria evitar de..


- entendeu minha preocupação agora?

Yugyeom - mas..  quando ele saiu com o Hoseok em seu colo, ele.. ele estava bem..


- eu sei, eu sei.. mas..

Yugyeom - você está bem?

-irmão..

Levanteime da cama e calcei meus tênis. 

- eu quero ir vê-lo.

Yugyeom -  O QUÊ? Mas.. 

- por favor, por favor.. se você não quiser não precisa ir eu posso ir sozinho, só... não conte para nossos irmãos

Yugyeom - não sei não, isso não me parece uma boa ideia.

- Yugyeom, por favor.. eu sei que pode ser arriscado mas.. e se ele estiver precisando de mim?

Yugyeom - você realmente sente algo por ele não  é? 

- percebeu agora? Kk..

Yugyeom - kkk.. ok, eu vou te ajudar. Mas, você que era pra ser só  um jogo e não  sentir algo por ele.

O olhei com duvida e logo sorri.

Yugyeom - o que foi?

- tem certeza que pra você é  só  um jogo?

Yugyeom - ham.. err.. cla..claro q..que sim. Por que?

-kkkkkk.. você esta vermelhinho kkk..

Yugyeom - vai a merda

- não se preocupe,  eu não irei dizer nada a ninguém.

Yugyeom - lógico que não  dira..

O olhei sorrindo

Yugyeom - por que.. não tem nada a dizer.

Revirei os olhos. 
  Acabei tento uma idéia kkk.

- quando você desmaiou,  o Jimin não  saiu do seu lado

Yugyeom - e daí?

- ele estava chorando, pensando que você não iria acordar..

Ele olhou para um ponto qualquer do quarto.

- não por nada Yugyeom, mas, ele realmente se importa com você.. eu.. posso te pedir um favor?

Yugyeom - o que ?

- para com este jogo. Por que não "termina" com ele? Deixa ele livre para outro garoto ou garota.. assim vai ser ser mais fácil ele te esquecer.. então,  por que você não deixa o caminho livre para ham...

Ele me encarou e eu estralei os dedos no ar.

- JA SEI.. kkk tem aquele menino.. o.. Taemin..

Yugyeom - O JIMIN MERECE ALGUÉM MELHOR QUE AQUELE IDIOTA...

- ta, ta, ta.. calma.. não grita! 

Yugyeom - ashh..

- por que ficou irritadinho?

Yugyeom - olha a merda que você disse.  O Jimin com o Taemin,  kkkk.. só  por cima do meu cadáver.

- tanto faz. Bom.. não conte pros nossos irmãos,  eu vou ver o MEU Bambam.

Caminhei até  a janela e coloquei uma perna para fora.

Yugyeom - ESPERA..

- o que?

Yugyeom - err.. ham.. vo..você não pode ir sozinho. 

- mas eu vou!

Yugyeom - olha.. eu te levo.

- pra que?

Yugyeom - oras porque... porque.. eu..

- quer ver se Jimin esta bem?

Yugyeom - puff.. claro que não.  Eu quero te manter em segurança 

- ta acredito.. kkkkk vamos?

Yugyeom - vamos.. só  deixa eu.. err.. pegar uma coisa aqui.
 
Ele saí mas logo retorna. 
  
- passou perfume? 

Yugyeom - não..

- mas..

Yugyeom - anda logo.. quer ir pu não? 

- ok.

Me aproximei e segurei em seu braço.

Yugyeom - só pra constatar.. eu não desisti do plano do Namjoon ok

- mas..

Yugyeom - xiuu.. não fala mais nada.

Bufei e ele logo nos teletransporta para o Reino de Saturno.

 

~JUNGKOOK OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado m
Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...