1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. O que deu em você?

História Amor ou Ódio? - O que deu em você?


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


VOLTEI...😄😄😄
Desculpem a demora.. E que são tantos personagens e eu tenho que ver se estão todos de acordo.
Só abrindo um parêntese aqui
( Netuno é Ela não ele)
E espero que Gostem.. 😄😐😐😇😇😇😆😆

Capítulo 32 - O que deu em você?


Todos os Reis e Rainhas sentados envolta da mesa Redonda, no reino de Plutão, o menor dos reinos que existia,mas também  o mais importante dentre eles.  era o Reino onde o Deus Philip vivia. 
    Philip não era um Deus como o  Sol, como a Lua ou como a Suny. Seu dom não  se constituia em fazer calor, luz,  felicidade nem o dia, não se constituia em fazer casais se apaixonarem ao luar, deixar a noite radiante, deixar o céu mais celestial nem o Amor, não se constituia em ódio, destruição ou caus.. 
  Philip tinha mais do que isso. Era mais que um Deus dentre os Reis e Deuses.


~NA REUNIÃO~


Sol- Mercúrio, onde esta Lua? Esta reunião dura dois dias, nem no segundo dia ela se atreveu vir!

Mercúrio - desculpe mas eu estou representando minha ESPOSA,  ela esta.. com um problema e não quis vir. De novo.

Sol- kkkk.. um Rei não  representa uma Deusa!

Vênus - qual é o problema Sol? Mercúrio ja havia representado Lua an!

Sol- mas que tipo de Deusa ela é? Ela não  cumprir com seus deveres..

Mercúrio levantou-se da mesa.

Mercúrio - minha esposa cumpri com seus deveres todas as noites, ela mantem as ondas dos mares calma, ela canta para casais apaixonados ou para se apaixonarem, ela brilha, ilumina.. você não se atreva a..

Sol- VOCÊ NÃO SE ATREVA A ALMENTAR SEU TOM DE VOZ COMIGO.

Marte - Vocês quererem parar? Parecem duas crianças! 

Terra - Sol sabemos do respeito que temos que ter com você,  mas você também tem que ter o respeito conosco.

Júpiter - isso é  verdade. Você tem que aprender a perder.  Lua não te quis e ponto, parte pra outra. 

Saturno - sem falar que ela é  CASADA e tem um FILHO. 

Urano - kkkkk.. 

Sol - meus assuntos aqui são  profissionais,  não  amorosos. 

Mercúrio - então seja mais profissional! 

Sol o encarou.

Urano- Bahhhhhh...

Vênus - kkkkkkkk.. 

Netuno (que é  uma mulher )deu um beliscão em Vênus. 

Vênus - aiii.. por que fez isso mulher? 

Netuno- por que esta rindo?  Sabe que ela não  te quis também! 

Júpiter/Saturno - wouuuu.. kkkk..

Netuno- aliás,  ela não  quis nenhum de vocês! 
Os  Reis se calaram e as Rainhas riram.

Mercúrio - correção,  ela é  minha esposa. 

Netuno- xiuu.. não te envolve. Enfim,  a reunião ja até acabou, por que estão discutindo? 

Mercúrio - por que o Sol quer que MINHA esposa venha a reunião,  sendo que, ela não esta bem.

Sol- e falta duas reuniões seguidas? 

Mercúrio - qual o problema? Eu estou aqui por mim e por ela!

Sol - Não é assim que funciona.

Urano- ok.. ok.. vamos parar com isso. Eu ja estou cansado quero ir pro meu reino e ver meus filhos.

Netuno - seus filhos estão uma graça, aposto que estão no Reino de meu maido jogando um game.

Urano - kkkkk.. verdade,  eles pediram transferência para a mesma escola de seu filho sábia? 

Netuno- pior que eu não sábia?  Kkk..

Vênus - eiii eiii eii.. pode parar de papo com a minha esposa Urano! 

Vênus disse puxando Netuno para mais perto de si.

Sol- então era isso. Cada um sabe o que fazer.. quer dizer,  todos menos a..

Mercúrio voltou a ficar de pé.

Mercúrio - se ousar falar o nome de minha esposa sem ela estar aqui.. eu responderei por ela.

Sol- se atreveria? Kkk..

Mercúrio - isso é  um aviso! 

Sol- veremos então..

Mercúrio o encarava 

Sol-  L-U-A.. Lua. Kkk..

Mercúrio empurrou a mesa fazendo Sol cair, o mesmo se levanta sorrindo. 

Sol- acho que a própria Lua, se estivesse aqui, estaria desapontada com você kkk..

Mercúrio Rangel os dentes.

Sol - vêm.. vêm defender sua esposa kkkk 

Mercúrio deu dois passos mas logo parou 

Terra- tu não vai sair do seu lugar ok!

Mercúrio - isso não tem nada a ver com você, sai da minha  frente. 

Marte - chega Mercúrio, isso é  ridículo 

Sol- é mercúrio, é  ridículo. você um mísero Rei contra mim um Deus.. kkk.. Lua só  te escolheu por que ela tem um bom coração, e sabia que ninguém mais  te escolheria kkkk..

Mercúrio - eu não  aguento ficar só  ouvindo..

Ele empurra Marte e Terra indo direto ao encontro de Sol. 
Mercúrio tentou acertar um soco em Sol, mas o mesmo desvia e segura o braço de mercúrio o torcendo para trás fazendo ele gritar de dor.

Sol - você é  patético..

Mercúrio dá uma cabeçada em Sol,  logo  o empurrando contra a parede fazendo o bater com as costas varias vezes. 

Mercúrio - NÃO FALE DE MINHA ESPOSA ESTA ME OUVINDO..

Sol o empurra 

Sol- Mesmo após ela ter dado a luz àquele ser insignificante do seu filho, ela continua gostosa..

Mercúrio fechou as mãos em punho e tentou acertar um soco no rosto  de Sol que quando foi desviar recebeu uma joelhada no estômago seguda de vários socos.
  Mercúrio socava Sol com furia no olhar, mas.. Sol apenas sorria. 

Mercúrio - ESTAS RINDO DO QUE SEU MERDA? 

Sol- como ela pode ser tão burra em te escolher?

Mercúrio -KKKK.. do mesmo jeito que foi inteligente em não te escolher 

Sol acertou um soco no rosto de mercúrio o fazendo cambaleiar para trás. Logo Sol agarra mercúrio em uma chave de pescoço, o sufocando. 

Netuno- ALGUÉM AJUDA..

Vênus olhou para sua mulher e logo correu para ajudar Mercúrio.  Vênus pegou um dos braços de Sol, tentando fazê-lo parar de enforcar Mercúrio. 

Vênus - pa..rem..

Mercúrio se debatia ja vermelho.
  Júpiter e Saturno correram para ajudar.  Puxaram Sol pra longe de Mercúrio que olhou para Sol  e lhe acertou um soco.
   Terra, Marte e Netuno seguraram  Mercúrio. 

Urano - cara.. faltava pipoca 

Júpiter - seu folgado.

Urano- eles são  adultos,  deixem que se resolvam. 

Disse dando de ombros. 


Saturno - concordo,  uma pipoca seria boa.

Sol- Ja podem me soltar 

Mercúrio - seu idiota..

Sol- kkk.. a Lua com certeza é  kkk...

Mercúrio tentou se soltar.

Philip - MAS O QUE ESTA OCORRENDO AQUI??

Philip entra na sala dando uma volta na mesa e sentando em seu lugar. 

Sol- eu lhe informo e lhe pergunto senhor. Por que a Deusa Lua não esta presente novamente? 


Lua- Falando de mim Sol?

Todos olharam para a porta, onde Lua estava escorada no batente. 


Sol- olha só kkkk.. quando a reunião acaba ela aparece kk.. que falta de compromisso. 

Lua- meus deveres de Deusa são todos feitos em horário correto e só desrespeitam a mim. E sobre eu  faltar as dias reuniões, bom, eu estava..

Philip - em uma reunião particular comigo!

Todos olharam para Philip.

Philip - eu chamei Lua em particular e esqueci-me de avisalos.

Sol- em particular? Só  ela.. porque?

Philip - os assuntos são  entre eu e ela. 

Lua sentou ao seu lado na mesa.

Philip - bom... como a reunião já estava no fim,  quero só fazer uma pergunta. Alguém sabe onde Suny está? 

Terra - senhor, Suny esta impossível.. esses dias ela mecheu com a mente de meus filhos.. ela até  teva a cara de pal de ligar pra mim e pra Marte.

Marte- ela esta cada dia mais louca.

Terra- ela esta enlouquecendo mais e mais.

Philip - contra Suny, não poderei ajudar. Ela é  uma Deusa diferente. Este... é  seu Dom. Sem falar que ela esta quase ao meu nível! 

Suny- que bonitinho.. 

Todos olharam para a porta e ela sorri.

Suny- Tcharam.. sentiram saudades?  Kkkkkk..

Marte- cretina..

Suny- wouu... obrigado pelo elogio kkkkk... AMOO.. HAHAHA 

Ela puxou uma cadeira e antes de sentar pensou.

Suny - o que estou fazendo aqui? Sou uma Deusa.. não? Kkkk.. 

Ele arrasta a cadeira, causando um som irritante na sala. Ela para ao lado de Philip. 

Suny- com licença querida.. este é MEU lugar kkkk.. você ainda não esta ao meu alcance.

Lua levantou-se e sentou na cadeira ao lado.

Suny- nossa..que caras de tédio.. e quanto rostinhos lindos kkk.. NOSSA.. esses Reis estão tão.. hummm..

Ela lança um beijinho para Júpiter e Saturno. Que desviam o olhar

Suny- miauu... HAHAHA.. 

Terra- por que você não arranja um homem pra você em?

Suny- eu arranjei.. dois na verdade, duas ladras os roubaram de mim kkk mas... eu os recupero logo logo.. ainda mais que hoje estão tão Gostosos.. 

Terra iria se levantar mas Marte a seguro. 

Suny- hahahaha.. vocês são burras mesmo  kkkk.. isso é  tão empolgante não HAHHAHA..

Philip - basta Suny!

Suny- ashh.. não se pode mais rir? Kkkkk...
  Nossa.. que presença estranha, tem mais alguém na sala? Hummm... kkkk.. tem alguém a caminhoo.. Hahahhaha...

Sol- também estou sentindo, mas.. não  esta nada claro?!

Todos se encararam sem entender.
  Philip levantou-se da mesa olhando para todos.

Philip - Não ha mais nada para falar, cumpram com seus deveres. Até a próxima reunião, se que poderá ser uma!

Todos saiam da sala. Suny sorriu e chegou perto de Lua.

Suny- Ooi.. amiguinha kkk..

Lua- não somos amigas!

Suny- aiinnn.. por que não?  Eu queria tanto ser a madrinha da sua filha. 

Lua arregalou os olhos


Suny- kkk.. pois é,  este feto em sua barriga, é  menina.. kkk.. será uma ótima portadora de Ódio..

Lua- fique Calada... ela não será como você..

Lua diz envolvendo seus braços em sua própria barriga.

Suny- adoro ver medo no seu olhar. Me faz  sentir mais viva kkkk mais forte..

Lua- você tem problema.. 

Suny- tenho.. tenho sim. APropósito, avise seu filho para não se envolver em meus assuntos.

Lua- não se meta com me..

Suny- a cala a boca, não tente ser mais do que eu kkk. Eu já lhe avisei.. o mantenha longe..

Ela sorri pra Lua que a encarava séria. 

Netuno- esta bem Lua?

Suny- ja estou de saida..olá para você Netuno,  esta mais radiante que antes amiga

Netuno- eu sempre fui e ainda sou. Ao contrário de você.. que ja não é  mais.

Suny- sempre afiada não kkkk..

Netuno - anda.. segue seu rumo.

Suny- sempre intrometida Netuno. Cuidado como fala comigo, sei que seu filho é  fácil de se manipular. 

Suny sai da sala sorridente, logo avistando Terra e Marte.

Suny- cuidem bem dos seus filhos também kkk.. o ódio as vezes faz loucuras HAHAHHAHA...

Lua- ashh.. ela não tem mais jeito. 

Marte- como ela pode mudar tanto a este ponto? 

Terra- e eu acho que ela ainda vai piorar.

Lua- ashh.. merda 

Netuno - esta bem? Quer algo?

Lua- não,  estou de boa. 

Mercúrio - Amor... esta bem mesmo? 

Lua - sim.. estou. 

Mercúrio - e o nosso...

Lua - ela. Ela esta otima querido kkk..


Ele sorriu mas logo desfaz o sorriso 

Mercúrio - porque veio? Era pra você descansar. 

Philip - Lua.. venha em minha sala

Lua concorda, logo dando um selinho  de leve nos lábios de Mercúrio e caminha até  a sala de Philip. 

Lua- Já volto.

Ela entra na sala de Philip. 

Lua - obrigado senhor, mas.. não  era necessário você mentir por mim.

Philip - eu sei o que fasso. cuide do bebê que esta por vir. Ela vai ser mais.. do que você imagina. 

Lua- tudo bem senhor

Philip - estara dispensada das próximas reuniões.

Philip abre a porta e sai.

Mercúrio - eii.. vamos ?

Lua- ahh sim claro.

Logo eles saem.

Sol- então.. Mercúrio e Lua terão uma filha. Que interessante kkk.

 

~NO REINO DE JÚPITER~

~NAMJOON ON~


Acordei com o despertador apitando sem parar, o desliguei e logo sentei-me em minha cama, esfregando as costas de minhas mãos em meus olhos.

- ashh..

Levanto e vou direto ao banheiro tomar um banho rápido. 
  As gotas de água quente escorriam por meu corpo, tentei me lembrar do que havia ocorrido ontem mas.. nada vinha em minha mente.  Assim que termino de me ensaboar desligo o chuveiro, pego a toalha e vou até  o armário pegar alguma roupa para vetir.

Jaebum - Nam..

Jaebum entrou no quarto com uma cara nada boa.

- o que foi? Ainda esta cedo!

Jaebum - eu sei.. não  é  isso..

- por que esta cara?

Jaebum -  melhor você fechar o cinto da calça e vir comigo.

Franzi a sobrancelha e fechei meu cinto mais rápido logo pegando uma camisa e seguindo Jaebum.

- alguém passou mal?

Jaebum - quase isso!

Paramos enfrente ao quarto de Jungkook. 
 Sem mais nem menos,  abri a porta com medo de que algo tenha acontecido com meu irmãozinho. Logo vejo Jungkook pegar sua mochila e me olhar.

Jungkook - o que foi?

Olhei para Jaebum sem entender.

- ele ta normal.  Você esta bem Jungkook? 

Jungkook revirou os olhos logo me olhando.

Jungkook - por que eu não estaria?

Olhei para Jaebum e o mesmo fez um sinal para que eu apenas observasse. 

Jaebum - ham.. Jungkook desça que eu preparei algumas panquecas pro café da manhã. 

Jungkook - tanto faz. To sem fome, pode comer estas porcarias. 
Ele passou por mim e Jaebum, indo para talvez a cozinha ou a sala.

Jaebum - viu só?! Ele não  é  assim.. ele ama panquecas! 

- vai ver ele esta chateado comigo ainda.

Jaebum - não. Não  deve ser isso.

Suspirei logo sorrindo. Coloquei uma de minhas mãos sobre o ombro de Jaebum. 

- fique tranquilo.  Vêm.. eu to com fome. Os outros ja foram pra cozinha? 

Jaebum - sim.

- então vamos.

Sorri para ele que sorriu fraco e então caminhamos até a cozinha. 
  Chegando lá tinha farinha no balcão,  copo de leite virado, o chão melado.. estava tudo uma bagunça. 

- mas.. que porra aconteceu aqui?

Jaebum - isso não  foi eu!

Jackson - a culpa foi to Yoongi 

Taehyung - verdade ele quem pediu

Taehyung e Jackson estavam cobertos de farinha.

Yoongi - eu só  os desafiei. Ninguém mandou me ouvirem kkkkk

- mas.. o que aconteceu?

Jackson - o Yoongi disse que não tinha como ser mais branco que ele...

Taehyung - então resolvemos provar que tem sim.

- sabem quais são as horas? 

Yoongi - seis e doze da manhã 

- exacto. 
Jackson e Taehyung se encararam e logo sairam correndo para seus quartos. Se nos atrasarmos eu quebro os dois a pal.

- Yoongi. Limpe tudo

Yoongi - eu? Por que?

- por que você os induziu a fazer esta merda toda.

Ele bufou e eu o encarei.

Jaebum - eu te ajudo!

- cade o Yugyeom e o Jungkook? 

Yoongi - você esta cego? O Yugyeom esta ali na mesa comendo ou.. fuçando no celular dele. E o Jungkook está lá  na sala jogando videogame!

- valeu

Fui até  Yugyeom. 

- humm.. por que o sorriso? 

Ele apenas sorriu para o celular,  sem ao menos me dar ouvidos. 

- EIII.. YUGYEOM?!

Ele me olhou e arregalou os olhos "escondendo" o celular.

Yugyeom - ahh.. oi kkk... ja vamos?

- não. O Jackson e o Taehyung devem estar no banho ainda. Com quem estava falando?

Yugyeom - eu? Kkk.. err  com o.. o... 

- Jimin? 

Yugyeom - Jimin? Quem é  esse? Ahh é  aquele filho de  Saturno kkkkkk.. não.  Não estou falando com ele não. 

- acho bom mesmo. 

Caminho até a sala vendo Jungkook jogando. Sorri ele deve  estar magoado ainda.
  Me aproximei dele antes de eu o chamar ele disse algo. 

Jungkook - eu sei.. eu sei.. eles vão nos pagar.

- Jungkook? 

Jungkook - xiu.. Namjoon  esta aqui. Oi Nam

- como assim 'xiu.. Namjoon esta aqui '?

Jungkook - nada não.  MORRE DESGRAÇADO.. PEGA ESSA PORRA.. WOOOUUUU...

Arregalei meus olhos. Jungkook não gosta de Jogos violentos como este.. muito menos grita palavrões assim? Jaebum tem razão, Jungkook não  esta bem.

- desliga o videogame 

Jungkook - mas por que?

- desliga agora!

Jungkook - ahhh mais que saco

Ele desligou puxando da tomada 

Jungkook -vou esperar na limusine 

Ele passou por mim e me arrepio. 

Jaebum - vamos. Estamos todos prontos. 

- é.. vamos kk..

O que deu em Jungkook? 


~NAMJOON OFF~

~YOUNGJAE ON~


Eu me olhava no espelho, as marcas que Namjoon fizera não  eram fortes, era como se ele estivesse se controlando para não  me machucar, eram marcas leves.. como se fosse apenas para.. provocar ou.. mostrar o que havia feito. Ele sabe o que fez, ele quis fazer.
  
- eu te odeio Namjoon..

Disse olhando para meu reflexo. 

TOC.. TOC.. TOC..

- Já  vou..

Coloquei um blusão de gola alta. E vou até  a porta.

Seokjin - Vamos? Os outros ja estão na limusine e.. por que o blusão nem esta tão  fri...fri.. wouu.. eu.. eu esqueci que.. ham..

- calma. Melhor não falar. Ham.. vamos?

Ele sorriu e sorri de volta.
  O motorista nos leva para a escola,  assim  que desço avisto os filhos de Júpiter no mesmo lugar de sempre. Um dos irmãos de Namjoon saiu de lá indo para as salas de aula.

Jimin - eu.. eu ja vou indo kkk..

- Jimin!  Onde vai?

Jimin - ham.. pra sala? !

Ele diz seguindo para o prédio das salas.
 Fiquei o observando até  que sumisse de minha vista. Assim que não o vi mais olhei para frente dando de cara com o Namjoon. 

- o que você quer?

Namjoon - eu.. eu queria pedir desculpas pra você  e..

- escuta aqui,  não adianta pedir desculpas. Eu estou sendo obrigado a vir de blusão com gola pra escola. 

Namjoon -  mas eu esta...

- estou poco me fudendo se você "bebeu". Você ainda permanecia sóbrio.

Namjoon - eu não  consegui me controlar ta legal. Eu. Não.  Consegui. Ok.

- e por que não? 

Ele olhou para o lado

- anda.. fala o por que?

Ele mordeu o lábio inferior,  olhando para qualquer lugar que não  fosse em minha direção. 

- fala?

Namjoon - você quer saber mesmo o por que?

- quero?

Namjoon - ok. Eu não  me controlei por que estávamos trancados, você estava me provocando, você estava tão.. tão.. diferente..

- eu estava  o que?

Namjoon - me provocando. Você subiu em cima de mim.. como queria que eu me controlasse? 

- escuta  aqui.. eu não estava sóbrio..

Namjoon - e eu não estava em mim!

Fiquei quieto.

Na.Namjoon - além  do mais..

Ele levantou a camisa mostrando seu abdômen cheio de arranhões. Engulo em seco. 

Namjoon - você devia cortar as unhas sabia.

- cala a boca.

Namjoon - ok. Eu já vou Amor...

Ele segurou meu queixo e eu viro o rosto para o lado contrário. Ele sorriu e caminhou em direção aos irmãos dele.

- EU TE ODEIOO..

Namjoon - TAMBÉM TE AMO KKKKKKK..

- ahhhh.. eu vou matar ele enforcado e..

Hoseok- primeiro,  caralho irmão eu achei que os cupões  que ele fez em você era muito. Mas.. depois que eu vi os arranhões eu..

O encarei sério.

  Hoseok - parei.. parei. melhor você esquecer ele e focar em ir pra aula.

Revirei meus olhos.

- cadê  os outros? 

Hoseok - Seokjin saiu com o Hyoga. Mark e Jinyoung eu não sei onde foram. Jimin e Kunpmook foram para a sala deles eu acho.. e eu? Eu pensei que você ia brigar então.. fiquei aqui.

- kkkk.. vem. Vamos pra salas

Ok Namjoon,  um a zero pra você. 
  

~YOUNGJAE OFF~

~KUNPMOOK ON~


 avistei kook de longe, ele estava quieto num canto com seus fones de ouvido. Me aproximei dele.

- kook.. oiii...

Jungkook - o que tu quer?

-  eu.. eu queria..

Jungkook - fala logo. Sua voz me irrita. VOCÊ  me irrita 

O encarei. Estava o estranhando.

- kook você está bem? Esta brincadeira não tem graça alguma! 

Jungkook - pra sua informação.. NÃO É  DA SUA CONTA se estou bem ou não. Vê se cresce estúpido. Isso não é  nenhuma brincadeira,  não percebe? A única brincadeira aqui é  você ainda achar  que eu sinto algo por você Entenda que nenhum ser.. realmente ira gostar de você . O que faço por você é  por o que sinto em relação a você é  só pena.. você é  tão frágil, tão sem graça. 


Minhas lágrimas começaram a rolar.
  Ouvi o coração dele se apertar, e uma lágrima rolar de seus olhos. Sua expressão facial era de tristeza,  mas.. logo ele sorriu me olhando.

Jungkook - aiii não.  O bebezinho já  vai chorar? Kkkkk..  

Ele me empurrou e eu cai no chão.

Jungkook - inútil 

Ele sorriu e saiu em direção a sala de aula.

Comecei a chorar. O que deu nele? Ele não  era assim ou.. eu que não quis ver?
  Meus irmão tinham razão,  Mark tinha razão,  eles são  todos iguai.. eles gostam de brincar com nossos sentimentos.  Eu não devia acreditar nele.. eu não  devia.
   Mas.. por que ouvi seu coração fraquejar  como se não quisesse dizer aquilo? 

Kyungsoo- Bambam, o que foi? Você esta cho..

- me deixa D.O..

Dei um tapa em sua mão. 

- me desculpe.  Eu.. eu tenho que ir para minha sala.

O abracei e caminhei para minha sala. 
 Avistei Jungkook  sentado no lugar de Jimin, sorri. Acho que ele esta chateado com algum dos irmãos dele e não  sabe o que fez.
  Caminhei até a minha classe e sentei ao seu lado e ele me olhou serio retornou a me empurrar pra longe fazendo me Cair da  cadeira. O olhei estático,  seus olhos estavam vermelhos. 


Jimin - O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO COM MEU IRMÃO? 


~KUNPMOOK OFF~


Notas Finais


O QUE ACHARAM? FICOU MUITO FORA DO CONTEXTO?
Espero que tenham entendido, Desculpem pelos erros e a Demora.
Bom.. queria falar que estou fazendo uma fic nova, no caso.. minha irmã e eu. 😆😆
Se vocês quiserem e poderem ir lá dar uma olhadinha.. eu serei Grata.😊


*O MESTIÇO*

https://spiritfanfics.com/historia/o-mestico-8801076

ESPERO QUE GOSTEM DELA TBM ASSIM COMO GOSTAM DESSA.

BJS 😙😙 ATÉ A PRÓXIMA 😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...