1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. Confiança!

História Amor ou Ódio? - Confiança!


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


HELLO PESSOINHAS

CHEGUEI, DESCULPEM PELO ATRASO. EU IA POSTAR ONTEM MAS.. TIVE Q ESTIDAR PARA A PROVA.

BOM.. CHEGA DE PAPINHO BORA LER NEGADA😂😂😂😂😄😊

Capítulo 34 - Confiança!


~JIMIN ON~


Logo que Jungkook saiu o professor entrou nos fazendo sorrir, ele é  um ogro muito engraçado kkk.

Taemin- ham.. Jimin? Por que está aqui e não  com o.. o seu Namorado? 

Apenas revirei meus olhos

Taemin - ok
 Se não  quiser não  fala

- ashh.. ele esta escondendo alguma coisa

Taemin- tipo o que?

Ele largou a mochila na mesa e se sentou ao meu lado. Yugyeom apenas me observava.

Taemin - vai ver.. ele esta brincando com você 

- hahaha.. impossível,  eu estou bri.. bri..

Travei. O que eu estou falando? E se ele contar para o Yugyeom? Merda! 

Taemin - vo..você esta brincando com ele?

Ele disse meio espantado.

- não! Não! Não!, claro que não. Eu.. eu ia dizer que eu estou brigado com ele.

Taemin - ata.. kkk..

sorri meio nervoso.

- ham.. bom.. você sumiuda festa do seu amigo! 

Taemin - err.. kkk.. eu.. eu.. eu estava cuidando do meu irmão. Ele havia bebido muito sabe kk

- sei kkkk..


Escutei algumas batidas na porta e então vi Jungkook e Kunpmook entrando.
  Não acredito que meu irmão é  tão  burro ao ponto de voltar a andar com àquele garoto. Ashh.

Taemin - que cara é  essa?

- ham?

Taemin - você estava fuzilando seu irmão e o Jungkook com os olhos.

- ah é  que.. kkk.. bom, meu irmão está atrasado 

Professor - Jungkook e Kunpmook! Venham até  aqui.

Ambos os dois foram até  o professor e o mesmo começou a falar com eles.

Yugyeom - Jimin. Podemos conversar? 

- eu não  to afim de falar com vo..

Yugyeom - eu quero lhe explicar o que Jungkook disse, o que eu não  lhe contei, o motivo, objetivo e tudo mais.

- ata sei. Vai mentir? Como seu irmão disse?

Yugyeom - não. - ele estava sério - não irei mentir!

Olhei diretamente em seus olhos, realmente ele.. ele parecia não mentir. 

Professor - senhor Yugyeom. Queira se sentar por favor.

- no intervalo.. na biblioteca

Ele assentiu. Logo se retirando, indo em direção a sua classe. 

Taemin - olha! Não sei o que aconteceu mas.. se você quiser ajuda ou slá qualquer coisa pra ajudar. Pode contar comigo tudo bem!

Sorri pra ele  e assenti.

Taemin - vêm cá

Ele me abraçou de lado e sorri fraco.

Kunpmook - Jimin.. 

Olhei pra frente e Kunpmook me pediu para sentar ao seu lado. Pego minha mochila e sento ao lado de meu irmãos, Taemin sorriu.

Taemin - você gosta de trocar de lugar em kk


Sorri e virei pra frente, logo meu sorriso sumiu.

- que foi?

Kunpmook - por que você não  estava sentado com o teu namorado?   

- ata fala sério. O que VOCÊ estava fazendo junto do seu Namorado?   Ele não tinha te empurrado?

Kunpmook - Jimin essa não  é  a questão. Eu e o Kook ja conversamos, ele estava.. estava estressado com os irmãos dele

- mesmo assim. Se ele voltar a falar aquelas bobagens pra você ou ousar te empurrar novamente eu juro que vou..

Kunpmook - Jimin, deixa que não  sou mais crianças e sei cuidar de mim. Mas.. o que o Yugyeom tem a ver em?

- ata.. como se vocênão soubesse.  O Jungkook mesmo disse que tem alguma coisa que ele não me conta, um motivo algo assim.. e..

Kunpmook - o  kook tava mal por isso ele disse aquelas bobagens e..

- não  Kunpmook. Não  era bobagens, se fosse, porque o Yugyeom ficou estranho?com medo de que o Jungkook poderia dizer? Hum?


Ele virou o rosto mas logo voltou a me olhar.

Kunpmook - e você Jimin. Você também têm coisas que não  conta pra ele. Você finge, engana e brinca com ele não é?  

Fitei um ponto qualquer. Apesar de mais novo,  Kunpmook é  o mais sensivel, o mais certo entre eu e nossos irmãos. Ele tem razão,  o que que eu quero cobrando algo sendo que.. que faço pior.

Kunpmook - irmão, confie mais não  confie entende? Tudo tem  um momento certo, se ele tiver pronto ele te contará.. mas.. você também terá que contar a verdade.

Engasguei e o olhei sério 

- você ta louco. Não me diga que..- arregalei mais ainda meus olhos- você contou para o Jungkook?

Ele arregalou os olhos.
  Não  acredito que ele.

Kunpmook - não.. eu não.. eu..

- Kunpmook,  o que você disse a ele?

Kunpmook - eu.. eu disse apenas da minha parte.

Fechei os olhos e respirei fundo. 

-tudo bem! Vamos,vamos prestar a atenção na aula ok

Ele assentiu e então começamos a copiar a matéria do quadro.


~JIMIN OFF~

~JACKSON ON~


Realmente não entendo estes filhos de  Saturno. Ora eles estão sorrindo pra nós, ora eles estão nos encarando feio. E agora, eles  estão encarando feio, bom, pelo menos Mark e Jinyoung estão  assim.

- não entendo eles. Até ontem eles estavam de boas conosco, mas agora,  por que eles estão assim?

Taehyung - eu não  sei, o Jinyoung tá meio estranho!

- e você acha que é  só  ele? Kkkk.. errou feio irmão!

Taehyung - eu sei que os outros também estão esquisitos, mas pensa, ontem deu a maior briga lá no nosso Castelo. 

- eu não  fiz nada

Taehyung - não falei isso!

- ashh. Melhor eu ir la falar com ele

Taehyung - ta né. Boa sorte. 

Levantei e caminhei até a classe de Mark.

- oi amor!

Mark- ashh. Que foi!

- nossa! Que mal humorado. Eu Só.. só  queria ver se você estava bem!?

Mark- estou sim. Era só  isso? Tchau! 

- err..  sim. Até  mais tarde então! 

Voltei para meu lugar de origem. Que cara chato de se lidar em, atéontem estavamos mais ou menos bem.

Taehyung - eai. Como foi?

Ele sussurrou pra mim quando eu me sentei.

- ele ta estranho pra caralho!

Taehyung - será  por causa do que aconteceu la em casa?

- puts.. Até  tinha me esquecido.

Taehyung me deu um leve tapa na nuca.

Taehyung -eu ja havia te dito isso seu idiota e você sabe que se um dos irmãos dele brigam com os nossos irmãos,  eles vão  na onda do outro e ficam bravos com a gente sem motivo né. 

- duas Marias vão com a outra isso sim.

Reviro meus olhos. Até ontem ele quase nos beijamos no meu quarto, não  que eu quisesse, por que na verdade.. eu.. eu nem gosto dele.

Taehyung - kkkkkk.. é! 

Olhei para a frente e Mark e Jinyoung cuchichavam algo.

- eles estão falando de nois aposto.

Taehyung - tão  não. 

Cruzei os braços e fiquei os encarando.

-tem certeza?  Tu não tem super audição! 

Taehyung - é  que eles não  tem motivo pra isso 

- você esta muito certinho hoje. Isso é  chato.

Ele apenas deu de ombros e eu olhei para a professora que ia passar matéria no quadro. Ashh velha nojenta.
  Olhei para Taehyung que parecia viajar no mundo da "lua".


~JACKSON OFF~


Taehyung olhava Jinyoung e pensava no beijo que deram na piscina. Taehyung assim como Jackson era um "pegador" e nunca havia sentido algo durante um beijo, nunca até o dia da festa. 
 "Por que me senti estranho com aquele beijo? E o pior é  que é  no bom sentido! "
Taehyung continuou a encarar Jinyoung sem perceber.
 "Eu.. eu acho que foi por causa da piscina. Ashh.. isso esta me torturando, tenho que saber e.. e sentir outra vez. Tenho que ter certeza que isso não foi só.. só aquela.. aquela vez!"
Taehyung pensava, ele não sabia por que seu coração falhou uma batida, por que se sentiu seguro, amado ou até mesmo  apaixonado.

Jackson - eii! Taehyung!

Taehyung - ham? O que?

Jackson - porra eu to te chamando a horas e você fica ai vegetando.

Taehyung - desculpe eu.. eu tava só  prestando a atenção na aula

Jackson o olhou confuso 

Jackson - tá, fala! o que que está pegando em?

Taehyung  - como assim?

Jackson - cara, somos irmãos, não  precisa mentir para mim ok? E Eu sei que você não estava prestando a atenção na aula!

Taehyung - eu não estou mentindo e eu tava prestando a atenção sim!

Jackson - não  estava não  sabe o porquê? Porque caso não tenha notado, a professora saiu da sala a quase quinze minutos. 

Taehyung suspirou.

Taehyung -ok! Ok! Eu.. eu estava pensando no   no.. no.. err..

Jackson começou a rir

Taehyung - qual a graça? 

Jackson - você é  muito burro. Se você olhar vai ver que a professora está escrevendo no quadro a uns dez minutos.. Kkkk..

Taehyung olhou e viu que era verdadem
"Merda. Por que não verifiquei antes?!"

Taehyung - isso não  se faz.

Jackson - desculpe.. kk.. desculpe.  Mas.. pensava no que mesmo?

Taehyung - em nada que seja de sua conta.

Jackson - ah qual é?  Foi só  brincadeira kkk

Professora - Senhor Jackson, quer compartilhar com a turma o motivo de tanta graça? 

Jackson - n..não era nada professora. Err.. Des..desculpe-me..

Mark- algumas pessoas não sabem o significado de limites!

Professora -nem todos tem noção Mark. espero que você não se torne como seu Namorado..

Ambos os dois se engascaram. 
 A professora se virou e continuou a escrever no quadro negro.

Mark- como ela  sabe?

Jinyoung - acho que por sermos filhos de reis?

Mark- deve ser! Que droga!

Jinyoung - estou sentindo algo estranho, sei lá,  parece que estão  me vigiando. 

Mark- ham.. tem certeza? 

Jinyoung olhou para todos os lados e notou que Taehyung o olhava. Assim que Taehyung notou que Jinyoung o olhava desviou seu olhar. 

Mark- achou quem era?

Jinyoung -ham.. não,  não  achei não.  Deve ter cido impressão mesmo.

Mark o olhou estranho,  mas nada perguntou.
 "Ele sabe quem era sim. Mas, por que não  quis me falar?"
Mark pensou, logo suspirou e retornou a copiar a matéria. 
  
Jackson - você viu?  Eles estão nos cuidando, eu disse!

Taehyung - eu não vi nada.

Jackson - como não? Tu tava olhando pra ele e ele olhou pra ti.

Taehyung - esquece esses dois por um minuto por favor, você está vendo coisas já 

Taehyung revira os olhos.
  "O que você está escondendo irmão, e por que?"
Jackson pensa logo rindo ladinho e olhando para Mark. 
  "Por que ando me atraindo por ele, Porque?"
  Jackson suspira e sem perceber sorri sozinho.


《2 ANO DO ENSINO MÉDIO SALA 2》


Hoseok pediu permissão para ir ao banheiro, não  muito depois,Yoongi pediu para tomar água. 
  Yoongi ignora alguns comentários bobos de seus colegas, mas.. o que lhe chamou a atenção foi que Onew não deu bola,estava sorrindo sozinho.  Yoongi apenas deixou de lado e seguiu  seu caminho. 
  Encontrou Hoseok caminhando lentamente e o pegou pelo braço o levando até  o armário do zelador, entrando no mesmo junto de Hoseok e os trancando lá  dentro.

Yoongi - você parece meio sério hoje!

Hoseok- olha, o showzinho que você e seus irmãos deram ontem não  colou ok.

Yoongi - ham? Que showzinho? 

Hoseok - eu não sou burro ok. Ja sabemos que seus irmãos estavam escondendo Youngjae da gente e  que seu irmão o estuprou.

Yoongi - eii eii eii.. olha como fala. Meu irmão não fez nada, assim como seu irmão,  Namjoon também não  estava 'sóbrio' ok.
E cara, eu e meus irmãos tivemos que segurar o Namjoon pra vocês não sofrerem ou algo assim, mesmo que eu quisesse -Hoseok lhe deu um tapa- aii..além de que, meus irmãos foram até eletrocutados por seus irmãos. E sem falar que, Mark também não parecia bem não  é? Ele quase matou meu irmão Yugyeom o arremessando no teto e também quase matou o seu próprio irmão Ji..

Hoseok- TA CHEGA! Eu sei..

Yoongi - que foi? Não aguentou ouvir a verd..

Hoseok - você pode até  estar falando a verdade, pesso desculpas. mas.. o que seu irmão fez ao meu,e ainda por cima esconde-lo de mim e de meus irmãos?  Kkkk.. não,  isso não  esta certo 

Yoongi bufou e segurou as duas mãos de Hoseok ficando próximo ao mesmo.

Yoongi - escute. Ambos os dois são mais velhos que nois, eles sabem o que fazem e o que não fazem, sabem quando fazer e quando não fazer. 

Hoseok fez com que Yoongi largasse suas mãos. 

Hoseok - a questão  é  que: meu irmão estava bêbado.

Yoongi - e Namjoon tentou o ajudar, o tirou do meio da multidão, impedindo que seu irmão ficasse nu na frente de todos,perdesse a virgindade com um ou mais de um desconhecidos. Meu irmão não tinha a intenção de fazer nada além  de dar um banho de água fria em seu irmão, mas parece que seu irmão tem o dom da inviolabilidade não  é?  O que fez com que alguém trancase a porta, os impedindo de sair..
Então me diga, Hoseok? Se eu estivesse bêbado, afim de dar pra quem quer que fosse, e você fosse me ajudar, ficássemos presos em quatro paredes,você havia bebido algo antes,ficasse louco, mas não algo que o tirace do consciente e tal. Aii.. eu resolvo ficar nu e te provocar, o que você faria?

Hoseok - nojento.. ecaa! Eu vomitaria em você.

Yoongi - eu estou falando sério! 

Hoseok -a shhm. provavelmente.. eu.. eu  te daria um soco, tentaria fugir ou..

Yoongi - e se meu dom fosse o do seu irmão?  Hum? Se meu dom fosse a invisibilidade? você nem me veria. 

Hoseok - ta! Ta! ta! Entendi

Hoseok desviou o olhar bufando em seguida 

Yoongi - então não fique culpando,julgando quem não conhece. Meu irmão pode ser meio cabeça oca as vezes, mas, ele deve ser mais compreensível do que os seus!

Hoseok - olha o que vo..

Yoongi - olha, eu não  o chamei aqui pra discutir sobre nossos irmão nem nada a ver com eles ok. Eu.. eu queria saber de você!

Hoseok- ham..?  to te estranhando em!

Yoongi - olha, pra mim já deu! tentei, mas não  da pra conversar com você. Esta bem? Sim? que bom agora estou mais aliviado. Desculpe tomar seu tempo com boas intenções.

Yoongi tocou a chave da porta e Hoseok tocou sua mão,  o fazendo o olhar.

Hoseok - desculpas! Eu.. eu ainda não  sou acostumado com você. Nós, nós estamos apenas em uma aposta, então, sabe o por que de eu estar assim!

Yoongi franziu a testa.

Yoongi - sério? 

Hoseok - cara, você mente muito,como quer que eu acredite em você em?

Yoongi - não precisa acreditar só.. só  não  duvide de mim. Eu.. eu acho que até  gosto de você sabia..

Hoseok sorriu envergonhado.
 
Yoongi  - tudo bem? Você esta bem? O que aconteceu? Você esta ficando ro..

Hoseok  - que? Como assim? Não to não,  é  alergia ao pó desta sala..

Yoongi - ok, vou fingir ser burro, só pra te alegrar. Kkk.

Hoseok - você é  estranho!

Yoongi - olha, não  sou eu quem esta estranho, é  você.  Anda, diz, o que você tem?

Hoseok  - eu? Nada!por que? Você que até parece outra.. outra pessoa,  no bom sentido! 

Yoongi - se acha?

Hoseok - só  um pouco. Prefiro você assim!

Ambos os dois sorriram. Yoongi olhou para Hoseok, logo mordeu seu lábio inferior se aproximando do mesmo, Hoseok havia se esquecido de como reagir,então, apenas ficou parado o encarando perdido nos olhos do mais baixo.
  Yoongi pôs  suas mãos na cintura de Hoseok o puxando para mais perto de si. Hoseok se arrepiou com o simples tocar, encarou os lábios de Yoongi e umedeceu os seus, Yoongi fechou os olhos lentamente e Hoseok fez o mesmo.
  Hoseok sentiu o roçar dos lábios do mais baixo nos seus lábios. uma batida em seu coração se fez falta, a respiração falha.
  Hoseok ouviu um barulho familiar e abriu os olhos. Yoongi Havia destrancado a porta.

Yoongi - parece que.. alguém não resiste a mim não  é? Kkk.

Hoseok o empurrou para longe de si. Yoongi se divertia ao ver que Hoseok realmente queria o beijo, assim como Yoongi,  que por medo recuou.

Hoseok - idiota! 

Yoongi - não se preocupe amor, isso é  normal entre dois apaixonados.kkkk..

Hoseok - só vi um apaixonado aqui. Eu fechei os olhos para não  olhar para esta sua cara!

Yoongi - por que não  me afastou? Meu corpo estava colado ao seu.

Hoseok - porque, porque você se aproximou? Além de que, não o empurrei por que eu queria saber até onde você teria coragem de ir. 

Hoseok sorriu vitorioso 
Yoongi - eu apenas te mostrei que não  sou meus irmãos. Que mesmo em quatro paredes eu sei meus limites.

Yoongi disse sincero.

Hoseok - óbvio que você sabe. Nossos irmãos não  estão  em uma aposta! Ja eu e você. Eu tenho que te aturar obrigatoriamente.

Yoongi - me atura porque gosta!

Hoseok - não.  Eu te aturo pela aposta mesmo. apenas,porque sou melhor que você.  Se você  acha que se não  tivesse esta aposta eu poderia estar livre, livre para outro alguém 

Yoongi - como se alguém fosse se interessar por você né! Kkkkk..

Hoseok se aproxima de Yoongi, colocando as mãos no peito do mesmo, o levando de encontro com a parede e colando seu corpo ao dele.
  Yoongi paralisa por um instante, Hoseok sorriu maliciosamente deslizando suas mãos do peito para a nuca de Yoongi, logo aproxima seus lábios  selando-os junto aos lábios de Yoongi em um selinho rápido. 

Hoseok - meu amor..

Sussurrou fazendo com que Yoongi se arrepiasse, o olhando intensamente.

Hoseok - o Onew ele é  disponível! 

Disse rapidamente se afastando do mesmo e abrindo a porta deixando Yoongi pensativo. 
  Yoongi suspirou e sorriu tocando seu próprio lábio com o indicador.

Yoongi - o que eu estou fazendo? 

Disse em um sussurro,  tombando a cabeça para trás e deslizando suas mãos em seus fios de cabelo.

Yoongi - aquele  filho da... grrrr..

Yoongi saiu da sala do zelador, retornando para sua sala e ao chagar apenas observa Hoseok sorrindo ao falar com Onew.

Yoongi - isso não  ficara assim..

Disse em tom baixo mordendo o lábio inferior de raiva, raiva por ver seu Hoseok com o Onew.


~SEOKJIN ON~


Assim que termino de copiar a matéria, me debruço na mesa e fico a pensar.
  "Por que ele mentiu pra mim?"
  "Não acredito que eu me.. err, quase, quase me apaixonei por ele!"
 Suspiro, logo vejo um bilhete em minha mesa. Youngjae esrava debruçado,  não  irá ver.peguei e o abri para ler.
  "Esta bem? Porquê não  quis falar comigo? 
                    Jaebum "

Olhei para ele e ele deu um sorriso fraco. Amassei o bilhete e voltei a olhar para a frente.
  "Não. Ele não  ira mais me enganar, não vou retornar a acretitar nesta mentira de amor disfarçado. "

Hyoga - eii? Jin esta bem?

- não! 

Hyoga - o que foi?

- podemos conversar no intervalo?  Eu.. eu preciso desabafar! 

Hyoga - tudo bem.

Sorri para ele.

- então! Porquê não apareceu lá no reino?

Hyoga - não te contei?

Neguei com a cabeça 

Hyoga - sabe a esquisita da festa? A louca varrida?

- a que também pode te ver? Sei!

Hyoga - então,  eu vi ela ontem,  e ela me olhou de um jeito estranho, me deu medo, então.. eu corri pra minha casa e não  sai mais. Se ela me ver, va comer minha alma, chupar meu sangue 

- mas.. 

Hyoga - eu sei, eu sei, ela é  uma vampira duente!

- eu ia dizer que você não tem sangue! 

Ele ficou pensativo por uns estantes.

Hyoga -verdade.  Hahaha ela é muito burra kkkkk..

Sorri

Youngjae - Seokjin,  não por nada mas...

- eu sei. Pareço louco falando "sozinho".

Youngjae - isso!

Sorri e Hyoga sorriu se retirando em seguida. 
  Mais uma bolinha de papel apareceu  em minha mesa.

  "O que foi que eu fiz em?
 Desculpe por não ter lhe falado do seu irmão, eu só estava tentando evitar problemas! 
               
                  "Jaebum "

Virei o papel e comecei a escrever.

  "Não é esta a questão, você devia ter contado. 
  Mas, acho que saber sobre o que houve com meu irmão  não era de meu interesse não  é  mesmo?!"

Joguei o bilhete para ele e quando o mesmo foi escrever eu o chamei.

- por favor, não escreva mais. Vai perder seu tempo!

Virei pra frente e retornei a me debruçar na mesa.
  Ouvi ele me chamar duas ou três vezes mas.. não dei importância alguma ah ele.


~SEOKJIN OFF~


O sinal tocou indicando o intervalo. Seokjin foi para o único lugar que se sentia mais calmo, o pátio das Almas, Hyoga não  o acompanhou pois resolveu deixar Seokjin   tomar suas decisões sozinho.
   Jaebum o seguiu escondido,  ficou observando Seokjin sozinho sem Hyoga ou qualquer outro fantasma por perto, apenas ele e seu choro silencioso que fez o coração de Jaebum se apertar de uma forma que o fizesse sentir uma pequena dor. Jaebum queria, queria ir até ele e o abraçar, o consolar em seua braços, mas, seu medo ou insegurança não o permeiam ir até ele. Sua única opção era olhar, olhar e sentir uma pequena culpa, culpa que ele sábia ser verdadeira.

  Youngjae lavava seu rosto na pia do toalete, assim que se olhou no espelho levou um pequeno susto ao ver o reflexo de outra pessoa.

Youngjae - Kai, mais que susto kkkkk..

Kai- desculpe, kkk..

Youngjae - err.. eu ja vou indo

Kai- espera!

Youngjae - ashh, tudo bem. O que você quer?

Kai- porque esta na defensiva? 

Youngjae - eu?na defensiva? 

Kai- sim! Anda, fala, o que houve? 

Youngjae - não houve nada!

Kai- não  acredito! 

Youngjae revirou os olhos

Kai- foi algo que eu fiz?  Me desculpe, eu não sou detalhista, as vezes faço algo sem saber e..

Youngjae - kai calma. não houve nada, eu só, só  não  acordei de bom humor. 

Kai- tem certeza? Prove? Me de um beijo na bochecha! 

Youngjae - mas pra que?

Kai- pra poder ter a certeza de que você não tem nada contra mim!

Youngjae sorriu revirando os olhos

Youngjae - você não existe sábia kkkk.

Youngjae se aproximou beijando de leve a bochecha de kai.

Kai- agor..

Kai foi interrompido por Palmas vindas da direção da borta

Namjoon -nossa Youngjae, uma briguinha entre agente  e você já corre pro Kai, kkkk.. nossa! Meus parabéns, realmente você não perde tempo.

Youngjae- escuta aqui seu..

Namjoon se retira do banheiro em passos largos.

Youngjae - Grrrr.. eu odeio ele

Kai- desta vez minhas intenções eram boas, não  tive culpa.

Youngjae - desta vez?

Kai- sim! Nas outros podia haver duplo sentido, mas, agora.. agora é só de amizade mesmo. Bom.. vou saindo, até mais Jae.

Kai sela seus lábios em um simples selinho na bochecha de Youngjae e se retira.

Youngjae - Tinha que ser o Namjoon.. grrr.. filho da.. grr..boa senhora..

Namjoon sorria ao caminhar nos corredores.
 " se ele acha que vai ficar assim, ele esta enganado. Ele não vai brincar comigo..?"
  Pensava Namjoon sorrindo de uma forma louca.

Namjoon - Jackson! Taehyung! Onde estão os outros?

Jackson - o Yugyeom disse que precisava ir no banheiro eu acho.

Taehyung - o Jungkook  ta com o filhinho de Saturno e um outro garoto. O Yoongi esta vindo ai!

Namjoon olhou para trás e avistou seu irmão caminhando sorridente,
" aposto que estava fazendo o "namorado" de idiota. Kkkk este Yoongi, realmente ele é  o único que sabe como jogar com eles."
  Pensava Namjoon.

Namjoon - nossa, você sempre chega aqui antes de todos nois, onde você estava? 

Yoongi - ham? Err.. bom.. nossa, cadê o restante do povo?

Namjoon - Yugyeom esta no banheiro e Jungkook com o "namoradinho"

Yoongi - humm.. e.. onde esta o Jaebum? 

Namjoon- Quase que me esqueço dele,onde sera que ele foi?

Todos deram de ombro. Namjoon suspirou fundo.
"Espero que ele não sofra,não quero que meu irmão sofra por alguém que não  o mereça!"
  Namjoon apesar de todo seu jeito de "ogro" era um irmão mais do que preocupado.

 

~YUGYEOM ON~


Jimin - então, pode falar?  já estamos na biblioteca! 


Respiro fundo, o olhando de braços cruzados a espera de minha fala.

- olha.. eu, eu não deveria lhe contar isso, provavelmente você vai me bater,chorar,me desejar a morte e nunca mais querer se quer olhar pra mim.

Ele descruzou os braços, e me encarou de uma forma sem entender o porque de eu ter dito tudo isso.
  Suspiro e pego em suas mãos as olhando juntas as minhas.

- sabe, minha mãe costuma dizer que: antes de qualquer tipo de relacionamento, vem a confiança. Nada de mentiras,  a mentira é algo que destrói até o último dos sentimentos bons que temos.

Jimin - po..por que está dizendo isso?

- Jimin,  não importa o que eu dizer agora,  me prometa que.. que não ira agir como se nunca nos conhecêssemos? Me promete..?

Jimin - eu.. eu..

- por favor? 

Sussurrei o puxando para mais perto de mim.

- vo..você pode me chingar,fazer qualquer coisa comigo,  mas, não finja que nunca tivemos algo..

Ele engole em seco e olha para um ponto qualquer. 

Jimin - eu.. eu não poderia fingir algo assim, eu também.. também preciso lhe dizer algo, talvez, o que eu diga inverta a situação kk.. talvez você não queira mais me ver..

- olhe pra mim..

Ele me olhou,  seus olhos brilhavam, as lágrimas ja estavam presentes assim como as minhas.
  Respirei fundo,me afastando minimamente de seu corpo. 

- Jimin.. eu.. eu estive brincando com seus sentimentos desde o começo. Eu não o Amava de verdade, era..era.. só uma diversão, um modo de te fazer sofrer ao meu lado, por.. por.. Ódio..

Ele elevou as mãos, cobrindo sua boca, arrecadando os olhos.
  Mordo meu lábio inferior, pois lágrimas começaram a escorrer por minha face..

- ji..jimin.. me.. me perdoe.. eu, eu não fazia ideia de que estar ao seu lado me faria sentir feliz,amado.. 
 Ne. Ne perdoe por brincar assim com v..você..

Meu choro se intensificou. Ele chorava silenciosamente. Olhei para o teto para ter coragem de prosseguir. 

Jimin - vo..você esteve brin..brincando comigo, era tudo mentira?

Ele começou a chorar mais.

Jimin - como você pode ser tão  baixo? Co..como você teve coragem? 

- e..eu me desculpe.. me desculpe..

Jimin - eu não acredito nisso, e eu.. eu que aceitei ser seu Namorado para ficar livre de suas palhaçadas..

Arregalei meus olhos o olhando.

Jimin - pensava que todas as palhaçadas de mal gosto  haviam acabado,que você realmente me amava,apesar de eu no começo o odiar tanto, tanto aponto de aceitar ser a merda do seu "namorado", e agora? Agora você me diz que era tudo mentira..

- ji..Jimin,  não é bem assi..

Jimin - COMO NÃO YUGYEOM? Você estava apenas me usando para suas palhaçadas, suas brincadeiras ridículas..

Ele assim como eu chorava sem parar.

- Jimin me escute, eu sei que errei,eu sei que te usei..

Jimin - Jura.. palmas pra você Yugyeom. 

- eu mudei, eu parei de te usar. Eu comecei a sentir.. sentir algo diferente.. eu.. eu..

Jimin - você o que Yugyeom? O QUE?

- Ji..Jimin..

Jimin - eu te odeio.. ODEIO..

- não diga isso..

O abracei e ele quis me socar,me afastar de si.

Jimin - me solta.. me larga..

Respirei  fundo. O afastei por poucos segundos,  e o beijei. 
  Ele se debatia, pisava em meu pé, chutava minha canela.. mas.. por pouco tempo.
  Ele se rendeu ao beijo, envolvendo seus braços ao meu pescoço. Pedi passagem com a língua,  o beijo tinha gosto Salgado por conta das lágrimas. 
   Exploravamos a boca um do outro, era um beijo necessitado de ambos os dois. 
  Assim que o ar se fez falta, separamos o beijo lentamente e colamos as testas.

- eu.. eu mudei, você me mudou! Eu podia não Gostar de você antes, mas agora.. agora eu realmente sinto algo por você Jimin,  poderia ser até Amor..

Ele me olhou nos olhos.

- me desculpe.. desculpe por mentir pra você, por também ter te usado..

Ele me abraçou forte,senti-me aliviado, aliviado por ter me livrado desta mentira, deste Ódio que havia em mim.


Notas Finais


ENTÃO? COMO ME SAI COM UM POUCO DE DRAMA?

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

ME DESCULPEM PELO ATRASO E PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA.
PROMETO TENTAR NÃO ERRAR TANTO.

BOM BJS SEUS LINDOS E LINDAS

ATÉ A PRÓXIMA! 😂😘😘😘😄😃😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...