1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. Sonho! Apenas uma conversa?

História Amor ou Ódio? - Sonho! Apenas uma conversa?


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu ia postar ontem mas acabou faltando luz aqui no meu bairro.

Pois bem, aqui estou com um novo capítulo pra vocês

Desculpem pelos erros novamente, espero que gostem!😊

Capítulo 35 - Sonho! Apenas uma conversa?


"Ele me abraçou forte,senti-me aliviado,aliviado  por ter me livrado desta mentira, deste Ódio que  havia em mim."

Ele me olhou por um tempo, logo desviou seu olhar. Encarando um ponto qualquer.


~YUGYEOM OFF~

~JIMIN ON~


Ele brincava comigo, ele mentia pra mim, o amor dele era apenas diversão, um modo pra me manter perto, tirar sarro e brincar comigo.
   Quem eu quero enganar. Eu estava prestes ao magoar também, eu também não estava sendo sincero com ele.

- Yugyeom! 

Sussurei e ele me olha. 

- Eu.. eu aceitei ser seu Namorado por pensar que você sentia algo por mim, para que mais tarde.. quando você tivesse certeza que me amasse mais do que tudo, eu.. eu terminaria nosso relacionamento de um modo que você sofresse por muito tempo.. por todas as piadinhas sem graça que você e seus irmãos faziam..

Ele me olhava atento

Yugyeom - sabe.. agora eu entendo ,entendo o por que de eu sempre querer zoar você.

O olhei, ele sorriu de lado.

Yugyeom - talvez fosse por que eu realmente queria sua atenção.. ou por que eu não admitia que sentia algo.. que não fosse ódio, fosse alguma coisa boa por você.

Sorri pro mesmo e retorno ao abraçar.

- sabe.. eu.. eu também sinto algo bom por você 

Yugyeom - vo..você quer,quer tentar tudo des de o começo? Nosso.. nosso namoro? 

O olhei nos olhos

- sem mentiras, sem piadinhas de mal gosto?

Yugyeom - de minha parte sim! E você? Sem mentiras, sem piadinhas? 

- mas.. eu nunca fiz piada nenhuma? 

Yugyeom - você estar junto daquele metido do Taemin, é  uma piada! E de mal gosto!

-kkkkkkk...

Ri sem parar,ele ficou com os braços cruzados e e seus labios formaram um beiço.

Yugyeom - qual a graça? 

- desculpe kkk.. é  que esse seu ciúmes é fofo kkk

Yugyeom - e você acha que eu  estou errado?o Taemin vive querendo te pegar, e você todo sorridente pro lado dele.

- ashh.. nada a ver, ele só  é.. legal. E se servir de consolo, eu não o vejo de outra maneira além de amigo!

Yugyeom - sei..

- ashh.. começou, não acredita? Ok. Vou procurar meus irmãos 

Comecei a caminhar para a saida.
Ele já começou duvidando, isso não vai dar nada bom assim.
  Senti ele segurar meu pulso e lodo minhas mãos.

Yugyeom - desculpe.. não estou acostumado ainda.

- você precisa se controlar, tentar ao menos.
  
Ele assentiu 

Yugyeom - você pode fazer um favor?

- o que?

Yugyeom - não.. não fique muito perto dele, eu.. eu não confio é  nele!

- tudo bem..

Sorrimos um para o outro 

Yugyeom - podemos.. repetir o beijo?

Sorri

- podemos..

Nos aproximamos lentamente.. este realmente parecia ser um sonho, um sonho que eu nunca mais queria acordar.

XX- que bunitinhos!

XX-Também acho!

Arregalamos os olhos e nos separamos, nem aviamos nos beijado, mas que merda.
Olhei para as pesoas que nos atrapalharam e arregalei meus olhos.

- Bambam? O.. o que.. o que..

Kunpmook - eu sabia que vocês iriam se acertar! 

- espera ai?o que?

Yugyeom - quanto  tempo vocês estavam aqui?

Kunpmook - desde o início.

Kunpmook - ouvimos tudo!

Yugyeom - Kook escuta.. você não pode dizer nada para o Namj..

Jungkook - relaxa kkk.. não vou dizer.

Kunpmook - eu também não. Nossos irmãos estão loucos com estas apostas sem noção.

Jungkook - sem falar que, sabemos que o "ódio" de ambos é  passageiro ou um disfarce do verdadeiro sentimento!

Yugyeom - para de ler por favor

Jungkook - chato

Kunpmook - eu gostei

Jungkook sorriu pro meu irmão. 

- quanto tempo que.. que vocês contaram a verdade um para o outro? 

Jungkook - quase no começo.

- Kunpi.. porque você não me disse?

Kunpmook - eu.. eu não sabia sua reação. Não poderia arriscar de lhe contar e você falar para os nossos irmãos  e estragar tudo. 


Yugyeom - estragar o que?

Kunpmook - nós estamos tentando reunir todos vocês. 

Jungkook - no caso, estamos tentando parar com esta aposta ridícula. 

- mas.. Kunpmook,  você sabe que não vai dá certo. 

Kunpmook - como não? Olhe pra você e Yugyeom,  deu certo não deu?

Yugyeom - tudo bem.. vamos, vamos ajudar vocês. 

- podem contar connosco. 

Eles sorriram se abraçando,  senti Yugyeom me abraçar de lado, quado o olhei  ele selou nossos lábios em um simples selinho, sorrindo em seguida. 

Yugyeom - acho que viciei em seus lábios 

- cala a boca.


Ele sorriu e eu o empurrei pra longe de mim. Folgado kkk..

Jungkook - se vocês forem agir assim o tempo todo, eu não os conheço. 

Kunpmook -só  não façam isso em público..

Jungkook - principalmente na frente dos nossos irmão 

Eles tinham razão, nossos irmão não  podem saber de nada,. Eles ainda precisam achar que é  só uma aposta.

Yugyeom - tudo bem.. melhor, melhor irmos. O sinal já  ira tocar.

Concordarmos. 
  Estou com uma leve impressão que algo vai dar errado. 

~JIMIN OFF~

Assim que o sinal tocou, ambos os quatro retornaram para a sala de aula.
  Jimin se sentia outra pessoa,se sentia mais leve, outra pessoa.

No patio das almas, seokjin se preparava para retornar para a sala, limpava as lagrimas.

Jaebum- ham.. esta bem?

Seokjin - O que faz aqui? Você não é  bem vindo.

Seokjin virou o rosto para o lado contrário de Jaebum, para que o mesmo não visse suas lágrimas.

Jaebum - olha.. me.. me desculpe. Eu.. eu nem sei o que que foi que eu fiz?

Seokjin sorriu sarcástico.

Seokjin- você é  tão lerdo!  

Jaebum - foi.. foi porque eu não lhe contei sobre seu irmão?  Olha.. eu.. eu não podia ta legal

Seokjin- e por que não? Ham? Ele é  meu irmão mais velho eu tinha o direito de saber.

Jaebum - eu sei.. eu sei.. mas é  que.. que se meu irmão e o seu são  namorados eu pensei que devíamos deixar que se entendessem sozinhos..

Seokjin- mentiroso..

Seokjin  se levantou e se retirou do local retornando para a sala de aula.
Jaebum ficou parado por um tempo mas algo chamou sua atenção.

Hyoga -sabe Jaebum..

Hyoga apareceu e  ficou frente a frente com Jaebum. 

Hyoga - você devia entender mais o Jin. ele é  alguém muito especial, muito bom,bom até de mais para as maldades desse mundo.. Para alguém como.. como um certo alguém. 

Jaebum - eu.. eu sei

Hyoga - sabe? Pois bem.. se sabes mesmo, escute bem: se você o magoar outra vez, eu mesmo acabo com você! 

Hyoga disse sério, mas calmo. Olhava fixamente para os olhos de Jaebum. 

Jaebum - fica na sua ta legal 

Jaebum se  virou de costas para se retirar. 

Hyoga - não existe só você no mundo! 

Jaebum - o que quer dizer? 

Hyoga deu de ombros 

Hyoga - sabe.. São vários reinos,vários seres no mundo. Talvez o Jin consiga algo melhor pra ele, alguém melhor  do que você. 


Jaebum - poupe suas palavras 

Hyoga - só lhe aviso. EU Posso me tornar mais do que um ombro amigo para ele. Caso você erre com ele ou esse relacionamento falso de vocês acabe.. eu..eu vou estar com ele, para o consolar. Talvez.. Talvez eu.. eu até  ocupe o seu lugar!

Hyoga sorriu de um jeito perverso e também malicioso.
  Jaebum o encarou.. bravo.

Jaebum - acho bom você nem pensar nesta ideia. Não ouse ao menos tocar nele ouviu bem!

Hyoga - kkkk.. não, não vou poder lhe obedecer. Ele é  meu amigo.. por enquanto serve eu acho. Kkk..
  Bom.. esta tarde, saida do meu lado da escola.
  Anda! Vai logo!

Jaebum o encarou mais uma  vez antes de sair do pátio das almas. 
  Ao chegar em sua sala, sentou-se ao lado de Namjoon encarando Seokjin de longe.

"Eu não vou te abandonar.. não vou!"
    Pensava Jaebum.

Jaebum pegou outro papel e escreveu um bilhete. 

""Desculpe por tudo que eu lhe fiz. Sei que devia ter lhe contado,mas, assim eu trairia meu irmão, não queria o magoar. Então desculpe por isso.
  Eu queria tanto que conversassemos?
só  que desta vez como adultos.. Uma conversa sem brigas.  O que me diz?""

Ele leu e releu o bilhete e então o lançou para Seokjin. 
  Seokjin assim que terminou de ler pensou em o amassar. 

Hyoga - olha.. não por nada, eu não gosto deste Jaebum e tal mas.. mas você devia falar com ele jin.

Seokjin - não sei não. Ele me escondeu algo  sobre meu irmão. Eu podia ter evitado aquilo..  Eu podia..

Hyoga -não era sua obrigação, você não é  o mais velho e sem falar que o Youngjae sabe se cuidar. Alem do mais,você não ia poder evitar por que o que ocorreu com seu irmão foi na festa, não  no reino de Júpiter.. então Escute os motivos de Jaebum.. resolva esta briga entre vocês 


Seokjin - você sabe que só  estou com ele de mentira né?

Hyoga - sei.. isso é  o que você pensa. Mas.. na verdade você sabe que realmente sente atração nele

Seokjin - você esta louco. Andar com a vampira te deixou pirado

Hyoga - na verdade, ela não tem nada a ver. Isso já se nota de longe Jin. Kkk.. vou ir pra aula pensa no que eu disse ok!

Seokjin - ta.. ta.. ta. Bai logo pro seu lado da escola vai.


Hyoga sorriu se retirando do local. 
 Seokjin respirou fundo, e então escreveu um bilhete para Jaebum. 

""Tudo bem, você me convenceu. Eu aceito!
Diga.. onde e quando iremos nos ver? ""


Seokjin pegou e lançou o bilhete para Jaebum. 
""No reino de meu pai. Hoje as.. as.. 13:30 pode ser?""

Seokjin assim que recebeu o bilhete, assentiu para Jaebum e logo retornou a copiar a matéria do quadro.

  O sinal tocou, indicando o fim da aula. Todos saiam de suas salas rapidamente, principalmente Seokjin que não  queria falar com Jaebum no momento,  mas Jaebum foi mais rápido e o seguiu para fora da sala.
   Ainda na sala Namjoon fechou a porta ficando apenas ele e Youngjae.

Namjoon -olha..

Youngjae - abra esta porta, não quero saber de porra nenhuma de você!

Namjoon - calma amor, calma. 

Youngjae - não me chame assim

Namjoon - só  quero conversar ok!

Youngjae - ok. Seja breve!

Youngjae cruzou os braços e olhou diretamente nos olhos de Namjoon.

Namjoon -des.. desculpe por tudo o que eu fiz ta legal.  Não era intensão.. eu.. eu fiquei nervoso e quando estamos nervosos não pensamos direito em nossas falas ou atos.

Youngjae - você é  sempre nervoso?

Namjoon - o que?

Youngjae - nada. Continua!

Namjoon revira os olhos e continua a explicação.

Namjoon - então.. mais uma vez me perdoe por ter lhe violado da pior forma. Desculpe..?

Youngjae bufou e descruzou os braços,  olhou para todos os lados logo coçou a nuca e então olhou novamente para Namjoon que aguardava sua reposta.   
 
Youngjae - ashh.. não  acredito que irei dizer isto: Tudo bem Namjoon, isso ja passou..esta perdoado.

Namjoon - sério?  Que fácil? 

Youngjae - o que disse?

Namjoon - ahh eu esperava sei lá.. algo mais, sabe, mais exagerado. 

Youngjae sorriu pra Namjoon. 
"Então quer que eu te de uma lição. Ok, Namjoon. Kkkk"
  Pensava Youngjae. 

Namjoon - o que foi? Porque  está sorrindo? Olha.. eu sei que sou gostoso e tal, mas, não fique me olhando deste jeitinho... 

Namjoon sorriu para Youngjae,  logo mordendo seu lábio inferior. Assim que Youngjae notou voltou a si.

Youngjae - ashh.. cala a boca. Você nem é  Bonito se enxerga por favor.

Namjoon chegou mais perto de Youngjae e o mesmo o empurrou de leve.

Youngjae - hahaha.. Desculpe AMOR mas, já que você esperava uma desculpa mais elaborada. Eu pensei em como posso lhe perduar.

Namjoon - kkk. Eu.. eu estava de brincadeira com você kk

Youngjae - kkkk.. querido.. tenho pena de você. Quer mesmos que..

Namjoon - TÁ!  Me convenceu.  O que quer para me perdoar?

Youngjae - você será meu "escravo" até eu decidir quando.

Namjoon - KKKKKKK.. 


Namjoon gargalhou sem parar. Escravo? Ele? Namjoon se recusava a isto.

Namjoon - eu não irei ser seu escravo. Sou seu Namorado..

Youngjae - não  será meu escravo?  Ok! Abra a porta por favor. 

Namjoon - eu... eu fui perdoado né? 

Youngjae - pra mim , tanto faz. Não somos NADA alem de dois colegas de classe.
  Agora.. ABRA A MALDITA PORTA.

Namjoon - TÁ.  não grita,  eu vou ser seu escravo pessoal. Que saco

Youngjae - jura?

Namjoon - fica na tua principe antes que eu desista 

Youngjae - ok! Pegue meu matéria e traga-o para a limusine. 

Namjoon - folgado disgra.. grrrr..

Youngjae caminhava a frente de Namjoon com um enorme sorriso em seus lábios.     Namjoon o olhava e desejava que o mesmo caísse com o rosto no chão, ficasse todo esfolado, todo machucado e desejou que ele implorace por sua ajuda.

Jaebum - Ham.. irmão,  o que esta fazendo na limusine deles?

Namjoon - eu.. err.. sabe kkkk. Nossa mãe nos educou bem, e então eu resolvi ajudar o Youngjae com mochila dele.

Jaebum - com a mochila? Sei!

Namjoon - é. Por que? Algum problema? 

Jaebum negou com a cabeça.

Youngjae - Namjoon meu cara chofer.muitíssimo  obrigado por dizer que estava fácil. 
 mais tarde te mando uma mensagem com cada coisa que irei querer ok..

Youngjae sorriu e logo entrou em sua limusine junto de seus irmãos. 

Jaebum - ham...

Namjoon - não fale isso pra ninguém ok

Jaebum - ok, mas.. porque ele disse chofer? 

Namjoon - ele deve ser doente da cabeça.  Não  liga não. 

Jaebum deu de ombros. Ambos os dois seguiram  para a sua limusine.

 

~NO REINO DE SATURNO~


~JINYOUNG ON~


Assim que chegamos, vou diretamente para meu quarto, deito me em minha cama e olho para o teto, logo acabo pegando em um sono.
  

                (SONHO ON)
"Caminho por uma rua desconhecida por mim. uma pessoa se aproximou ficando a minha frente. 

XX- ham.. o que faz por aqui?

- eu.. eu.. lhe conheço?

Olhei para a pessoa a minha frente, não consegui a identificar, seu rosto parecia estar desfocado.  Quando dei um passo para a frente para vê-la melhor Começou a chover e a trovoar.

XX- venha.. vamos sair daqui

Ela pegou em minha mão e começou a correr.
  Paramos para descansar por um minuto, nossas respirações estavam aceleradas por conta da corrida.

- melhor  sairmos da chuva.. ou ficamos doentes

Ela concordou comigo

XX - ja sei! conheço uma casa aqui perto.. venha.. venha..

Corremos até a casa, era uma casa antiga e estava abandonada.      Caminhei até  o portão  e a  mesma me seguia. Tentei forçar o cadiado, mas não deu certo.

- droga.. ta trancada

XX- vamos pular o muro.. venha

Assenti. Subimos no muro e não havia nenhum guarda,pulamos pro outro lado logo levamos um susto,  pois ja estavamos dentro do prédio. 

- mas.. mas.. o que aconteceu? 

XX- bom.. agora ja estamos seguros kkk..

- que?

Olhei para ela e a mesma começou a se despir. 

- Eiii.. eiii.. eii. O que está fazendo? Se vista por favor! 

Fechei meus olhos e os cobri com minhas mãos.
  Senti seus dedos me tocarem, ela tenta puxar minha camisa para cima, mas a eu a empurrei para longe. 

XX- ahhh qual é  Jinyoung.. vamos brincar..

Ela  sorriu  fechei meus olhos com mais força quando ela vinha novamente  em minha direção, tudo havia ficado quieto, arrisquei em abrir meus olhos não  a vi mais por perto. A sala em que eu estava começou a  diminuir.

-não... não. .. não.. o que esta acontecendo? 
  Eu respirava descontroladamente e tentei afastar as paredes. Olhei para todos os lados e não havia nenhuma saida.

- so..socorro.. so..socorro.. "


               (SONHO OFF)


XX- Jinyoung..

- AHHHHHHHH...

acordo e olho para todos os lados e serificando que era apenas um sonho ruim. Avistei Mark sentado na bera de minha cama me olhando estranho.

Mark- Vai com calma, sou eu!  ham.. esta bem?

- sim.. foi só um pesadelo

Mark- quer contar sobre?

- melhor não 

Mark- tem certeza? 

- tenho. Foi nada de mais! O que faz em meu quarto?

Mark- queria falar com você.  

Sentei em minha cama

- sobre

Mark- você não acha que o Youngjae esta meio.. ham.. louco? 

- ham.. porquê? 

Mark- você não viu. Hoje ele foi pro Colégio estressado e voltou todo sorrisos. 

- kkkk.. é  vai entender ele

Mark-kkk..bom vamos,  levanta. O Seokjin fez um almoço delicioso antes de sair.

- pra onde ele foi?

Mark- no reino de Júpiter. As vezes acho que.. que Seokjin gosta mesmo daquele cara

- mas ele gosta e pelo que vejo, é  correspondido.

Mark- eu.. eu tenho medo disso

- do que?

Mark- de acabar.. sabe.. de ficar como Seokjin e Jaebum. 

Arregalei meus olhos

- não me diga que você gosta do Jackson? 

Mark- não claro que não.  Ou sim. Eu não sei..

- olha, ele parece ser bem legal.

Mark- mas ele é  filho de Júpiter, ele muito metido, isibido.não combina comigo alrm do mais também odiamos eles, isso é  só um plano nosso não é? 
  
- você sabe que o ódio e o amor andam lado a lado, assim como os opostos se atraem. Você sabe disso não sabe?

Mark- tanto faz.. pensei que você ia me ajudar

- mas eu disse o que penso

Mark- ha ha ha. E você com o Taehyung  hum?


- sei lá.  Ele.. ele parece ser legal mas.. não sei porque eu sinto que tem algo errado.

Mark- errado? Viu só,  eu também acho isso só  que não com o Taehyung com todos eles!

 - eu não sei o que é.. mas.. sei que tem.

Mark- então você gosta dele mas.. não quer nada porque sua intuição te disse?

- isso.. não,  espera,  eu não gosto dele

Mark- kkkkkkkk... viu como não é  legal. Lembre-se irmão ódio e amor andam lado a lado assim como os opostos e blá blá blá..

Mark se levantou sorrindo. 

- kkkkm. Seu idiota 

Mark- eu tento. Bom.. vou descer para comer, venha rápido antes que o Jimin e o Kunpimook comam tudo.

- kkkkk.. ok ja vou

Mark saiu do quarto e eu levantei da cama logo indo para a sala de jantar. Realmente Seokjin se surpreende na cozinha, a mesa estava linda. Até a mamãe estava sentada na mesa..e ja prevejo merda

Marte - então.. meus fofinhos.. como anda o namoro de vocês? 

Assim que a mamãe perguntou todos nós nos engasgamos e nos entreolhamos.

Marte- Youngjae.. então diga como estão as coisas entre você e Namjoon? 

Youngjae - ham.. normais mãe. O Namjoon é... um.. ham.. doce!

Marte- e você Hoseok, Como esta seu relacionamento com Yoongi?  

Hoseok- o Yoongi ele é  muito chato. Ele acha que sabe de tudo hahaha. Ta enganado.. se ele acha que eu vou desistir errou feio. Ele que me aguarde!  

Todos olhamos pro Hoseok que começou a comer logo percebeu os  olhares e olhou para todos.

Hoseok- o que foi?

Marte- ok.. ham.. kkk Mark e você? 

Mark- eu.. o Jackson.. normal, legal kkk..

Marte- ta bom, ninguém aqui tem outra resposta diferente não? Jinyoung? 

- o Taehyung tem sido um bom namorado. Ele.. ele é engraçado?!

Ela bufou

Marte- hum... ham.. e você  Jimin? 

Jimin - estamos ótimos mãe, o Yugyeom é tão perfeito e.. 

Ele olhou para Youngjae e depois para todos nois e se encolheu.

Jimin - ele é  legal.

Jimin sorriu pra mãe 

Marte- que continue assim kkk. E você meu bebê? 

Kunpmook - eu e o kook estamos bem, ele me convidou pra sair mais tarde. A senhora deixa?

Marte- mas é  claro que sim. Isso sim é  estar em um relacionamento. 

Ela olhou para cada um de nois.

Marte- e vocês deviam seguir o exemplo do irmãozinho de vocês. 

Youngjae  - outro dia mãe 


Marte- sem brincadeirinhas Youngjae. 

Youngjae - mas eu não brinquei

Marte- assim espero

Hoseok- tem mais bolo?

Youngjae - vou pegar

Assim que termino de almoçar,  sigo novamente para meu quarto e me deito.

Jimin - Jinyoung..

Odeio este dom do Jimin, se você quiser ter privacidade, ficar trancado em seu quarto. Não adianta.

- o que foi?

Jimin - posso.. posso pegar um de seus perfumes?  

- pra que? 

Jimin - pra usar né..

- onde você vai?

Jimin - vou.. vou sair com o Kunpmook ,Jungkook e o Yugyeom.

- Ok. Aproveita e faça ele gastar muito kkkkk..

- ok. Kk.. err.. eu.. ham.. tchau 

Ele saiu correndo.
Que estranho! Eu acho que sou o único normal aqui.


~JINYOUNG OFF~


Jaebum andava de um lado para o outro na sala de estar.

Jackson - VAI PRA ESQUERDA, ESQUERDA..

Taehyung - AHH.. CORRE.. CORRE..

Jackson - a minha munição acabou,  me ajuda aqui, tem muitos zumbis..

Taehyung - onde tu ta.. 
Jackson - AHHH.. EU VOU MORREEE..

Taehyung - to chegando.. METRALHAAAAA... PEGUEM ESSA SEUS TROXAS.. Ahhhh...

Jackson - METRALHA ELES.. METRALHA ELEEEESS..

Jaebum - da pra vocês pararem de gritaria?

Yoongi -você sabe que eles não  vão né! 

Jaebum - ashh..

Yoongi - o que você tem?

Jaebum - o Seokjin vai vir aqui daqui a pouco

Taehyung e Jackson pararam de jogar e olharam para Jaebum 

Jackson - o cozinheiro? 

Taehyung - se você pedir pra ele cozinhar um bolo de brigadeiro com cauda de chocolate prometo ficar quieto o resto do dia

Jackson - e eu prometo garantir que ele fique calado

Taehyung - como é  que é? 

Jackson - eu disse que eu também vou ficar quieto. Que foi, entendeu errado?

Jaebum  - tudo bem

Yoongi - eu vou querer um pedaço do bolo também. 

Jaebum - então faz um favor?

Yoongi - o que?

Jaebum - pode arrumar meu quarto?

Yoongi - faço melhor que isso, vou chamar a empregada. 

Yoongi saiu a procura da camareira. Jackson e Taehyung jogavam sem fazer um som qualquer. 

Yugyeom - eiii gente, eu sou o proxi..

Jackson/Taehyung - xiuuuu...

Yugyeom - que foi?

Jaebum - eles vão ganhar bolo se não  falarem mais hoje. 

Yugyeom - hamm.. bolo de que?

Jaebum - sei lá, o Seokjin que vai fazer quando cheg..

Yugyeom - ele vai vir aqui? O jimin também? 
Disse todo alegre.

Jaebum - que?

Jungkook - Yugyeom vamos!

Yugyeom - aé kkk..  vamos eu só estava te esperando. 

Jaebum - onde vocês vão? 

Yugyeom - vou levar o Jungkook no shopping. 

Jaebum - e a mãe deixou?

Yugyeom - claro que sim. 

Jaebum - tudo bem.. só não demorem tudo bem. Tchau pra vocês.

Yugyeom e Jungkook acenaram  e entraram na limusine. 
  Jaebum olhou o relógio e ja havia passado do horário. 

Jaebum - sera que ele vem? 

Namjoon - nada do seu Namoradinho ainda?

Jaebum - não. 

Namjoon - relaxa.  Ele deve estar vindo.

Namjoon pegou um pote de sorvete na geladeira.

Namjoon - quando ele chegar, diz que ele é  uma graça 

Jaebum - mas eu não to afim dele pra dizer isso.

Namjoon - err.. pra você dizer que EU disse.

Namjoon disse sorrindo e logo notou Jaebum o encarando.

Namjoon -o que foi? Não por nada irmão, mas ele uma belezura.. kkkk.. você notou como ele tem os traços perfeitos? 

Jaebum - cala a boca. Porque  você não cuida do SEU namorado e deixa eu com o MEU namorado em paz? 

Namjoon- tudo bem, me avisa quando ele chegar.

Namjoon subiu as escadas sorrindo.

Jaebum - idiota.. "me avisa quando ele chegar." Blee.. vou chamar é  coisa nenhuma.  Falta de educação, ele disse aquilo nainha cara. Ele é  meu irmão. Como pode falar uma coisa dessas? Traira. Vou falar que o Youngjae é sexy vamos ver o que ele acha disso!

Yoongi - cara tu ta loco? Ta falando sozinho ai?

Jaebum - ashh.. não é  nada

Yoongi - tudo bem vou estar no Jardim 

Jaebum - no Jardim? 

Yoongi - sim! Qual o problema? 

Jaebum - nada não.. nenhum.

Yoongi seguiu pro jardim e Jaebum suspirou.

Jackson - WOOOUUUU..

Taehyung - Xiuuu sua anta. Não podemos falar.

Jackson- foi mal Jaebum. 

Jaebum - ok..

A campainha tocou e Jaebum correu abrindo a porta rapidamente.


~JAEBUM ON~

Assim que abri a porta um sorriso que estava estampado em meu rosto murcho.

XX- entraga para o senhor Júpiter!

Peguei a caixa e paguei o homem. 
  Coloquei ela na mesa e a campainha tocou novamente. Fui até a porta e a abri.

- Seokjin.. vo..você veio!

Seokjin - err.. sim. 

Jackson - Seokjin olá! 

Taehyung - oi Seokjin, você esta lindo hoje! 

Seokjin - err.. obrigado

Encarei os dois que enguliram em seco e voltaram a jogar em silêncio. 

- kkkk.. esses dois não tem jeito

Seokjin - eles são educados.

Cocei minha nuca

- é.. kkk.. cof.. cof. Você esta bonito!

Seokjin - seu irmão ja me disse. Mas obrigado 

Merda. Tinha que ser o Taehyung. 

- bom, você quer algo pra beber?suco?aqua?refri?

Seokjin - água por favor 

- não precisa ser tão  formal comigo.

Seokjin - o que você queria conversar comigo?

Jaebum - ahh  é... kk  bom. 

Tudo bem. É  só uma conversa Jaebum. 

-ham..  podemos ir para o meu quarto?

Ele arqueou uma sobrancelha.

- pra podemos conversar melhor.

Ele mordeu o lábio inferior logo me olhou.

Seokjin - tudo bem.. vamos.

Ele se levantou indo em direção as escadas. Logo a meu quarto. Vai ser uma longa conversa. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


ENTÃO MEUS BEBÊS, O QUE ACHARAM?
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

BJS E ATÉ A PRÓXIMA 😉😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...