1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. O temporal! Passado e Presente!

História Amor ou Ódio? - O temporal! Passado e Presente!


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


Hello meus pequenos! 😊😊😊
DESCULPEM A DEMORA, ESSA DEMANA TEM SIDO PUXADA (SEMANA DE PROVAS)
VOU TENTAR ME ESFORÇAR PARA POSTAR 3 EM 3 DIAS OK!😀

BOM.
ENTÃO SE ACOMODEM E BORA LER O NOVO CAPÍTULO!

😄😄😄😄😄☺😊

Capítulo 36 - O temporal! Passado e Presente!


"Vai ser uma longa conversa."


Assim que chegamos a porta de meu quarto, eu a abri dando passagem para ele entrar. 

Seokjin -  nossaa...

Assim que entrei em meu quarto, senti uma raiva imensa,  queria matar Yoongi. 
"faço melhor que isso, vou chamar a empregada."
Que pal no cú mesmo.

- err.. eu.. ham.. por.. porque você não fica lá na sala, enquanto eu dou um jeito na bagunça kkk..

Seokjin - tudo bem.. e boa sorte!

Ele fez uma careta de quem dizia " e vai precisar!" Logo sai do quarto e eu espero alguns minutos e fecho a porta. Suspiro pesado. Se eu ver o Yoongi acabo com ele.
  Pego algumas roupas do chão e as coloco dentro do closet, chuto alguns sapatos para debaixo da cama, jogo outras roupas dentro do cesto no banheiro..
Olho em volta, ainda tinha que organizar a cama,juntar os varios papéis de doce pelo chão, por um perfume no ar.. ashh
  

- neste ritmo irei demorar um século..

Resolvi usar meu dom, fazendo com que cada coisa fosse para seu "devido" lugar, bom, quase. A vassoura varria tudo para debaixo do tapete.

- nao,não, não..

Fiz com que ela parasse e caísse no chão. 

- ashh.. merda

Odeio varrer, é  chato, e sem falar que é  coisa de mulher. 
  Ok, fui meio machista agora. 
   Levanto o tapete e varro tudo que tem debaixo  dele e faço um montinho. Pego a pá e junto tudo colocando na lixeira. Quando termino tudo,passo meus dedos entre os fios de meus cabelos. Respiro fundo e coloco mais um pouco de perfume no ar.

- ok.. ficou legal..

Digo a mim mesmo, olhando para todos os lugares do quarto.
  Abro a porta e vou até a sala.. mas, acabo por ver ninguém,  a tv estava desligada.

- mas...

Antes de eu comcluir minha fala, escuto algumas risadas vindas da cozinha. 

- mas o que..

Caminho até  lá  e paro na porta.
    Jackson, Taehyung, Yoongi e o Namjoon estavam sentados ha mesa com um prato de bolo rindo alto feito gazelas.

- porque estão rindo? 

Jackson - kkkkkk.. eu.. eu juro que não foi nossa idéia 

- ideia? 

Taehyung - cara.. este bolo está uma delícia.. hummm..

Yoongi - divino..

- cadê o Seokjin? 

Namjoon -ah ele fez o bolo e depois a mãe passou aqui e levou ele..

- levou ele?pra onde?porque?

Yoongi - pra conversar no quarto dela..

- conversar sobre o que?

Todos eles riram sem parar, tentei chamar a atenção mas eles não me respondiam. 
  
- quer saber, eu mesmo descubro!

Retornei a subir as escadas, me aproximo da porta do quarto de minha mãe tentando ouvir algo.

"Terra- kkkkk... e aqui foi quando ele tomou banho na banheira pela primeira vez sozinho...

Seokjin - woooooont.. que lindinho.."

Arregalo meus olhos, ela não  fez isso, ela não esta mostrando as fotos pra ele? Está? 

Terra- filho saia da porta e entre!

Merda, merda mil vezes merda.
  Tudo bem, é  só entrar.

Entrei no quarto e vi a caixa de fotos na cama de minha mãe. 
   
- ham.. mãe..

Terra - filho Seokjin realmente é um doce de pessoa. 


- se você acha..

Terra- eu estava mostrando para ele suas fotinhos quando era bebê 

- mãe! 

Terra - ah vai a merda então. Eu disse Seokjin, eram lindos bebês agora tão ai,essas coisas mau agradecidas sem educação. 

Reviro meus olhos, quanto drama


Seokjin - isso acontece senhora, algumas pessoas não dão valor 

- começou. desculpe mãe! Ham.. Seokjin podemos conversar agora?

Seokjin - mas eu estou..

Terra- ahh sem problemas, eu ja vou guardar tudinho kkkk.

Seokjin - quer ajuda?

Terra- não precisa querido. Vai lá conversar com seu Namorado.. kkkk..

Sorri. É  ruim eu ter imaginado isso como um "fora"? Minha mãe dando um fora nele! Kkkk..
  Saimos do quarto de minha mãe e o sorriso lindo que estampava o rosto dele sumiu assim que me olhou dando espaço a uma expressão um tanto brava

Seokjin - esta rindo do que? 

-  nada.. kk..

Seokjin - vamos conversar rápido,  quero ir para o reino de meu pai logo.

Ele passa por mim indo em direção ao meu quarto. 

- "quero ir para o reino de meu pai logo" bleee.. folgado 

Bom, melhor eu falar com ele agora, antes que o fantasma resolva aparecer aqui e atrapalhar meu plano.


~JAEBUM OFF~

~TAEHYUNG ON~


Jackson - realmente este bolo estava muito bom.

- estava ótimo. 

Yoongi - to cheio, vou para meu quarto. 

Assim que Yoongi saiu  eu e Jackson olhamos para o Namjoon 


Namjoon - estão olhando o que?


- o que deu em você? 

Namjoon franziu a testa sem entender

Jackson - nois dois ouvimos quando você pediu para o  Jaebum dizer a Seokjin que ele era uma graça. Porque fez isso?

Namjoon - apenas para me divertir. Jaebum com ciúmes é  ilario e também queria ter certeza de algo.

- do que?

Namjoon - Jaebum realmente esta gostando do filho de Saturno. 

Eu e Jackson nos entreolham 

Namjoon - bom.. era pra fingir apenas,nada mais.

- e.. e o que você vai fazer?

Jackson - você vai fazer eles.. eles brigarem? Vai falar que era tudo um plano para Seokjin? 

- va..vai brigar com o Jaebum? 

Namjoon ria sem parar

Namjoon - kkkk.. lógico que não.  Eu sei que Seokjin é  irmão do  Youngjae, ele não tem culpa. 

Eu e Jackson ficamos sem entender 

Namjoon - seguinte, eu resolvi permitir o namoro para Jaebum com o Seokjin. Eles podem namorar sério; sem fingimento sabe. 

-não creio..

Fiquei de boca aberta

Jackson - yess.. feitooo.. wouuuu.. 

-por que está comemorando? 

Jackson - não é  óbvio? Cara.. Seokjin vai praticamente morar aqui,vamos ter bolo durante o dia,tarde e noiteee... woouuuuu...

Agora sim entendi o motivo. Foi por isso que Namjoon também tomou essa iniciativa . Kkkkk.. só  por causa de bolo?fala sério! 

Namjoon - foi ou não uma boa decisão? 

Jackson - foi.. foi si

- é.. kkk..

Namjoon - eu vou pro meu quarto. 

Ele subiu e eu olhei para Jackson.

Jackson - nosso irmão é  um gênio 

- verdade.. kkk..

Jackson - eu estava revirando nosso estoque de comida, e notei que só temos mais dois pacotes de bolo e são de chocolate.

- temos que comprar de outros sabores

Jackson - verdade! Porque não vai lá comprar enquanto eu limpo a cozinha e tudo mais!

Reviro meus olhos. 

- ta..

Subo as escadas e vou até  o quarto da mamãe. 

- mãe! 

Terra- sim filho?

- mãe, não temos mais bolos no armário, vou comprar e ja volto ok?

Terra- tudo bem. Seus irmãos ja voltaram? 

- não. Yugyeom e Jungkook sairam não tem tempo.

Terra- ata.. kkk..

Quando fui sair ela me chama novamente 

Terra- filho

A olhei

Terra- compre um pacote de bolo de laranja

Sorei pra mesma e fechei a porta.
  Até a mamãe esta com a ideia do Namjoon na cabeça.  Nem parecemos donos de dois grandes reinos. Se quisermos podiamos comprar varios bolos prontos das melhores confeitarias mas.. se bem que, confesso o bolo de Seokjin é melhor que qualquer bolo que já comi.
   Peguei minha carteira, meu celular e avisei Yoongi e Jackson que estava saindo. Coloquei meu capuz e minhas mãos dentro do bolso do casaco. E.. bom, vai ser uma longa caminhada até o mercado, podia ir de limusine mas.. o dia esta ótima para uma caminhada.


~TAEHYUNG OFF~


Mark- ele não disse 


Mark- to cansado.. que horas o Seokjin vai voltar?

Hoseok - não sei.. ele não disse.

Mark- ashh.. e o Jimin? Onde ele disse que ia levar o Kunpmook?

Hoseok- eu acho que na praia ou algo assim

Mark- ok..

Hoseok - porquê? 

Mark- ora.. pra seguir eles!

Hoseok - por que você não cuida da sua vida em?

Mark revira os olhos.

Mark- quer saber vou pro meu quarto que ganho mais

Hoseok - aproveita e lê um pouco, na biblioteca tem um livro chamado : O Bom menino. Kkkkkkk..

Mark mostra o dedo do meio para Hoseok que gargalha fazendo Mark sorri.

Mark- você não presta em

Disse no fim da escada, logo se dirigindo para o quarto.

Jinyoung - Mark

Mark- que?

Jinyoung - você pode avisar a mãe que eu vou sair!

Mark- onde você vai?

Jinyoung - não demoro

Hoseok - vai a onde?

Mark- Hoseok, porque você subiu?

Hoseok - pra ver se você não  ia pular a janela!

Mark- tu lê mente por acaso? 

Hoseok - ham... não 

Mark- que pena..

Hoseok - porquê? 

Mark- adoraria que você lesse a minha, estava pensando em vários palavrões que te definem

Jinyoung - vocês podem para de se implicar. Avisem a mãe que ja volto,  estou com meu celular, tchau pra vocês!

Jinyoung desceu as escadas e pegou um casaco logo saindo do castelo.

Hoseok - qual palavrão me defini? Gostosão ou.. 

Mark- pelo amor de Deus. Quer saber eu desisto. Tchau! 

Hoseok - kkkkkk..

Mark entrou em seu quarto e trancou a porta, apontou diversas vezes o dedo para a mesma, pois sabia que o dom de Hoseok o permitiria ver.

Hoseok - enfia esses dedos no cú, seu arromba..

Marte- HOSEOK! 

Hoseok se encolheu

Marte- Mas que porra. quantas vezes eu terei que mandar você controlar seu vocabulário em?

Hoseok - mas mãe, o Mark ele..

Marte- não quero saber, segue o exemplo dele e vá dormir.

Hoseok revirou os olhos.

Hoseok - o Jinyoung saiu e ja volta

Marte - onde ele foi?

Hoseok - ele não disse, mas ele não demora qualquer coisa é  só ligar pra ele.

Hoseok foi para seu quarto e Mark ria deitado na cama.

 

~JINYOUNG ON~

 

Eu precisava sair do Castelo e respirar ar puro. Ficar apenas em meu quarto é  cansativo de mais.
    Caminho  para qualquer lugar,meus pés me guiavam para onde fosse, até  que pararam, olho para ftente não crendo.


Taehyung - Jinyoung? 

- Taehyung!

Taehyung - ha.. oi!

- meu irmão esta no seu Castelo, creio que os ingrediente na sacola são  para ele não  São? 

Taehyung - err... kkkk... como você sabe?

- conheço meu irmão,  ele ama cozinhar kkkk

Taehyung riu junto ha mim. 

Taehyung - ham.. quer dar uma volta? 

- tudo bem! 


Começamos a caminhar, nenhum de nois dois disse nada
  Depois de um tempo andando,Taehyung pega em minha mão meio receoso e entrelaça a sua na minha,como se realmente fossemos um casal. 
  
Taehyung - quer ir a algum lugar?

- ham.. não sei..

Taehyung - você estava indo pra onde? 

- ha nenhum lugar específico, eu apenas queria respirar ar puro 

Taehyung - sei como é! 

Nos olhamos e logo rimos como dois idiotas. Taehyung não parecia ser aquela pessoa chara de antes,ele não parecia ser tão burro,ao contrário ele parece mais.. mais maduro,mais esperto e diria que até mesmo carinhoso.. por que essa mudança repentina? 

Taehyung - eiii.. olhe lá! 

Ele apontou para  uma praça meio que abandona, no caso,velha.

- o que que tem? É uma praça velha!

Taehyung - se você encontra uma praça abandonada, você aproveita. Vêm vamos. Vamos voltar para anos atrás kkkk...

Sorri e o segui, parando enfrente aos balanços.

Taehyung - vamos lá, corrida de balanço? 

- corrida de balanço, essa praça esta enferrujada, não,  não  não.. isso pode ser perigoso.

Taehyung - ha qual é?  Vem.. não vai acontecer nada!

Bufei e o olhei. Ele fez um beicinho fofo e não pude resistir. 

- tá!

Sentamos nos balanços velhos e então contamos até três juntos e começou a "corrida" de balanço. 

Taehyung - eu to na frente... kkkkk.. wooouuu..


-kkkkkk... veremos..

Peguei mais embalo indo Cada vez mais alto e rápido.

- wouuuuuuu.. kkkk.. é.. kkkk..

Taehyung - isso aiii.. se solta.. woohuuuu..

Não conseguia parar de rir,parecia que eu voltei a ser criança, a tamto tempo que eu não me divertia assim kkkk..
    Escutei um ranger estranho. Olhei para Taehyung que me olhou parando de rir.

Taehyung - PULAA..

- q..que?

O vi saltar do balanço rolando no chão por conta da altura em que  estava e o ranger se tornou Cada vez mais alto.


Taehyung - JINYOUNG PULAAA!

Sem perder mais tempo fechei meus olhos e saltei do balanço. sem querer cai por cima dele.
  Minha respiração estava ofegante por conta da adrenalina. Olhei para os balanços e vi que estavam no chão,  as correntes haviam se partido.

- aii.. me desculpa, eu.. eu err.. eu disse que não era uma boa ter  vindo aqui!

Taehyung - relaxa.. ham.. você está bem? Se machucou? 

- não.. e você? 

Taehyung - acho que não.

Ficamos sentados no chão,  ele olhava profundamente em meus olhos e eu nos dele, começamos a nós aproximar lentamente,  meu coração começou a se agitar, palpitar mais rapidamente,  os olhos de Taehyung estavam focados em meus lábios. senti sua respiração bater contra meu rosto, logo senti seus dedo em meu rosto levemente, me causando um arrepio. Feche meus olhos e sinto o roçar de seus lábios nos meus, abri meus olhos ao sentir gotas de água em meu rosto, Taehyung também fez o mesmo nos afastando e olhando para cima, logo começou a chover com mais intensidade.

- Aiiii droga..

Levanto do chão e Taehyung faz o mesmo. 

Taehyung - espera.. onde  você vai?

- eu... eu tenho que voltar! 

A chuva ficou mais forte, ja estavamos  molhados, encharcados.

- tenho que ir..

Taehyung me segurou e eu o olhei, um barulho de trovão se fez presente.

Taehyung - seu Castelo, meu Castelo está longe, vêm.. eu sei onde podemos ficar até a chuva passar.

- mas...

Mais uma trovoada, começou a ventar, olhei para os lados e alguns objetos pequenos voavam.

Taehyung - vamos logo..

Ele me puxa, saimos correndo no meio de toda essa chuva e ventania.

Taehyung - vem.. mais rápido..

-o que estamos fazendo na escola? 

Taehyung - ham.. fugindo da chuva! 

Franzi a sobrancelha

Taehyung - vem.. eu te ajudo a subir o muro 

Bufei, logo ele me ajudou a pular o muro e em minutos pulou também.

Taehyung - ok estamos dentro!

- o g.génio,  as p.portas es.estão tran.cadas..

Estava ficando frio, e não tinha como entramos na escola,  os guardas não deixariam de jeito algum sem a permissão da diretora.

Taehyung - coloque meu casaco,  eu ja volto. Fique aqui!

Ele disse logo saindo de minha vista. Pego o casaco e o coloco, ainda bem que é quentinho. 
  Não muito depois Taehyung voltou sorridente.

Taehyung - vêm! Vamos lá pra dentro 

- mas co..

Taehyung - não faz pergunta,  só  vem..

Reviro meus olhos e o sigo. Passamos pelo quarda que sorriu para nois dois deixando-nos entrar.

- mas.. por que ele

Taehyung - eu tenho meus truques! 

Caminhamos pelo Colégio que inclusive era assustador sem ninguém. 

Taehyung - vem, a biblioteca é  o único lugar aberto.

Caminhávamos  até  a biblioteca em silêncio.


~JINYOUNG OFF~

~NO REINO DE JÚPITER~

Jaebum - olha.. eu fiz algo errado? Porque antes você estava sendo legal e tal, agora você só me ignora e me trata mal.

Seokjin - você sabe o que fez!

Jaebum - se está falando sobre o que houve entre Namjoon e seu irmão eu ja lhe expliquei.. e..

Seokjin - ok..  tudo bem..

Jaebum o olha desconfiado 

Jaebum - tá falando sério mesmo? 

Seokjin - sim! Você tem razão, eles são mais velhos que nois, eles sabem o que é  certo e errado. Meu irmão não devia ter bebido e o seu.. bom.. você sabe

Jaebum sorriu

Seokjin - o que foi? Porque esta me olhando assim?

Jaebum - você realmente é incrível.. sério.

Seokjin - ham.. valeu!

Jaebum sentou próximo a Seokjin o olhando nos olhos.

Jaebum - posso lhe fazer uma pergunta?

Seokjin - p..pode

Jaebum - responda me com sinceridade, ok?

Seokjin olhou para varios lugares antes de fitar novamente os olhos de Jaebum. 

Seokjin -sim.. pode perguntar!

Jaebum morde o lábio inferior de nervosismo, logo respirando fundo para fazer sua pergunta. 

Jaebum - vo..você realmente... realmente sente algo por mim?

Seokjin arregalou os olhos paralisando, sem saber o que dizer afinal :
 Ele sente algo por Jaebum? 
   Ele devia mentir? 

Seokjin - eu.. eu.. err..

Seokjin olha para baixo e Jaebum levanta levemente seu queixo, fazendo Seokjin o olhar novamente.

Jaebum - diga por você mesmo. Você gosta realmente de mim?

Ambos os corações acelerados,respirações  descontroladas  olhar fixos um no do outro.

Seokjin - eu.. eu não tenho certeza.. não tenho certeza de meus sentimentos  por você..

Jaebum - por favor, eu preciso saber!

Seokjin - eu.. eu não,  é  confuso

Jaebum respirou funto para criar coragem 

Jaebum - talvez isso ajude..

Disse se aproximando, selando seus lábios em um beijo calmo. Jaebum pede passagem com a língua e Seokjin cede, eles aprofundaram o beijo, que logo é  cortado por Jaebum.

Jaebum - en..então.. tem certeza de algo agora?

Seokjin - eu.. eu..

Seokjin lebra das palavras de Hyoga,  e resolvi seguir o que o coração diz.

Seokjin - eu.. eu sinto algo por você sim JB. Algo que não sei bem o que é.. mas.. eu.. eu sinto algo por você sim!

Disse olhando diretamente para Jaebum. 

Seokjin - e você? O que sente por mim?

Jaebum o olha nos olhos novamente 

Jaebum - eu.. eu estou começando a ficar louco por você, você esta se tornando um vicio pra mim, eu.. eu.. eu acho que.. 


Seokjin sorria ,sua expressão era alegre.
  
Jaebum - eu.. eu posso fazer uma coisa?

Seokjin - o que? 

Jaebum - posso.. posso lhe beijar mais uma vez? 

Seokjin sorri se aproximou de Jaebum e o puxou para um beijo.
  Jaebum deita lentamente Seokjin na cama sem separar o beijo. 

~NA PRAIA~

Yugyeom, Jimin, Jungkook e Kunpmook esperavam Kyungsoo num Castelo de areia que Jungkook havia construído.

Jimin - ok, ainda não entendi, repente por favor?

Jungkook - affs..

Yugyeom - Jimin,  eles estão dizendo que o livro proibido envolve nossos pais, aconteceu algo no passado que nenhum de nois pode saber entendeu?

Jimin - aaataaa..

Yugyeom abraçou jimin de lado sorrindo.

Jungkook - vendo vocês juntos agora é tão...

Kunpmook - fofo..

Jungkook - eu ia dizer chato. 

Kunpmook deu um tapa no braço de Jungkook, que reclamou acariciando o local.

Jimin - tá! Cadê o carinha que ia vir? 

Kyungsoo - cheguei! 

Kunpmook corre e abraça Kyungsoo.

Kunpmook - por que demorou?

Kyungsoo -  tive um.. um imprevisto 

Jungkook - cof.. cof.. acho que deu de abraço!

Kunpmook sorri e puxa Kyungsoo pelo braço. 

Kunpmook - pessoal,  este é Kyungsoo podem chama-lo de D.O. 
   D.O  estes são  Jimin meu irmão e Yugyeom irmão do Jungkook e namorado do Jimin! 

Kyungsoo - então quer dizer que eles ja sabem.

Kunpmook - ham.. apenas o que eu e Jungkook sabemos 

Jungkook abraçou Kunpmook por trás encarando Kyungsoo 

Kunpmook - kook, será que você pode ir mais pra lá?

Jungkook bufou ficando ao lado de Kunpmook. 

Kyungsoo - vocês sabem por que este livro é proibido para qualquer um dos nove reinos lerem? 

Disse ele com o livro em mãos. Todos negaram para a sua pergunta. E ele logo suspirou

Kyungsoo- escutem, a história que este livro contém é  real!

Kunpmook - mas porque não podemos ler?

Jimin - como você sabe? Você leu?

Kyungsoo - eu.. eu todos os tipos de livros, pergaminhos, poemas, tudo.

Jungkook - nerd..

Kunpmook acertou uma cotovelada na barriga de Jungkook 

Jimin - mas.. este livro é  proibido!

Jungkook - é! Porque você o leu?

Kyungsoo - por obrigação! 

Yugyeom - por obrigação?  Como assim? 

Kyungsoo - eu.. eu sou mestiço

Jungkook - seu pai é  o Mercúrio, sua mãe  é o que? Fada, vampira..

Kyungsoo - sou filho de Mercúrio e Lua.

Todos areegalaram os olhos o olhando incrédulos.
   
Jimin  - vo..você é  filho da Lua?

Ele assentiu 

Jungkook - tem certeza? Você? 

Kunpmook - por que você não me disse?

Kyungsoo - sim tenho certeza e não contei nada sobre minha mãe porque não quero um bando de pessoas falsas  a minha volta!

Yugyeom - tudo bem. Você é  filho da Lua mas.. ainda não entendi porquevocê pode ler o livro? 

Kyungsoo - minha mãe não faz parte dos nove reinos, no entanto  eu sou mestiço, filho de um rei e de uma Deusa.

Jungkook - isso ja sabemos, o que que têm?

Yugyeom - o que ele esta dizendo é  que ele é metade Deus,  no caso, os deuses são obrigados a adquirir o conhecimento de todo o passado e presente.

Todos olharam para Yugyeom 

Jimin - desde quando você é  inteligente? 

Yugyeom - eu.. eu sempre fui, só  não demonstro!

Jungkook - até  eu me surpreendi

Kyungsoo - como sabe desse fato?  Quer dizer,  sobre os deuses? 

Yugyeom - o modo que você disse, deu a entender que era esse o porque de você ler todos os livros.

Jungkook - ok! Para com isso irmão, essa sua inteligência esta me assustando! 

Yugyeom sorriu.

Kyungsoo - ok! Não  temos tanto tempo.

Jungkook - concordo, meu Castelo não vai aguentar tanto tempo com essa chuva,  e sem falar que o vento esta forte a cada minuto.

Kyungsoo - então, vou ser breve, vou contar algo pra vocês. O porque deste livro ser proibido.

Ele olhou para Kunpmook e Jungkook 

Kyungsoo - e esse livro não contem apenas o passado de seus pais mais sim.. o de vocês!

Todos se entreolham engolindo em seco.

Kyungsoo - se preparem.. por que o que esta escrito aqui, kkk.. é  só o começo!


~NO REINO DE SATURNO~

.

.

.

.

.

Continua....


Notas Finais


O QUE ACHARAM?
DESCULPEM PELOS ERROS, NÃO SOU BOA ESCRITORA😧 MAS, VOU ME ESFORÇAR MAIS EU PROMETO! ☺

BOM.. ESPERO QUE NÃO DESISTAM DE MIM.😄😃😄


ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO SEUS LINDOS😘😘😘😘

Só maia uma coisinha, um spoiler: VAI TER LEMOM NO PRÓXIMO.. 😱😱😱😱😍😍😎😈😈😇

Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...