1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. Acabou?

História Amor ou Ódio? - Acabou?


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA PESSOAL. SINTO MUITO MESMO, ESTIVE SEM INTERNET POR UM BOM TEMPO DESDE QUE POSTEI O CAP DE "O MESTIÇO "

BOM! CÁ ESTOU EU 😂😂

BORA LER!😎😎

Capítulo 39 - Acabou?


Taehyung — Co..como... Como você sabe? 

Isso fez meu coração se apertar, confirmando ainda mais tudo... Tudo o que eu não queria acreditar. 


~JINYOUNG OFF~ 


Jinyoung — Então é verdade mesmo.. 

Taehyung — N..não. não. Espera você não entendeu direito... 

Jinyoung — ENTÃO EXPLICA! EXPLICA SOBRE FINGIR SER MARK, EXPLICA COMO VOCÊ E SEU IRMÃO FIZERAM ELE SE SENTIR HORRÍVEL? EXPLICA O MOTIVO DE ME USAR DESTE JEITO. 

Jinyoung está de pé com o celular de Taehyung ainda em suas mãos o olhando com a respiração ofegante após ter gritado e os olhos cheios de lágrimas. 
Taehyung que até então estava sentado no colchão levantou-se ficando cara a cara com Jinyoung. 

Taehyung — EU NÃO TE USEI TA LEGAL.. EU NÃO TE USEI. Eu já admiti ter errado antes, admito, meu Dom é de transformação humana, admito ter me passado por Mark, admito ter participação em fazê-lo ver seu... Seu outro irmão em uma má situação 

Jinyoung riu, mas não com graça e sim com deboche. 

Jinyoung — Você sabe? Não, acho que não! 

Taehyung aproximou-se de Jinyoung o tocando nos ombros mas o mesmo tirou-as de seu ombro. 

Jinyoung — NÃO TOQUE EM MIM.. 

Jinyoung empurrou Taehyung para longe de si. 

Jinyoung — Eu confiei em você, eu me entreguei a você.. 

Ele disse em um sussurro 

Taehyung — Jinyoung.. Eu... eu.. Eu posso explicar o que acon... 

Jinyoung — NÃO EXPLICA NADA. Eu sei o que aconteceu... Eu sei o que vi e estava bem claro. Como pude ser tão idiota! 

Taehyung retorna a aproximar-se de Jinyoung o abraçando. Jinyoung tenta se saltar logo Taehyung o segura firme para um beijo. 
Jinyoung acalmou-se apenas sentindo o beijo de Taehyung. Assim que o ar fez falta Taehyung separa o beijo lentamente. 

Taehyung — Isso.. Isso que você sentiu é o mesmo que eu senti e você sabe o que é. Sabe que é verdade! 

Taehyung vira o rosto para o lado ao sentir um tapa no rosto. 

Jinyoung — Nunca mais se aproxime de mim. 

Disse apontando o dedo para Taehyung. 

Jinyoung — Você e seus irmãos afastem-se de mim e meus irmãos, afastem-se de minha família. 

Taehyung deixava algumas poucas lágrimas saírem contra sua vontade. Jinyoung o encarava sério, mas suas lágrimas escorriam. 

Jinyoung — Você me usou.. Assim como seu irmão fez. Vocês são todos iguais, não, você é diferente Taehyung, você estava lúcido. 

Taehyung — Jinyoung escuta 

Jinyoung — NÃO QUERO QUE SE APROXIME.. 

Taehyung — EU NÃO TE USEI MAS QUE MERDA! Eu sei que cometi um erro ao fazer seu irmão chorar, fazer você entregasse a mim mas... eu não menti, NÃO MENTI! eu juro... eu. Eu fiz aquilo por que meu coração mandava... 

Jinyoung — AHH... por favor, cala a boca Taehyung, "por que seu coração mandava? " sei... ou era pra você rir depois? Dizer para seus irmãos que eu fui um idiota que caiu nos seus encantos, achando que era algo real, verdadeiro sem fingimento. 

Taehyung — O que fizemos teve sim impor... 

Jinyoung — O que fizemos foi nada, não passou de um erro. Foi apenas uma diversão pra voc.... 

Taehyung — MAS QUE PORRA, VOCÊ NÃO ESCUTA? EU TO DIZENDO A MAIS DE UMA HORA AQUI QUE FOI ESPECIAL PRA MIM, E VOCÊ FICA SE FAZENDO DE COITADINHO. 

Jinyoung arregalou os olhos ao ouvir Taehyung gritando desesperadamente. 

Taehyung — Você não sabe o que se passa dentro de mim, talvez nem eu saiba! Jinyoung, mais uma vez me desculpe, me perdoe se fiz estas merdas todas e lhe magoei. Mas, por favor, por favor. Não fique dizendo besteiras como se eu fosse alguém sem coração... o que fizemos a noite teve um grande significado.. Pra mim. Você desperta algo em mim... 

Taehyung Segurou as mãos de Jinyoung. 

Taehyung — Escute.. Você me faz querer mudar. 

Jinyoung desviou o olhar, segurando as lagrimas. 

Jinyoung — N..não.. 

Taehyung — Eu quero ser alguém melhor Jiny.. 

Jinyoung tentou puxar suas mãos das de Taehyung 

Jinyoung — Pa..para.. 

Taehyung — Por favor escute-me.. 

Jinyoung — Pa..para.. Eu... 

Taehyung segura o rosto de Jinyoung o olhando nos olhos. E antes de acabar com o espaço entre eles, disse: 

Taehyung — Eu quero ficar com você.

Jinyoung deixou uma lágrima escapar, logo empurrando Taehyung fazendo-o parar o encostar de lábios e cair sobre a "cama". 
Jinyoung desviou seu olhar limpando as lagrimas. 

Jinyoung — Por favor.. Eu não vou cair mais em seus joguinhos. 

Taehyung mordeu o lábio inferior, aguentando para que as lagrimas não rolassem, não naquele momento. Taehyung Queria a todo custo ficar com Jinyoung. Ele nunca havia se sentido tão bem perto de alguém. 

Taehyung — Jiny.. 

Jinyoung pegou suas coisas que faltava, ignorando Taehyung que estava parado na agora de pé. 
Antes de retirar-se da biblioteca, Jinyoung parou na porta. Taehyung encarava suas costas. 


Jinyoung — Você não foi o único a brincar Taehyung! 

Taehyung encarou Jinyoung confuso, mesmo que o outro não o visse. 

Taehyung — Co..como assim? Do que vo... 

Jinyoung o interrompe 

Jinyoung — Você achou mesmo que eu sentia algo por você? Kkkk... cai na real. Eu NUNCA iria gostar de alguém como você. 

Logo Jinyoung sorri se retirou da biblioteca caminhando pelos corredores da escola vazia. Já afastado Jinyoung escorou-se na parede logo deslizando na mesma permitindo-se chorar. 

Jinyoung — Aquele idiota – Fungou – Que droga.. – Socou o chão – Eu preciso odiar ele… 

Limpou suas lágrimas levantando do chão, não queria chorar por alguém que não o amava de verdade. Não queria sentir Amor por Taehyung, queria o odiar. Em passos lentos e as vezes desajeitado por conta da dor da noite passada, ele caminha para a saída rumo ao Castelo. 


Taehyung ficou parado no mesmo lugar, deixando as suas lágrimas rolarem por sua face. 

"Ele estava brincando comigo? Este tempo todo... Ele também estava fingindo?" 

Taehyung se perguntava sem querer acreditar. Riu sem emoção. 

Taehyung — E eu como um idiota, passei a acreditar.. 

Taehyung ouviu um barulho e olhou para o lado. 

Yugyeom — Cheguei! Ham... Cadê o seu namo... 

Taehyung pegou Yugyeom pelo colarinho da blusa. 

Taehyung — Não fale mais sobre aquele imbecil.. 

Disse entre dentes. 

Yugyeom — T..ta.. Pode me largar. 

Taehyung suspirou, logo olhando para o chão e juntando suas roupas em seguida as vestindo. 

Yugyeom — Você ham.. Está bem? 

Taehyung — Não! Vamos pra casa, este jogo com os filhos de Saturno acabou! 

Yugyeom — Como assim? Não estou te entendendo. 

Taehyung — AQUELES IDIOTAS ESTAVAM NOS USANDO ENTENDEU! Fomos burros. Caímos na armadilha deles, DROGA! 

Taehyung chutava o colchão no chão. Yugyeom engole em seco. 

Yugyeom — Você não está err.. Exagerando? 

Taehyung gargalhou em seguida. 

Taehyung — Vamos embora logo! 

Yugyeom apenas abaixou a cabeça logo teleportando-os para a saída rumo ao Castelo. 

 

~NO REINO DE VÊNUS~ 


Kai acordou ao escutar seu despertador tocar, desligando-o logo em seguida. 


Onew — Acordou bela adormecida! 

Kai olhou para a beira de sua cama e viu seus amigos o olhando. Bufou e colocou as mãos no rosto. 

Kai — O que fazem aqui em? Vão para os quartos de vocês. 


Onew — Sua mãe que mandou a gente te chamar. 

Kai — Ashh o que ela quer? 

Taemin — Kkkk.. Saca só irmão, o Kai ta todo apaixonadinho, kkkk. 

Kai — Você pirou Taemin? Desde quando pergun... 

Taemin — Não ‘tô falando disso. 

Kai retirou as mãos do rosto logo arregalando os olhos ao notar que Onew e Taemin estavam com seu celular. 


Taemin — É aquele nerd da escola? Você gosta do nerd? 

Onew — Não era para ser o filho de Saturno, o seu objetivo? 

Kai retirou o celular da mão de seus amigos. 

Kai — Quem mandou vocês pegarem meu celular? 

Taemin — Ué? Sempre pegamos sem pedir! 

Kai revira os olhos. 

Onew — Você não respondeu. 

Kai — Só estou me divertindo com o nerd kkk.. 

Onew — Graças a Deus. 

Taemin — Pensando bem.. Até que nesta foto ele está bonito. Não parece tão nerd. 

Onew — Mesmo assim.. Ele continua um nerd. 

Taemin — kkkk.. Quando você terminar de brincar com ele Kai, me chama, que eu também quero brincar com ele! 

Kai fechou as mãos em punho, e mordeu o lábio inferior, se controlando para não avançar em Taemin. 

Onew — É.. Até que ele dá pro gosto. 

Taemin — Imagine só o corpo dele? Nossa, pelo porte que vemos deve ser uma deli... 

Kai — Cuidado como fala dele. Ele é muito pra você! 

Kai disse ficando cara a cara com Taemin. 

Taemin — Hey! O que deu em você? 

Onew — É cara, você está estranho. 

Taemin — Se isto servir de consolo. Eu não vou pegar o nerd ainda, só depois que você o comer. 

Kai — Você nem se atreva a tocar nele, ele é MEU! Vai pra sua feiticeira vai! 

Onew e Taemin se entreolham. 

Taemin — Seu? 

Onew — Kai! Realmente você só está brincando com ele, ou não quer admitir que gost... 

Kai — CLARO QUE NÃO! Eu não gosto de ninguém, vocês sabem, eu pego quem eu quiser. Eu... Eu.. Eu... só quero ver se este nerd cede a mim kkk. 

Kai riu nervoso, Onew franziu a sobrancelha e Taemin cruzou os braços. 

Taemin — Que eu saiba seduzir é meu dom. 

Kai — Mas este nerd, quero que você mantenha distância ouviu? 

Taemin — Ok.. 

Onew — Kai somos amigos.. 

Kai — Ta.. Ta... ta... Diz pra minha mãe que já irei descer. 

Taemin — Tudo bem. 

Onew — Te esperaremos na sala. 

Ambos os dois se retiraram do quarto de Kai, que se jogou na cama suspirando pesado. 

Kai — Merda.. Eu não posso pensar em um nerd! 

Olhou pra cima logo mais levantou-se vestindo em seguida uma calça moletom cinza clara, ficou apenas sem sua camiseta e despenteou seus cabelos com os dedos. 
Ao chegar na sala, ouviu vozes vinda da cozinha. Provavelmente sua mãe tinha visita. 
Caminhou até o sofá sentando ao lado de seus amigos que riam abafado. 

Kai — Porquê estas caras? 

Taemin — Nada não kkk.. 

Onew — Kai amigão, pega um energético pra gente vai! 

Kai — Pega você! 

Taemin — Sua casa amigo, somos convidados kkk.. 

Kai revira os olhos e caminha até a cozinha. 

Kai — Com licença, só vim pegar uma bebida. 

Disse ele indo direto a geladeira. 

Netuno — Filho! que modos são estes? Comprimente seu namorado direito! 

Kai sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Fechou a geladeira e virou-se para analisar bem quem estava com sua mãe, ele olhou diretamente nos olhos de Kyungsoo que estava levemente corado de braços cruzados.

Kai — Ham.. Ham... Meu o que? 

Netuno — Lua estava me contando sobre o namoro você e seu namorado. Filho, porque não disse-me? 

Kyungsoo — Ele não é meu namorado.. 

Lua — É verdade! Eles ainda não são namorados. 

Lua olhou para Kai, que engoliu em seco. 

Lua — Então! O que tem para nos dizer? 

Ela perguntou olhando-o nos olhos. 

Kai- Err.. Eu... 

Netuno — Ashh filho, não enrola, ande logo, peça permissão para prosseguir o namoro de vocês! 

Netuno sorria com a ideia de ver seu filho fixo a uma pessoa. 

Kyungsoo — QUE?NÃO! 

Kai- NÃO, NÃO, NÃO que pedir mão, permissão coisa nenhuma. Nós ainda não namoramos” 

Kyungsoo - Eu quem diga! 


Pera.. Que? Como assim "ainda"? Não vamos namorar! 

Ambos se encararam. 

Netuno — Ham.. Vocês estão brigados? 

Lua — Porquê o que houve? 

Kai — Mãe nós não brigamos. 

Netuno — Então.. O que foi? 

Kyungsoo — Nós nunca estivemos juntos, senhora. 

Lua — Não minta, Kyungsoo! Vocês passaram a noite juntos. 

Kai — Mas não fizemos nada... Ou fizemos? 

Kyungsoo o olhou sério. 

Kyungsoo — Você não está ajudando.. 

Netuno — Lua amiga, vem! Vamos deixá-los as sós, pelo visto eles precisam conversar! 

Ambas as duas foram para a sala, onde Taemin e Onew jogavam videogame. 


~NO REINO DE SATURNO~ 

~HOSEOK ON~ 


Acordei com meu celular vibrando fazendo um som extremamente chato, bufei e tateei o criado mundo a procura do mesmo. Assim que o peguei, o desbloqueio e vejo que eram mensagens de Yoongi. 


«MENSAGENS ON» 

 

-Yoongi: Hope? 

-Yoongi: Hope por favor me responde 

-Yoongi: Hoseok me desculpe! 

-Yoongi: Hope, diga alguma coisa, por favor? 

-Hoseok: Meu Deus alguém morreu? O que houve? 

-Yoongi: Ham... Você está bem? 

-Hoseok: Você acabou de me acordar seu idiota! 

-Yoongi: Ahh tá.. Que bom. 

-Hoseok: O que você queria? 

-Yoongi: Desculpe por não responder a msg de ontem! 

-Hoseok: Ham.. Você ta bem?_ 

-Yoongi: Não! 

-Yoongi: Acordei muito cedo, tive um péssimo pressentimento, e não sei o porquê mas.. Sinto que tem algo errado! 

-Hoseok: E o que eu tenho a ver? 

-Yoongi: Digitando.... 


«MENSAGENS OFF» 


Fiquei olhando pra celular sem entender nada, esperando sua resposta, mas, Mark entra em meu quarto desesperado. 

Mark — HOSEOK.. HOPE.. 

— Mark o que foi? Que cara é esta? 

Mark estava com a respiração pesada, ele me olhou com olhos arregalados. 

Mark — Estava falando com o filho de Júpiter? 

Assenti com a cabeça. 

— Porque? O que hou... 

Mark pegou meu celular e amassou com suas mãos, o esfarelando. 

— MARK VOCÊ PIROU... MERDA OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU CELU.. 

Mark — ESTE DESGRAÇADO QUE VOCÊ ESTAVA FALANDO E TODOS OS IRMÃOS DELES ESTÃO NOS USANDO! 

— Mark você está bem? Já falamos disso ant... 


Mark — E EU TINHA RAZÃO! VÊM. 


Ele pegou-me pelo braço arrastando-me para fora do quarto. Chegamos na porta do quarto de Kunpimook e Mark a chutou, logo a abrindo. 

Mark — Kunpimook, venha, vamos lá pra baixo, AGORA! 

Kunpimook — Mas.. O que foi? 

Mark — Vamos explicar lá em baixo. Anda, levanta daí! 

Kunpimook sai da cama logo arrumando-se, apressadamente. Mark voltou a me arrastar, ele parecia triste e zangado ao mesmo tempo. 

— Mark espera.. O que foi? 

Puxei meu braço o fazendo parar. 

Mark — Eu disse! Eu disse desde o começo, que não eram confiáveis. Que eram todos mentiroso... 

Ele disse alto, mas logo sussurrando: 

Mark — Principalmente Jackson.. 

O olhei sem entender, ele balançou a cabeça negando e voltou a caminhar, desta vez eu o segui. 

Chegando na sala, todos estavam (Menos Seokjin) sentados no sofá, Youngjae abraçava Jinyoung. Ao me aproximar, pude ver marcas roxas no pescoço de Jinyoung. Tapei minha boca com as mãos arregalando meus olhos. 

— O que aconteceu..? 

Youngjae — Jinyoung teve uma visão completa, e.. Bom... Ele tem algo para nos contar. 

Sentei no sofá, todos olhávamos para Youngjae e Jinyoung. 

"Aquelas marcas? Jinyoung o que você fez?" 


~HOSEOK OFF~ 

~NO REINO DE JÚPITER~ 


Assim que Yugyeom e Taehyung chegam no quarto. Taehyung deita na cama cobrindo os olhos sem ao menos dizer algo. 

Yugyeom — Você está bem? O que houve? 

Taehyung — Hahahaha 

Taehyung sentou-se na cama sorrindo olhando diretamente para Yugyeom. 

Taehyung — Você sábia que caímos no nosso próprio jogo? 

Yugyeom — Co..como assim? 

Taehyung — Os filhinhos de Saturno, estavam este tempo todo rindo de nós, estavam nos usando.. Kkk. Caralho, somos tão burros! 

Yugyeom engole em seco. 

Yugyeom — M..mas, mas nós não estávamos os usando também? 

Taehyung morde o lábio inferior olhando para um ponto qualquer 

Taehyung — É.... Estávamos... 

Yugyeom — Mas... Como você sabe disso? 

Taehyung — Jinyoung! Jinyoung ele, ele pegou meu celular não sei como ele descobriu a senha, ele... ele leu as minhas conversas com o Jackson e.... 

Yugyeom — Merda... 

Taehyung — E adivinha só? Ele disse pra mim que não somos os únicos a brincar... 

Yugyeom — Aquele boca grande... 

Yugyeom sussurrou 

Taehyung — O que disse? 

Yugyeom — N..nada n..não 

Taehyung — Vêm, vamos chamar os outros. Temos que avisa-los 

Yugyeom — Eu... Eu.. Eu já vou indo 

Taehyung sorriu minimamente saindo do quarto. 

Yugyeom — Droga.. Preciso falar com o Jimin! 


~YOONGI ON~ 


Termino de mandar a mensagem para Hoseok. Algo parecia estar errado, está cedo demais, eu não costumo a acordar esta hora. 
Passou um tempo e o mesmo nem havia visualizado. 

"Droga... Mas que demora. Será que ele dormiu?" 

Alguém bate na porta e logo vejo Taehyung entrando. 

Taehyung — Pensei que estava dormindo. 

— Eu devia estar! Bom... O que foi? 

Taehyung — Preciso conversar com todos 

— Porque? O que foi? 

Taehyung — Jinyoung.. Os filhos de Júpiter. Eles já sabem, já sabem sobre o que estávamos fazendo... e... 


Arregalei meus olhos, meu coração falhou uma batida. Encarei Taehyung logo fiquei em pé a sua frente. 

— O que você disse a ele seu idiota? 

Taehyung — Ca..calma, eu não disse nada. Jinyoung descobriu, e bom. Ele acabou confessando algo. 

Empurrei Taehyung contra a parede. 

— como ele descobriu? O que ele te contou? 

Taehyung arregalou os olhos. Percebendo o que eu fiz me acalmei, logo afastando-me. 

Taehyung — E..eu... não disse nada, ele descobriu sozinho. Ele disse que não somos os únicos a brincar. 

Peguei meu celular enviando outra mensagem a Hoseok. Ele nem visualizou a última que mandei, muito menos está. 
Suspiro. Droga, sábia que algo estava errado, sabia! 

— Temos que avisar os outros! 

Taehyung — Eu.. Já chamei todos pra irem na sala, mas, Jaebum e Namjoon não estão em casa 

— Merda, devem ter ido levar Seokjin pro reino dele. 

Taehyung arregalou os olhos. 


Taehyung — Fodeu.. 

Deslizo minhas mãos em meus cabelos em nervosismo. 

— Vamos pra sala, conte o que aconteceu. 

Ele assentiu saindo de meu quarto. Suspiro olhando para meu celular vendo que realmente não receberia nenhuma resposta de Hoseok, ele, ele deve estar me odiando mais ainda agora. 

— Droga.. 

Jogo meu celular no chão. 

— Merda.. 

Recolho a bateria e a capa de trás, a tela rachou por inteira. 

"Por que eu fiz isso" 

Joguei o celular na cama e sai de meu quarto. 

Ao chegar na sala, Taehyung já havia explicado o ocorrido a todos. 

Jackson — E agora? 

Taehyung — Agora.. Acho que tudo vai voltar ao normal. Digo, como era antes. 

Yugyeom — E... Caso não voltar a ser como antes? 

— Provavelmente eles estariam pior ou.. Irão ser como nós éramos. 

Yugyeom — Como assim? 

Jackson — Você diz.. Inverter os "papeis"? 

— Aham 

Jackson — Mas.. 

Taehyung — Quer saber, eles que se danem . 

Taehyung chuta a mesa de Centro logo subindo para seu quarto. 
Todos olhavam para o vaso de flor que estava agora quebrado no chão. 

Jungkook — Porque Taehyung está assim? 

— Ele provavelmente dormiu com Jinyoung 

Jackson — E isso só piora a situação 

Jungkook — Eu.. Eu vou pro quarto 

Jungkook sai do sofá correndo para seu quarto. 

Yugyeom - KOOK ESPERA. 

Yugyeom o seguiu, logo Jackson também levantou do sofá. 

Jackson — Bom.. Pelo menos conseguimos atingir nosso objetivo. Kkkk .. Os filhos de Saturno devem estar putos kkkk. Queria só ver a cara deles. 

Jackson sorria, logo ele sai em direção a cozinha. Suspiro, a final, eu sei que Jackson está fingindo, ele realmente gosta de Mark, Assim como assim como todos nós gostamos de cada um deles. 
Além de que, eu já sabia. Já sabia sobre o plano deles, sabia desde o começo. 

 

~YOONGI OFF~ 

~SEOKJIN ON~ 


Namjoon — Tem certeza que ele gosta de vermelhas? 

— Sim.. Rosas vermelhas são as favoritas dele. 

Namjoon revirou os olhos e então caminhou até o homem que as vendia. 

Jaebum — Namjoon odeia comprar com medo de ser o presente errado. 

— Deu pra perceber 

Rimos logo em seguida. Namjoon voltou com umas rosas extremamente lindas. 


Namjoon — Geralmente se compra rosas pra mulheres.. Não podia ser ham... Chocolates não? 

— Kkkk.. Podia sim. 

Namjoon — Ashh Seokjin! 

Namjoon disse em um tom de brincadeira, fazendo-me rir um pouco. Logo senti um braço rodear minha cintura, olhei para Jaebum que encarava Namjoon sério. Namjoon acabou por rir alto. 

Namjoon — Calma irmão kkkk.. 

— Vocês são estranhos kkk.. 

Abracei Jaebum e o mesmo ficou surpreso com meu ato mas não disse nada. Sorri pequeno. 

Namjoon — Então Seokjin.. 

Senti Jaebum puxar-me para mais perto de si. 

Namjoon — Seu irmão, o Youngjae, bom.. Ele, ele já disse algo sobre mim?

— Antes até que ele dizia uma ou duas coisas mais.. Depois daquele dia, sabe... 

Namjoon — Sei... 

Disse ele suspirando. 

— Bom... Ele... Meio que te odeia sabe.

Namjoon — Sei 

Jaebum — Seria surpresa se não soubesse — Começa a rir, porém a risada é substituída por um gemido de dor. 

Dei um tapa no braço de Jaebum. 

Namjoon — kkkk, bem feito! 

Jaebum — não se mete. É entre mim e o MEU namorado! 

Sorri ao ouvir ele dizer "MEU namorado" 

— Vocês são sempre assim? 

Namjoon/Jaebum — Não! 

Ok.. 

Estávamos perto do Castelo, riamos a todo o percurso. Percebi que, quando Namjoon fazia me rir, Jaebum me agarrava mais ou fazia me rir mais as vezes até encarava Namjoon kkkk... Isso seria ciúmes? Se for, eu gostei de provocar kkk. 

Namjoon — Chegamos casal. 

Percebi que Namjoon estava mais a nossa frente. Ele respirou fundo tocando a campainha. Não muito depois, Youngjae abriu a porta. Ele... Ele estava com uma cara de choro? 

Namjoon — Young.. 

Tapei minha boca com as mãos. Youngjae havia dado um tapa no rosto de Namjoon, e realmente foi forte pelo som do mesmo. Namjoon estava com o rosto virado, logo ele olha para Youngjae sem entender nada. 

Youngjae — SEU IDIOTAA... 

Youngjae pegou as flores e começou a bater com as mesmas em Namjoon, que tentava se proteger. 

Namjoon — Para, para, para! 

Namjoon ficou arranhado pelos espinhos das rosas. Logo ele conseguiu segurar os braços de Youngjae. 

Namjoon — O que deu em você em? 

Youngjae — NÃO ENCOSTE EM MIM! ME SOLTA! 

Youngjae puxava seus braços logo Namjoon o largou. 

Youngjae — Você... Você e todos os seus irmãos são uns idiotas. Suas brincadeiras não tiveram graça alguma! 

Ele dizia com seu rosto em lágrimas apontando na cara de Namjoon. 

Youngjae - Seokjin... Jin... 

Ele olhou para o braço que me odiava. Caminhou em minha direção logo me puxando e pegando Jaebum pelo colarinho da blusa. 

Youngjae — O QUE VOCÊ FEZ COM MEU IRMÃO? O QUE VOCÊ FEZ? 

— YOUNGJAE PARAA! 

Gritei o puxando. 

Youngjae — PARAR? PARAR? KKKKK. ESSES IDIOTAS ESTAM BRINCANDO COM A GENTE! 

Eu já estava com lagrimas em meus olhos. Youngjae, como ele ficou assim? O que ele está falando? 
Ele respirava pesadamente. 

Namjoon — Youngjae, o que? Calma eu.. 

Youngjae — NÃO SE ATREVA A DIRIGIR UMA PALAVRA A MIM! 

Youngjae empurrou Namjoon. 

Youngjae — Covarde! Idiota! Imbecil. EU TE ODEIO... ODEIO. 

Ele dizia empurrando Namjoon que apenas o encarava sem entender, sem reação, sem acreditar? 

Namjoon — Youngjae, a..amor eu.. 

Namjoon novamente foi atingido por um tapa no rosto. 

Youngjae — Nunca.. NUNCA mais me chame deste jeito! 

Jaebum — Youngjae você deve estar fora de con.. 

Youngjae — EU ESTOU BEM! aliás MUITO BEM! 

Jaebum — Olhe pra mim. O que aconteceu? 

Youngjae gargalhou. Nunca o vi deste jeito, minhas lágrimas rolavam pela minha face. 

Youngjae — Eu já sei Jaebum! Sei DA PORCARIA DO PLANO DE VOCÊS! 

Namjoon e Jaebum pareciam ter congelado. 

— Do.. Do que você está falando irmão? 

Youngjae — Mão julgaria tanto se fosse como o nosso plano. Mas, pelo visto, o plano de você era tirar nossa pureza, nos fazerem sentir lixo! 

Namjoon — Do que está falando? 

Youngjae - NÃO SE FAÇA NAMJOON! Acabou! Acabou tudo, TUDO! 

— Jaebum! Do que ele está falando? É verdade? 

Jaebum me olhou, seus olhos encheram-se de lágrimas, sua boca tremia, ele não conseguia falar. Minhas lágrimas rolaram mais e mais. 

Jaebum – J-Jin e.. 

Acertei um tapa em seu rosto 

- SEU IDIOTAA.. IDIOTA. 

Jaebum – J-Jin e..eu eu.. pos.. 

Acertei mais um tapa em seu rosto. 

- IMBECIL.. IDIOTA. EU TE ODEIO 

Comecei a dar vários tapas em seu peito, mas o mesmo me impediu. Ele começou a chorar. 

— Solta-me.. Me solta... 

Eu dizia entre soluços. Logo sinto alguém me puxar. 

Mark — NÃO OUVIU ELE?! 

Mark o empurrou fazendo com que ele caísse no chão. 

Mark — Não chegue mais perto dele estou lhe avisando! 

Youngjae encarava Namjoon, entrei no Castelo com a ajuda de Hoseok. 
Avistei Youngjae tentando avançar em Namjoon, mas, Mark o trouxe pra dentro do Castelo. Logo fechando a porta. 

Youngjae — AHHHHH.. IDIOTAS. Me larga Mark, já estou bem! 

Mark o largou e Youngjae veio em minha direção. 

Youngjae — O que ele fez com você? 

Ele perguntou segurando em meu rosto, limpando minhas lágrimas. 

— Na..nada.. Não fez nada. 

Youngjae aliviou-se logo me abraçando apertado, deixando-me chorar em seu abraço. 

— Onde....Onde estão Jimin e Kunpimook? 

Hoseok olhou para todos os lados, logo usando seu dom para ver o andar de cima. 

Hoseok — Jungkook e Yugyeom estão aqui! 

Todos o olhamos. Logo Mark fechou suas mãos em punho. 

Mark — Eu vou arrebentar aquela porta! 

Ele disse entre dentes, logo correu escada a cima. Todos nos entre olhamos logo correndo atrás do mesmo. 

~SEOKJIN OFF~


Notas Finais


ENTÃO? O QUE ACHARAM?

Mas.. como assim sem erros ortograficos? Simples pessoal, agradeça a Kyzwe, ela fez a betagem, corrigindo os erros que haviam então..

PESSOAL CRETIDOS A BETAGEM KYZWE.
(acho que escrevi algo errado)
#kyzwe muito obrigada por me ajudar na minha escrita, sem você, este cap seria puro erro 😂😂😂 agradeço muito mesmo, por todos que irão ler sem precisar se esforçar para entender o que eu havia escrito. 😂

❤💙 love you #kyzwe 💙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...