1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. Terá volta!

História Amor ou Ódio? - Terá volta!


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


Desculpem a demora!

Boa leitura pessoal 😊😄

Capítulo 40 - Terá volta!


~JIMIN ON~ 

Jinyoung havia chegado no Castelo, ele estava chorando, seus olhos estavam inchados. Mark chamou todos para a sala, Jinyoung tinha algo importante para dizer, e não parecia ser bom. 
Depois que Jinyoung nos contou sua visão completa e sua noite na Escola junto a Taehyung, Youngjae o abraçou fortemente. Todos os olhamos. 

"Como Taehyung teve coragem? E que visão foi está? Isto não está certo, não pode ser!”. 
Youngjae — Este era o objetivo deles desde o começo. Eles queriam nos violar, tirar nossa pureza, nos fazer sentir como um... Como um lixo! 

Kunpimook —- Isso não é verdade.. — Kunpimook estava nervoso. 

Mark — Kunpimook, como você ainda pode ter dúvidas? 

Kunpimook — Eu.. Eu... 

Mark — Não seja ingênuo, irmão. 

Jimin — Tal.. Talvez tenha sido um engano. — Gaguejei por conta do nervosismo. 

Youngjae — Não Jimin. Realmente isto está tão claro. 

— Ma.. 

Jinyoung — Não só pela minha visão Jimin. Mas, mas também por confirmação —Olhei para Jinyoung que abraçava o próprio corpo, seu olhos continham pequenas lágrimas. Ver ele assim, meu irmão, fez meu coração doer por um momento. 

Jinyoung — Taehyung e Jackson foram os culpados por fazer aquela, aquela brincadeira de mal gosto com Mark. Se nossa mãe não fizesse Mark esquecer boa parte ele... ele ainda permaneceria com medo. 

Mark — Do que você está falando? 

Jinyoung — Sem falar que.. Nosso objetivo era parecido com o deles, eles por outro lado... — Jinyoung retornou a se abraçar mordendo seu próprio lábio inferior. 

Kunpimook — Não pode ser. Isso deve ter sido um mal entendido, eles, eles...

Mark — Kunpimook, por favor, não fique os defendendo. — Mark parecia irritar-se. 
— Mas, e se Kunpimook estiver com razão? E se... Se isso for só um engano? 

Mark — Escuta Jimin, para de ser idiota! — Levantei-me do sofá 

— PARA VOCÊ! Aliás vocês! Estão todos julgando eles e fazendo o mesmo 

Youngjae levantou-se me encarando já com lágrimas no olhar. 

Youngjae -NÃO FAZÍAMOS A MESMA COISA,NÃO IRIAMOS A ESTE PONTO.. NINGUÉM QUERIA SER VIOLADO JIMIN! — O encarei surpreso. 

Youngjae respirava pesado, seus olhos cheios de lagrimas com uma expressão indescritível. 

Youngjae — Olhe pra você Jimin.. Esta os defendendo como se fossem mais importantes do que sua família... 

— N..não é isso. Eu só quero fazer a co-coisa certa. 

Youngjae — E está certo o que eles fazem? O que fizeram comigo e Jinyoung? 

— E.. Eu... Eu... — Olhei para o chão. 

"Será que Yugyeom e Jungkook, mentiram pra mim e Kunpimook só para aproximarem?" 

— Eu não sei.. 

Youngjae — E quanto a Seokjin? Não sabemos o que pode ter ocorrido com ele... — O olhei. 

Youngjae — Se aconteceu, só confirma ainda mais o objetivo deles. 

Hoseok — Então.. O que devemos fazer? Isso não pode ficar assim, não podemos fingir que não aconteceu! — Youngjae olhou pro chão. Ante que ele falasse algo, ouvimos Mark sussurrar algo. 

Mark — Será que.. Jackson... Ele... Ele teria mesmo cora.. — Youngjae o interrompeu. 

Youngjae — CLARO QUE TERIA MARK! JACKSON NÃO É NADA DIFERENTE! Deles você não pode mais duvidar de nada. 

Mark — Eu sei.. Eu só.. Só pensei alto, desculpe. 

Youngjae — Não se desculpe. Todos cometemos erros. — Olhei para todos, ninguém parecia estar apenas triste, mas sim com ódio no olhar. 

Kunpimook — ISSO TA ERRADO.. — Kunpimook gritou com lagrimas nos olhos ficando em pé. 

Mark — Kunpimook eles são todos uns... 

Kunpimook – NÃO! Eles não seriam ruins a este ponto. 

Youngjae — Que tipo de provas você quer mais? ELES, TODOS ELES SÃO UNS IMBECIS... Eles estão querem nossa confiança para depois... — Youngjae engole em seco. 

Kunpimook — Isto é injusto... — Kunpimook sussurrou logo correu para seu quarto. 

— KUNPMOOK.. 

Pensei em o seguir mas paro ao ouvir Hoseok. 

Hoseok — Jimin! Pense bem, a primeira visão completa de Jinyoung e todos os ocorridos até agora. O que você acha certo? — Encaro um ponto qualquer da sala. 

"Será que eles tem razão? Será que Yugyeom e todos os irmãos deles estão mentindo? Yugyeom e JungKook, Eles seriam capazes de mentir, nos usar desta maneira? Seriam capazes de mentir para os próprios irmãos? " 

— Eu... Eu... — Ouvimos uma batida na porta. 

Hoseok – S-São eles.. — Youngjae arregalou os olhos, fechou as mãos em punhos, tentou secar algumas lagrimas de seu rosto e logo foi até a porta atender. 
Olhei para Mark que parecia triste e desapontado. Sei que ele gosta de Jackson, ele só não queira gostar ou, acreditar. O tempo todo ele queria que Jackson fosse diferente. 
Hoseok parecia pensativo, logo ele negou a si mesmo caminhando até a porta. 
Jinyoung estava ainda se abraçando firme, lágrimas rolavam por sua face. Ele gostava de Taehyung mas... Depois do ocorrido, isso pode mudar. 
— Jinyoung eu.. 

Jinyoung — Só não acredite em tudo Jimin. Sei sobre Yugyeom e você, como sei de Jungkook e Kunpimook. — Arregalei meus olhos 

— E...eu.. 

Ele me olhou nos olhos. 

Jinyoung — Eu também confiei, acreditei e olhe pra mim. Não confie demais Jimin, sempre mantenha um pé atrás! — Jinyoung olhou para o nada deixando uma pequena lágrima escorrer por seu rosto. 
Respirei fundo. Antes que eu falasse algo, ouvimos gritaria vindo da rua, Mark saiu de seu pequeno transe logo correndo até a porta. 

— Eu.. Eu vou falar com o Kunpimook. — Sai da sala correndo até o quarto de Kunpimook. 
Assim que entro vejo o mesmo abraçando Jungkook de pé e Yugyeom sentado na cama. 

— O que vocês estão fazendo aqui? — Eu estava levemente irritado ou... Ou era apenas confusão? 

Yugyeom — Você está bem! — Ele disse logo me abraçando. Sai de seus braços o encarando logo o empurrando para longe de mim. 

Yugyeom — Jimin o que foi? 

— Nos dizem a verdade. A verdade sobre o objetivo do plano de vocês? —Kunpimook ainda estava nos braços de Jungkook. 

Jungkook — Como assim? Já lhes contamos qual era o nosso plano anteriormente. 

— Anteriormente? E agora? Qual é o objetivo de agora? 

Yugyeom — Jimin.. Você sabe que eu te amo. Não tenho objetivo nenhum no momento, ainda somos jovens para pensar nisso e.... 

— Que? Não! Para! Eu não estou falando deste tipo de objetivo. — Kunpimook afastou-se do abraço de Jungkook. 

Kunpimook — Qual o verdadeiro plano de seus irmãos com os meus? 

Jungkook — Bambam, eu já lhe disse tudo. Aliás dissemos tudo. Vocês precisam confiar mais em nós dois. Vocês sabem que... Que seriamos capaz de contrariar nossos irmãos por vocês e.... — Arregalo meus olhos ao ver Kunpimook puxar Jungkook para um beijo. Sorrio, realmente... Eles não estão mentindo? Não estão mentindo! 

— Desculpe.. — Sussurrei logo Abraço Yugyeom fortemente. Não havia motivos para que eu duvidasse dele. ele realmente não mentia sobre isso. Fiquei tão aliviado. 

Kunpimook — Vocês não deviam estar aqui! 

Jungkook — Mas.. 

— Meu irmão tem razão. Nossos irmãos estão furiosos. — Digo me separando do mesmo. 

Kunpimook — Mark... Mark é capaz de machucar vocês neste estado. 

Yugyeom — Mas.. O que aconteceu? 

— Jinyoung e Taehyung eles.. 

Jungkook — Não precisa falar! Já sabemos. 

— Bom.. Youngjae está muito furioso, e.... 

Kunpimook — Droga... — Olhei para Kunpimook. Ele estava com os olhos arregalados, olhando para a porta. 

Jungkook — Bambam o qu.. — A porta foi quebrada ao meio por um soco, logo mais vimos que tinha sido Mark. Mark quebra ela entrando no quarto. Realmente ele estava furioso 

Mark — VOCÊS DOIS SEUS... — Tentei segurar Mark, mas o mesmo tinha uma força que era impossível eu tentar. Ele praticamente me arrastava com tanta facilidade. 
Paro em sua frente de braços aberto. 

— MARK PARA.. 

Mark — SAIA DA MINHA FRENTE JIMIN. VOU ACABAR COM ESTES FILHOS DA.... — Ele parou ao ouvir um estalo incrivelmente alto. Olhei para Yugyeom que estava de boca aberta. Logo olhei para Kunpimook que respirava ofegante e Jungkook obtinha seu rosto virado com uma mão em sua bochecha com os olhos arregalados. 

Kunpimook -EU DISSE PRA SAIR DO MEU QUARTO.. NUNCA MAIS QUERO VER VOCÊ. SAIA DAQUI. SAII. — Kunpimook disse entre lágrimas empurrando Jungkook pra longe de si. 

Jungkook — M-mas. 

Kunpimook — NUNCA MAIS FALE COMIGO.. SAIII. VÁ EMBORA. 

Jungkook — Bambam e.. Eu... — Larguei Mark e abracei Kunpimook. 

— VOCÊ NÃO ENTENDEU? VÃO EMBORA AGORA. NUNCA MAIS QUEREMOS VER VOCÊS. — Jungkook estava com lágrimas no olhar. 

— ANDA.. SAIAM DAQUI. VÃO EMBORA! — Yugyeom me olhou sério, logo tocou o ombro de Jungkook desaparecendo do quarto. 

Mark — Vocês estão bem? Aqueles idiotas eu vou... 

— Não é algo necessário. Não mais... — Sussurrei a última parte. 

Kunpimook — M-me deixa sozinho.. 

Mark — Não. E se aqueles idiotas voltarem e.. 

— Deixa que eu fico aqui com ele! — Mark suspirou. 

Mark — Tudo bem! Não saia do lado dele. — Ele aproximou-se nos abraçando. 

Mark — Eu.. Sinto muito... Eu sinto muito mesmo.. — Disse ele sussurrando. 

Youngjae - eu vou preparar um chá pra vocês.. — Eu nem havia visto que Youngjae, Seokjin e Hoseok estavam no quarto. Bom. Todos saíram do quarto. Olhei para a porta toda quebrada no chão. Suspirei. 

— Vêm. Vamos pro meu quarto! — Levantei Kunpimook o abraçando, assim meu dom seria capaz de fazer com que ele também atravessasse a parede. 
Chegamos no meu quarto, Kunpimook sentou-se na cama. 

Kunpimook — Será que ele vai ficar bravo comigo? 

— Não, ele vai entender que isso foi apenas pra.. Para proteger eles de algo pior. 

Kunpimook — E se ele não entender? Se ele pensar que foi de verdade? E se ele nunca mais falar comigo? 

— Bom.. O tapa pode até ter sido de verdade — Rio ao lembrar. — Mas ele vai saber que você não o quer longe. Ele vai saber 

Kunpimook — Vou... Vou mandar uma mensagem pra ele de desculpas explicando e.. — Ele olhou para seu celular logo me olhando em seguida. 

— O que foi? 

Kunpimook — ‘Ta sem bateria. 

— Merda. — Kunpimook deitou-se na cama tapando seus olhos. 

— Eu.. Eu vou mandar uma mensagem pro Yugyeom. Ai você fala com o Kook pelo meu celular. — Ele assentiu. Sorrio pro mesmo procurando meu celular, assim que achei, pequei para mandar a mensagem. 

Mark — Trouxe um chá pra.. — Mark parou na porta me olhando. 
"Merda. Esqueci de trancar a porta." 

Mark — Jimin, me dê seu celular! 

— Ma... Mas.. Eu... — Ele largou a bandeja na cômoda, pegou o celular do Kunpimook e venho em minha direção. 

— Mas eu não ‘tô fazendo nada 

Mark — você está falan... 

— Não. Eu não quero mais saber dele! — Mark me olhou nos olhos e eu o encarei. 

Mark — Mesmo assim Jimin. E se ele tentar o confundir? Tentar manipular você? 

— Ele não vai! 

Mark — Me de seu celular! — Suspirei entregando meu celular, Mark o pegou e colocou em seu bolso. 

Mark — Eu só n.. 

— Você não é o irmão mais velho e muito menos a mamãe e o papai pra fazer isso. 

Mark — Eu sei.. — Ele suspirou me abraçando em seguida. 

Mark — Eu só não quero que vocês sofram. — Ele me olhou e continuou. — Não sou o irmão mais velho mas me importo como se fosse. Ver Youngjae, Jin e Jinyoung naquele estado... Me.... Me deixa triste e com raiva de quem os magoou. — Uma lágrima escorreu por minha face. Mark era forte, e não se permitiria chorar. 

Mark — Uns dias atrás. Eu tive um sonho, um sonho o qual eu não consegui proteger Kunpimook. Por isso... eu.. eu... — O abracei forte. Não era um sonho, e nem realidade. Era efeito de fantasia/ilusão, um dom que permite ver coisas boas ou ruins – dependendo de quem tem o dom, queira transmitir – Mas... Quem seria tão ruim ao ponto de fazer alguém ver a morte do próprio irmão sem poder fazer nada e... 

Mark — Não fiquem bravos comigo.. Eu só temo por vocês. — Kumpimook levantou-se da cama se unindo ao nosso abraço. 

Kumpimook — Você é o melhor irmão Mark.. — Mark o abraçou. 

Mark — Eu vou ver Jinyoung está. — Ele se virou pra sair, mas o chamei. 

— Como está Seokjin? 

Mark — Não vou mentir pra vocês. Ele não está bem... 

Kunpimook — Que? 

— O que aconteceu com ele? Não me diz que... 

Mark — Não... Não. Ele nos disse que não. 

Kunpimook — Então o que foi? 

Mark — Depois, depois lhes conto. — Mark sorriu saindo do quarto. 

— Acho.. Acho melhor falarmos com Yugyeom e Jungkook amanhã na escola, isso se eles compreenderem e.... — Olhei para Kumpimook que Sorria. 

— Que foi? Por que você está sorrin... — Olhei para as mãos dele. — Como você...? — Ele riu e explicou-se. 

Kumpimook — Na hora do abraço. 

— Você é louco? Mark vai perceber que o celular está aqui e.... 

Kumpimook — Calma. Eu já mandei a mensagem e desliguei o celular, agora você só precisa levar de volta pra ele. 

— Que lindo não! — Eu disse com ironia — Eu fico com a parte mais difícil. Você sabia que eu posso morrer? Ele vai quebrar meu celular em pedaços. 

Kunpimook — Não vai não. Largue no chão perto dele. Assim ele vai achar que caiu! 

— Você não parece nada com um irmãozinho sabia? 

Kunpimook — Eu sei. É porquê eu leio muito! — Reviro meus olhos saindo do quarto. 
"Espero que Mark não me veja!" 
"O que não fazemos por nossos irmãozinhos, hein?" 

~JIMIN OFF~ 

~NO REINO DE VÊNUS~ 


Kai — Porque você está irritado? Eu não fiz nada! 

Kyungsoo — Não fez nada mesmo. Só ficou ai falando merda! — Kai riu. Kyungsoo estava aparentemente bravo. 


Kai — Desculpa amor.. 

Kyungsoo — Não me chame assim. Nós não temos nada caralho. 

Kai — Por que você fica tão na defensiva, hein? 

Kyungsoo — Talvez seja porque eu conheço bem seu tipo. 

Kai — Meu tipo? 

Kyungsoo — Metido, filhinho da mamãe, ingênuo, mentiroso, metido a pegador, se acha a.. 

Kai — Já me esculachou o bastante, pode parar tá! — Kai agora está sério. 

Kyungsoo — A verdade dói não é? — O menino riu. 

Kai — Bom.. Eu gosto de sinceridade. Isso apenas me faz querer te conhecer mais sabia? — Kai se debruçou na mesa encarando Kyungsoo. 

Kai — A cada dia mais você me ganha garoto.. — Assim que Kai sussurrou, Kyungsoo engoliu em seco corando fortemente em seguida. 

Kyungsoo — Ca-cala a boca! 

Kai — Sabia que você fica uma graça vermelhinho? 

Kyungsoo — Droga.. —Sussurrou ele virando-se de costas, mas, no momento em que se virou, Kai o abraçou por trás, segurando levemente a cintura do mesmo. 
Kyungsoo mordeu seu lábio inferior sentindo o toque de Kai. Seu coração disparou, e uma onda de sentimentos os invadia. Logo mais Kyungsoo fecha seus olhos. 

Kai — Relaxe.. Calma... — Kai sussurrou no ouvido de Kyungsoo, logo mordendo o lóbulo da orelha do mesmo. 


Onew — Wouuu.. 

Taemin — Que rápido, hein? — O mesmo riu e Kyungsoo arregalou os olhos afastando-se dos braços de Kai. 

Kai — O que foi amor? São só meus amigos. Taemin! Onew! Este é Kyungsoo, meu namorado. — Kyungsoo arregalou os olhos assim como os amigos de Kai. 

Onew — Sério? 

Taemin — Mas.. O nerd? 

Kai — Qual o problema? 

Taemin — Na.. Nada não! 

Kai — Acho bom mesmo. Vem amor, vamos falar com a minha mãe e a sogrinha. — Kai pegou a mão de Kyungsoo, mas o mesmo a puxou. 

Kyungsoo — Eu já disse que não somos nada. E eu sei o caminho, com licença! —Kyungsoo sai da cozinha atrás de sua mãe. 
Kai, Onew e Taemin se entreolharam logo rindo em seguida. 

Kai — Vi.. Viram só a cara dele? — Os três matavam-se de rir. 

Onew — Cara... Até eu acreditei que vocês estavam mesmo juntos... 

Taemin — Ele ficou tri puto! 

Kai — Eu sei .. Então, por que não me disseram que era ele quem estava aqui em? 

Onew — Sei lá, hamm.. Surpresa? — Kai apenas sorriu fechado. 

Kai — Bom.. Vou lá falar com a sogrinha... 

Onew — Sério? Pensei que... 

Kai — Cara... A mãe dele é uma Deusa! 

Taemin — Vishh. Pensei que tu fosse viado, quero dizer, que tu gostavas de homem. — Kai o olhou estranho. 

Kai — Não idiota, eu não quero pegar a mãe dele. Eu disse que ela é uma Deusa, tipo, Deusa mesmo. Ela é a Lua! — Onew e Taemin quase se engasgaram com a própria saliva. 

Onew — ‘Ta de brincadeira né? 

Taemin — Eu vi a mãe dele e.. Realmente a mulher é gata pra caralho. Mas, então se ela for mesmo uma Deusa, a Lua. Isso significa que o nerd é adotado? 

Onew — Verdade.. Bem que eu vi algo estranho quando eles entraram. 

Kai — Ele não é adotado. Ele é filho dela! 

Onew — Tem.. Certeza? 

Kai — Aham! 

Taemin — Tadinho. O pai dele deve ser o culpado pelo filho ter nascido daquele jeito. 

Kai — Até que o nerd não é feio.. — Ambos os dois olharam para Kai. 

Onew — Não?? 

Kai — Ahh qual é. Ele só precisa saber o que usar! 

Taemin — Concordo. Até que ele é gato. — Kai apenas pensou em ignorar o que Taemin disse para não se descontrolar. 

Onew — Acho que sou o único que não se interessou nele! Acho ele meio sem graça 

Kai — Ata... Você está falando isso porque a única pessoa que te interessa agora é uma feiticeira 

Onew — Cala a boca. 

Taemin — Aquele projeto de semideus só precisa de um homem pra satisfaze-lo. Aí sim você vai ver ele com outros olhos. — Kai o olhou. 

Onew — Que? 

Taemin — Ashh.. Kai, quando você desistir daquele nerd, deixa ele pra mim! 

Kai — Quem disse que vou desistir? E se eu desistir, você nem ouse olhar para ele! 

Taemin — Pensei que teu lance fosse com o namoradinho do Namjoon. Porque você está tão interessado neste nerd, hein? Não diga que é por ele ser filho da Lua e um semideus. 

Kai — Não ‘tô interessado nele. Só... acho legal brincar com ele. 

Taemin — Ata. Sei. 

Onew —- Kai, nos conhecermos a anos, e sabemos quando você mente. 

Kai — Não ‘tô mentindo. 

Taemin — Cara. Eu tenho o dom da sedução, e sei como é um olhar apaixonado ok?! — Kai revirou os olhos. 

Kai — Eu finjo na frente dele pra ser mais realista. 

Taemin/Onew — Sabemos disso! 

Onew — Sabe que somos como irmãos. Então, não esconda nada, pode falar! — Kai suspirou. 

Taemin — Sem dizer que ontem você quase confessou. — Riu Taemin ao lembrar — Eu não esqueci tá?! 

Kai — Ok. Ok. Admito que ele tem alguma coisa que me chamou a atenção. 

Taemin — E não foi o modo de se vestir. — Riu. 

Onew — Cala a boca. — Taemin cruzou os braços. 

Kai — Bom.. Eu até... — Kai foi interrompido. 


Kyungsoo — Oh seu bosta. Estão te chamando no jardim! 

Taemin — Bosta. — O mesmo repetiu ao risos. 

Kai — Quanta delicadeza amor! — Kyungsoo apenas mostrou lhe o dedo do meio, logo saindo da cozinha e Taemin só caíra na risada, porém Onew deu um tapa na nuca de seu irmão, fazendo-o parar de rir. 

Onew — Melhor você ir. 

Kai — Esqueçam o que eu disse. Esse nerdzinho vai me pagar. — Kai sai em passos pesados em direção ao jardim. 

Onew — ‘Tu ‘ta loco. Não ri na frente dele, assim ele não vai mais contar nada seu bocudo. 

Taemin — Ashh ok. Kkkk... mais foi engraçado não foi? Kkkk. 

Onew —- Kkk.. Foi. 

Taemin — Ele gosta do nerd! 

Onew — E você pelo visto, quer fazer ele enxergar isso. 

Taemin — Mas é claro. Você sabe que faz tempo que não vemos ele assim. 

Onew — Mas... Você sabe que quando ele ver Namjoon, ele vai continuar a "vingança" dele. — Taemin suspirou. 

Taemin — Bom.. Não se a atenção dele tiver no nerd! 

Onew — Tudo bem. Vou te ajudar nisso, Mas, você sabe que ele vai querer te matar né? 

Taemin — Ele me agradece mais tarde. — Ambos os dois sorriram, caminhando em direção ao jardim. 

 

~NO REINO DE JUPTER~ 

~JUNGKOOK ON~ 


Yugyeom — Para quieto! 

— Isso arde. 

Yugyeom —- ‘Tá mas é preciso pôr o gelo. 

— Ashh.. — O tapa que Bambam me acertou, ficou um roxo em meu rosto. Realmente ele tem força. — Ashh... Dói Yugyeom. 

Yugyeom — Pronto! — Olhei no espelho e parecia que só estava pior, bom, a dor passou um pouco. 

Yugyeom — Foi um tapa beeem forte pelo visto. 

— É. O que será que deu nele? Porque ele me bateu? 

Yugyeom — Ele deve ter feito is.. 

— Você viu ele chorando? Ele estava chorando e gritando comigo... — Meus olhos começaram a lacrimejar. 

— Eu devo ter feito alguma coisa errada ou.. 

Yugyeom — Para de drama. Se ele bateu em você deve ter um motivo maior. 

— Tipo? 

Yugyeom — Eu.. Eu não sei. Mas, quando Jimin disse para irmos embora, eu vi que ele parecia implorar por isso. Se ficássemos ia ser pior. 

— Porquê? 

Yugyeom — eu.. Eu não sei. Acho melhor falarmos com eles para ter certeza. 

— Você fala. Eu não vou mais chegar perto do Bambam pra ele dar mais um tapa. — Cruzei os braços e Yugyeom suspirou, logo mais meu celular vibrou. 

— Porquê o Jimin me mandou uma mensagem? 

Yugyeom — Que? Ele man.. 

— Ah não foi ele. É o Bambam! 

«MENSAGENS ON» 


Jimin: Kook é o Bambam. Não tenho muito tempo para falar. Mark pode descobrir que pegamos o celular de volta a qualquer momento. 

Jimin: Me desculpe pelo tapa. Vamos nos encontrar amanhã na biblioteca na hora do intervalo. Te explicarei tudo. 

Jimin: Tchau e... Me desculpe mesmo. 


«MENSAGENS OFF» 


Yugyeom — Não vai responder? 

— Você ‘ta louco. E se Mark pegou o celular? Eu não quero morrer não! 

Yugyeom — Verdade, ele tem o dom da força. 

— É, e eu não estou afim de ser quebrado em pedaços. Você viu o que ele fez na porta? 

Yugyeom — Aham. — Ouvimos um estrondo, saímos do quarto correndo em direção a sala. Logo vimos Namjoon e Jaebum entrarem furiosos.

Namjoon — AQUELE IDIOTA... MERDA.. 

Yoongi — O que houve com vo.. — Namjoon aproximou- se de Yoongi. 

Namjoon — ESTA VENDO SÓ? OLHA BEM O QUE AQUELE DESGRAÇADO FEZ. 

Yoongi — Seokjin fez isso? 

Jaebum — Não. Foi o Youngjae. Ele atacou o Nam com umas rosas cheias de e sapinhos. 

Yoongi — Ele bateu em você também? — Yoongi perguntou, mas, Jaebum apenas virou o rosto pro lado. 

Namjoon — ELES JA SABEM SOBRE O NOSSO PLANO... MERDA... COMO ELES DESCOBRIRAM? 

Yoongi — Namjoon, acalma-se. 

Namjoon — AH CALE A BOCA! 

Yugyeom — Vou pegar água! — Yugyeom correu para a cozinha. 

— Vocês estão bem? — Perguntei ao me aproximar. 

Namjoon — POR UM ACASO VOCÊ ACHA QUE ESTOU BEM? — Ele perguntou vindo em minha direção, mas Yoongi o segurou. 

Yoongi — Fica. Calmo. Entendeu? 

Namjoon — Ta. Ta. Ta. Me larga. Além daquele retardado me espancar, veio o irmão dele se meter no assunto. 

— Q..qual irmão? O que houve? 

Namjoon — O namoradinho do Jackson. — Disse ele em tom de deboche. 

Jaebum — Vou para o meu quarto! — Jaebum levantou-se, notei suas bochechas avermelhas ao extremo, logo ele saiu da sala, caminhando lentamente. 
Namjoon estava com pequenos arranhões por todo o seu rosto e algumas partes do braço. Engulo em seco. 

— O que aconteceu com o Jaebum e você? 

Yoongi — Parece que foi: A surra! 

Namjoon — Seokjin agrediu Jaebum com tapas. E aquele vagabundo, desgraçado do Youngjae, Quem ele pensa que é para me agredir assim? Quer saber? Isso não vai ficar assim não. Vai ter volta! — Yoongi suspirou 

Yoongi — Namj.. 

Namjoon — NÃO YOONGI! NÃO TENTE DEFENDE-LOS AGORA. Eles vão me pagar. — Namjoon sorriu. Arregalei meus olhos. Isso não pode acontecer. 

Yugyeom — Trouxe a água!.....err.. Tudo bem? 

Yoongi — Leve um copo para Jaebum no quarto. — Yoongi disse sério. 
Assim que Yugyeom saiu, Yoongi me olhou. 

Yoongi — Poderia nos deixar a sós Kook? 

— Ah.. Err... Sim c-claro. — Sai da sala indo para o andar de cima rapidamente. 

Yugyeom — Viu só. Você foi um tapa, Jaebum acho que uns três tapas e Namjoon... Cara ele apanhou muito mais e você reclama? 

— O tapa não foi em você. Só por isso!

Yugyeom — Kkkk.. Verdade. 

— Namjoon está estranho. 

Yugyeom — Vamos conversar em outro lugar. — Caminhamos para o meu quarto, Namjoon não parecia estar bem. Yugyeom e eu ficamos analisando. Namjoon parecia louco, ele estava, quebrando algo na sala. Espero que esteja tudo bem. 


~NAMJOON ON~


Notas Finais


Esperi que tenham gostado.

@Kyzwe obrigada mais uma vez por betar o cap. ♡♡♡♡

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...