1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. Provocando ciúmes!

História Amor ou Ódio? - Provocando ciúmes!


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA!

BOM.. VAMOS AO QUE INTERESSA 😂😅😂😅

Capítulo 42 - Provocando ciúmes!


~SEOKJIN ON~ 

 

Acordo bocejando, e ao me espreguiçar, sinto que não estava só na cama. Olho para minha cintura e vejo um braço me envolvendo. 

"Foi tudo um sonho? Eu ainda estou no reino de Júpiter? " 

Dou leves tapinhas em meu rosto certificando que estou mesmo acordado. 

"Isso não é um sonho!" 

Sinto o braço que estava em minha cintura mover-se e então rapidamente fecho meus olhos. Sinto os dedos de Jaebum acariciarem meus cabelos, fazendo um carinho gostoso e acolhedor. Sorri pequeno. Logo me virei para o olhar... 

 

— Hyoga? 

 

Hyoga — Finalmente você acordou. Eu estou aqui a um tempão. — Olhei para todos os lados. 

 

— Cadê o Jaebum? 

 

Hyoga — Eu sei lá. Deve estar no reino do pai dele, pra ser mais específico, no Castelo. Aposto que ‘ta dormindo. — Agora olhando bem, vejo que este era meu quarto. 

 

"Então... Foi tudo real!" 

 

Hyoga — Ah e valeu por ficar feliz em me ver depois de dias e dias. 

 

— Me desculpe, é que... Aconteceu tanta coisa... 

 

Hyoga — Eu sei. Você me trocou pelo metido a besta, nem dá mais bola pra mim, só fala dele. Isso que você diz nem estar apaixonado por ele, imagina se estivesse? 

 

— Hyoga, entre eu e ele não à mais nada! 

 

Hyoga — Que? Sério? Porquê? Não acredito! 

 

— É complicado. 

 

Hyoga — Resume! — Suspirei pesado. 

 

— Bom, sabe sobre o plano que eu fazia parte junto de meus irmãos, não sabe? 

 

Hyoga — Óbvio que sei, você mesmo me contou. Disse que iriam fazer eles gostarem de vocês e depois de um bom tempo, dizer que não os amavam, que jamais iriam amar gente como eles e blá blá blá. E daí? 

 

— Eles tinham este mesmo objetivo só que pior... — Olhei para baixo sentando-me na cama, cobrindo meus olhos com as mãos. — Eles queriam tirar nossa pureza, nossa virgindade. — Hyoga arregalou os olhos. 

 

Hyoga — Vo-Você dormiu com ele? JIN VOCÊ ENLOUQUECEU? 

 

— Não, não calma. Eu não fiz nada. Lembra que Namjoon fez com Youngjae? — Ele assentiu 

— Então, ocorreu o mesmo com Jinyoung e ele acabou por ter uma visão completa. Ele sempre via em sua visão um celular, achávamos que fosse da sua irmã Hinna, mas não. Taehyung é um transmorfo. — Hyoga suspira olhando pra baixo . 

 

Hyoga — Eu já sabia sobre os dons deles, mas... Não sobre este plano nojento. 

 

— Eu sei.. 

 

Hyoga — Vem cá vêm! — Ele me puxou para um abraço. — Esquece àqueles idiotas. Eles acabaram de perder vocês. Principalmente àquele Jaebum. — Sorri pra ele — Falo sério! Sabe o que vocês deviam fazer. Deviam se arrumar e mostrar que estão melhores do que nunca, que estão pouco se fudendo pra eles. Tipo: fiquem gatos pra caralho e peguem geral no colégio. Todos amam vocês mesmo . 

 

— Sabe Hyoga.. Você é um gênio — Dei um leve selar em sua bochecha e sai correndo atrás de meus irmãos. 

Realmente Hyoga teve a melhor ideia de todas. Vou mostrar para Jaebum que ele não é único neste mundo. 

Cheguei na sala e todos estavam tomando seus cafés da manhã. 

"Que energia negativa. Eu hein!" 

 

— BOM DIA MINHA FAMÍLIA! — Eu disse animado. 

 

Youngjae — Que animação em! 

 

Jinyoung — Só ele! 

 

— Ahhh qual é. Hoje não teremos aula não sei por que. Mas eu tive uma ideia kk 

 

Mark— Eu acho que você bateu a cabeça ou sei lá, perdeu a memória. Vou te lembrar: ontem você descobriu que o inútil do Jaeb... 

 

— Eu sei Mark, eu sei. — Todos me olharam estranho por eu ainda estar animado. 

 

Youngjae — Seok você está mesmo bem? 

 

— Aham. Porque não vamos a praia? O dia está lindo! 

 

Jinyoung — Eu estou legal aqui em casa 

 

— Nhaa para de se isolado. Vamos todos nós. 

 

Marte — Concordo com o irmão de vocês. Vocês estão com uma enérgica nada boa. Precisam respirar fora da escola ou do Castelo. 

 

Youngjae — Bom dia mãe! — Youngjae disse assim que ela caminhou até uma das cadeiras ao seu lado e sentando-se. 

 

Marte — Bom dia! Então, o que aconteceu? Porque destas caras de cães sem osso! 

 

Kunpimook — Brigamos com nossos namorados! 

 

Todos — KUNPIMOOK!!! — Gritamos o olhando. Ele se encolheu sussurrando um "desculpe “. 

 

Marte — Mas todos brigaram? Porque? 

 

Youngjae — Ashh mãe, acho que este relacionamento não ia dar certo, sabe? 

 

Marte — Não, não sei! — Ela estava irritada? — Vocês não podem ficar brigando por qualquer coisinha e.. 

 

Youngjae — Mãe! Desculpe-me falar assim com você mas, você é nossa mãe. Devia nos apoiar em nossas decisões. Já somos grandes e sabemos o que fazemos. Não estava dando certo com eles e NUNCA vai dar. Por favor, não nos force a mentir, ficar com eles ou até mesmo casar sem realmente querer ou apenas por ver você feliz. Eu sei que você sempre sonhou em nos ver com eles e tal mas... Nós tentamos mãe, tentamos mas... — Ele suspirou olhando para baixo. 

 

Marte — Eu entendo meu filho. Eu só... — Ela ficou em silêncio por alguns minutos. — Você tem razão, eu sempre sonhei com isso kkk. Mas não posso os obrigar não é mesmo? -suspirou- bom, eu vou... Eu vou acordar o pai de vocês para tomar um café! — Ela levantou-se. 

 

Jimin — Então vamos mesmo na praia? — Olhei para mamãe, ela me parecia triste com a notícia. 

"Se ela soubesse o motivo.." 

Suspirei ao vê-la sair. 

 

Hoseok — Vamos sim! 

 

Mark — Então, vou pegar algumas coisas. 

 

Hoseok — Eu também. — Todos saíram da cozinha. Menos eu e Youngjae 

 

Youngjae — O que ela vê neles! 

 

— Também estava me perguntando isso! 

 

Youngjae — Odeio vê-la assim! 

 

— Eu também! — Ele levantou e saiu. Suspiro. 

 

Hyoga — Não é por nada. Mas, isso parece aqueles filmes clichês sabe. 

Um de vocês vai sacrificar a felicidade, vai ter que fingir amar um dos inimigos para ver o sorriso no rosto de sua mãe 

 

— Nem diga isso. Ela com o tempo vai esquecer e... Nós também 

 

Hyoga — Hum.. Quem sabe! — Hyoga e eu subimos para o meu quarto. Não muito depois, Hoseok bateu na porta dizendo que todos estavam prontos. Gritei um: já to indo. E logo depois de me olhar no espelho e ouvir Hyoga dizendo: vai ter que comprar outro espelho, um bem mais resistente. 

Sai de meu quarto junto de Hyoga que queria ir à praia. Youngjae pediu a chave da limusine para um dos nossos motoristas, que negou dizendo que nos levaria. 

 

— Você nem sabe dirigir ainda! 

 

Youngjae — Quem foi que te perguntou em? — Revirei os olhos. 

 

Mark— Você só pode está brincando né. Quer nos matar? 

 

Youngjae — Ashh — Todos rimos baixinho. Logo o motorista deu partida. 

 

Praia, aqui vamos nós! 

 

~SEOKJIN OFF~ 

 

~NO REINO DE JUPTER~ 

 

Jackson havia acordado, mais ainda permanecia tonto. Levantou-se da cama meio cambaleante. 

 

Jackson — Preciso de beber algo! — Saiu de seu quarto em direção a cozinha para beber um copo da água. Ao chegar na mesma, ouviu o telefone tocar na sala. 

 

Jackson — TELEFOOONE! — Gritou mas ninguém o escutou e o telefone permanecia tocando. 

Bufou indo em direção ao mesmo. — Não tem mais empregados nesta casa? Ashh... — Pegou o telefone. 

 

«LIGAÇÃO ON» 

 

Alô? 

 

XX — Oi! Poderia falar com a Terra? 

 

Jackson — Quem que ta falando? 

 

XX — Marte! 

 

Jackson — Mark! Err.. Oi, me desculpe pelo que eu te disse. Eu não queria di..

 

Marte — Desculpe querido eu disse MARTE não MARK kkk! Sou a mãe dele! 

 

Jackson — Ahhh err.. Oi, desculpe senhora eu.. Eu pensei que fosse ele e.. Bom, vou chamar a minha mãe só um minuto. 

 

 

«LIGAÇÃO OFF» 

 

Jackson largou o telefone e correu até o quarto de sua mãe. 

 

Jackson — Mãe, Telefone pra senhora!

 

Terra — Quem é? 

 

Jackson — Marte. 

 

Terra — Eu vou atender aqui em cima, ok? — Jackson concordou saindo do quarto. 

Terra pegou rapidamente o telefone ao seu lado. 

 

 

«LIGAÇÃO ON» 

 

 

Terra — Marte? 

 

Marte — Finalmente! 

 

Terra — O que foi? 

 

Marte — Deu merda. Fodeu geral! 

 

Terra — Não diga qu.. 

 

Marte — Sim aposto que sim. Eles estão separados, terminaram o namoro, acabou. 

 

Terra — Merda e agora? 

 

Marte— Meus filhos foram a praia. 

 

Terra — Entendi! Vou pôr em prática 

 

Marte — Ok! Beijos, até! 

 

Terra — Até. 

 

 

«LIGAÇÃO OFF» 

 

 

Terra saiu rapidamente de seu quarto, correndo até o quarto de Namjoon. 

*toc toc toc* 

 

Namjoon — Quem é? 

 

Terra — Abra a porta! — Não demorou para que Namjoon a abrisse. — Ashh filho. Você está péssimo! 

 

Namjoon — Não ‘tô muito bem hoje mãe... 

 

Terra — Sabe por que isso? Porque você não sai para nada. 

 

Namjoon — Eu? ‘Ta louca? Eu sou um dos que mais sai. Quem não sai pra nada só dorme é o Yoongi e o Jungkook. 

 

Terra — Verdade. Quer saber, o dia lá fora está lindo, ótimo dia pra se admirar o mar, pegar um bronze, esquecer os problemas... — Namjoon a encarava sério — Talvez comer um sorvete sentado em uma cadeira de praia, sentir o sopro da brisa, cor... 

 

Namjoon — Você quer que eu leve todo mundo na praia, não é? 

 

Terra — Mas que boa ideia, filho. Tudo bem, podem ir à praia sim. Mas se comportem ok? Vou acordar seus outros irmãos kkk. — Terra se virou e saiu batendo nas outras portas. Namjoon revirou os olhos fechando a porta de seu quarto. 

Passou se um tempo e todos já estavam prontos para sair, bom, quase todos. 

 

Yugyeom — Cadê o Namjoon? 

 

Yoongi — Ashh. As vezes ele parece mais criança que o Taehyung. 

 

Taehyung — Eu não sou criança. O Jungkook é! 

 

Yoongi — No modo de agir Taehyung!

 

Taehyung — Ataaa.. 

 

Hoseok — As vezes acho que a personalidade de vocês dois estão trocadas! 

 

Jungkook — Acho que não. Pra mim o Taehyung age normal... 

 

Yoongi — Vou chamar o Nam... 

 

Namjoon — Tô aqui. Vamos logo! 

 

Terra — Boa sorte filhos. Só não piorem tudo ok?! 

 

Jaebum — O que ela disse? 

 

Namjoon — Ela te estranha. Não dá bola. 

 

Jaebum — Ela só se faz Namjoon! 

 

Yoongi — Tanto faz. Vamos logo que preciso pegar um sol! 

 

Taehyung — Ta precisando kkkk 

 

Jackson — Bahhh eu não deixava! 

 

Yoongi — Vão a merda 

 

Jackson — Eu não entendo como você pode ser tão branco. — Yoongi revira os olhos. 

 

Taehyung — Também não. Você nem fica bronzeado ou queimado quando se põe ao sol. 

 

Jungkook — Isso faz parte do dom dele. 

 

Taehyung — Que? 

 

Yugyeom — O dom dele é fogo, ele não sofre danos nenhum por este motivo. 

 

Taehyung — Ataa.. Que foda. — O motorista não muito depois estacionou a limusine e todos se retiraram da mesma. 

 

Jaebum — Caraca, até que está cheia esta praia hoje! 

 

Namjoon — Também. O dia está ótimo. 

 

Jackson — E acabou de piorar! — Todos encararam Jackson logo olhando na direção que o mesmo olhava. 

 

Taehyung — Merda.. 

 

 

~HYOGA ON~ 

 

Estava junto de Seokjin e seus irmãos, e caralho, sempre admirei o corpo de todos eles. Tirando o de Seokjin e Kunpimook que nunca nem levantaram a camisa. 

Youngjae estava sentado em uma cadeira sem camisa com um olhos escuros e fones de ouvido, deslizando sua mão em seus fios de cabelo. 

 

— O homem da porra em! 

 

Seokjin — Para de ficar babando em cima do meu irmão! 

 

— Desculpe Jin. Não se preocupe, um dia quem sabe em outra vida você chegue aos pés de seu ir.. Aiii! Seus tapas doem cacete! 

 

Seokjin — Você é chato, hein?! 

 

— O que eu fiz? — Seokjin bufou e cruzou seus braços virando o rosto pro lado contrário ao meu. Sorri. Eu Amo ver ele bravo, ele fica tão fofo. 

 

Jimin — Jin! Eu e o Bambam vamos dar uma volta por ai tudo bem? 

 

Seokjin — ‘Ta, podem ir. Só... Não vão muito longe. — Jimin sorriu pra ele pegando sua camisa e a colocando. 

 

Youngjae — Onde vão? 

 

Jimin — Ham.. 

 

Seokjin — Eles só vão dar uma volta. Relaxa! 

 

Youngjae — Tão ‘ta. ‘Tô de olho em! — Jimin assentiu e saiu puxando Kunpimook junto. 

 

Mark — Eu não sou muito de pegar sol. 

 

Jinyoung — Quer nada? 

 

Mark — Vamos! — Ambos os dois se levantaram indo em direção ao mar. 

 

— Meu Deus. Olha estes corpos; 

 

Seokjin — Às vezes acho que você é totalmente gay. 

 

— Não sou. Torço para dois times! 

 

Seokjin — Os gay e bixas... 

 

Youngjae — Com quem se ta falando? 

 

Seokjin — É com o Hyoga! — Youngjae arregalou os olhos. 

 

Youngjae — Ele já ta aqui? — Seokjin concordou e seu irmão se se cobriu. 

 

— Tinha que ser boca grande, né Jin?! — Seokjin deu de ombros. 

 

Youngjae — Err... onde estão os outros? 

 

Seokjin — Mark e Jinyoung foram pra água, Kunpimook e Jimin tão caminhando por ai e o Hoseok.. Ham... Não sei.. Ele estava por aqui não estava? — Ele me olhou e ergui as mãos dizendo que não sei de nada. 

 

Youngjae — Affs. Vou procura-lo. — Ele disse levantando-se e saindo logo em seguida. 

 

Seokjin — Quer saber, eu vou é tirar um cochilo. 

 

— Ok. Eu vou passear por ai. Já volto! — Ele deu de ombros e eu sorri saindo em seguida. 

 

Eu estava admirando todos por ali. Nunca tinha vindo em uma praia antes, digo, já vim uma vez com o Jin mas não tinha tantas pessoas lindas assim. 

Olhei para um ponto específico que me chamou a atenção. Os filhos de Júpiter estavam saindo da limusine. 

 

— Só pode ser brincadeira. — Me aproximei deles. 

 

XX — E acabou de piorar! — Assim que o namorado de Mark disse, todos o encararam logo olhando na mesma direção que ele. 

 

XX — Merda.. — Agora o namorado de Jinyoung disse. 

Olhei na mesma direção que eles e avistei Mark e Jinyoung mergulhar. Eles têm um corpo que meu Deus. 

 

 

Jaebum — O que eles estão fazendo aqui? Cadê os irmãos dele? 

 

Jungkook — Devem estar por aí. Sei lá! 

 

Namjoon — Querem saber kkk.. Tive uma grande ideia! — Todos o olharam. 

 

Namjoon — Eles terminaram o "relacionamento" não foi? Que tal nos divertimos em? — Ele disse sorrindo. Nossa que OTIMA ideia, hein! 

 

Jaebum — Onde você quer chegar Nam? 

 

Taehyung — É! Eu também não entendi? 

 

Namjoon — Vamos causar ciúmes neles! 

 

Taehyung — Gostei — Eles caminharam em direção aos garotos, no caso Taehyung e Jackson. Os outros estavam a procura. 

 

— De eles acham que vão causar. Estão muito enganados! — Peguei meu celular. 

 

 

«LIGAÇÃO ON» 

 

 

XX — Alô? 

 

— Oiiii.. Maninha do meu cor.. 

 

XX — Diz logo o que você quer? 

 

— Nossa.. Ogra. Bom, ainda sabe como fazer aquela poção de vinte e quatro horas? 

 

XX — Sabemos sim. Mas para que você quer desta vez? 

 

— Não dá para explicar! 

 

XX — E o que ganhamos com isso se a fizermos? 

 

— Bom.. Tragam a poção o mais rápido possível aqui na praia, que, as ajudarei com os filhos de Saturno! 

 

XX — AHHHHH... SÉRIO? COMO? 

 

— Calma, Calma. Lembrem que sou amigo do Seokjin. Então, eu as coloco na jogada pela a po.. 

 

XX — Trato feito. Chegamos ai em 15 minutos! Tchau. 

 

 

«LIGAÇÃO OFF» 

 

— KKKK... Mole, mole. Agora, como posso ajudar os outros?? — Olhei para todos na praia. Lembrei-me do clube de vôlei. Um tal de Kai e os amiguinhos deles fazem parte do clube. Sorri. 

Em exatos 15 minutos, minhas irmãs chegaram 

 

Ellen — Então, cadê eles? 

 

Hinna — Trouxemos a poção! 

 

— Beleza — Peguei a poção logo a bebendo. — Agora sim. Preciso achar o Kai. 

 

Ellen — O que você quer com o Kai? 

 

— Apenas um favor. — Caminhei em direção a "quadra" de vôlei com as minhas irmãs em volta. 

 

Ellen — Você nos disse que irá nós ajudar. 

 

— E vou! 

 

Ellen — Então?? 

 

— Calma apressada! — Ela bufou, Hinna já está mais calma. Que estranho. —aconteceu algo mana? 

 

Hinna — Suas promessas nunca são cumpridas! 

 

— Como não? 

 

Hinna — Hyoga! Eu te conheço, sei que você mente muito, ok? Acho que este seu amigo Seokjin nem te conhece de verdade! 

 

— Ninguém me conhece. — Chegamos na quadra e lá estava Kai jogando. — HEY.. KAI! —Gritei e ele me olhou sorrindo. Logo ele pediu tempo e veio correndo até mim. 

 

Kai — Opa! Diga gracinha 

 

— não sou seu admirador ok. Não faz isso. 

 

Kai — Ok. O que quer comigo? Ah Oi meninas! 

 

Hinna/Ellen — Olá—Disseram em uníssono, duas interesseiras. Não podem ver um homão da porra sem camisa que ficam deste jeito. 

 

— É o seguinte, vou direto ao ponto: Sei sobre você querer provocar o Namjoon usando o Youngjae e hoje caro amigo, é seu dia de sorte. Resolvi querer te ajudar! 

 

Kai — Como assim? Como sabe disso? 

 

Ellen — Digamos que ele é um fantasma e só está visível por vinte e quatro horas. 

 

Hinna — E provavelmente ele andou espionando você. 

 

Kai — Ham? 

 

— Isso não importa no momento. Vai Querer minha ajuda ou não? 

 

Kai — Talvez. Como você iria me ajudar? Porque quer me ajudar? 

 

— Digamos que... Eu não goste dos filhos de Júpiter e tenho um interesse em um dos filhos de Saturno. — Sorri malicioso 

 

Hinna — Agora ta explicado kkk 

 

Ellen — Eu sabia! 

 

Kai — E como pretende ajudar? 

 

— Simples. O relacionamento entre eles acabou, e digamos que os filhos de Saturno estejam meio "frágeis", precisando de um "ombro amigo" se é que me entende! 

 

Kai — kkk.. Entendi mas, quando pretende me ajudar? Pelo que entendi, em vinte e quatro horas você será um... ham... Você sabe! 

 

— eu sei. Por isso mesmo vim lhe chamar. Eles estão aqui na praia. 

 

Taemin — Eitaa... Quem é seu amigo Kai? — Olhei estranhando o garoto.— Por um acaso você caiu do céu gracinha? 

 

Onew — Apresenta ele pra nós Kai.. — Ele olhou para o meu lado — EIII... O que vocês duas estão fazendo aqui? 

 

Hinna — Vishh.. A dupla sem noção. 

 

Ellen — Só o que faltava pra estragar o dia! 

 

Taemin — Olha quem fala! 

 

— Vocês se conhecem? 

 

Todos — Sim! 

 

Kai — Foi um dia antes da festa lá no meu Reino, em falar nisso.. Você estava lá não estava? 

 

— Sim, mas... 

 

Onew — E vocês? De onde se conhecem? 

 

Taemin — Não me diga que você um homem tão belo, está pegando uma destas coisas horrorosas ao seu lado? Sem ofensas meninas. 

 

— Hey... Olha bem como fala das minhas irmãs seu metidinho. — Os encarei. Ambos os três arregalaram os olhos. 

 

Kai — Vocês são irmãos? 

 

— Tem algum problema? 

 

Kai — Ham.. Não. Não. 

 

Onew — só o fato de que você é lindo de mais. Nada a ver com.... Essas... Essas... Err... Suas irmãs. — Adoro elogios. 

 

— Também acho. Elas não herdaram a beleza como eu. 

 

Hinna — ‘Ta chega de ficar nos zombando com a nossa cara, ok?! Cadê o nosso "pagamento"? — Apontei na direção de Mark e Jinyoung que estavam agora saindo da água. 

 

"A visão do céu" 

 

Ellen — Ai. Meu. Deus. 

 

Hinna — É hoje que eu pego este avião. — Disseram hipnotizadas mordendo seus lábios inferiores. 

 

Onew — Eca. Eles são muito magros. Que nojo! 

 

Taemin — Nada a ver. Sou mil vezes nós dois aqui... Só corpo sarado e.. — Minhas irmãs caíram na gargalhada. 

 

Hinna — Vo-Vocês? Kkkk... 

 

Ellen — Vocês são hilários kkkk... Sarados Kkkk... — Ambas as duas riram por um bom tempo. Assim que a crise de risos passa elas pararam de rir. — Bom. Kkk.. Prestem a atenção como chegar em um boy. 

 

Onew — Você quis dizer boi. Porque ele são colecionadores de chifres kkkk.. 

 

Ellen — Vai a merda vai! — Elas tiraram a saia e a blusa que vestiam, ficando apenas de biquíni. Pera ai... 

 

— Isso ai não ta curto demais não? 

 

Ellen — Não começa! 

 

Hinna — É uma praia Hyoga. 

 

— Eu sei. Por isso mesmo, não é pra vim com.... com.... Fio-dental. — Elas reviraram os olhos. 

 

Ellen — Vamos antes que ele diga mais alguma coisa! — Elas saíram correndo. 

 

— HEYY.. EU NÃO TERMINEI... PODEM VIR AQUI E.... Ashh.. Duas vadias. 

 

Taemin — Caralho. Que corpão hein.... — Ele mordeu o lábio inferior suavemente. 

 

Onew — Você também notou..? — Olhei para os dois que ainda encaravam minhas irmãs correndo. 

 

— HEY. HEY. Podem parar de encarar minhas irmãs seus tarados! 

 

Onew — Nossa que bunda.. — Mordi meu lábio inferior de raiva. Ninguém fala assim de minhas irmãs em minha presença. 

 

"Vou acabar com esses caras" 

 

Fechei meus punhos, me aproximei mas Kai me impediu de concluir meu ato. 

 

Kai — Calma. Eles são retardados mesmo. Não esquenta! — Kai atingiu eles com um tapa os fazendo olhar pra ele em reprovação. 

 

Taemin — Porra Kai. O que foi? Não está vendo que eu tô observando a.. 

 

Kai — O irmão delas está aqui ainda, Sabiam disso? — Os dois me olharam logo arregalando os olhos. Os encarei sério. 

 

Taemin — N-Não é o que você pensa. 

 

Onew — Estávamos olhando para.. para.. Outras bundas, digo, meninas. 

 

Taemin — É isso mesmo. Não era a bunda das suas irmãs. Eca... Que nojo.. Que nojo, eles são horríveis eca” — Franzi a testa. 

 

Onew — Queremos dizer.. Er... Suas irmãs são gostosas, digo lindas mas.. Mas não era elas nos olhando que era outras garotas olhava kkkk — Revirei os olhos. 

 

— Vocês têm um péssimo gosto! —Os dois concordaram freneticamente. Os olhei e eles logo negaram freneticamente. 

 

Kai — Bom. Então, senhor Hyoga. Diga nos onde estão os nossos objetivos kkk? — Sorri. 

 

— Youngjae está caminhando pela praia a procura de Hoseok. E.. O Jimin, bom o Jimin também está caminhando só que junto ao Kunpimook. 

 

Onew — Então o Hoseok também está aqui? 

 

Kai — Sim, cabeção. Todos eles e os filhos de Júpiter também! 

 

— Mas... O relacionamento deles acabou. Se eu fosse vocês, aproveitava e os seduzia. 

 

Taemin — Gostei de você cara! 

 

Onew — Em qual dos filhos de Saturno ou Júpiter você está de olho? 

 

— Seokjin! Filho de saturno! 

 

Onew — Boa escolha hein.. 

 

— Eu sei disto. — Sorri — Bom, eu já disse o que tinha a dizer. Vejo vocês por ai! — Dei meia volta para ir atrás de Seokjin. 

 

“Finalmente chegou a hora” 

 

Agora é só por meu pensamento em ação Kkkk.. 

 

~HYOGA OFF~ 

 

 

Continua...


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

TALVEZ, TALVEZ EM TRÊS DIAS EU RETORNE COM MAIS UM CAP.
😆😆

ATÉ A PRÓXIMA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...