1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. Provocando ciumes part 3!

História Amor ou Ódio? - Provocando ciumes part 3!


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


Volteiii!
Desculpem a demora toda. Bora ler pessoal.

:)

LEIAM AS NOTAS FIAIS PLEASE! ;-;

Capítulo 44 - Provocando ciumes part 3!


Seokjin estava sentado em uma cadeira de praia, lendo um  livro de romance proibido. o qual ele tanto admirava. 

 

Jaebum o olhava de longe.

 

Jaebum -- e agora?  falar com ele ou.. ou  seguir o plano? 

 

Jaebum mordeu seu lábio inferior fortemente, enquanto puxava seu cabelo. Olhou para o céu azul e respirou fundo.

 

Jaebum - ok! Espero que esta seja  a escolha certa.

 

Seokjin estava com um semblante triste lendo seu livro, estava prestes a chorar - por ser uma história de romance - mas, ao ouvir a voz de Jaebum paralisou ao mesmo tempo em que a escutou.

 

Jaebum -- sério? Esta em uma praia, não devias ter vergonha de mostrar seu corpo! 

 

Seokjin olha para o lado arregalando os olhos em seguida. 

 

 "Que porra ele ta fazendo?"- Pensou Seokjin.

 

  Jaebum estava não muito afastado junto a uma garota tímida, que diferente de todos e igual a Seokjin, usava roupas na praia.

 

XX -- Na..não.. eu prefiro ficar com minhas roupas. Não gosto de..

 

Jaebum -- você sabia que é linda? - ela corou.

 

XX -- nu..nunca ninguém me disse isso! Pelo contrário pra falar a verdade. -sussurrou a última parte.

 

Jaebum -- então... estou onrado em ser o primeiro. - deslizou as costas de sua mão no rosto da mesma - não deixe que digam o contrário. - colocou uma mecha de cabelo para tras de uma das orelhas da garota, que sorriu sem graça.

 

XX -- valeu.

 

Seokjin olhava incrédulo.

 

Jaebum -- agora vamos, tire sua blusa e mostre o quão bela é você. Vamos. Não sinta medo kkk..

 

A garota sorriu se encolhendo um pouco. 

 

Jaebum -- haa.. vamos.. vêm.

 

Jaebum chegou bem perto da mesma, colocando suas mãos  na bara da camisa da garota, logo puxando pra cima.

 

Jaebum --  confie em mim.. -sorriu.

 

Seokjin -- MAS O QUE É  ISSO?

 

Seokjin gritou. Jaebum e a garota o olharam e ele logo desviou os olhos voltando a "ler" o livro. 

 

XX -- n..não. eu pre..firo ficar com minhas roupas. 

 

Disse ela abaixando sua blusa e retirando as mãos de  Jaebum de si.

  Jaebum sorriu pra mesma sentando ao lado dela.

 

Jaebum -- bom. Tudo bem!

 

Seokjin os olhava de canto. Seu coração estava disparado.

 

Jaebum voltou a acariciar o rosto da garota. 

 

Jaebum -- você.. você é tão linda.. - disse sussurrando.

 

Ela corou novamente. Jaebum começou a aproximar-se lentamente da mesma, que já  tinha seu coração em disparadas. 

 

Seokjin largou o livro já  com seus olhos cheios de lágrimas, olhando a tal cena. Seu coração parecia querer explodir.

 

XX -- e..eu.. eu vou pegar uma bebida!

 

A garota levantou-se rapidamente saindo do local.

  Jaebum mordeu seu lábios inferior sorrindo ao ver o nervosismo de garota ao sair. Logo olhou para Seokjin. 

 

Jaebum -- saiba que é feio cuidar da vida dos outros?

 

 

Seokjin piscou varias vezes voltando a realidade. 

 

Jaebum -- Estou falando com você Jin.

 

Seokjin -- pra você é  Seokjin. E quem disse que eu estava te olhando?

 

Jaebum -- eu disse: cuidar da vida dos outros. Você foi quem deduziu o resto.

 

Seokjin bufou pegando seu livro do chão. 

 

Jaebum -- então.- Seokjin o olhou - ela é gatinha não acha?

 

Seokjin -- quem? Ela? ela é uma...

 

Jaebum -- garota excelente. 

 

Seokjin -- quer saber? Eu não vou falar nada, Foda-se.  

 

Jaebum -- to mais pra fuder ela!

 

Seokjin o olhou incrédulo novamente. 

 

Seokjin -- n..não acredito que ouvi isso!?

 

Jaebum -- o que? Que vou fuder ela?

 

Seokjin -- kkkk. Então esse realmente é  você? 

 

Jaebum -- que?- franziu as sobrancelhas sem entender. 

 

Seokjin -- aquele em seu quarto não passava de uma pessoa falsa; Um metido a encantador. Você na verdade é  só um cafajeste, manipulador  e metido. Kkk... como não enxerguei  isso antes??

 

Jaebum -- não. Perai.vai com calma.  O que rolou no meu qua..

 

Seokjin -- foi  falso. Um plano, truque idiota pra você poder.. como é  mesmo? Ah, lembrei, me fuder. - disse com raiva.

 

 

Jaebum -- ESCUTA!  Aquilo que aconteceu no meu quarto foi verda..

 

Seokjin -- MENTIRA! mentiroso. falso!

 

Jaebum -- CARALHO,  QUER ME ESCUTAR PELO AMOR DE DEUS! Disse gritando mais próximo a Seokjin -   Se eu quisesse te comer eu teria te comido aquele dia.- Seokjin congelou -  Não seria atencioso; bondoso; paciente. Eu te comeria poco me fudendo pra como você se sentiria durante e depois da foda. Isso se, eu fosse como você esta achando que sou. - começou a falar calmamente - me diga; eu fiz algo do tipo? Não. Eu me contive, me segurei para não o beijar ou passar dos limites com você. Talvez eu tenha passado algumas vezes mas me controlei. Porque? Por que eu me importo, me importo com você. 

 

Seokjin não sabia o que dizer ou pensar.  

 O olhar, as falas de Jaebum pareciam tão sinceras, mas.. será que eram? Como Seokjin poderia confiar? 

 

Seokjin -- e..eu..

 

Jaebum -- eu sei que acha que é  mentira, Mas.. eu realmente não estou ment...  - interrompeu a si mesmo -  Seokjin? Hey! Hey está me ouvindo? 

 

Jaebum olhou para trás de si, em direção ao mar, logo engolindo em seco. 

 

 

Jaebum -- mas que merda!

 

 

 

~HYOGA ON~

 

 

 

Antes de ir até Seokjin, resolvi dar um mergulho ja que fantasmas não sentem a água. Queria saber a sensação que todos os "vivos" sentem.

Quando entro no mar me arrependo em seguida.

 

-- AHHH! mas que merda mais gelada...

 

Não estou acostumado com temperaturas normais. Quer saber? Prefiro não sentir é  nada mesmo. Sai da água sentindo o sol me aquecer um pouco, mas o frio  ainda permanecia.

 

-- como esses humanos   conseguem gostar deste gelo? Eu em!

 

Deslizo meus dedos em meus fios de cabelos, com mechas azuis, os colocando para trás. A blusa estava colada ao meu corpo e não era nada agradável, pois sentia cada vez que me mexia a roupa gelada. Resolvo tirar a camisa e neste mesmo momento, vejo todos a meu redor me olharem.

 

   "eu sou muito 

gostoso mesmo"-  pensei. 

 

  Sorri com meu pensamento retirando-a por completo.

   Uma coisa que gosto quando fico como os humanos é  a pele. Minha pele ficou mais morena, não estava tão pálida como antes e meus cabelos pareciam ter vida também. 

     Olhei na direção que Seokjin estava e Jaebum estava em sua frente. Comecei a me aproximar de ambos os dois, assim que Seokjin me viu, ele  ficou paralisado. tanto é  que Jaebum virou-se pra conferir o que Seokjin tanto olhava. 

 

Jaebum -- mas que merda!

 

Sorri ao ouvir e ver a cara de bunda dele kkkkk.

 

-- Jinie.. Você nunca me disse que o mar era gelado.

 

 

Jaebum -- você não era fantasma? 

 

-- correção, Eu sou. Porém estou como todos aqui presentes; no caso, na forma humana. 

 

Seokjin -- Hyoga? Como? Porque todos estão te vendo? 

 

-- calma amor. Estão me vendo porque tomei outra poção pra ficar visível. 

 

Seokjin -- mas.. mas por que?

 

-- não fica com ciúmes não. Você sabe que sou seu. - Passei meu polegar no canto da boca do mesmo.

 

 

Jaebum -- Sério isso? Você ta ficando com ele? Com um fantasma?

 

Seokjin -- que? Eu e o Hyoga nós  somos..

 

-- apaixonados desde que nos conhecermos. 

 

Seokjin -- QUE?  Hyoga não viaja.

 

-- e quem disse que eu to viajando?  Eu sempre fui apaixonado por você Jin. mas.. pelo fato de que eu pertenço a outro mundo, um mundo diferente do seu eu.. eu achei que não iria dar certo e que.. que você  não iria gostar de mim.

 

Seokjin me olhou com os olhos arregalados. 

 

-- então eu tentei gostar de outra pessoa do meu mundo mas.. mas não deu certo e você estava sempre comigo. Me animando apenas por sorrir. - sorri pro mesmo, me aproximando mais - então quando eu.. eu pensei em te contar o que sentia.. - olhei para Jaebum que me encarava bravo- esse retardado apareceu estragando tudo.

 

Jaebum -- o único retardado aqui é  você. 

-- nossa que original!

 

Seokjin -- Hy..Hyoga.. por que você não dis..

 

-- porque você parecia feliz cacete! 

 

Jaebum olhou para Seokjin desacreditado. 

-- você parecia estar bem ao lado dele e ver você daquele jeito... de certo modo me deixou feliz  - virei-me de costas pro mesmo - era torturante de mais ver você com ele então.. Resolvi me afastar por um tempo. Sair, voltar pro mundo o qual eu pertenço, Mas ontem, Quando soube do término de vocês, eu tive que voltar. - virei-me para ele novamente - fiquei tão feliz. tão feliz por isso. E quer saber.. agora eu sei o que fazer.

 

Jaebum olhou para baixo. Segurei-me para não gargalhar da cara de diota dele. 

 

Seokjin -- você não esta falando se..

 

-- estou sim! - peguei  nas mãos do mesmo - por este motivo que resolvi ficar visível, resolvi vir aqui com você. Pra dizer-te tudo o que eu guardei pra mim durante dois anos. - seus olhos lacrimejaram. 

 

Jaebum -- fala sério. 

 

Seokjin -- Hyoga me desculpe e..eu..

 

-- você não tem culpa amor. Você não sabia. 

 

Jaebum -- amor?

 

Seokjin -- e..eu.. eu..

 

-- eu não quero te perder outra vez.. - sussurei.

 

 Jaebum colocou uma de suas mãos no peito.

Seokjin me olhou nos olhos, comecei a nos aproximar mais. Ele parecia recuar? Mas.. porque?

 

Jaebum -- AH! PARA DE  MENTIR TA LEGAL. - ele virou Seokjin pra si - Seokjin, vai mesmo cair neste papo furado dele?

 

-- eu fui mais sincero que você. - olhei para Jaebum sorrindo.

 

Jaebum -- e ele namorou com quem? Ele escolheu quem?

 

-- olha.. com você pelo que sei, foi um "namoro" de "mentirinha", além de que.. eu e Jin já  dormimos juntos. Já  dormiu com ele JaeBum?

 

Seokjin franziu a testa e Jaebum fechou suas mãos  em punhos.

 

Jaebum -- kkkk. você é  péssimo em mentir sabia? - disse ele rosnando.

 

Ele retornou a me olhar. Estava ficando nervoso  kkkkkk.

 

-- eu sei. Por isso que não menti. Sabe.. nossa.. sentir o corpo do Jinie é  tão  gosto..

 

Fui atingido por um soco do mesmo. Limpo meu lábio com as costas de minha mão. E então retorno a ficar em pé. 

 

-- eu to falando sério. Melhor ainda é estar dentro dele.

 

Ele serrou os dentes vindo novamente em minha direção com certa raiva. Desviei dos seus golpes o atingindo com uma joelhada no estômago. 

 

--  O Jinie merece muito mais do que você possa oferecer. Talvez EU pos..

 

Ele me derrubou no chão  como se estivesse em um futebol americano. O empurrei de cima de mim e rolei para o lado contrario ao dele, ficando de pé rapidamente. 

 

Jaebum -- E O QUE VOCÊ PÔDE OFERECER PRA ELE? HAM? PODE FAZER ELE PASSAR POR LOUCO?

 

-- Eu posso dar AMOR de verdade pra ele.  Posso faze-lo sorrir toda a noite antes de dormir, posso fazer bem mais do que você fez ou faria.

 

Jaebum -- grrr...seu..

 

Ele corre em minha direção. Desviei de alguns socos e chutes, mas mesmo assim, ele me acertou. Tentei o atingir mas o mesmo desviou até que eu consegui o acertar.

 

-- EU POSSO ESTAR PRESENTE TODOAS AS NOITES COMO EM DOIS ANOS EU ESTIVE. SÓ  QUE DESTA VEZ EU POSSO AMA-LO NA CAMA TAMBÉM! 

 

Os olhos de Jaebum tornaram-se vermelho forte. Confesso que fiquei arrepiado. Estava claro a raiva em seu rosto.

 

  " será que ele realmente gosta do Jin?"-  Pensei.

 

  Meu corpo começou a flutuar, tentei me mecher mas era em vão. 

 

-- QUE PORRA É  ESSA?

 

Ele sorriu de canto

 

Seokjin -- JAEBUM PARA! COLOCA ELE NO CHÃO AGORA! 

 

senti ficar mais apertado 

  "Merda.. esqueci que ele possui um dom"

 

-- AHHHHHH..

 

Seokjin -- PARAA..!

 

Seokjin  atingia varios socos no peito de Jaebum, que nem se mecheu ou importou-se. Não  pude evitar de rir. 

 

-- kkkk AHHHH.. mer..da.

 

Ele continuou a usar seu dom. Seokjin já estava chorando. Tá melhor eu parar com a brincadeira. 

  Retornei a ser fantasma e então me livrei do dom de Jaebum. Assim que voltei ao chão, retornei a ser humano e ele me encarou com ódio. 

 

Seokjin ficou entre nois dois, com as mãos no peito de Jaebum, fazendo-o parar de vir até mim.

 

Seokjin -- Chega! Parem com isso! - me olhou - Os dois!

 

Jaebum -- este IDIOTA  disse que esta te comendo faz tempo.. quer que eu fique calmo? Kkkkk.. não.

 

-- não precisa gritar. E não foi isso que eu disse. Eu não gosto deste termo "comer", Ta mais pra... ham..

 

Ele tentou se avançar novamente em mim,  mas Jin o impediu.  Sorri pro mesmo.

 

Jaebum -- vou acabarr com você. - apontou para mim.

 

-- tenta! kkkkkk...

 

Ele mordeu o próprio lábio inferior. 

 

Seokjin -- Hyoga, para com isso. 

 

-- to fazendo nada!

 

Seokjin -- para de implicar.

 

-- tudo bem amor! -Jaebum me olhou. - Jinie.. vamos pra casa. Quero te sentir, quero entrar  em você..

 

Coloquei minhas mãos na cintura do mesmo que chegou a arrepiar-se quando beijei sua nuca.

  meu corpo foi arremessado pra longe, parecia que o vento fez me voar. Praticamente dei três voltas no ar até cair na areia. Aquele idiota me arremessou pra longe. 

  Assim que cai na areia chamando a atenção de todos. Comecei a ficar com raiva deste metido a Príncipe. 

 

-- VÊM JAEBUM.. VAMOS VER SE VOCÊ SABE  BRIGAR MÃO A MÃO! 

 

 Gritei e então vi o mesmo vir em minha direção em passos pesados. 

  Fiquei em posição de luta e ele assim que aproximou-se ficou como eu.

 

-- vamos Jaebum,  aceite que Seokjin nunca lhe amou como me ama.

 

Jaebum -- ca..la es..ta.. boca! 

 

-- nossa que medo. Olha só,  até  arrepiei Uiiiiii.. kkkk..

 

Ele deu um passo pra frente e eu fiquei em posição de defesa.  Seokjin retornou a ficar entre nós. 

 

Seokjin -- EU JA DISSE PRA PARAREM COM ESTA MERDA! Hyoga chega; Vêm vamos procurar meus irmãos e vamos pra casa.

 

Ele começou a me empurrar.

 

-- você quis dizer cama!

 

Jaebum parou Seokjin segurando-o pelo braço. 

 

Jaebum -- você não va...

 

Seokjin puxou o braço com brutalidade.

 

-- hohouuuu.. é! Isso ai Jinie!

 

Seokjin -- não  lhe devo satisfação da minha vida. Vai lá,  vai FUDER suas piranhas.

 

Seokjin passou por mim e eu o segui sorrindo de orelha a orelha.

 

-- perdeu play boy kkkkk

 

Gritei para Jaebum que estava parado.

 

Ele me ameaçou, mas não me mechi apenas sorri vitorioso.

 

Assim que eu e Jin estavamos longe ele começou a me estapiar.

 

 

-- AII! AU! para suas mãos doem.

 

Seokjin -- mas é  pra doer. Que merda que deu em você em? Desde quando dormimos juntos? Desde quando você e eu.. err.. transamos?

 

-- kkkkkk.. eu não disse isso. Eu disse que estar dentro de você era gostoso. No caso; quando eu sou fantasma e você me empresta seu corpo. E.. sempre dormimos na mesma cama. 

 

Seokjin suspirou e eu comecei a rir logo ele me acompanhou.

 

Seokjin -- você é  muito idiota. 

 

-- idiota por sua causa - ele mr olhou. 

 

Seokjin --que? O que disse? 

 

-- não.  Eu sou Gostoso.  Você viu que varias minas tiraram fotos minhas? Tenho que ficar visível mais vezes. 

 

Seokjin -- como você é isibido em.

 

-- sou sexy. Kkkk..

 

Ele começou a rir mas logo em seguida parou.

 

-- hey! O que foi?

 

Seokjin -- Hyoga.. Você sabe que eu sempre te vi como um irmão e..

 

-- Jin. Eu sei. Eu também te vejo assim.  Eu mereço coisa melhor por favor não leve a mal

 

Seokjin -- Hey!

 

-- nhaa qual é? Você até que é  bonitinho mas não  é  meu tipo. Desculpe por isso, mas não vai dar certo. Eu  e você somos diferentes e blá blá blá  Kkkk.. hey! Olha quanta gente gostosa aqui. Jersus. 

 

Seokjin -- se dis: Jesus.

 

 -- no meu mundo é  Jersus. Porque esta vestido assim na praia? Vamos Jinie, tira esta camisa.

 

Tentei puxar a camisa dele pra cima.

 

Seokjin -- não!  Para com isso Hyoga. Que mania é  esta de quererem pelar os outros na praia.

 

-- affs. Você nunca reclamou.

 

Seokjin -- agora que sei dos seus sentimentos você acha que vou deixar você  fazer isso?

 

-- qual o problema?  Finge que não sabe vêm - tentei levantar a camisa dele mais uma vez.- affs Jin.

 

Seokjin -- não. Para com isso tarado.

 

-- eu já te vi nu. Para de frescura. 

 

Algumas pessoas nos olharam.

 

Seokjin -- xiuuu.. ashh que vergonha.

 

-- porque? Seu corpo é  lindo. Aii. - ele me deu um tapa - porque isso? Foi um elogio! 

 

Seokjin -- cala a boca.

 

-- Kkkkk.. Eu estava brincando. Você não é nada bonito mesmo. Não se preocupe a minha beleza vale por nós dois e mais. - Sorri. Ele me encarou.- o que foi??

 

Seokjin -- porque você disse todas aquelas coisas pra mim?

 

-- olha lá! Aqui tem sorvetes. Vem Jin,  me paga um que eu nunca provei um desses.

 

Ele riu revirando os olhos me seguindo.

 

Seokjin -- mas quando chegarmos no Castelo de meu pai iremos para o meu quarto. Temos que conversar. 

 

-- ta! Affs. Agora vamos aproveitar estes sorvetes. 

 

Realmente to fudido.

 

Seokjin -- O que aconteceu com o Hoseok? 

 

-- que?

 

Seokjin -- olha lá!  Acho que ele se machucou..- vi Hoseok  segurar o pulso  ele caminhava rapidamente com os olhos lacrimejados. Onew estava logo atras de si.-  melhor eu ir verifi..

 

-- NÃO! err.. quero dizer não deve ser nada. O Onew esta com ele, ele deve ter caido e vai  lavar o machucado , só  isso.

 

Seokjin -- não acho que tenha sido isso!

 

-- claro que não é. Mas deve ser algo parecidon nada de mais. Vem,  vamos sentar pra comer esses gelos com sabor.

 

Seokjin -- kkkkk.. ta bom!

 

Suspirei aliviado. Espero que minhas irmãs, kai e os outros estejam indo de acordo com o planejado.

 

 

~HYOGA OFF~

 

 

Onew -- Hey! Hoseok espera.

 

Hoseok parou e Onew ficou em sua frente. 

 

Onew -- esta bem?

 

 

Hoseok -- to sim. Foi nada.

 

Onew -- me deixa ver isso.

 

A marca de queimadura no pulso de Hoseok não  era grande, mas estava avermelhada. 

 

Onew -- dizem que a água ajuda a cicatrizar  queimadura.  Vai arder um pouco

 

Onew usou seu dom. Hoseok fez uma careta mas logo a dor estava passando. 

 

Onew -- desculpe por aquilo. 

 

Hoseok -- você não teve culpa.

 

Onew -- porque disse que entre você e o Yoongi nunca houve na..

 

Hoseok -- eu não quero falar sobre isso.

 

Onew -- ok. Não esta mais aqui quem falou.

 

Hoseok sorriu. Olhando para seu pulso.

 

Hoseok -- su..sumiu. 

 

Onew -- o que?

 

Hoseok -- a marca da queimadura,  sumiu!

 

Onew -- mas.. como isso? Era só pra cicatrizar e na verdade isso demora.

 

Hoseok -- eu não sei. 

 

Onew -- talvez meu dom ou o seu. Acho.. acho que a água pode curar?

 

Hoseok -- bom.. sendo assim. Obrigado.

 

Hoseok abraçou fortemente Onew.

 Onew olhou por cima do ombro do mesmo e viu Yoongi os olhando. Yoongi parecia nervoso, preocupado  Onew sorriu separando o abraço e selando  seus lábios com os de  Hoseok que arregalou os olhos.

 

  Yoongi ao ver tal cena arregalou os olhos colocando a mão  em seu proprio peito, como se podesse amenizar a dor. virou-se rapidamente saindo correndo.

 

 

Hoseok -- Hey! - afastou-se de Onew - Mas o que vo..

 

Onew -- me.. me desculpe eu pensei que..

 

Hoseok -- olha. Você é  lagal e tal mas eu acabei de sair de um relacionamento e isso não foi nada legal. Agradeço por me ajudar mas.. melhor eu ir!

 

Hoseok saiu caminhando a procura de seus irmãos. 

  Onew gargalhou assim que Hoseok havia se afastado.

 

 Onew -- yes! Kkkk... dois a zero Yoongi! Kkk. Ganhei meu dia! 

 

Taemin e Jimin caminhavam pela beira da água.

 

Taemin -- então.. porque vocês terminaram? 

 

Jimin -- quem?

 

Taemin -- você e o Yugyeom! 

 

Jimin -- ... ataa! Err.. bom, sei lá.  

 

Taemin -- você ainda gosta dele?

 

Jimin -- n..não. lógico que não. Err.. podemos mudar de assunto? 

 

Taemin -- vêm,  vamos sentar aqui.

 

Jimin enguliu em seco sentando-se ao lado de Taemin. 

 

Taemin -- o dia hoje esta perfeito não acha?

 

Jimin olhou pro mar e sorriu. 

 

Jimin -- é..

 

Taemin -- Jimin..

 

Jimin o olhou. Os olhos de Taemin estavam vermelhos como a paixão, e os olhos de Jimin comecaram a ficar iguais ao dele, logo voltando ao normal.

 

Taemin -- você é encantador...

 

Jimin sorriu tímido. Yugyeom o chamou de longe.

 

Yugyeom -- JIMINNN.. JIMINNN..

 

Jimin o olhou logo voltando a olhar Taemin.

 

Jimin -- vamos tomar um sorvete? 

 

Jimin levantou-se pegando na mão de Taemin que sorriu satisfeito. 

 

Taemin -- vamos.

 

Yugyeom serrou os punhos.

 

Jungkook -- Irmão..  u..fa! Te achei. 

 

 

Yugyeom -- aquele desgraçado do Taemin. 

 

Jungkook -- é  eu sei. Mas não se preocupe por que..

 

Yugyeom -- ele enfeitiçou o Jimin.

 

Kunpmook/Jungkook -- O QUE?

 

Kunpmook -- mas.. mas como? 

 

Jungkook -- ele não pode fazer isso se o Jimin estiver apaixonado por outro no caso vo..

 

Yugyeom -- talvez Jimin não estivesse. 

 

Kunpmook -- o Jimin esta sim. ele... ele..

 

Yugyeom -- ELE ESTAVA MENTINDO CARALHO.

 

Jungkook -- HEY! Não grita com ele.

 

Yugyeom -- ashh. Foda-se vocês.  Eu vou pra casa.

 

Yugyeom se teletransportou.

 

Jungkook -- tudo bem?

 

Kunpmook -- aham. Melhor.. melhor você ir atrás dele. 

 

Jungkook -- ma..

 

Kunpmook -- eu vou falar com o Jimin. 

 

Jungkook -- tudo bem.. 

 

Jungkook aproximou-se de Kunpmook mas.. 

 

Hoseok -- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI SEU..

 

Kunpmook parou Hoseok e Jungkook transformou-se em areia sumindo rapidamente. 

 

Hoseok -- co.. como ele fez aquilo? 

 

Kunpmook -- calma. Calma. É o dom dele

 

Hoseok -- o que ele estava fazendo aqui? 

 

Kunpmook -' nós... nós  nos esbarramos foi só  isso.

 

Hoseok -- hum! Vamos procurar os outros. Estes filhos de Júpiter estão ficando loucos.

 

Hoseok puxava Kunpmook procurando seus outros irmãos. 

 

Mark e Jinyoung estavam com Ellen e Hinna no mar. Ambas as duas com a ajuda dos meninos conseguiram perder o medo do mar.

 

Ellen -- nunca pensei que entrar no mar fosse tão.. divertido 

 

Hinna -- falando assim parece uma criança. 

 

Ellen -- AH! Desculpe, quer que eu diga: nunca pensei que entrar no mar fosse tão foda?

 

Hinna revirou os olhos.

 

Jinyoung -- caralho. Que educação.

 

Ambas as duas o olharam.

 

Jinyoung -- que foi?

 

Todos começaram a rir.

 

Mark -- melhor sairmos da água.  Antes que nossas peles fiquem mais enrugadas.

 

Jinyoung deu a mão para Hinna e Mark pegou Ellen nas costas.

 

Hinna -- terra firme!

 

Todos começaram a rir da mesma.

 

Ellen -- vamos ver quem constrói o Castelo de  areia mais elaborado? 

 

Mark -- eu topo!

 

Hinna -- ta bom.

 

Jinyoung -- tá! 

 

Ellen -- vamos fazer dois times.

 

Mark -- ok. Eu e você Hinna e Jinyoung.  Pode ser?

 

Ellen/Hinna -- sim claro. Ótima idéia. 

 

Ellen -- desculpem.

 

Hinna -- as vezes falamos as mesmas coisas kkk.

 

Mark -- e completam as frases Kkk.

 

Hoseok -- Mark! Jinyoung!  

 

Jinyoung -- já  voltamos. Só um minuto. -Ambos os dois caminharam até  Hoseok. 

 

Jinyoung -- o que foi?

 

Mark -- aconteceu algo?

 

Estavam preocupados.

 

Hoseok -- precisamos ir embora! 

 

Jinyoung -- onde estão os outros? 

 

Hoseok -- eu não sei. Estou os procurando. 

 

Mark-- desculpem garotas, precisamos ir.

 

Jinyoung -- outro dia quem sabe.. terminamos nossa aposta kkkk. Até! 

 

Ellen/Hinna -- tchau..

 

Ambos os dois saíram  com Hoseok e Kunpmook. 

 

Ellen -- Affs.  Estava tão divertido.

 

Hinna -- se eu não soubesse nadar mesmo, ele seria um excelente professor.

 

Ellen -- concordo. Adorei sentir os braços fortes dele.. e...

 

Onew -- olá garotas!

 

Ellen -- e a felicidade acabou.

 

Hinna -- pois é! 

 

 

Onew franziu a testa sem entender.

 

Na sorveteria kai e Youngjae conversavam normalmente. 

 

Kai -- sei lá!  Eu e Namjoon sempre fomos amigos kkk

 

Youngjae -- o que aconteceu com vocês que não se falam mais?

 

Kai -- bom... ele, ele ficou com a pessoa que eu digamos que eu amava. Ele sabia disso e mesmo assim ficou com.. ela.

 

Youngjae -- e.. você pretende fazer o mesmo que ele!

 

Kai -- sim. - disse sem pensar- quero dizer não.  Não. 

 

Youngjae -- kkkkk. Relaxa. Não me importo. 

 

Kai -- olha.. Desculpe por isso. Eu não queria te usar, mas é  que..

 

Youngjae -- não dá pra esquecer. - sorri fraco.

 

Kai -- isso. E você é  a primeira pessoa que Namjoon realmente gosta sabe. - Youngjae ficou surpreso - a única pessoa que ele disse amar foi um garoto o qual ele sempre sonha mas nunca vê o rosto. Dá pra acreditar?  Kkkk.. Que loucura..

 

Youngjae -- co..como assim. Por um acaso o senho dele é  como se ele protegesse o ga..

 

Kai -- garoto? Sim. Ele te contou o sonho?

 

Youngjae começou a ficar com a respiração falha.

 

Kai -- hey..! Hey..!

 

Youngjae -- proteger o garoto..? não vê o rosto..? uma deusa..? 

 

Kai -- sim. este é  o sonho. Hey! Youngjae  você está bem?

 

Youngjae começou a sentir falta de ar logo  seus olhos pesaram.  Sentiu os braços de kai o envolverem. Olhou para kai que parecia preocupado e gritando algo. Logo avistou Seokjin e Hyoga. Então seus olhos se fecharam. 

 

 

~KUMPIMOOK ON~

 

 

Hoseok usou seus dom e logo avistou Jimin.

 

Hoseok -- ele está junto com o Taemin. 

 

Deixa que  eu vou chamar ele. Ham.. procurem o Seokjin e o Youngjae. 

 

Antes que eles falassem algo, comecei a correr até Jimin. 

 

-- JIMINN..

 

grito e ele me olha.

 

Jimin -- o que foi?

 

-- Hoseok passou mal. Precisamos de você agora. 

 

Jimin -- o Hope? Aii meu Deus.  To indo. Tchau Taemin. 

 

Taemin -- espe..

 

Fiquei na frente do mesmo.

 

Taemin -- o que foi kumpimo..

 

-- se o Jimin estiver enfeitiçado,  eu estouro seus tímpanos. 

 

Taemin -- o que?

 

-- esta avisado.

 

Dei as costas e corri até Jimin. 

 

-- Jimin espera?"

 

Jimin -- o que houve com o Hoseok? 

 

-- na verdade... nada!

 

Ele me olhou sério 

 

Jimin -- porque disse aquilo então? 

 

-- Jimin.. o que você sente pelo Taemin? 

 

Jimin -- eu? Nada. Por quê? 

 

-- e pelo Yugyeom? Xiuuu.. cala a boca. Você ja sabe. Porque a pergunta? -O abracei - o que deu em você em?

 

-- o Yugyeom achou que você estava enfeitiçado.

 

Jimin -- como  assim?

 

-- o dom do Taemin é  sedução. Ele seduz Jimin.  Faz qualquer um que não estiver apaixonado se apaixonar por ele, entende.

 

Jimin-- sério? Por isso os olhos dele ficaram vermelhos.  AII JESUS! Ele tentou me enfeitiçar. 

 

-- mas.. ele não  conseguiu.  Então quer dizer que você...

 

Jimin -- eu sou imune.

 

-- não. Você ta apaixonado pelo Yugyeom. 

 

 

Jimin -- então e..

 

Mark -- Hey! Vocês dois. Venham rápido. Youngjae desmaiou.  RÁPIDO! 

 

Olharmos para Mark e corremos em sua direção. 

 

Espero que esteja tudo bem. Espero que esteja tudo bem. 

 

 

 

~KUMPIMOOK OFF~

 

 

 

Continua...


Notas Finais


DESCULPEM PELOS ERROS E DEMORA PRA POSTAGEM. SEI QUE PROMETI POSTAR EM TRES E TRES DIAS MAS NÃO FOI OU SERÁ POSSÍVEL. :(
ESPERO QUE ME COMPREENDAM. O CAPÍTULO FICOU DIFERENTE DOS DEMAIS POIS, POIS A GAROTA QUE FAZ A BETAGEM DOS CAP PRA MIM NÃO ESTA EM CONDIÇÕES NO MOMENTO. ENTÃO, EU TENTEI FAZER O MELHOR QUE PUDE.
NÃO SOU MUITO BOA EM PORTUGUÊS E E ESCREVO A FIC NO CELULAR -WHATSAPP - E MEU TECLADO NÃO POSSUI ALGUMAS "COISINHAS' QUE ACHO QUE VCS NOTARAM DURANTE A LEITURA SAHSAHSAHSA.. :)

MAIS UMA VEZ DESCULPEM-ME POR TUDO. NÃO QUERIA DECEPCIONAR VOCÊS :(

VOU DAR MEU MELHOR PRA VOCÊS, POR VOCÊS. POR UM SONHO.

TALVEZ A FIC ACABE NO CAPÍTULO 54 OU ATÉ DEPOIS UM POUQUINHO. MAS ESTA QUASE NO FIM. NÃO QUERO QUE FIQUE UMA HISTÓRIA "MASSANTE", DIGO, CHATA. - mas acho que ja esta ficando assim- PELO FATO DE TER CAPÍTULOS COMPRIDOS DE MAIS.

BOM!
ERA ISSO. Espero que me compreendem. :)
:)

OBRIGADO POR LEREM AS NOTAS FINAIS.
<3 (♡_♡) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...