1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. "Revelação" de Hyoga!

História Amor ou Ódio? - "Revelação" de Hyoga!


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


Demorei mas cheguei! (♡_♡)
Desculpe fazê-los esperar tanto. :(
O bom é que aqui estou eu novamente. Mudei algumas coisinhas e espero que gostem. Divirta-se lendo. Olha que a batata ta assando em! Kkkkkkk. ;p

Capítulo 46 - "Revelação" de Hyoga!


~KAI ON~

Youngjae e eu estavamos conversando sobre o motivo de Namjoon e eu não sermos mais amigos; sobre eu querer fazê-lo sofrer o que eu sofri ao ver ele com minha antiga paixão. Mas,quando eu falei sobre ele ser a primeira pessoa que vejo Namjoon realmente gostar, tirando o garoto dos sonhos frequentes de Namjoon, o qual ele dizia pra mim ser o grande/único amor de sua vida, Youngjae ficou.. ham.. digamos que surpreso.

Youngjae -- co..como assim. Por um acaso o senho dele é como se ele protegesse o ga..

-- garoto? Sim. Ele te contou o sonho?

"Engraçado, Namjoon já mais contaria isso a alguém. Bom.. ele contou pra mim pois eramos como irmão. " - pensei. Youngjae começou a ficar com a respiração falha.

 -- hey..! Hey..!

Youngjae -- proteger o garoto..? não vê o rosto..? uma deusa..?

"Como ele sabe?" -pensei novamente.

-- sim. este é o sonho. Hey! Youngjae você está bem?

Youngjae começou a sentir falta de ar logo seus olhos estavam começando a fechar e o mesmo começou a perder a postura. O segurei assim que notei que iria cair, comecei a preocupar-me.

-- SOCORRO! SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA!

Gritei desesperado, Youngjae não parecia nada bem. Logo avistei Seokjin junto de Hyoga.

Youngjae acabou desmaiando, assim que Seokjin viu seu irmão, ele começou a desabar em lágrimas preocupado se ajoelhando em meu lado.

Seokjin -- o que aconteceu com ele? - sussurrou - O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ? gritou me olhando.

Hyoga -- Jin para! Calma.

-- e..eu não fiz nada. Estavamos conversando e então ele sentiu falta de ar, e acabou desmai..

Chegou mais três de seus irmãos.

Hoseok -- JIN!! ai Jesus. O que aconteceu? - perguntou preocupado.

Seokjin -- e..eu não sei. Ele disse que Youngjae desma...

Antes que Seokjin terminasse a fala, Mark veio em minhas direção com punhos serrados. Engulo em seco.

Mark-- O que foi que você fez? -tentei falar mas fui cortado - eu vou acabar com você seu transmorfo de mer..

Jinyoung -- MARK CHEGA! para com isso. - Jinyoung ficou em minha frente - ele não é o Taehyung, ele não é transmorfo.

Mark-- como você sabe? Ele ja te enganou antes e pode estar fazendo isso agora e..

Jinyoung -- hey! Eu sei que quer nos proteger, mas acredite em mim. Ele não é o Taehyung.

Mark me olhou desconfiado e com ódio.

"Taehyung é transmorfo? "- pensei.

Mark -- desculpe.

-- não foi na..

Mark-- estou falando com meu irmão imbecil.

"Esse carinha ta me irritando. Não têm respeito por alguém mais velho que si. Quer saber, só aceito por ser educado e porquê já vi ele em 'ação' uma vez."- pensei mordendo meu lábio inferior de raiva.

Jinyoung -- Mark, procure Jimin e Kunpmook.

Mark-- mas... - Jinyoung o olhou sério. Ele bufou em seguida. - tá! -se rendeu, saindo. Graças a Deus.

Hoseok -- precisamos fazer alguma coisa, vamos levá-lo ao hospital.

Jinyoung -- não dá tempo.

Hyoga -- eu tive uma idéia. Jin, leve ele para a limusine e me espere lá.

Hyoga sumiu.

-- deixa que eu ajudo vocês, eu o levo.

Eles concordaram, logo caminhamos até a limusine onde dei graças a Deus novamente, porque Caralho, o Youngjae pesa.

Hoseok--coloque ele aqui!

Coloquei o mesmo deitado na limusine. Logo Hyoga chegou e chamou Seokjin para um canto.

"Esse é dos bons. Não perde uma oportunidade kkkkk" - pensei.

Seokjin limpou suas lagrimas, andando até Youngjae na limusine medindo a pressão do mesmo.

Seokjin -- preciso que me tragam um pano molhado, de pressa.

Jinyoung pegou uma garrafa de água e Hoseok uma toalha de rosto, logo entregaram para Seokjin, que colocou a toalha agora molhada em pontos estratégicos como no peito e testa de Youngjae.

"Como ele sabe de tudo isso?"- pensei.

Seokjin -- preciso que tragam um pano com álcool.

Jinyoung -- não temos álcool.

Seokjin -- então molhe um pano na gasolina.

Hyoga -- xá comigo!

Hyoga tirou sua blusa a molhando no compartimento onde ficava a gasolina da limusine.

"Para que ele quer isso?"- novamente eu estava parado, apenas observando.

Seokjin -- obrigado.

Ele agradeceu o Hyoga, logo levando o pano até as narinas de Youngjae que do nada começou a tossir.

Seokjin -- calma! calma! Devagar... isso. - ele esta dando uma de médico é isso? - fique sentado por um tempo, tente controlar mais sua respiração.

Youngjae -- Jin?

Seokjin -- ele esta bem. Não precisa levá-lo ao hospital, ele precisa apenas de um descanso. - sorriu.

Hoseok --Jin está bem?

Hyoga -- ele está bem sim. Isso faz parte do dom dele.

" o dom dele é ser médico? Fala sério! "- sorri com meu pensamento. Vou tirar isso a limpo.

-- Hey Seokjin. - ele que estava conversando com Hyoga me olhou. - como sabia de tudo aquilo?

Hyoga -- já volto Jin.

Seokjin -- eu? Eu não sabia de nada kkkkk. Aliás, não fiz nada.

-- como não?

Seokjin -- não foi eu, foi ela. - olhou para o nada - obrigada doutora, você salvou meu irmão. - abraçou o nada.

" mas que porra é essa?"- pensei. Isso estava ficando esquisito. Ele separou o "abraço" sorrindo do nada.

Seokjin -- não se preocupe. Acostumei já.

-- que? - ele me olhou.

Seokjin -- desculpe não era com você.

Não por nada.. mas.. isso ta assustando. O cara é doente!

Seokjin -- tchau doutora. Até kkkk. - me olhou rindo logo ficou com uma expressão de dúvidas - que foi?

-- você precisa de um psicólogo ou de amigos. Isso é triste!

Ele me olhou sem entender. Logo entendendo eu acho.

Seokjin -- que? Não, Não kkkk. Este é meu dom.

-- falar sozinho?

Seokjin -- que não. Isso nem é dom. Eu falo com espíritos, sabe, fantasmas e tal.

"Agora me borrei!"

-- nem brinque com isso. Sabe que na escolas tem um lugar pra eles e bom, já ouvi falar que eles são mentirosos, costumam a...

Hyoga -- voltei!

Ele disse logo atrás de mim. Não gritei por pouco,apenas dei uma tremida.

-- que susto cara não faz isso.

Ele e Seokjin cairam na gargalhada.

Seokjin -- isso tudo é besteira. Kkk.

Hyoga -- o que?

-- eu estava dizendo pra ele não brincar com sabe.. espíritos.

Hyoga -- porquê?

-- sabe, São todos falsos. Gostam de manipular nós os vivos para assumir a forma humana, digo o corpo do humano.

Hyoga me olhou sério.

Seokjin -- baboseira. Eu vivo a mais de quatro anos com o Hyoga.

-- e o que isso tem haver?

Hyoga -- eu ainda não sou vivo; digo.. sou um fantasma!

Engulo o seco.

Seokjin -- viu. E pra você saber, ele é mais honesto que muita pessoa humana viva.

Ele não precusava falar "humana viva". Cruz credo.

-- saquei! Eu.. eu vou ver o seu irmão.

Caminhei até Youngjae sentando-me ao seu lado.

-- como você está?

Youngjae -- bem.. eu acho!

-- porquê desmaiou?

Youngjae -- eu.. eu não sei, não me lembro.

-- estavamos conversando sobre os sonhos do Namjoon e vo..

Ele arregalou os olhos, logo olhando pra baixo, cortando minha fala.

Youngjae -- me desculpe Kai mas.. não quero falar sobre isso no momento

-- mas porque?

Youngjae -- só.. não quero. - olhou pra mim sorrindo pequeno - eu.. eu..

Hyoga -- Hey Kai! Onew e Taemin estam a sua procura.

Youngjae -- bom.. eu já vou indo.

Ele deu um selinho em minha bochecha, e então levantou-se chamando seus irmãos, que correram pensando que ele estava mal.

Sai da limusine para deixa-los entrar; sorri pra eles dando as costas assim que a limusine deu partida.

Peguei meu celular discando o número de Onew, que não atendeu mas mandou me uma mensagem dizendo que estava perto do mar, a reta da sorveteria. Suspirei correndo até eles.

~KAI OFF~

~NAMJOON ON~

Eu estava caminhando lentamente, isso me acalmava um pouco, fazia me relaxar. Olhei pro céu suspirando.

"Porquê não consigo deixar de odiar Youngjae? Porque sempre opto por vê-lo sentir raiva de mim e me sinto estranhamente ruim? Tem algo errado comigo; as vezes me sinto melhor junto dele." - eu pensava sem entender nada. Meu peito começou a arder, comecei a sentir uma falta de ar. Logo escutei Jaebum gritar meu nome aproximando-se.

Jaebum -- Namjoon está bem?

-- sim.. - confirmei recuperando-me.

Jaebum -- finalmente te encontrei. Você não vai acreditar no que eu acabei de ver.

-- apenas fale!

Jaebum -- eu estava na sorveteria, e então escutei Kai pedir por socorro, ajuda..

-- foda-se ele.

Jaebum -- não, Namjoon. A ajuda não era pra ele, era pro Youngjae.

meu coração falhou uma batida.

-- QUE? o..onde ele esta? Tenho que.. - antes que eu corresse, Jaebum segurou meu pulso.

Jaebum -- melhor você ficar.- soltei-me.

-- não diga o que devo fazer. Ele precisa de..

Jaebum -- Namjoon! Kai já esta lá com ele.

Mais uma falha batida, e esta era como um aperto.

-- e o que que têm haver?

Jaebum colocou uma mão em meu ombro.

Jaebum -- Kai pediu Youngjae em namoro. - mais um aperto em meu peito - Youngjae aceitou e não o certo mas.. mas acredito que Youngjae desmaiou de emoção.

-- não.. - sussurei.

Jaebum -- escute irmão; esqueça ele e..

O empurrei pra longe. Jaebum ficou estranho mas logo se recompôs.

--  não pedi conselho nenhum seu.

Jaebum -- kkkkkk. Você é quem sabe.

-- Jae! Faça o favor de chamar os outros.

Jaebum -- pra que?

-- cansei desta prai!

Ele sorriu estranhamente novamente, e então retirou-se do meu caminho.

" isso não pode ser verdade.." - pensei.

Caminhei por alguns minutos e então avistei a limusine dos filhos de Saturno. Meus olhos não acreditaram no que viram; Kai estava com Youngjae, logo Youngjae selou seus lábios nos de Kai e então Kai levantou-se dando passagem espaço para os outros entrarem na limusine. Kai acenou sorrindo.

Meu peito parecia queimar, meus batimentos estavam descontrolados e falhos, minha respiração também falha.

Fecho minhas mãos em punhos, assim que dei um passo, Kai não estava mais lá.

Jaebum -- Nam? você está bem?

Virei-me pro mesmo.

-- não! - disse sincero.

Jaebum -- o que foi?

-- você sabe e era verdade. Kai e Youngjae estão juntos

Jaebum -- que? Mas..

-- só.. vamos dar o fora desta praia.

Jaebum -- ok! mas antes temos que chamar os outros e..

-- você não os chamou?

Jaebum -- não. Eu vi você meio estranho e então vim te ver antes

-- você é quem ta estranho. Kkk.

"Jaebum sempre foi atento. Acho que o Seokjin mecheu realmente com ele."

-- bom.. vá chamar eles. Eu.. eu vou esperar na limusine

Ele acentiu saindo a procura dos outros.

Suspirei caminhando até a limusine esperando eles chegarem. O que não demorou muito.

Jackson -- está bem Nam?

-- sim!

Vi Taehyung entrar para a limusine sem dizer nada. Olhei para Jackson.

Jackson -- longa história!

Dei de ombros olhando ao redor.

-- onde estão Yoongi e Yugyeom?

Jungkook -- Yugyeom deve estar no quarto dele neste momento e Yoongi.. bom, acho que também foi pro reino.

Suspirei.

-- melhor irmos então.

Entramos na limusine que logo deu partida.

~NAMJOON OFF~

ainda na praia, a Deusa gargalhava mudando sua forma de Jaebum para a sua própria enquanto encarava a limusine dar partida.

Suny -- isso esta melhor do que eu imaginava. Kkkkkk..

Não muito longe, na areia. Onew; Taemin; Hinna e Ellen, faziam castelos de areia.

Onew -- acabei de mandar uma mensagem para o Kai. - disse assim que digitou.

Kai-- o que estão fazendo?

Ellen e Hinna areegalaram os olhos.

Ellen -- que rápido.

Taemin --ja nós acostumamos com esse dom dele.

Hinna -- respondendo você Kai, estamos em uma espécie de competição.

Onew -- quem fizer o Castelo mais elaborado ganha.

Kai -- ganha?

Ellen -- os perdedores faram os deveres dos ganhadores por um mês. Sem reclamações e nada de erros.

Taemin -- isso!

Kai sorriu. Pois o castelo de Onew e Taemin pareciam apenas motinhos, enquanto o das menias dava pra se ver torres; portas; ponte e assim vai.

Kai -- se eu fosse vocês garotos, desistia enquanto tinha tempo. Kkk

Onew -- que nada. Ta até legal.

Ellen -- pra três morrinhos né? Kkkk

Onew -- vai mugir pra la vai

Hinna -- não chame minha irmã de vaca seu veado

Taemin -- correção; somos Bissexuais então não fa..

Ellen -- o idiota, veado também é um animal.

Kai não aguentou e caiu na gargalhada, logo ambas as garotas também.

Kai-- kkk.. ok, parei. O que vocês queriam comigo?

Onew -- ta loko? Você quem me mandou mensagem!

Kai-- eu sei mas é que o Hyoga disse que vocês estavam a minha procura

Taemin -- olha, só vimos este cara quando ele nos chamou aquela hora e você estava junto.

As garotas e Onew acentiram.

"Sabia que não devia acreditar em fantasmas. Aquele Hyoga, é mesmo um fantasma? Se for.. o que ele esta tramado? Aposto que coisa boa não é! " - pensava Kai tentando entender algo.

Hinna -- Ganhamoooo.. wouuu..

Ellen -- vão ter que fazer nossos deveres por um mês inteirinho hahaha..

Taemin -- não valeu. Revanche

Onew -- é!

Kai saiu de seus pensamentos rindo do "castelo" de seus amigos.


《O REINO DE SATURNO 》


No quarto de Seokjin, Hyoga estava deitado na cama olhando para o teto.

Seokjin -- dá pra acreditar? Eu praticamente salvei a vida de meu irmão. Kkk

Hyoga -- pois é!

Seokjin -- não sabia que qualquer um espírito que eu permitir possa assumir meu corpo. Kkkk. Isso é de mais.

Hyoga -- seu dom vai mais além Jin.

Seokjin deitou-se ao lado de Hyoga.

Seokjin -- então. Porque disse todas aquelas coisas para Jaebum?

Hyoga -- ah.. eu..

Seokjin o encarou.

Seokjin -- não minta para mim.

Hyoga -- ele é um babaca Jin. Você merece mais

Seokjin -- não estou falando disso.

Hyoga -- olha.. - suspirou - você é lindo, inteligente, bondoso, tem varias qualidades e características. Você praticamente é... é perfeito.

Seokjin sorriu.

Seokjin -- você vive dizendo que sou todo esquisito kkkk. Isso é novidade.

Hyoga -- isso é sinceridade Jin. Claro que você não é eu, um Gostoso, charmoso, pura delícia e..

Seokjin o atingiu com um tapa fraco e ambos os dois riram.

Hyoga -- tá, to brincando. Kkkk.

Seokjin -- Hyoga, eu..

Hyoga -- Jin, eu sei que você me vê como apenas mais um irmão. - Seokjin mordeu o lábio inferior - e sei que você gos..gosta daquele idiota do Jaebum.

Seokjin -- Hyoga eu...

Hyoga -- não se preocupe Jin eu sei. - Hyoga segurou as mãos de Seokjin - quando você ver realmente como ele é, eu vou estar aqui. Vou te apoia e te esperar. - Seokjin sorriu fraco - eu tenho certeza que.. que você vai esquecelo - Seokjin olhou pra baixo, mas Hyoga pôs uma mão em seu queixo o fazendo o olhar - e.. Você vai começar a olhar pra mim com outros olhos.

Seokjin apenas o abraçou e em seguida sussurrou.

Seokjin -- obrigado por me entender.

Hyoga sorriu o abraçando mais.

Hyoga -- bom Jin, eu.. eu vou falar com meu pai, vou avisar que irei dormir aqui no reino de seu pai. Tudo bem?

Seokjin -- claro kkk. Vai lá.

Hyoga acenou para Seokjin saindo do Castelo em sua forma normal (fantasma). Assim que ja estava longe do Castelo, parou de andar estranhando algo e então olhou para trás.

Suny -- Olá Hyoga.

Hyoga -- ah é Você. Kkk. Estava a sua procura; Já fiz a minha parte hoje. Fez a sua?

A deusa sorriu para o mesmo que sorriu de volta.


CONTINUA...


Notas Finais


ENTÃO PIMPOLHOS, O QUE ACHARAM?

ME DIGAM; PREFEREM QUE EU COMECE ATUALIZAR OS CAP COM ALGUMAS PARTES EM NEGRITO E ITÁLICO, OU CONTINUAR COMO ANTES?

NÃO ME MATEM POR ESTE CAP.

Andei pesando em por imagem deles nos próximos o que acham?
Em um cap anterior, alguém disse imaginar o Hyoga como o wonho (acho que é assim) do monsta x, e eu gostei da ideia ele é como imaginei também shashasha :)
bom.. talvez ele possa ser o Hyoga da fic. O que acham ? Pode ser?

Estou aceitando sugestões! :p

Bom... vejo vocês nos comentários ou no próximo capítulo.

BJS SEUS RICOS! \(☆_☆)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...