1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. Provocação Yoonseok

História Amor ou Ódio? - Provocação Yoonseok


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


Espero que gostem😁

Capítulo 6 - Provocação Yoonseok


Estava amanhecendo,  e todos nos dois Reinos ja estavam preparando-se  para mais um dia de aula.
   No Reino de Saturno,   Youngjae passará mal.

Seokjin - deixe que eu cuido deles na escola irmão.

Youngjae - tudo bem.. mas Seokjin,  pessa para o Hyoga lhe ajudar.

Seokjin - ele sempre me ajuda kkk..

Youngjae - eu nunca entendi por que Hyoga é  o único espirito que vive com você? 

Seokjin - ele é rebelde.. não  gosta muito de ficar só  no lar das almas e tal, é  gente boa kkk..

Youngjae - ok.. bom.. vocês vão se atrasar kkk.

Seokjin - verdade.. tchau fique bem..

Assim eles cão  em direção a  escola.
   Os filhos de Júpiter estão conversando ao caminho da escola.

Jackson - sério isso.. kkkkkkkk..

Taehyung- kkkkkk.. não acredito que eu perdi isso kkkk..

Jaebum - o pior que combinou.. kkk..

Yoongi - vão a merda vocês..

Jackson - kkkk.. des.. desculpas irmão,  é  que fico legal e..

Namjoon - que estranho..?

Yugyeom- o que?

Namjoon - um , dois, três, quatro,  cinco  , seis.. esta faltando um deles não  está? 

Jaebum - haa sim.. os Príncipes de Saturno kkk..

Namjoon - ah o mais velho não  veio hoje kkkk... 

Jackson - hoje vamos aprontar contra eles kkk..

Os filhos de Saturno os olharam.

Mark- ja nos viram.. affs.

Seokjin - calma.. eles não  irão fazer nada kkk..

Hoseok - olhem isso..

Hoseok caminhou até os filhos de Júpiter. 

Hoseok- Suguinhaaa... oiii... nossa aula vai começar, não  podemos nos atrasar..

Yoongi ficou irritado,  mas vendo Hoseok sorrir vitorioso fez ele entrar em seu jogo.

Yoongi - verdade..  nossa.. você é  mesmo meu   Hope

Hoseok - que?

Yoongi - minha esperança meu doce.. vem vamos para a aula,vejo vocês no intervalo irmão até  mais!

Ele pega Hoseok pelo braço  e o leva para a sala. Deixando seus irmãos,  Hoseok  e os irmãos de Hoseok boquiabertos com o ato.
    


《 2 ANO ENSINO MÉDIO SALA 2》


~HOSEOK ON~


Ele me arrastou até  a sala de aula.ja avia alguns poucos seres mágicos em suas classes. 


Hoseok - pare de me puxar.. 

Soltei-me de seu braço, assim que alguns seres mágicos  me olhavam.

Yoongi - que foi Hopesinho... você não  disse que podiamos ser só  amigos?

Hoseok - e...eu eu disse?

Yoongi - sim.. quando eu me "declarei "pra você? 

Quando ele fez aspas com as mão lembrei da merda que tinha feito.

Hoseok - ahhh sim.. sim.. mai...

Ele me interrompe.

Yoongi - então  hoje você fara companhia para mim kkk..


Ele sabe jogar, mas eu sei mais. Se ele acha que vai me fazer passar vergonha vai vendo kkkkk..

Depois que a professora passou a matéria, levantei-me para ir ver meus irmãos.. mas.

Yoongi - HOPESINHOOO.. me espera docinho...

Mas o que este traste ta fazendo..

Hoseok - para com isso.. vão achar que estamos juntos idiota pelo amor de deus.. 


Yoongi - o que foi.. irritei de mais? Kkkk pena.. vou continuar se te estressa tanto kkk..

Ele quer brincar? tudo bem, vou me arrepender disso depois. 

Hoseok- tudo bem.. Suga, vou entrar no seu joguinho, vamos ver quem irrita quem!

Yoongi - olha.. ta me desafiando?

Hoseok- entenda como quiser.

Yoongi - tudo bem... kkk.. 

Vire-me e fui em direção aos meus irmãos.

Seokjin - mais o que esta acontecendo? Você esta com aquele retardado? Que merda você tem na cabeça? 

Nunca o vi tão  irritado,  ele nunca perde a classe.. melhor eu me explicar.

Hoseok- vai com calma aii, ele tava me irritando isso sim.. ja mais nesta vida e em qualquer outra eu namoraria com aquele..

Fui interrompido por ninguém mais ninguém menos que o traste.

Yoongi - Com licença,  Hopizinho.. Amor, você  não disse que iria me apresentar aos seus irmãos? 

Arregalei meus olhos, meus irmãos estavam boquiabertos sem acreditar no que nemeu acreditei. Esse idiota joga alem da conta.

Seokjin - Jung Hoseok,  o que está acontecendo? 

Mark- ele te ameaçou?  

Jimin- só  pode né,  por qual motivo Hoseok ficaria com ele?

Kunpmook- desculpe irmão mas.. você não  tem bom gosto!

Hoseok - e..e..eu.. eu.. ele!

Olhei para a peste, ele sorria descaradamente. Grrrrr.. que ódio desse filhinho de Júpiter. 

Yoongi - Hope... esta bem?

Respirei fundo, e sorri forçado. 

Hoseok - sim Amor.. esses são meus irmãos,  irmãos este é  Suga, o.. o.. (o desgraçado, idiota filho de uma grr..) meu namorado! 

Todos arregalaram os olhos menos Jinyoung que ficou sorrindo, provavelmente ele teve uma visão e sabe que é  uma aposta. O Yoongi me olhou desacreditado. E eu sorri.

Hoseok -  Suguinha.. vamos falar com SEUS irmãos agora venha..


Puxei ele até  os seus irmãos. Ele engoliu em seco. Vamos ver se você gosta do seu próprio veneno. SU_GUI_NHA  kkkkkk


      ~YOONGI ON~


Minha felicidade durou pouco,  assim que chegamos perto dos meus irmãos.

Namjoon - Yoongi... o que esta fazendo com.. com..

Ele apontou de cima a baixo para o Hoselok, Hosenok ou era.. ham.. vai ser Hope mesmo. 

Namjoon - ele...

Hoseok - anda.. diz para seus irmãos Suguinha.

Jackson - Suguinha? Kkkkkkk..

Taehyang- kkk.. uii uii uii.. kkk.


Jaebum - Yoongi? 

Yoongi - ele, ele.. ta de brin..

Hoseok - desisti? Kkk..

Grrrr.. desgraçado. Ele estava sorridente,  affs  que merda.

Yoongi - ele é  meu Namorado!

Fechei os olhos.

Jackson e Taehyung riam da minha cara, kook estava lendo um livro mais eu o vi sorrindo, Jaebum, Yugyeom e  Namjoon me olhavam espantados.

Namjoon - é  brincadeira isso?

Yoongi - sim.. quer dizer Não, não..

Hoseok - seu irmão me pediu em namoro na sala, foi tão  lindo.. ele se ajoelhou..

Jaebum  - você o que?

Yoongi - eu..

Hoseok - ai ele pegou na minha mão e disse  Hoseok.. você aceita ser a esperança dos meus dias, meu Hope, meu Namorado...

Namjoon - Yoongi? 

Yoongi - haa.. e..eu..

Hoseok - eu disse que sim claro. Agora estamos juntinhos né  Amor?

Yoongi - e..eu seu.. grrr.. Sim.

Disse quase trincando os dentes, ele sabe jogar até  melhor que eu.. esse idiota.. ahhhh como eu o odeio. Ele me paga.

Jackson - ham.. isso é  sério? 

Taehyung - poxa... Yoongi sempre pensei que preferia mulheres ou homem bonitos? 

Hoseok - escuta aqui seu idiota,  olha como fala de mim em!

Yugyeom - Tae.. não fala assim com o Namorado de Yoongi,  sabe que temos que respeitar o gosto do outro!

Hoseok - Suga.. não  vai dizer nada querido?

Yoongi - haaa..  vai lá  com seus irmão coisa chata, e não somos  casados imundice pra me chamar de querido.. idi..

Levei um tapa no braço.

Yoongi - Aiii..

Namjoon - perdoe meu irmão. Você é  o primeiro que ele apresenta para nois.. então.. desculpe ele não sabe como agir. 

Yoongi -por que ta falando assim com ele? Ele é  um principezinho do Reino de Saturno e..

Jaebum - seu idiota, sabe que temos que demontrar respeito a namorada ou namorado um dos outros!

Namjoon - e além disso.. pessa desculpa para o principezinho quer dizer para seu Namorado...?

Hoseok - Ho..Hoseok..

Namjoon - Hoseok!

Yoongi - com licença irmãos. 

Puxei o projeto de princesa para um lugar afastado de meus irmãos. 

Yoongi - escute aqui..

Hoseok - kkkkkkkk... isso.. isso foi.. kkkk...

Yoongi - pare de rir desgraça, o que direi aos meus irmãos? 

Hoseok - calma.. só não pode dizer a verdade kkkk.. essas ideia foi sua, não  minha eu apenas estou demonstrando   pra  você que eu posso ganhar.. eu sou melhor e mais forte. agora vou ir com meus irmãos tchau Suguinha kkkk..

Esse desgraçado ele ainda me paga Grrrr..


   ~YOONGI OFF~


Hoseok se encontrou com seus irmão. 


Hoseok - deixa eu falar?

Seokjin - não,  não... você acabou de se aliar ao nosso inimigo. Conheceu eles.

Hoseok - sim mas..

Mark- Hoseok o que você tem na cabeça?  Desde quando você gosta daquele mimado?

Hoseok - eu n..

Seokjin- imagine só  se o Youngjae estivesse aqui? Ele iria te matar.

Hoseok -  eu..

O sinal toca todos drigen-se para suas salas de aula.


《1 ANO DO ENSINO MÉDIO 》


Yugyeom encarava Jimin e kunpmook.

Jungkook- você sabe que agora temos que deixa-los em paz não  sabe?

Yugyeom - não irmão,  eles não,  só  apenas o que se envolveu com um de nos, no caso o Namorado do Yoongi. 

Jungkook- ata..

Yugyeom - ja volto!

Yugyeom caminha até  a classe dos filhos de Saturno.

Yugyeom - eaii..

Jimin - affs.. o que você quer?

Yugyeom - só  vim conversar kkkk..

Jimin - estamos conversando.. então com licença? 

Yugyeom - kunp..kunp..

Kunpmook - mook!

Yugyeom - isso. Kunpmook,  meu irmão precisa falar com você? 

Kunpmook - chame-o aqui? 

Yugyeom - é  que ele esta te esperando! 

Kunpmook bufa e vai em direção a Jungkook que lia seu livro. 
Yugyeom sentou-se ao lado do Jimin. 

Yugyeom - então.. quer dizer que seu irmão  e meu irmão estão juntos é  kkkkk..

Jimin - sim.. e isso quer dizer nada, pode se retirar ?

Yugyeom - calma principezinho, kkk.. 

Jimin - quer parar de encher minha paciência? 

Yugyeom - não  kkkkkk.. agora que eles estão juntos, tenho mais tempo pra implica kkkk até mais princesinha kkk..

Jimin - mais que ódio..

Um tempinho antes.

Kunpmook - o que você quer?

Jungkook - falo comigo?

Kunpmook - não.. não.. esta vendo mais algum idiota? 

Jungkook - você? 

Kunpmook - affs.. o que você queria comigo, ande rápido..

Jungkook - ham?? Você ta bem?

Kunpmook - você ta me zombando né?  Sabia.. vindo dos filhos de Júpiter obvio.

Jungkook - eiii eiii eiii.. nos não  fizemos nada.. eu acho. E foi você que veio aqui falar comigo, caso não  tenha visto estou lendo seu idiota.

Kunpmook - eiii idiota são vocês..

Jungkook - acho que é  o contrário kkk..

Kunpmook -quer saber.. tchau 

Quando Kunpmook volta para sua classe, Yugyeom volta para a sua.

Yugyeom - woouu.. o que deu nele?

Jungkook - slá.. ele veio aqui me encher a paciência e eu..

Yugyeom - kkkkkkk..

Jungkook - você que o mandou vir não  é ?

Yugyeom - haa foi engraçado,  ele ficou todo irritado kkk..

Jungkook - é... até  que foi legal kkk..

Assim voltaram a prestar a atenção nas aulas.

 

~YOUNGJAE ON-~


Será que eles estão  bem?
 Affs.. que dor de cabeça. 

Marte-  filho.. esta melhor?

Youngjae - sim mãe... eu poderia ter ido a aula, iria cuidar do Mark e..

Marte-seu irmão esta bem..ele pensa que foi apenas um pesadelo. E você  vá  descansar ok!

Youngjae - ta bom..

Ela se despede de mim e sai do quarto, acabo pegando em um sono.

¤☆¤☆¤☆¤☆¤☆¤☆¤☆¤

Quando acordo minha cabeça não  latejava muito.

Seokjin - boa tarde?

Youngjae - oii.. como foi hoje? 

Seokjin - bom.. tenho uma boa e uma má notícia...


Notas Finais


Mais um até a próxima 😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...