1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. O Jantar

História Amor ou Ódio? - O Jantar


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


Volteii😄

Capítulo 9 - O Jantar


Com todos os preparativos prontos para o Jantar, todos prontos e elegantes. 
No castelo de Saturno os meninos estavam no quarto de Hoseok, onde ele e Jinyoung contavam seus planos para o Jantar. 
  O mesmo ocorria no Castelo de Júpiter ao quarto s  Yoongi.

Quando deu 20:00 horas, Júpiter, sua Esposa e seus filhos estavam a caminho do Reino de Saturno.

 

~NO REINO DE SATURNO, QUARTO DE HOSEOK~


Youngjae - eu ainda não acredito que você não  iria nos contar!

Hoseok - me desculpe,  o jeito que você reagiu quando pensou que era mesmo verdade. Imaginei você  me matando ao seber que era mentira! 

Youngjae - eu agradeço por ser mentira kkk. Mas então Jinyoung,  será que sua visão está correta?

Jinyoung - creio que sim.. ela nunca falha, eu acho.

Mark- você acha?

Jinyoung - até agora ela nunca falhou!

Seokjin - bom.. então  vai ser isso? Vou mesmo terque me aproximar daquele.. daquele metido como se fosse meu..  meu..grrr.. meu namorado! 

Hoseok - não  é  tão  ruim assim, digo por que ele não  pode me tratar mal e seus irmão também por causa das regras. 

Kunpmook- mas.. isso também não é  contra as regras?

Jimin - como assim?

Kunpmook- mentir sobre namorar alguém que odeia, que não suporta?

Jinyoung - acho que não? 

Youngjae - kupmook, se isso faz você ficar melhor, isso não é  ruim não  é  contra as regras! 

Kupmook -  não sei se devo!

Mark- tudo bem.. eu cuido de você, não  precisa fazer isso!

Kupmook abraçou seu irmão.

Youngjae - bom.. então lembrem-se, Ajam conforme o plano e que dê certo.

Kunpmook- estou ouvindo algo. Eles estão perto!

Youngjae - Hoseok..

Hoseok olhou através e além  das imensas paredes de seu castelo.

Hoseok - eles estão no primeiro portão. Ainda estão longe!

Seokjin - falei com Hyoga para ele ir vigia-los.

Youngjae - então... é  agora! 

Todos assentiram.


~NO PORTÃO  DO CASTELO~


Namjoon - é  ágora.

Jaebum - affs.. estaríamos zombando deles se não fosse esta aposta de Yoongi! 

Yoongi - a aposta era minha então, é  só  não  seguir meus passos!


Jaebum - hahaha..  engraçado você em.. idiota..

Yoongi- ahh não  incomoda seu..

Terra - chega vocês dois. 

Taehyung- ahhhh.. esta limusine não anda mais depressa não? 

Jackson - kkkkkk.. ta com pressa?

Taehyung-  mas é  claro irmão... mal posso esperar pra rir kkk.

Jackson - kkkkkk sei kkkkkk

Jungkook- affs.. vocês não  param não? 

Jackson - BA.. não! 

Taehyung- nunca kkk..

Yugyeom- affs Jungkook.. ja te disse, divirta-se.. eles nem ligam se não ja teríamos proibidos de chegar perto deles!

Jungkook - como assim?

Namjoon - simples irmão,  se eles não pensaram até agora em dizer que sofrem Billing na escola é  por que não  sofrem. Então quer dizer que ou eles gostam ou eles tem medo do pai deles kkk..

Jungkook - ok.. mas, fazer eles se apaixonarem por vocês não  é muito?

Taehyung- pra mim é  pouco!

Jackson - idem..

Yugyeom- eu só me divirto.

Jaebum -eles não vão se apaixonar por nois.. eles vão  nos aturar kkk não  vai ser de verdade!

Yoongi - Jungkook.. o que eles estão dizendo, que assim é  mais fácil para nos distrairmos sabe.. passar um tempo!

Jungkook - ler... é  bom pra passar o tempo!

Taehyung- Tedioo..

Jungkook - não é.. tedioso não. ..

Namjoon - deixa ele Taehyung, ele esta certo. Jungkook continue assim.. não  precisa entrar nas nossas brincadeiras tudo bem?

Jungkook - valeu..

Terra- filhos.. estamos chegando. Se comportem ouviram?

Todos- sim mãe! 

Terra- Júpiter? 

Júpiter - eu ja estou na minha.

Terra - ótimo! Yoongi? 

Yoongi - e..eu?

Terra - bom.. cumprimente seu Namorado direitinho desta vez!

Yoongi - mas...

Terra- Marte me disse que vocês eram tímidos,  mas estaremos em famílias então nem se preocupem! 

Jaebum - kkkkkkk..

Jackson - vai na fé irmão kkk


Yoongi - calem a boca..

 


      ~YOONGI ON~


A limusine chegou no Castelo. Avia guardas estavam em frente a porta, o Castelo parecia ser bonito.
   Começamos a andar até  a  porta.

Terra- Yoongi.. toque a campainha!

-por que eu?

Terra- o Namorado é  seu.. lembra?

- affs..

Toquei a campainha, e ficamos a espera o que não  demorou muito. A porta foi aberta revelando Hoseok sua mãe e irmãos. Engulo em seco.

- Oi..

Hoseok - ham.. oii..

Nos abraçamos,  olhei de canto para minha mãe que me devolveu um olhar assustador e quando olhei pra frente a mãe de Hoseok me olhava do mesmo jeito,Engulo em seco novamente. 
   Começamos a nos afastar do abraço,  meu coração parecia que iria expludir-se dentro do meu corpo. Fecho meus olhos, seja o que for.
  Puxei Hoseok colando nossos lábios em um selinho que por incrível que seja foi  demorado. Minhas mãos estavam em sua cintura e as dele em volta de meu pescoço por conta do abraço.
  Sentime estranho, algo dentro de mim se revirava fazendo-me sentir uma leve cócegas no estomago e um peso no peito com meu coração em alta velocidade.
  Separei me lentamente de seus lábios, ele estava de olhos fechados isso me fez sorrir de lado. ESPERA.. Que merda estou pensando?

- err.. ham.. bom..

Marte- Filho.. os convide para entrar.. depois vocês podem ficar a sós se quiserem kkkk..

Hoseok - err.. ham.. é.. entrem por favor!

Terra- obrigada.. Marte, vamos por o papo em dia kkk

Marte - mas claro, enquanto as Ninfas arrumam o nosso jantar kkk..

Terra- Júpiter amor, Ja volto!

Júpiter - e..eles.. eles.. meu filho.. beijo.. os dois se.. mas..

Namjoon - Pai?

Júpiter - eu.. eu vou beber algo.

Olhei para Hoseok que também me olhava sem entender nada.

- sua mãe e minha mãe tem um olhar assustador! 

Hoseok sorriu, e eu também. Seu sorriso era lindo.
 Pare com isso Yoongi, ele não  é  lindo você o odeia isso eu o odeio.
Disse a mim mesmo mentalmente.

Hoseok - você quer entrar pra eu poder fechar a porta?

Agora que notei, todos ja aviam entrado.

- sim.. sim.. perdão! 

Hoseok - tudo bem. Minha mãe pediu para que eu mostrasse o castelo a você,  então... venha!

O segui para onde ele andava. Não parecia ser o mesmo garoto da escola?  Ele até  parece estar mais bonito?

-ashhh..

Hoseok - o que foi?

- nada não. quer dizer to bem kkk..

Hoseok - ok.. bom..

Ele começou a me mostrar todos os lugares da ala sul, e depois para a ala norte. No topo do Castelo era os quartos da Família, engraçado... era como no Castelo de meu pai.

Hoseok - e nesta porta é  meu quarto!

- humm.. 

Abri a porta e adentrei.

Hoseok - eiii.. não  é  para entrar aqui, vamos saia!

- eii eii eii calma.. sou seu namorado entro onde quero!

Hoseok - você não  é  bem meu..na..

- alguém vai ouvir!

Hoseok - affs.. 

- o que é  aquilo? Olha.. achei um celular!

Hoseok - largue isso ... é  meu!

Ele tenta pegar mas eu desvio.

- não.  Olha só.. sem senha kkkk.. humm deixe me ver!

Hoseok - não  me..

- humm.. nada de interessante 

Ele vem em minha direção e quando eu o olho, não  deu tempo de desvia-me, acabamos caindo com rudo no chão ele por cima de mim.

- aiii.. aii.. doeu..

Hoseok - bem feito seu..

Ele focou seu olhar no meu, estavamos muito perto. Ele tem um olhar penetrante, uma boca tão.. ashh. convidativa.
   Começamos a nos aproximar lentamente, nossas respirações estavam descontroladas, consegui ouvir o bater de nossos corações em sincronia.
   Começamos a fechar os olhos e nossos lábios quase se tocando outra vez, mas.

Marte- e nesta porta fica o quarto do meu filho..

Escutamos a voz da mãe dele e arregalamos os olhos nos separando rapidamente. Ele se levanta e eu finjo estar desinteressado sentado no chão com o celular em mãos.

Marte- hoo.. vocês estão aqui.

Hoseok - si..sim.. eu.. eu vim pegar um.. um livro, isso um livro!

Marte- um livro? Sei.. ?

Terra- deixe eles Marte não  veque atrapalhamos algo kkkk

- só  se foi a leitura dele.. 

Terra- filho, este não é  seu celular,  você não costuma sentar-se no chão e além do mais, o celular ta virado!

Merda.. esqueço que ela me conhece.

- err.. ham..

Marte- nem se preocupem podem voltar o que estavam fazendo. Venha Terra e na quela outra porta..

Elas sairam do quarto e Hoseok fecha a porta.

-ufa..

Hoseok - viu.. isto é  culpa sua e me devolve isso!

Ele pega o celular de minhas mãos. 

- ok foi mal. Err... bom..Vamos terminar o passeio?

Hoseok - cale  a boca.. vamos..

Ele sai e eu apenas volto a segui-lo.
   O que estavamos prestes a fazer se nossas mães não tivessem chegado? Por que eu ia fazer aquilo? Por que me pareceu correto? Ashh.. esse principezinho esta me enlouquecendo.


~HOSEOK ON~


Desde aquele selar.. ele esta me deixando louco, meu corpo esta louco. Seus lábios nos meus me deixou como nunca avia estado, e isso não era algo ruim. Ashhh Hoseok, você o odeia.. Odeio ele com todas as forças.. isso.
  Mas.. o que estava acontecendo no quarto? Por que eu queria e parecia que ele também?  Eu só  posso estar ficando louco, Só posso.


~HOSEOK OFF~


Enquanto isso ocorria, seus irmãos estavam sentados na sala a assistir algo para distrairem-se. Youngjae levantou-se e dirigiu-se a cozinha.

Namjoon - olá! 

Youngjae - ashh.. não  assuste alguém que esteja tomando água!

Namjoon - desculpe.

Youngjae - o que quer?

Namjoon - um copo com água por gentileza! 

Youngjae - nossa.. ele esta sendo educado? 

Namjoon - sempre sou com quem merece minha educação! 

Youngjae - sei.. tome.

Ele entrega o copo a Namjoon. 

Namjoon - obrigado. Sabe.. você até  que não  é  tão  irritante! 

Youngjae - pena que não  posso dizer o mesmo!

Namjoon - ok.. mereci..

Eles se entre olharam.

Youngjae - Bom.. com licença! 

Namjoon - espere.. onde vai?

Namjoon o impediu de sair do comodo.

Youngjae - este é  meu Castelo portanto..

Namjoon o prensou contra uma parede.

Youngjae - se afaste!

Namjoon - o que vai fazer Princesinha? 

Youngjae - não  me obrigue a levantar meu joelho? 

Namjoon - ok.. ok..

Namjoon se afasta rapidamente sorrindo meio torto.Youngjae sorri logo em seguida.

Youngjae - vamos antes que comece o Jantar.

Eles caminharam lado a lado de volta a sala. 

Quando era 20:45 todos ja estavam na mesa. No lado direito Saturno e seus filhos e no esquerdo Júpiter e seus filhos. Ambas esposas estavam nas pontas.
  O jantar foi servido, e um silêncio logo foi quebrado. 

Marte - então.. como começou o namoro de vocês? 

Diz olhando para Yoongi e Hoseok, que quase se engasgaram com a pergunta. 

Hoseok- é... nois.. bem..

Yoongi - ham.. bom.. err.. foi na escola, somos da mesma sala. Eu.. eu.. eu ficava o observando e comecei a achar estranho então.. comecei a implicar com ele por não saber lidar com o que sentia..

Marte- woonn.. que fofo e você filho?

Hoseok - eu.. eu.. eu gostava do jeito que ele agia nervoso quando vinha me implicar.. e isso também me irritava mas.. não tinha como eu o odiar e.. e.. e eu acostumei com ele por perto.

Marte- quem pediu quem em namoro?

Yoongi - e..eu.. eu me ajoelhei para seu filho senhora e..e..

Hoseok - e e fez um pedido e eu aceitei..

Terra- que fofos.. o que fez vocês se apaixonarem.. o que mais os atraiu?

Yoongi focou seu olhar em Hoseok. 

Yoongi - os olhos, o jeito fica fofo irritado, o jeito de como dança..

Hoseok - vo..você ja me viu dançando? 

Yoongi - errr..

Marte- e você Hoseok? 


Hoseok - eu? Bom..

Deu uma pausa e focou em Yoongi. Respirou fundo.

Hoseok- o sorriso,  a voz, os olhos, a pele extremamente branca.. e quando fica decidido de algo.. é  difícil fazê-lo desistir.. ele.. ele vai insistir até  o fim..

Yoongi - kkk..

Eles se olham e sorriem. Seus irmão não  acreditavam no que escutavam

Terra - que fofos corados..

Saturno - o papo ta ótimo mas to com fome.

Marte- affs.. nos deixe mala..

Todos começaram a comer em silêncio.
  Até que o celular de Youngjae vibra.


                                  *mensagem on*

Desconhecido -.. princesa.. mencionei que esta bonita? 

Youngjae - não.  E sou um garoto imbecil! 

desconhecido- Calma.. calma.. kkkk eu sei só  estou dizendo que não  avia notado tamanha beleza 

Youngjae - sério.. é  Monster não é,  então o que está querendo? Anda.. escreve?

Monster- princesa.. apenas, respeitar e também não vejo motivo para brigarmos. Nossos irmão estão praticamente unidos. 

Monster-  acha? 

Youngjae - como conseguiu meu número? 

Monster- Vamos jantar? Vai esfriar

                    *mensagem off*

 

Kupmook- mãe acabei, irei me retirar, com licença! 

Marte- ho filho onde vai agora?

Kunpmook- irei para o jardim!

Terra- meu filho também acabou. Ele pode lhe acompanhar, não é mesmo  Jungkook?

Jungkook- tanto faz..

Kunpmook- mas..

Marte - se comporte Kunpmook!

Assim os dois se retiram da mesa.
  Mark resolve seguir seu irmão assim que termina seu jantar. 

Jackson - onde vai.. não  esta os espionando não  é? 

Mark- affs.. claro que não,  estou só  os cuidando!

Jackson - eles ja tem  idade para se cuidarem!

Mark - o que quer aqui?

Jackson - nada.. por que?

Mark- ham.. então  retirese!

Jackson - humm...??
Acho que não!

Mark- affs.. Mark caminhou para seu quarto sendo seguido.

Mark- o....

Jackson - gostei do quarto.

Mark- Sério obrigado agora tchau. 

Mark o enpurra para fora do quarto. Jackson apenas sorriu e caminhou pelo Castelo.

Kunpmook e Jungkook  estavam lado a lado na grama perto de uma arvore.

Kunpmook - nossa..  você esta visiado!

Jungkook - este é  um bom livro e...

Kunpmook - não   acredito.. este é este livro. É  meu favorito 

Jungkook- sério? 

Kunpmook- que página esta?

Jungkook- trezentos e trinta e cinco. E você? 

Kupmook- não  brinca eu também.. estou na parte que...

Jungkook- que ele tem que deixar ela..

Kunpmook- por causa das diferenças..

Jungkook- kkkkk.. você só  pode estar me copiando kkkk..

Kunpmook- eu não, você que esta kkkk..

Jungkook- até que você não  é  irritante! 

Kunpmook- digo o mesmo..

Eles ficaram conversando sobre o livro que ambos liam.

Ainda na mesa de jantar, Namjoon e Youngjae mechiam no celular, ambos estavam com um mesmo objetivo em mente conquistar.
 Jinyoung estava ficando irritado, pois Taehyung não  desgrudou o olhar de si e quando ele o olhava  recebia um piscar de olhos e um beijo no ar.

Jinyoung - grrr...

Taehyung - kkkkk...

Jimin retirasse da mesa e sobe para seu quarto.
  Ouviu passos atras de si e entrou em seu quarto trancando a porta.

Jimin - graças a Deus! 

Yugyeom- oiii..

Jimin - ahhhhhhhhh..

Yugyeom- calma kkk

Jimin - como entrou no meu quarto?

Yugyeom- seu quarto? Legal.. 

Jimin - vá para fora..

Yugyeom- eiii.. só  to olhando relaxa.. Jiminnie..

Jimin - que bosta "Jiminnie" nenhuma.. ande.. vá  logo!

Yugyeom- ashhh.. chato, eu tava quieto. 

Jimin - que bom. Continue!

Yugyeom- você é fofinho sabia... gosto de coisas fofas!

Jimin - O..O Que?

Yugyeom- até  mais Jiminnie..

Ele deposita um beijo no canto da bochecha de Jimin que acabou ficando sem reação. E logo ele se retira sorrindo vitorioso.
  Na mesa de jantar Seokjin e Jaebum se encaravam sem serimonia nenhuma.

Seokjin - Jaebum.. posso falar com você? 

Jaebum - sim.. com licença.

Ele segue Seokjin até  um comodo vazio. 

Jaebum- fale?

Seokjin - o que vocês estão aprontando?

Jaebum- kkkkk... nois? Aprontando? 

Seokjin - é  só  o que fazem!

Jaebum- ham.. desculpe se eu lhe incomodava não farei mais!

Seokjin - esta bem da cabeça? 

Jaebum - na verdade não! 

Seokjin - por que? Quer gelo pra ver se volta a ser chato?

Jaebum - não, Obrigado não  sera necessário! 

Eles se entre olharam novamente.

Jaebum - nossa..

Seokjin - ??

Jaebum - não  sabia que você era tão.. delicado e bonito.

Seokjin - vamos para a.. a.. a sala você esta muito estranho!

Jaebum - desculpe nem sei o por que falei kkk... sou um idiota..

Seokjin - agora que percebeu .. eu.. ate tentei avisalo  kkk

Jaebum - não costumo elogiar alguém,  isso foi raro kkk. Talvez por ser a verdade!

Seokjin o fitou. Jaebum passou os dedos pelo rosto de Seokjin. 

Jaebum - é tão.. lindo..

Eles suspiram e então Jaebum retoma seus passos para a sala. Seokjin apenas o olhava. Enquanto Jaebum sorria de um jeito vitorioso e tambem fofo.
   Assim que a mesa foi trocada (posta a mesa de doces) todos retomaram ao seu lugar. Menos os os reis dos Reinos.

Yoongi - amor posso favar com você?

Hoseok - sim..

Ambos foram para o quarto de hoseok.

Hoseok- bom o que você  queria? 

Yoongi - eu.. eu.. ham..  nada esqueça confundi kkkk..

Hoseok - ok. Então  com licença preciso voltar os doces podem acabar.

Hoseok dirigiu-se para a porta de seu quarto.

Hoseok - ham.. vamos?

Yoongi - pode ir eu vou ficar aqui e...

Hoseok - hahahaha.. no meu quarto? Não. Não confio em você! 

Yoongi - isso magoou..

Hoseok - pouco me importa

Yoongi - vai acabar os doces amor

Hoseok - grrr... não  me chame assim..  

Hoseok saiu de seu quarto.

Yoongi - KKkkkkkk.. 

Yoongi deitou-se na cama descansando seus olhos e organizando seus pensamentos.


   Hoseok voltou a se sentar na mesa com sua família e a família de Yoongi.

Marte - ham filho, onde esta seu Namorado? 

Hoseok - descansando.. 

Terra- ele é  preguiçoso  assim mesmo.. você se acostuma kkk

Todos começaram a se servir de sobremesa. 
  Kunpmook pegou dois pratos e se dirigia para o Jardim. 

Marte- filho.. um prato de cada vez

Kunpmook- ha sim mãe,  um não  é  para mim..

Ele se retira e Mark o olha estranho. 

Este estava  sendo um longo jantar e provavelmente uma longa noite. Youngjae olha para seus irmão. o plano deles ira começar. 


Notas Finais


Bom... espero que gostem.. desculpem mais uma vez pelos erros😊😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...