1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) >
  3. Տҽriօ ?

História Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Տҽriօ ?


Escrita por: haissalee

Capítulo 1 - Տҽriօ ?


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Տҽriօ ?

 

          Barulhos irritantes vindos da cozinha acabavam com meu sono, que antes era bem tranquilo sem muitos roncos sem muitas vozes a noite, era bem mais fácil dormi nessa casa, antes de todos eles chegarem, não é que eu não goste de pessoas, mas a minha vida tinha se tornado muito estressante depois que eles entraram nela, antes era somente eu e Youngbae, agora esses caras estavam na minha vida a uma semana, e  eu tinha que aceitar  treinar com eles, qual é? Quando eu entrei na YG e conheci o Youngbae e começamos a treinar juntos, eu fiquei feliz, ele é como um irmão pra mim, e trabalhar com ele é simplesmente demais, ele é mais otimista e diz que isso de grupo pode dar certo, mais eu não acho , isso não dura nem um ano se a gente se debutar, e se der errado o que eu faço?

  - Hey preguiçoso acorde.   -Youngbae, diz isso me chutando, ele é tão carinho-
               - Não quero.  - Digo me encolhendo na cama.-
               - Cara a manager ligo, temos que ir pra YG, tem alguma coisa seria pra falar com a gente.
               - Ah que saco, queria tanto dormi.         -Digo me sentando na cama.-

                 - Já dormiu o suficiente, e o que a com você sempre foi o primeiro a  acorda?
               - Ah isso era antes Youngbae?               -  Digo fazendo careta.-
             - Antes desse caras entrarem na minha vida.    -Completo-
                 - Qual é Jiyong? Eu sei que você gosta Seunghyun, e eu já lhe disse pra dar uma chance para Daesung e o HyunSeung, então para de agir assim que é melhor.
             - Cara como você pode simplesmente agir assim de boa, a gente luta tanto pra conseguir debutar juntos. - Dizia pra ele muito chateado.-
                   - Cara a gente vai debutar juntos, com ou sem eles estarem juntos, tudo será mais fácil se você colaborar.           

   Desisto de tentar fala com ele, e me levanto da cama para tomar café, isso é se eles não acabado com tudo. Ja na mesa olho Youngbae conversando de boa com os caras, esse era o defeito, ou a qualidade dele, ele é bom demais, E já havia feito amizade com os caras de boa, sem nem se preocupar com nada, ele simplesmente aceitou bem a situação, eu trocava algumas palavras com eles, mas nada  fora o necessário, não  queira proximidade com eles, não queria nem esse grupo, queira debutar solo ou com o Youngbae, uma das duas coisas, mais fazia uma semana que estávamos treinando e dormindo juntos,  eu realmente não conseguia aceitar isso.

                   - Hey vamos, estamos em cima da hora.      - Disse Seung-Hyung-
 

  Logo pegamos nossos casacos, e saímos, indo ao  prédio da YG ficava bem perto do dormitório, levamos certa de minutos pra chegar até lá.


    Quando chegamos, fomos direto pra sala de treino, nosso manager pediu para que buscássemos água, e  Daesung foi, como ele é o mais novo mandamos ele, não demorou muito pra ele voltar, estávamos esperando alguns produtores da Yg, eu estava impaciente enquanto os outros pareciam tranquilos. Depois de alguns minutos eles entraram e disseram ter uma boa noticia. A única coisa que eu pensava era que e eles tinham desistido de debutar a gente como grupo, mas as  minhas expectativas foram frustrada quando eu vi a manager entra com um garoto na sala.
 

-Bem meninos esse é Lee Seunghyun.       - O manager o apresentou pra gente.-

  Todos fizemos uma reverencia e a Manager disse nossos nomes pra ele.

 Eu não consegui entende o que ele estava fazendo ali, foi quando a  manager disse o que eu temia, falou que ele ia  treinar com a gente também, aquilo foi demais não consegui segura minha insatisfação.
 

- O que?  Mais um? Serio?

    Na mesma hora a manager me disse pra acompanhar ela até a sala da frente,  eu sei vou ser repreendido.  

Antes de sair da sala eu olho bem nos olhos desse novo garoto para intimidar ele, e vejo que ele em nenhum momento desviou o olhar, me desafiando ele estava, ótimo  pensei, vamos ver até quando ele vai  conseguir me desafiar.

 


Notas Finais


E ai gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...