1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) >
  3. Օi ...

História Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Օi ...


Escrita por: haissalee

Capítulo 11 - Օi ...


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Օi ...


Lee pov.

Ele saiu pela aquela porta, e agora estou aqui encostado na mesma tentando entender porque ele tem pena de mim. Pena e um sentimento tão ruim, dizer isso pra alguém machuca, porque ele tem pena de mim, nem me conhece, sempre lutei muito, por que esse garoto disso isso.    Mexo a cabeça na tentativa fala pra tirar ele dos meus pensamentos, vou voltar a dormir isso sim é o melhor a se fazer, não é possível que alguém possa mudar tão rápido,ele estava a pouco cuidando de mim, e agora diz que não me quer perto, eu não consigo entender ele, mas falei sério quando disse que iria gostar de mim.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

 

Era nítido que todos estavam nervoso, e não era pra menos,  estar aqui na Yg é tão importante pra mim, e eu vou debutar aqui, mesmo que ninguém acredite em mim como Jiyong, que nesse momento tem minha atenção, ele está tao perto do HyunSeung , parecendo tão amigável, pensei que o único que ele gostasse fosse o YoungBae, mas que coisa estranha ele não para de olhar pra ele  cantando, ele não prestou tanta atenção nos outros assim. HyunSeung acaba e agora é a minha vez, faço meu melhor claro sem arriscar muitas notas, tenho medo pois meu tom é baixo. Quando acabo todos gostam da minha música, ele nem falou nada, queria muito saber o que ele achou da minha voz, eu queria tanto saber.

 

Quando falei que o piano era um instrumento que me chamava a atenção a algum tempo atrás, eu nunca imaginei que conseguiria tocar, claro que tenho dificuldades, meus dedos são gordinhos acho que isso atrapalha. Faz tempo que estou tocando quando  levo meu olhar a porta e vejo Jiyong me olhando, sinto um pequena felicidade dentro de mim, ele está curioso sobre mim, digo ao professor que quero ir ao banheiro e saio, corro na sua direção e paro na sua frente.

 

-Hyung?

Ele não responde,e me olha com indiferença, mas não desisto

-Hyung? Eu só queria saber o que achou da minha voz? Você não disse nada.

Mas uma vez silêncio, eu  fico realmente irritado, droga eu estou aqui, custa falar comigo.

-Jiyong -Hyung, senão falar nada  eu prometo que essa será a ultima vez que falo com você.

Ele sai , não responde a minha pergunta e me deixa sozinho, nessa hora decido que  vou realmente cumprir minha promessa, não vou mais atrás dele, só vou falar com ele, quando  ele parar de me evitar.

 

Chego atrasado na sala de prática e Jiyong não gosta, pesso desculpa como se fosse outro Hyung a falar comigo , me curvo a todos, menos a ele, não importa nada do que ele faça, vou apenas  ficar longe dele.

 

 

Dois meses depois.

 

 

 

Sabe o que é se sentir um fantasma, não? Pois eu sei, e como Jiyong me faz sentir, em todo esse tempo nem  um Bom dia me dá, ele fingi que não existo, já com os outros ele é diferente, amigável, principalmente com HyunSeung, ele está sempre o ajudando , abraçando, tirando fotos juntas, sempre compõe com o Seung-Hyung, e até com o Daesung ele conversa, e eu?  Eu não sou nada pra ele, sinto que as vezes me olha, mas não sei dizer porque, ele é tão curioso tão misterioso pra mim, penso nele todos os dias,  como eu  queria ser seu amigo. 

Estamos a minutos assistindo TV juntos e as únicas palavras ditas foram oi, as vezes nos olhamos de canto,mas só isso, não quero falar nada por que não sei a sua reação.

 

O dorama acabou ,vejo ele se levantando, não sei o que dizer se  devo dizer, quando sua voz  surge...

 

-Boa Noite Lee

 

-Boa Noite Jiyong-Hyung

 

Ele sai e me deixa, eu devo estar com a maior cara de bobão ele falou comigo, nossa isso é tão legal, nesse tempo em que treinados juntos eu pude notar o quando ele é talentoso, isso deixa ele  bem interessante sabe,  eu só quero que ele goste de min,  que seja meu amigo.

 

 

~~~~~~~~~~~~~~

 

Acordo feliz sabe eu sonhei com os meninos, a gente estava fazendo um show,  tinhamos muitas fãs. Vou para cozinha, quando chego vejo Jiyong bebendo água, ele me olha e abre um sorriso,cara ele sorriu pra mim, não pode ser, fico sem ter o que fazer afinal de contas nunca se sabe como está o humor dele...

 

-Bom dia Lee
             -Bom dia Hyung

Abro meu melhor sorriso, e vejo Jiyong parado me olhando e sorrindo de volta.

-Que horas começa o dorama hoje?
          - As 20:30hrs Hyung.

Minha voz saiu cheia de animação, como sou idiota, ele riu baixo com a minha animação.

- Sim, É.... Quando voltarmos do treino hoje você pode me chamar assim que começar? Não quero perde a hora.

-Claro Hyung, eu chamo sim, vou até fazer pipoca..

-Não temos pipoca em casa Maknea.

-Eu dou um jeito Hyung...

 

 Meu sorriso deve estar enorme, eu sou tão bobo, ele me olha e segundos depois passa por mim, e volta ao quarto, meu coração bate tão forte tão acelerado, ele está falando comigo, Jiyong falou comigo e sorriu pra mim


Notas Finais


Oiiii

Estou tão feliz com os favoritos e os comentário e fiquei mais nervosa pra postar esse capitulo...
☺☺☺☺☺


Eles estão se falando ...

Uhuhu cara agora que tudo vai começar...

Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...