1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) >
  3. Ҽմ jմrօ

História Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ҽմ jմrօ


Escrita por: haissalee

Capítulo 18 - Ҽմ jմrօ


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio. ( Nyongtory ) - Ҽմ jմrօ


Lee Pov.

Minha Ommah sempre teve esse poder de me resgatar quando mais precisava, mesmo sem ela saber, isso só pode ser sexto sentido de mãe. Mesmo acontecendo que aconteceu  ficar alguns dias em casa com ela vai ser maravilhoso, nada nem ninguém me faz ter tanta confiança como ela, por isso estou achando essa viagem muito longa. Quero logo chegar em casa e abraçar apertar ela e pedir conforto a para confusão que está em minha mente, não sei se lhe confesso o que ele causa em mim, nem eu sei se está correto sentir, nem sei se eu quero isso, eu nem sei se ele quer isso, contando o que aconteceu agora pouco tenho certeza que ele foi impulsivo, e isso só me faz ter a certeza de que ele é um completo idiota, mesmo assim eu não esqueço aqueles lábios carnudos em cima dos meus, aquela língua fazendo pressão junto à minha, as suas mãos na minha cintura, a quentura do seu corpo me deixando fervendo, tudo tão gostoso. Eu realmente estava perdido naquele momento, ele me faz sentir tão vivo em alguns minutos e tão morto e apagado em outro, por exemplo quando ele me ignorou vários dias eu o olhava de longe só querendo uma atenção, um olhar, qualquer coisa. Desde que entrei na yg eu sabia que não séria fácil, mas nunca imaginei ser ignorado por alguém Bae- Hyung tentou me explicar que isso era uma defesa dele eu até entendi nas primeiras semanas, mas vê-lo perto dos outros conversando naturalmente e ainda sim me ignorando sempre me deixou triste, ele consegue me deixar chateado muito fácil ele é um completo idiota, e eu sei disso mas mesmo assim mesmo sabendo que o beijo não significou nada para ele eu não consigo odiar ele, é tudo tão estranho confuso, alguns dias atrás ele nem me olhava eu não ser quando eu não estava olhando e agora ele me tocou e me beijou Ai como eu queria esquecer tudo isso. 

Depois de tirar minha Ommah no hospital e a colocar na cama e dizer a ela o quanto me deixou preocupado quando me avisaram que ela tinha sofrido um acidente e que estava precisando de mim, o quanto me deixou nervoso por ser teimosa e não querer e ficar no hospital mais tempo, ser teimoso é umas das melhores qualidades da família Lee.

 Estavamos em volta dela e eu percebi que não conseguiria conversar com ela hoje, mas com certeza amanhã eu terei essa oportunidade,sai do seu quarto avisando que qualquer coisa era só gritar e caminhei  pemo meu. 

Estava matando a saudade das minhas coisas, meus CDs, meus livros e tudo que havia ali, quando meu celular tocou pela primeira vez, eu simplesmente ignorei,mesmo com uma vontade absurda de atender eu queria ouvir a sua voz, na segunda vez ele estava nas minhas mãos junto com sorriso bobo que estava em meus lábios por ele insistir mais uma vez em querer falar comigo e disse para mim mesmo se ele ligar mais uma vez aí eu atender, e foi exatamente isso que aconteceu mesmo ansioso não consegui esconder minha tristeza em lembrar do que aconteceu.


Ligação on ☎

-Sim Hyung?

-Lee onde você está?

-Agora em casa.

-Porquê?

Respiro fundo, acho que nunca tive sua voz tão perto do meus ouvido, mesmo estando longe, ele mexe comigo.

- Minha mãe Hyung, ela se machucou na escada.

-E como ela está? Porque não avisou a gente?

- Ela está bem só quebrou uma perna vou ficar alguns dias com ela, não avisei vocês porque estava chateado....

-Comigo?

-Sim

-Então porque me atendeu?

-Não sei , na verdade eu só .... Bem eu só queira ouvir a sua voz..

Ele não responde, acho que falei de mais.

-Jiyong-Hyung?

-Lee deixa eu falar...

-Não agora não...

-Lee me escuta, eu ...

-Não hyung, não quero saber que se arrepende , não quero te ouvir...

-Lee eu gostei....

-Que?

Eu quase grito, como assim gostou, eu nem sabia o que estava fazendo.

-Eu gostei, eu quero repetir, eu não me arrependo entendeu...

Não, não estou entendendo nada.

-O-Oi?

-Está nervoso Maknea.

-Aish como você consegue ser assim...

-Eu gosto de saber que te deixo Nervoso. 

-Idiota...

-Hey olha o respeito com seu Hyung.

- E-Eu também gostei ...

-Sério?  

-Sim, mas ...

-Mas o que?

-Não vamos repetir.

-Porque?

-Hyung somos homens

- Eu sei...

-Isso é errado

-Não pra mim

-Mais pra sim Jiyong-Hyung....

-Lee me escute bem...

-Hyung depois sim...

-Você não vai fugir de mim.

-Não?

-Não Maknea...

- Bem eu tenho que desligar, vou ficar com a minha mãe ....

-Quando volta?

-Acho que em 2 dias

-Tudo bem, posso de ligar amanhã?

-Claro, pede pro Bae Hyung me ligar também.

-Não

-Hyung?

-Já disse que não vou falar....

-Hyung? Para com isso..

-Mande melhoras para sua Ommah...

-Eu mando sim, não morra de saudades..

-Convencido ..... até amanhã MEU maknea

-Até amanhã Hyung mais ciumento.

Ligação Off☎ 


Com o fim da nossa ligação eu me joguei na cama e barriga para cima olhando aquele teto cheio de estrelinhas e me perguntando como ele consegue ser tão encantador e tão idiota, eu ainda estava feliz somente por terem ouvindo a sua voz,nada do que ele disse faz sentido querer repetir algo errado completamente errado,somos homens não deveríamos querer nos beijar, mas eu quero a como eu quero sentir aqueles lábios em cima dos meus novamente, como eu queria ter mordido aqueles lábios. 

-Principe   

Ouço a voz da minha Ommah e caminho até seu quarto, espero ela dizer o que queria do lado de fora da porta e então ela simplesmente bate no colchão ao seu lado e eu sei bem o que ela quer, simplesmente me jogo na cama me deito em suas pernas esperando seus carinhos nos meus cabelos, somente ela consegue mexer neles a ponto de me deixar confortável e seguro, esse era o seu poder ela sempre me faz bem.

- Meu pequeno desde que chegou está tão quieto O que houve com meu homenzinho falador?

- Ele só está cansado e confuso.

- Confuso? Me explique melhor.

-  Ommah, se a senhora tivesse com muita vontade de fazer algo mesmo sabendo que é errado senhora faria?

- É algum crime? não quero ver meu homenzinho na cadeia.

- Não é crime, mas as pessoas acham que sim.

-Olha meu amor não sei o que de fato te aflige, mas vejo uma coisa, você está tão triste falando nisso que chego a pensar que se talvez você fizer possa ver você sorrir. Estou certa?

- Com certeza eu iria sorrir.

- Me diga envolve outra pessoa? Porquê se envolver outra pessoa você tem que ter certeza e que não machucará outras pessoas.

- E como eu vou saber isso.

- Ótima pergunta príncipe que eu não sei responder, eu só espero que você não esteja com ninguém casado.

-Ommah!!!

- Sério! espero também que você não precipite as coisas, tenho a impressão que o meu pequeno príncipe não é mais BV.

Essa é a hora em que me arrependo da minha mãe ser minha melhor amiga ela pode detectar qualquer coisa de mim e arrancar com facilidade o que ela quer.

- É mãe seu príncipe não é mais BV e eu pensei que a pessoa não tinha gostado mas agora eu soube que estava enganado, não sei o que fazer não sei o que sinto.

- Ora isso é simples beije de novo.

- Beijar de novo ,estou acabando de dizer que é errado.

- Pequeno,  primeiro você beija depois você tem certeza se é errado ou não, como eu disse se isso te fizer feliz se fizer sorrir com certeza não é errado.

- Ommah, a senhora só piorou as coisas.

- Ora seu ingrato não piorei nada, agora me faça um favor chame a sua irmã vem dormir comigo nos três, seu pai só volta amanhã mesmo da viagem, então quero abraçar meus amores.

- A senhora sabe que não somos mais crianças não é? Pra dormir agarrado com a Ommah.

- Olha só, não disse qArrependa ss grato, quando você morria de medo de chuva e trovão qual era o primeiro lugar que você corria hien?  Então deixe de reclamar e vá logo chamar a sua irmã

-Está bem Ommah.

- E príncipe lembre-se de uma coisa "Arrependa se sempre do que você fez..

- Ao invés de viver infeliz com que não fez. "

- Meu menino

- Te amo ommah. 







Na manhã seguinte acordei cedo,e fui pra cozinha fazer o café, meu Appah chegaria faminto. Estava concentrado, quando ouvi meu celular tocar, será ele? Mais é cedo desliguei as panelas e fui correndo atender  vi o número no visor e sorri, caminhei até meu quarto e antendi.


Ligação on ☎ 

-Jiyong-Hyung 

- Olá Lee, te acordei.

Droga ele está sussurrando, porque ele está sussurrando?

- Porquê está sussurrando?

-São 5:00horas maknea, estão todos dormindo.

-Hum, sai do quarto então.

-Porque? Hum? Meu sussurro te incomoda? 

-Que? Não claro que não.

-(risadas) Eu esqueci que és um pervertido.

-Não sou não.

-Calma (risos)

-aish, Jiyong Hyung não pensei que ligaria tão cedo.

-Nem eu Lee, eu tive outro pesadelo e não consegui dormir mais.

-Esses pesadelos te chatea muito, não é?

-Sim, é difícil voltar a dormir, as vezes abraçar algo ajuda...

-Como o quê?

- Quase sempre um urso de pelúcia resolvia, mais alguns tempo atrás outra coisa ajudou....

- O quê?

- Seu corpo Lee, seu corpo me ajudou a dormir...

Ainda bem que eu não estava na sua frente, porque com certeza ele ia rir de como fiquei vermelhos.

- Eu?

- Sim,  mas você se recusa a me ajudar, se recusa a dormir comigo.

-Hyung, já disse, ajudaria com muito prazer meu líder.

-Ah!!! Maknea se eu virar Líder você está obrigado a dormir comigo todos os dias.

-Tem como escapar?

- Não Lee você não tem escolha....

-Hyung?

- Sim

Eu não acredito que vou dizer isso.

- Quando eu voltar e depois do show do Se7en ,eu prometo que deixo você dormir comigo.

-Jura Maknea? 

-Eu juro 

-E eu posso te beijar também? 

Sua voz estava diferente, eu arriscaria dizer que havia malícia ali, então resolvi entrar  no jogo falando no mesmo tom.

-Só se eu puder morde seus lábios.

-Ah! Você pode si pode. Fico feliz em saber que mudou de ideia, de nos beijar novamente.

-Eu sei.

-Como pude te ignora por tanto tempo?

-Não sei Hyung.

-Lee? Me faria um favor?

-Se estiver ao meu alcance...

-Eu quero uma foto sua.

-Pra ficar admirando minha Beleza.

-Aish seu convencido... (Risos)

-Tudo bem, mais também quero uma sua.

-Fechado, Lee eu tenho que levantar, hoje o café é meu.

-Ainda bem que escapei dessa ...

-Qual é ?

-Hyung você é péssimo cozinheiro.

-Abusado e irritante, aish com tantas pessoas  no mundo pra me apegar tinha logo que ser você.

Aquele sorriso tonto estava nos meus lábios novamente, ele estava apegado a mim.

- Hyung não fale essas coisas.

-Está nervoso maknea?

-Estou , você me deixa muito nervoso.

Sua risada era tão gostosa.

- Que bom, não esqueça a minha Foto.

-Não esquecerei. 

-Bom dia Maknea.

-Bom dia Hyung.

Ligação off ☎


Me levantei caminhei até o corredor liguei a câmera do celular, e meio inseguro bati a foto, eu pensei que ficaria horrível, mas até ficou boa, lhe envie sem mensagem,sem nada, apenas a foto. Esperei minutos e nada de  uma resposta. Quando ia colocar o celular no bolso, a foto chegou eu acho que congelei, ele estava lindo, e a legenda fez meu coração pular.


MSN On ✉

*Anexo foto *

Esse sorriso é pra você.



 



Notas Finais


Oiii voltei 😊
Porque? Bem a pessoa está em casa atoa kkkkk

Na verdade eu amei esse capítulo e não via a hora de postar... 😍

A foto da capa , são a que eles trocaram,eu ia colocar eles mais velhos como as outras, Mais eu amo essas duas então pus elas. 😊😊😊


Obrigado por estarem acompanhando essa porra aqui seus lindos, muito obrigado mesmo, nunca pensei que alguem ia gostar tanto disso...


Lee está tão confuso...
Sua ommah é demais
Ji esta um fofo, será que seu coração amoleceu?


Beijos 😍😍😍😍😍😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...